Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-08-2011 04:27:11

LucyZ
Habitant de Guem

Magos coração de seiva- inusitado

então galera esse é meu primeiro post de um deck que ainda estou montando
gostaria que vcs me dessem alguma dicas de como proceder mas a ideia do deck tá massa

primeiro vou dizer como eu quero que o deck fique(ainda ñ esta assim pq ñ tenho o money pra comprar tds as cartas):
keizan lv3
sussuro do rochedo lv3
O cacique lv2

cartas ação:
em um ambiente hostil x3
irmãos de armas x2
intervenção dais x2

feitiços:
parado x1
natureza viva x3
queime no inferno x3
aracnofobia x3

equipamento:
mascara tribal x3

eu sei que muita gente ñ gosta de queime no inferno mas ele é bom de usar com o sussurro e com o cacique que são magos de combate e o espirito é indiferente, se uma ou mais aracnofobia vierem na mão ñ tenha medo de descarta o queime no inferno pq quanto mais dele na pilha de descarte maior o dano.
acho valido usar a natureza viva somente pelo keizan ja que com ele sai uns 9 de dano por natureza ou seja um bom daninho.Enquanto que as mascaras tribais servem pra segurar o jogo, vale lembrar que keizan ñ equipa a mascara tribal sozinho então vc deve usar o sussurro do rochedo pra fazer isso. Alem do que intervenção dais é o must da proteção do deck conferindo +4 de def e 1 de lif se pelo menos o keizan e o cacique estiverem vivos(o cacique vira fera-elfine quando o sussurro morre)

A maior vantagem desse deck é que ele se sai bem com tds os personagens estando vivos, mas ele fica otimo depois que o sussurro morre(principalmente se vc consegui equipar tds as mascaras tribais sendo que ultima deve ser equipa no cacique) lembre que quando o sussurro morre td mundo ganha 2 de life e o cacique vira um feral apeletion com 7/10 de ataque basico e um ataque extra de 5
agora se vc equipou as mascaras cacique fica com 10/13 com possibilidade encaixar 2 irmãos de armas em corrente? fica um belo 16/19, bem legal né?
e como isso so da pra fazer no final de jogo não fica travando a mão pra fazer combo pois quase tds as cartas rodam com corrente em tds os personagens no inicio(quando td mundo é mago).

por enquanto ainda ñ tenho as aracnofobias e os queime no inferno e os irmãos de armas, ou seja tá meio desfacaldo o deck que tenho rodando na mão mas de 10 lutas consegui 5 vitorias( nenhuma perfect Y_Y)

p.s: eu pensei em trocar os queime no inferno por RoD mas elas são muito caras mesmo e o espirito dos outros personagens são baixo mesmo co keizan dando bonus, então acho que vou experimentar a trocar quando estiver ryco XD~

comente e me digam o que acharam, não tenham medo de se expressar big_smile

#2 24-08-2011 15:50:16

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : Magos coração de seiva- inusitado

Caraca manin, fiquei impressionado, puro mages até certo ponto(isso se keizan for mago), depois é porrada direto! Mas se o Keizan for guerreiro fica mais sinistro, pensa só.

Personagens:
VLQYJ0qR.png
0ojDL875.png
K1Dcyr9z.png

Combos:
Irmãos de Armas + Natureza(Sussurro ou Keizan)
Arachnophobia + Natureza(Sussuro)
Irmãos de Armas + Arach(Sussurro ou Cacique)

Cada combo um mais forte que o outro, só o Keizan com o 1º combo daria -9 de dano com a natureza, ficaria com ataque 11/14, quem aguenta isso?

Adorei manin ta de parabéns!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#3 24-08-2011 16:31:36

DohkoLod
Modérateur Eredan

Eu tentei essa formação Muristor, mas não roda tão bem quanto a versão mago.

Na verdade, o Sussurros morrer e o Cacique virar guerreiro atrapalha mais do que ajuda por enquanto.

A única carta q eu trocaria seria a [card]Em Um Ambiente Hostil[/card]. O máximo de dano que ela dá é 3 por turno... seria muito bem substituído por [card]Veneno Mágico[/card].

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#4 25-08-2011 00:34:20

LucyZ
Habitant de Guem

que bom que gostaram ^^
veneno magico é bom pq da corrente uma vez que é feitiço e o dano é continuo(no turno de outros personagens), mas o ruim é que é dano magico e se o cara tiver espirito alto acaba com a graça, contra o fato que ambiente hostil causa dano direto com o chato de que o dano so acontece no turno do personagem

mas como quase so vejo kotoba rolando por aki acho ue ficaria massa.

ñ gosto do keizan guerreiro pq ele ñ da espirito pros outros e tb p ele perde a corrente com feitiços, ai vai deixar o deck infinitamente mais lento.

Pied de page des forums