Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-09-2011 08:11:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Fragmento de Onyrim

Fiz uma partida agora pouco contra um cara que anexou 2 Fragmentos de Onyrim na Eglantyne & Moira deixando ela(s) com espírito 5. O cara ficou completamente imune ao nano mágico. Usei nada mais do que 5 magias contra ele e não consegui dar 1 de dano mágico, sendo que 2 das magias utilizadas foram RoD. Meu personagem era Mylad nível 3 com espírito 2, quer dizer, o RoD deveria infligir no mínimo 2 de dano cada (2+5-5=2).
Não tirei print pq antes usei magias relativamente mais fracas e não me liguei em calcular o dano ae quando os RoDs passaram batidos não dava mais pra tirar print.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#2 08-09-2011 13:12:17

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Re : Fragmento de Onyrim

Vou reportar, mas se por acaso conseguir um print, por favor poste-o aqui.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#3 09-09-2011 23:03:15

Bruno Garcia Santos
Voyageur

Zorak a écrit :

Fiz uma partida agora pouco contra um cara que anexou 2 Fragmentos de Onyrim na Eglantyne & Moira deixando ela(s) com espírito 5. O cara ficou completamente imune ao nano mágico. Usei nada mais do que 5 magias contra ele e não consegui dar 1 de dano mágico, sendo que 2 das magias utilizadas foram RoD. Meu personagem era Mylad nível 3 com espírito 2, quer dizer, o RoD deveria infligir no mínimo 2 de dano cada (2+5-5=2).
Não tirei print pq antes usei magias relativamente mais fracas e não me liguei em calcular o dano ae quando os RoDs passaram batidos não dava mais pra tirar print.

Só um detalhe!!! Se você usou Rod nele com seu 2 de espirito, o dano minimo é justamente 5...que é o espirito dele, sendo assim nenhum de dano!!! Desculpe se entendi errado sua colocação!!! vlws

No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!

#4 10-09-2011 18:01:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Agora que vc falou eu percebi q posso ter feito as contas erradas ao calcular como sendo 5 o dano mínimo do RoD, enquanto que o dano é 3. Mas ele evitou dano direto do Dança da Serpente e tudo mais. Vamos ver, de repente dei muito azar mesmo. big_smile

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums