Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-08-2011 22:52:58

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Novo Deck nean guerreiros

Esse é meu primeiro post por isso peço desculpas desde já se tal ficar de dificil entendimento, criei esse deck com ajuda do dark knight.

DECK NEANTICO GUERREIRO
PERSONAGENS:

Andrakar (Sempre util)

Estripador (Personagem de muita utilidade aqui)

O caído ( começa com bom bonus)

CARTAS;

2x Quimera negra (De uma bela degradação no oponente, pode-se tirar uma mas não sei o que se pode por no lugar)

3x Nuvem demoniaca (Use-as o mais rapido possivel é serio!)

3x Ritual Negro (o motivo da vida adicional de calice o que ela faz? o oponente fica com def=2 sua vida torna-se a vida do oponente e você fica com ataque 6 vezes o numero de serviçais pet da carta nuvem demoniaca)

2x Exterminio Neantista (Dê um olé em cartas chatas pague 3 de vida e pegue a vida do seu adversario kkk)

1x Pervesão (Um block sempre util )

3x Submundo (Boa carta!)

2x A mão da morte (duplique o down)

1x Essa é a hora ( Use com estripador para ter nuvenzinhas rsrsrs)

1x Pedra neantica ( como diz meu amigo ,evita magos é bom para a saúde)

2X Aflição Demoniaco

Dernière modification par Cko legend (01-09-2011 18:21:23)


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#2 31-08-2011 23:07:01

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Novo Deck nean guerreiros

cara,pra que 3 quimera negra se só pode usar 2
e pervesão só para a andrakar ta demais trocaria as duas por mais dois submundos

coloca tbm mais 2 ou 3 [card]aflição demoniaca[/card] para[card] o calice[/card]
e se o efeito do ritual for o que ta escrito em portugues deicha elas, se não troca por 1 [card]selo neantico[/card],1 [card]a mão da morte[/card] e 1 [card]falta de jeito[/card]
tbm seria legal vc trocar os [card]exterminio neantista[/card] por 2 [card]obesidade[/card]

Dernière modification par wwe3d9 (31-08-2011 23:08:21)


Hors ligne

#3 01-09-2011 15:35:03

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Novo Deck nean guerreiros

OS MODERADORES ESPERAM A RESPOSTA DA FEERIK PARA TER MAIOR CONHECIMENTO

Eu não to esperando nada tongue

Editado de Pool para Quote.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 01-09-2011 16:24:27

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Novo Deck nean guerreiros

Malz ae Dohko ,entendi errado algo que você disse lá no forum


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#5 01-09-2011 17:08:45

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Novo Deck nean guerreiros

Estripador-Andrakar-Devorador de vida.


(Todos tem corrente com armas)


3xQuimera negra.
3xnuvem demoniaca
3xRitual Negro.
3xFavor da Aura
2xMao da morte (3 quimera + 1 selo neantico + e mao da morte =,-8 de ataqe e -8 de def se for com o devorador sai de perto sua defesa e Zerada)
3xFuria negra (O empate com neantico e quase sempre Neantico, mais por conta desta carta)
1xans
1xAnemetizar.
1xpedra  neantica.


Bem o Deck ta rolando legal,e nao sofre problema de Mão presa,o complicado mesmo e alguns magos roubadao, dano Fisico e de boa, Calice realmente e mt bacana, mas devido o Grande uso de Danos em area no momento nao e boa alternativa, Piratas,elfines,Noz,ZIl,Neant tudo tem dano em area isso as vezes prejudica e muito quando turno 1 nao e seu e tua mao ta lixo.

Dernière modification par Carlosfox (01-09-2011 17:56:53)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#6 01-09-2011 18:28:12

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Novo Deck nean guerreiros

Isso é verdade, mas quando vc sabe que o oponente vai usar um AdE, dá pra transformar o Cálice em Inferno...


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 01-09-2011 18:31:40

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Novo Deck nean guerreiros

Poxa, gostaria muito de ver este deck em ação, faz um video ai e posta.
Gosto de decks chatos. Este parece ser um.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#8 01-09-2011 19:12:28

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Novo Deck nean guerreiros

DohkoLod a écrit :

Isso é verdade, mas quando vc sabe que o oponente vai usar um AdE, dá pra transformar o Cálice em Inferno...

Hahaha boa.. boa.. 2x que escuto isso. Eu curtia mesmo usar o livro para tirar o sifao vital, da galera que tava sem Desolação, mas a Febre neantista passou dei um Tempo nesse livro.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#9 16-09-2011 13:34:23

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Novo Deck nean guerreiros

Olá Pessoal, acho que fiz besteira e montei um baralho de guerreiros Neantistas. Não tá rolando de jeito nenhum. Morrem muito rápido, já coloquei Coração de Pedra,para curar um pouco, mas tá osso.

Estou revoltado com a carta Exterminio Neantistas, existem cartas similares como Obesidade e luminosidade, mas não perdem tantos pontos de vida.

Me dêm um ajuda,

Minha configuração é a seguinte:

O estripador
O Caído
Ardrakar

2 Ritual Negro
3 Nuvem demoniaca
2 Quimera Negra
2 Fúria negra (Sei que devo colocar uma terceira mas estou sem coragem de investir)
1 Escravidão
2 Exterminio Neantista (Revoltante, mas útil. Basta ver que é rara e custa 400 cristais)
1 Anatematizar
1 Coração de Pedra
1 Livro Proibido

Trofeus
Capturando o Inimigo
Os Imortais
Dissidencia
Ofensiva


Sei que tem muitas cartas para trocar, mas não sei oque colocar, sei que Favor da Aurora é uma alternativa, mas estou achando cara para investir em um Deck que até agora vai mal.

ajuda aê galera


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 16-09-2011 16:33:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Deck nean guerreiros

Tuliovpd eu testei o deck de guerreiros neanicos e ele funciona só basta vc saber usar...SIm coloque +furia negra ele é expetacular no deck.Se vc quiser ter um bom deck neanista tem que diminuir os atributos do personagem oponente para isso tem a quimeria negra+mão da morte.Axo que tem mt extermino neanico 2 ta bom...As cartas que são contra decks X(anematizar por exemplo)não sao muito boas a não ser que o deck der certo msm,porque ela pode vir nos primeiros rounds e se descartar ferrou...Se eu fosse vc tirava ofensiva e os imortais elas não encaixam bem no deck...Coloca uns submundo ow perversão que vai ajudar muito!

Espero ter ajudadio boa sorte


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 16-09-2011 18:08:21

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Novo Deck nean guerreiros

Eu acho que o deck nean guerreiro é muito fraquinho, é legalzinho para brincar nas salas de duelo, mas nem chega perto aos guerreiros zil. Ja montei esse deck de tudo que jeito, e conclui que nean guerreiro ainda não está bom, falta novas cartas que deem bonus significativos de defesa e ataque e não essas nuvenzinhas inuteis. Furia negra é a unica carta que aprovei para os novos guerreiros.

NO mais, na minha opinião mais radical, desmonte esse baralho e venda tudo o mais rapido posivel shushushush


Hors ligne

#12 30-09-2011 14:51:03

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Novo Deck nean guerreiros

Essas nuvenzinhas nao chegam nem perto do que é lunação ou karajutsu xD


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

Pied de page des forums