Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-08-2011 22:52:58

Cko legend
Campeur

Novo Deck nean guerreiros

Esse é meu primeiro post por isso peço desculpas desde já se tal ficar de dificil entendimento, criei esse deck com ajuda do dark knight.

DECK NEANTICO GUERREIRO
PERSONAGENS:

Andrakar (Sempre util)

Estripador (Personagem de muita utilidade aqui)

O caído ( começa com bom bonus)

CARTAS;

2x Quimera negra (De uma bela degradação no oponente, pode-se tirar uma mas não sei o que se pode por no lugar)

3x Nuvem demoniaca (Use-as o mais rapido possivel é serio!)

3x Ritual Negro (o motivo da vida adicional de calice o que ela faz? o oponente fica com def=2 sua vida torna-se a vida do oponente e você fica com ataque 6 vezes o numero de serviçais pet da carta nuvem demoniaca)

2x Exterminio Neantista (Dê um olé em cartas chatas pague 3 de vida e pegue a vida do seu adversario kkk)

1x Pervesão (Um block sempre util )

3x Submundo (Boa carta!)

2x A mão da morte (duplique o down)

1x Essa é a hora ( Use com estripador para ter nuvenzinhas rsrsrs)

1x Pedra neantica ( como diz meu amigo ,evita magos é bom para a saúde)

2X Aflição Demoniaco

Dernière modification par Cko legend (01-09-2011 18:21:23)

''Mais de 10 anos depois, ainda estou aqui''

#2 31-08-2011 23:07:01

wwe3d9
Nehantiste

Re : Novo Deck nean guerreiros

cara,pra que 3 quimera negra se só pode usar 2
e pervesão só para a andrakar ta demais trocaria as duas por mais dois submundos

coloca tbm mais 2 ou 3 [card]aflição demoniaca[/card] para[card] o calice[/card]
e se o efeito do ritual for o que ta escrito em portugues deicha elas, se não troca por 1 [card]selo neantico[/card],1 [card]a mão da morte[/card] e 1 [card]falta de jeito[/card]
tbm seria legal vc trocar os [card]exterminio neantista[/card] por 2 [card]obesidade[/card]

Dernière modification par wwe3d9 (31-08-2011 23:08:21)

#3 01-09-2011 15:35:03

DohkoLod
Modérateur Eredan

OS MODERADORES ESPERAM A RESPOSTA DA FEERIK PARA TER MAIOR CONHECIMENTO

Eu não to esperando nada tongue

Editado de Pool para Quote.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#4 01-09-2011 16:24:27

Cko legend
Campeur

Malz ae Dohko ,entendi errado algo que você disse lá no forum

''Mais de 10 anos depois, ainda estou aqui''

#5 01-09-2011 17:08:45

Carlosfox
Campeur

Estripador-Andrakar-Devorador de vida.

(Todos tem corrente com armas)

3xQuimera negra.
3xnuvem demoniaca
3xRitual Negro.
3xFavor da Aura
2xMao da morte (3 quimera + 1 selo neantico + e mao da morte =,-8 de ataqe e -8 de def se for com o devorador sai de perto sua defesa e Zerada)
3xFuria negra (O empate com neantico e quase sempre Neantico, mais por conta desta carta)
1xans
1xAnemetizar.
1xpedra  neantica.

Bem o Deck ta rolando legal,e nao sofre problema de Mão presa,o complicado mesmo e alguns magos roubadao, dano Fisico e de boa, Calice realmente e mt bacana, mas devido o Grande uso de Danos em area no momento nao e boa alternativa, Piratas,elfines,Noz,ZIl,Neant tudo tem dano em area isso as vezes prejudica e muito quando turno 1 nao e seu e tua mao ta lixo.

Dernière modification par Carlosfox (01-09-2011 17:56:53)

Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.

#6 01-09-2011 18:28:12

DohkoLod
Modérateur Eredan

Isso é verdade, mas quando vc sabe que o oponente vai usar um AdE, dá pra transformar o Cálice em Inferno...

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#7 01-09-2011 18:31:40

MikeeHowl
Habitant de Guem

Poxa, gostaria muito de ver este deck em ação, faz um video ai e posta.
Gosto de decks chatos. Este parece ser um.

"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."

#8 01-09-2011 19:12:28

Carlosfox
Campeur

DohkoLod a écrit :

Isso é verdade, mas quando vc sabe que o oponente vai usar um AdE, dá pra transformar o Cálice em Inferno...

Hahaha boa.. boa.. 2x que escuto isso. Eu curtia mesmo usar o livro para tirar o sifao vital, da galera que tava sem Desolação, mas a Febre neantista passou dei um Tempo nesse livro.

Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.

#9 16-09-2011 13:34:23

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Olá Pessoal, acho que fiz besteira e montei um baralho de guerreiros Neantistas. Não tá rolando de jeito nenhum. Morrem muito rápido, já coloquei Coração de Pedra,para curar um pouco, mas tá osso.

Estou revoltado com a carta Exterminio Neantistas, existem cartas similares como Obesidade e luminosidade, mas não perdem tantos pontos de vida.

Me dêm um ajuda,

Minha configuração é a seguinte:

O estripador
O Caído
Ardrakar

2 Ritual Negro
3 Nuvem demoniaca
2 Quimera Negra
2 Fúria negra (Sei que devo colocar uma terceira mas estou sem coragem de investir)
1 Escravidão
2 Exterminio Neantista (Revoltante, mas útil. Basta ver que é rara e custa 400 cristais)
1 Anatematizar
1 Coração de Pedra
1 Livro Proibido

Trofeus
Capturando o Inimigo
Os Imortais
Dissidencia
Ofensiva

Sei que tem muitas cartas para trocar, mas não sei oque colocar, sei que Favor da Aurora é uma alternativa, mas estou achando cara para investir em um Deck que até agora vai mal.

ajuda aê galera

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#10 16-09-2011 16:33:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Tuliovpd eu testei o deck de guerreiros neanicos e ele funciona só basta vc saber usar...SIm coloque +furia negra ele é expetacular no deck.Se vc quiser ter um bom deck neanista tem que diminuir os atributos do personagem oponente para isso tem a quimeria negra+mão da morte.Axo que tem mt extermino neanico 2 ta bom...As cartas que são contra decks X(anematizar por exemplo)não sao muito boas a não ser que o deck der certo msm,porque ela pode vir nos primeiros rounds e se descartar ferrou...Se eu fosse vc tirava ofensiva e os imortais elas não encaixam bem no deck...Coloca uns submundo ow perversão que vai ajudar muito!

Espero ter ajudadio boa sorte

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#11 16-09-2011 18:08:21

diabinhos
Voyageur

Eu acho que o deck nean guerreiro é muito fraquinho, é legalzinho para brincar nas salas de duelo, mas nem chega perto aos guerreiros zil. Ja montei esse deck de tudo que jeito, e conclui que nean guerreiro ainda não está bom, falta novas cartas que deem bonus significativos de defesa e ataque e não essas nuvenzinhas inuteis. Furia negra é a unica carta que aprovei para os novos guerreiros.

NO mais, na minha opinião mais radical, desmonte esse baralho e venda tudo o mais rapido posivel shushushush

#12 30-09-2011 14:51:03

Nessaj
Guémélite

Essas nuvenzinhas nao chegam nem perto do que é lunação ou karajutsu xD

Evil is just a point of view >)

Pied de page des forums