Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sou Iniciante e estou montando um deck Lamina Mistica
Tenho Anazra nv 1, Eglantyne, a Lâmina Mística nv1, Moira nv1 e +40k para começar o deck.
Tenho também as cartas do deck inicial de Noz.
Tem algum jeito de montar um deck com o que tenho em mãos?
Se possivel alguém pode me explicar as estatégias e o que acrescentar futuramente.
Obrigado.
bom até da pra fazer um deck cara.
3 [card]escudo de gelo[/card]
1 [card]bola de fogo[/card]( q vc ja tem,se tiver dinheiro poem +)
1 [card]assassinato[/card] ( q vc tbm ja tem)
2 [card]lamina da feiticeira[/card]
e adiciona + algumas cartas,seja elas d atk ou magia pq o bom das laminas eh isso.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Pra futuramente ta td ai
cara, pra começar tenta 3 [card]lâmina da feiticeira[/card] q é essencial pro deck.
3 [card]escudo de gelo[/card], também é ótima pro deck
1 assassinato
1 ou 2 [card]poder[/card] + mesma quantidade em [card]do que a espada[/card].
[card]Bola de fogo[/card] é uma boa tbm
E [card]Caixão de gelo[/card], 1 ou 2 pelo menos
[card]Centelha de esperança[/card], é bom pro começo, mas só se forem 3
[card]Vale tudo no amor[/card] combo com [card]e na guerra[/card]
O meu LM roda +/- nessa configuração, e não tem muitas dificuldades de bater...
Só qd é um deck maceteiro, daí so meu DK!
Espero ter ajudado! abraços
bem pra começar, um dos melhores combos das LM eh o da [card]lamina da feiticeira[/card] com o [card]caixao de gelo[/card], mas se liga q ele soh vai funcionar por eqto com a eglantyne e com a anazra por causa da corrente com saqueador.
bota tb o [card]escudo de gelo[/card], essencial para elas, dah corrente pra ti e dano direto no adversario.
agora, vai juntando pra montar com as 3(4) LM q tu ganha cxorrente em magia de luz e bonus de vida.
bem como outras cartas dos deck q tem nos outros posts.
Dernière modification par pseudo7 (24-08-2011 18:52:19)
cara é o seguinte, que level você ta? seria bom pra eu saber mais ou menos oque vocepoderia usar ou nao, seguinte compra as 3 laminas da feiticeira, 2 escudos de gelo e um caixao. coloca a bola de fogo no baralho e o assassinato, e 1 ou 2 poder dai fica bom (=
Eu comecei com o deck inicial de Noz tambem e depois segui o mesmo caminho que voce.
Como eu nao gasto grana de verdade aqui, demorou bastante pra montar o corpo do baralho de Laminas Misticas, mas enquanto isso nao acontecia eu me diverti com alternativas mais baratas.
O combo [card]Eu Odeio Lutadores[/card] + [card]Presas do Dragão[/card] eh otimo pra iniciantes, pq protege seu personagem e da um dano magico consideravel. Por causa desse combo eu mantive a Eglantine e Moira separadas (em nivel 2) pra fazer uso dos bonus de defesa q elas conferem uma a outra. E assim eu tb nao precisei comprar a Naya logo de cara.
Os feitiços de agua sao otimos pras Laminas Misticas tambem, alem de serem baratos. [card]Escudo de Gelo[/card] eh baratinho e muito util, alem de dar corrente e [card]Barreira de Gelo[/card] ajuda na defesa e tambem no combo com Presas citado acima.
Anazra da corrente pras suas outras Laminas que usarem feitiços de Luz, entao [card] Espada de Luz[/card] se torna uma otima opçao, alem de combar com [card]Do que a Espada[/card].
Como no inicio o seu deck nao tem as [card]Lâmina da Feiticeira[/card] e portanto nao depende de itens pra sobreviver, usar uma [card]Pacificação[/card] pode ser util cntra decks pesados de itens.
[card]Pergaminho da Fragilidade[/card] eh uma carta que, na minha opiniao, todo deck iniciante deveria ter. Ela ja salvou minha vida mais de uma vez.
E de resto, as cartas que vc ja deve ter no deck: Bola de Fogo, Punhal Vivo (nao evolui ele. pra Laminas ele eh bem mais util assim, ja que mais pra frente vc pode usar o combo com [card]Caixão de Gelo[/card]) e se voce comprou o deck Zil tambem, deve ter Assassinato.
Ufa! Tomara que tenha ajudado um pouco
Dernière modification par diabetico (25-08-2011 00:35:28)
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Meu Deck esta assim até agora.
Egantyne nv 2
Moira nv 2
Anazra nv 2
Escudo de Gelo 3
Espada de Luz 2
Implosão 1 (Gostei deles contra Kotoba)
Lamina da Feiticeira 3
Parado 1 (Me salvou muito)
Poder 3
Assassinato 1
Ataque Magico 2
Benção do Guardião 1 (Pensando em tirar para +1 Espada de Luz)
Bola de Fogo 1
Caixão de Gelo 1
Eletricidade Estatica 1 (Pensando em tirar e colocar +1 Caixão ou +1 Parado)
Tenho sobrando na coleção:
1 Barreira de Gelo
1 Corrente de Raios
1 Do que a Espada é Feita
2 Eu Odeio Misticismo
2 Flecha Flamejante
2 Reflexos Ilusórios
1 Relampago
e 6000 Cristais que estou juntando para comprar a Naya.
Diabetico o problema foi que ja evolui o Punhal pois eu pensei em fazer adagas voadoras
Harox estou no nivel 11
Vocês acha que compensa comprar + 2 Caixão de Gelo? se sim coloco no lugar do que?
Compensa Mesmo Fundir a moira com a Egantyne acho o bonus de defesa delas muito mais útil que o de ataque.
Obrigado a Todos.
Meu Deck esta assim até agora.
Egantyne nv 2
Moira nv 2
Anazra nv 2Escudo de Gelo 3
Espada de Luz 2
Implosão 1 (Gostei deles contra Kotoba)
Lamina da Feiticeira 3
Parado 1 (Me salvou muito)
Poder 3
Assassinato 1
Ataque Magico 2
Benção do Guardião 1 (Pensando em tirar para +1 Espada de Luz)
Bola de Fogo 1
Caixão de Gelo 1
Eletricidade Estatica 1 (Pensando em tirar e colocar +1 Caixão ou +1 Parado)Tenho sobrando na coleção:
1 Barreira de Gelo
1 Corrente de Raios
1 Do que a Espada é Feita
2 Eu Odeio Misticismo
2 Flecha Flamejante
2 Reflexos Ilusórios
1 Relampagoe 6000 Cristais que estou juntando para comprar a Naya.
Diabetico o problema foi que ja evolui o Punhal pois eu pensei em fazer adagas voadoras
Harox estou no nivel 11
Vocês acha que compensa comprar + 2 Caixão de Gelo? se sim coloco no lugar do que?
Compensa Mesmo Fundir a moira com a Egantyne acho o bonus de defesa delas muito mais útil que o de ataque.
Obrigado a Todos.
eu acho que falta uns ROD ou pelo menos [card]bola de fogo[/card],faz a fusão da moira e englantyne e coloca a [card]naya[/card] tbm falta [card]a ultima ação[/card] e coloca do que a espada para usar com poder
obs: laminas para rodar bem em elo tem q ter [card]um novo começo[/card] assim q puder compra um
Dernière modification par wwe3d9 (25-08-2011 02:10:31)
lol vei o cara flo q tem 40k
tinha 40k asokdkoaskod
depois de comprar tudo sobrou-me 6k
quem sabe depois de umas vendas venho a ter uns 20k denovo ausduhasud
mais o que WWE3D9 quem sabe num futuro meio distante.
teu deck tah ficando bom...
colocaria o caixao de gelo, para o combo com a lamina da feiticeira.
afusao das duas, [card]eglantyne e moira[/card] vale pelos bonus de turno, 2,3,5,6, encaixa perfeito com o da anzara 1,4. elas ganham bonus contra guerreiros e assim tu pode colocar a [card]naya[/card], q dah bonus de vida.
Com as 3 vc ganham corrente sempre qdo equipar a lamina da feitceira, fora a ativação imediata com a naya e a fusao.
talvez tire bola de fogo, pra colocar a corrente de raios por ser ADE, mas lembre q tu nao ganha corrente nem pode colocar em corrente feitiço ADE.
na boa, chega uma hora q a melohor coisa etu ir trocando algumas cartas e vendo como isso se encaixa no teu modo de jogo, é sintonia fina.
Pseudo7 Eu fundi a Moira e Eglantyne, comprei Naya, o deck ficou muito forte.
ta rodando assim
Anazra nv3
Eglantyne e Moira nv 4
Naya nv2
1 Assassinato
1 Ataque Magico
1 Bola de Fogo
2 Caixão de Gelo
3 Escudo de Gelo
3 Espada de Luz (Pensando em tirar 1 e colocar +1 ataque Magico ou 1 Caixão)
3 Lamina da Feiticeira
1 Parado
3 Poder
2 Reflexo Ilusório (Achei mais útil do que a carta do que a espada é feita)
Acho que não tem o que mudar sem fugir das cartas lendária$
Pseudo7 Eu fundi a Moira e Eglantyne, comprei Naya, o deck ficou muito forte.
ta rodando assim
Anazra nv3
Eglantyne e Moira nv 4
Naya nv21 Assassinato
1 Ataque Magico
1 Bola de Fogo
2 Caixão de Gelo
3 Escudo de Gelo
3 Espada de Luz (Pensando em tirar 1 e colocar +1 ataque Magico ou 1 Caixão)
3 Lamina da Feiticeira
1 Parado
3 Poder
2 Reflexo Ilusório (Achei mais útil do que a carta do que a espada é feita)Acho que não tem o que mudar sem fugir das cartas lendária$
agora sua lista ta boa só que tem poucos combos de atk então [card]do que a espada[/card] e [card]a ultima ação[/card] são ótimas escolhas junto com algumas[card]chuva mortal[/card] enquanto não consegue essas pode usar [card]centelha de esperança[/card](nesse caso use 3 não menos)
bem cara agora tah bem bom, vai ficar melhor qdo a anzara chegar ao lvl 4 e dar corrente pra magias de luz pra outras.
se eu fosse tu trocava ou evoluia a bola de fogo pra chuva mortal.
ou colocaba mais um atq magico, 0 de defesa praticamente pode matar o oponente.
o caixao eu gosto muito pro combo com a lamina da feiticeira.
e tira o reflexo ilusorio e coloca a barreira de gelo se tu quer manter a defesa alta, pq dah mais um de defesa pra todo mundo.
na real tem uns decks montados no forum, nao vai fugir muito disso. Tem algumas cartas novas, como [card]poder[/card] ou [card]mentalismo[/card] ou [card]cristalizacao[/card] q podem mudar, mas a ideia central de laminas eh somar dano magico e fisico no mesmo turno.
Dernière modification par pseudo7 (29-08-2011 18:18:38)