Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Joguei uma ontem contra os neantistas, tinha jogado no meu personagem compendium a carta "eletricidade estática", e tinha umas tres cartas neantista fixada junto. No outro turno qdo joguei a carta "conversão" além das cartas q estava fixada nele, ou seja, todas (por que a carta conversão teoricamente deveria descartar todas as permanentes no personagem) ela não puxou as cartas como Tempestade de Crsital e Draconis que estavam no meu cemitério...Algume pode me explicar isso, ou é um bug mesmo?!!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
essas cartas neantistas q estavam anexadas ao seu personagem eram ações ou feitiços? Pq se forem ações n descartaria mesmo pq a carta [card]conversão[/card] só descarta feitiços
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
essas cartas neantistas q estavam anexadas ao seu personagem eram ações ou feitiços? Pq se forem ações n descartaria mesmo pq a carta [card]conversão[/card] só descarta feitiços
Feitiço mesmo....Perversão é feitiço não é!!??
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
[card]Perversão[/card] é feitiço neântico!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
nao querendo nao ajudar, mas vc disse "e tinha umas tres cartas neantista fixada junto" surgiu uma duvida:
tem corrupção que não eh feitiço neantico?
Até agora todas as corrupções são feitiços neanticos.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino