Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-08-2011 17:28:18

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Novo Troféu!

Começando hoje até dia 11 de Agosto de 2011 às 9:00 am (horário francês) um novo troféu estará disponível
É por tempo limitado, então melhor correr!

Jogue 12 partidas com apenas 1 personagem Mago em seu grupo contra diferentes jogadores adversários. Durante estas partidas, o personagem Mago deve seguir estes comandos nesta ordem específica: utilizar uma carta de Ação, uma carta de Item e então uma carta de Feitiço, em seguida participar de um combate em que o personagem oponente morra (essas ordem pode ser dividida em vários Turnos, desde que siga esse padrão). Você receberá a carta Verdade e o Título: O Revelado.

VGFa640u.png

[card]Verdade[/card] : Feitiço de Tempo, Mago. Toda vez que um Mago ativar uma carta de Mago, ele receberá Espírito +1. Toda vez que um Saqueador ativar uma carta de Saqueador, ele receberá Ataque +1. Toda vez que um Guerreiro ativar uma carta de Guerreiro, ele receberá Defesa +1. Duração: 3 Turnos.

Bom jogo a todos!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 04-08-2011 19:03:50

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Novo Troféu!

Eita, curti esse trofeu, mas ele eh meio complicado de conseguir... vamos ver se eu consigo.

E a parte do guerreiro ganhando Espirito ta certa mesmo?

Ah, e por ultimo, por exemplo, se a Naya (que eh Mago/Guerreiro/Saqueador) usar a Armadura Alquimica do ultimo evento (que tb serve pra essas 3 classes) ela receberia os 3 bonus?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#3 04-08-2011 19:05:10

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Novo Troféu!

vai ser bem complicado pra mim conseguir esse hein... =S


=****


Hors ligne

#4 04-08-2011 20:02:29

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Novo Troféu!

A tradução da carta foi alterada. Guerreiros ganham Defesa, não Espírito.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 05-08-2011 01:26:40

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Novo Troféu!

alguem poderia me falar como consigo esse trofeu não entendi muito bem ele  eu tenho que usar apenas uma carta de ação uma  de item e uma de magia que mate o personagem do oponente mais tem que ser com mesmo personagem que usei de ação ou posso dividir a ordem entre outros dois? o que os outros persogem meus fizerem atrapalha ha ordem do  trofeu ou não?desde de ja muito obrigato

Dernière modification par evertonryden (05-08-2011 01:28:32)


Hors ligne

#6 05-08-2011 06:17:34

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Novo Troféu!

evertonryden a écrit :

alguem poderia me falar como consigo esse trofeu não entendi muito bem ele  eu tenho que usar apenas uma carta de ação uma  de item e uma de magia que mate o personagem do oponente mais tem que ser com mesmo personagem que usei de ação ou posso dividir a ordem entre outros dois? o que os outros persogem meus fizerem atrapalha ha ordem do  trofeu ou não?desde de ja muito obrigato


Esse trofeu eh meio comlicadinho mesmo, mas eh o seguinte: vc tem que estar com um deck que tenha APENAS UM personagem mago. Ele pode ser multiclasse mas tem que ser o unico mago do deck.

Depois vc tem que usar a seguinte sequencia de cartas com esse mago: açao > item > feitiço. Isso pode ser feito em quantos turnos forem necessarios, mas vc nao pode quebrar essa sequencia jogando outros tipos de carta com esse personagem (com os outros, tudo bem).

E por ultimo, tem que matar um personagem oponente em combate com esse mago. Nesse caso, se vc ja terminou de usar a sequencia de cartas anterior, pode usar outros tipos de carta pra matar o oponente, sem problema.

E eh isso! Repita 12 vezes, contra jogadores diferentes e vc tera seu trofeu! wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#7 05-08-2011 16:07:41

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Novo Troféu!

Todos os tópicos relacionados ao evento foram apagados para podermos manter ele mais limpo.


O bug da carta também já foi corrigido e já foi explicado como que faz para realizá-lo então todos aqueles que fizerem novos tópicos relacionados a como terminar ou ganhar esse troféu serão apagados pois a resposta dos mesmos já estão aqui.



Movido para cá:

diabetico a écrit :

Achei q nao fosse dar conta de pegar esse trofeu novo por causa de todas as manhas que ele exige mas to me divertindo a beça pra conseguir ele.

Por exemplo, ta sendo bem divertido entrar pra uma batalha e descobrir q o oponente ta com um deck ridiculo e quase sem sinergia nenhuma, igual ao seu, que ele montou soh pra pegar o trofeu, com as cartas q ele tinha sobrando. Mas ai, qdo vc percebe que ele ta tentando a mesma coisa que vc, os dois se ajudam e o negocio da certo no final.

Eh legal ver que mesmo sem poder se comunicar diretamente durante as batalhas, a gente consegue se entender e cooperar ao invez de ferrar um ao outro wink

Todos aqueles que quiserem ajuda no troféu combinem com o povo do chat.

Obrigado! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#8 06-08-2011 01:09:36

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Novo Troféu!

não vejo  quando eu tterminar esse evento
essa carta vai ficar muito forte no baralho compendium q eu estou fazendo
!!!!!!!!!!!!!!

Dernière modification par fsg (06-08-2011 01:11:21)


Hors ligne

#9 06-08-2011 17:45:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Troféu!

Sim essa carta éboa eu já ganhei só tem um poblema:Os bonus não são só pra vc...Se o adversário forum saqueador e usar uma carta de saqueador ele ganha +1 de ataque.E para magos tb há outro poblema.Eles so ganham espirito +1 depois de ter lançado a magia.Ou seja apenas feitiços usados em corrente ganham bonus


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#10 06-08-2011 17:54:25

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Novo Troféu!

Stormholt a écrit :

Sim essa carta éboa eu já ganhei só tem um poblema:Os bonus não são só pra vc...Se o adversário forum saqueador e usar uma carta de saqueador ele ganha +1 de ataque.E para magos tb há outro poblema.Eles so ganham espirito +1 depois de ter lançado a magia.Ou seja apenas feitiços usados em corrente ganham bonus

ô raiva
eu tava tão feliz com essa carta


Hors ligne

Pied de page des forums