Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Fiz uma partida agora pouco contra um cara que anexou 2 Fragmentos de Onyrim na Eglantyne & Moira deixando ela(s) com espírito 5. O cara ficou completamente imune ao nano mágico. Usei nada mais do que 5 magias contra ele e não consegui dar 1 de dano mágico, sendo que 2 das magias utilizadas foram RoD. Meu personagem era Mylad nível 3 com espírito 2, quer dizer, o RoD deveria infligir no mínimo 2 de dano cada (2+5-5=2).
Não tirei print pq antes usei magias relativamente mais fracas e não me liguei em calcular o dano ae quando os RoDs passaram batidos não dava mais pra tirar print.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Vou reportar, mas se por acaso conseguir um print, por favor poste-o aqui.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Fiz uma partida agora pouco contra um cara que anexou 2 Fragmentos de Onyrim na Eglantyne & Moira deixando ela(s) com espírito 5. O cara ficou completamente imune ao nano mágico. Usei nada mais do que 5 magias contra ele e não consegui dar 1 de dano mágico, sendo que 2 das magias utilizadas foram RoD. Meu personagem era Mylad nível 3 com espírito 2, quer dizer, o RoD deveria infligir no mínimo 2 de dano cada (2+5-5=2).
Não tirei print pq antes usei magias relativamente mais fracas e não me liguei em calcular o dano ae quando os RoDs passaram batidos não dava mais pra tirar print.
Só um detalhe!!! Se você usou Rod nele com seu 2 de espirito, o dano minimo é justamente 5...que é o espirito dele, sendo assim nenhum de dano!!! Desculpe se entendi errado sua colocação!!! vlws
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Agora que vc falou eu percebi q posso ter feito as contas erradas ao calcular como sendo 5 o dano mínimo do RoD, enquanto que o dano é 3. Mas ele evitou dano direto do Dança da Serpente e tudo mais. Vamos ver, de repente dei muito azar mesmo.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1