Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Começando hoje até dia 11 de Agosto de 2011 às 9:00 am (horário francês) um novo troféu estará disponível
É por tempo limitado, então melhor correr!
Jogue 12 partidas com apenas 1 personagem Mago em seu grupo contra diferentes jogadores adversários. Durante estas partidas, o personagem Mago deve seguir estes comandos nesta ordem específica: utilizar uma carta de Ação, uma carta de Item e então uma carta de Feitiço, em seguida participar de um combate em que o personagem oponente morra (essas ordem pode ser dividida em vários Turnos, desde que siga esse padrão). Você receberá a carta Verdade e o Título: O Revelado.
[card]Verdade[/card] : Feitiço de Tempo, Mago. Toda vez que um Mago ativar uma carta de Mago, ele receberá Espírito +1. Toda vez que um Saqueador ativar uma carta de Saqueador, ele receberá Ataque +1. Toda vez que um Guerreiro ativar uma carta de Guerreiro, ele receberá Defesa +1. Duração: 3 Turnos.
Bom jogo a todos!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Eita, curti esse trofeu, mas ele eh meio complicado de conseguir... vamos ver se eu consigo.
E a parte do guerreiro ganhando Espirito ta certa mesmo?
Ah, e por ultimo, por exemplo, se a Naya (que eh Mago/Guerreiro/Saqueador) usar a Armadura Alquimica do ultimo evento (que tb serve pra essas 3 classes) ela receberia os 3 bonus?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
vai ser bem complicado pra mim conseguir esse hein... =S
=****
A tradução da carta foi alterada. Guerreiros ganham Defesa, não Espírito.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
alguem poderia me falar como consigo esse trofeu não entendi muito bem ele eu tenho que usar apenas uma carta de ação uma de item e uma de magia que mate o personagem do oponente mais tem que ser com mesmo personagem que usei de ação ou posso dividir a ordem entre outros dois? o que os outros persogem meus fizerem atrapalha ha ordem do trofeu ou não?desde de ja muito obrigato
Dernière modification par evertonryden (05-08-2011 01:28:32)
alguem poderia me falar como consigo esse trofeu não entendi muito bem ele eu tenho que usar apenas uma carta de ação uma de item e uma de magia que mate o personagem do oponente mais tem que ser com mesmo personagem que usei de ação ou posso dividir a ordem entre outros dois? o que os outros persogem meus fizerem atrapalha ha ordem do trofeu ou não?desde de ja muito obrigato
Esse trofeu eh meio comlicadinho mesmo, mas eh o seguinte: vc tem que estar com um deck que tenha APENAS UM personagem mago. Ele pode ser multiclasse mas tem que ser o unico mago do deck.
Depois vc tem que usar a seguinte sequencia de cartas com esse mago: açao > item > feitiço. Isso pode ser feito em quantos turnos forem necessarios, mas vc nao pode quebrar essa sequencia jogando outros tipos de carta com esse personagem (com os outros, tudo bem).
E por ultimo, tem que matar um personagem oponente em combate com esse mago. Nesse caso, se vc ja terminou de usar a sequencia de cartas anterior, pode usar outros tipos de carta pra matar o oponente, sem problema.
E eh isso! Repita 12 vezes, contra jogadores diferentes e vc tera seu trofeu!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Todos os tópicos relacionados ao evento foram apagados para podermos manter ele mais limpo.
O bug da carta também já foi corrigido e já foi explicado como que faz para realizá-lo então todos aqueles que fizerem novos tópicos relacionados a como terminar ou ganhar esse troféu serão apagados pois a resposta dos mesmos já estão aqui.
Movido para cá:
Achei q nao fosse dar conta de pegar esse trofeu novo por causa de todas as manhas que ele exige mas to me divertindo a beça pra conseguir ele.
Por exemplo, ta sendo bem divertido entrar pra uma batalha e descobrir q o oponente ta com um deck ridiculo e quase sem sinergia nenhuma, igual ao seu, que ele montou soh pra pegar o trofeu, com as cartas q ele tinha sobrando. Mas ai, qdo vc percebe que ele ta tentando a mesma coisa que vc, os dois se ajudam e o negocio da certo no final.
Eh legal ver que mesmo sem poder se comunicar diretamente durante as batalhas, a gente consegue se entender e cooperar ao invez de ferrar um ao outro
Todos aqueles que quiserem ajuda no troféu combinem com o povo do chat.
Obrigado!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
não vejo quando eu tterminar esse evento
essa carta vai ficar muito forte no baralho compendium q eu estou fazendo
!!!!!!!!!!!!!!
Dernière modification par fsg (06-08-2011 01:11:21)
Sim essa carta éboa eu já ganhei só tem um poblema:Os bonus não são só pra vc...Se o adversário forum saqueador e usar uma carta de saqueador ele ganha +1 de ataque.E para magos tb há outro poblema.Eles so ganham espirito +1 depois de ter lançado a magia.Ou seja apenas feitiços usados em corrente ganham bonus
Sim essa carta éboa eu já ganhei só tem um poblema:Os bonus não são só pra vc...Se o adversário forum saqueador e usar uma carta de saqueador ele ganha +1 de ataque.E para magos tb há outro poblema.Eles so ganham espirito +1 depois de ter lançado a magia.Ou seja apenas feitiços usados em corrente ganham bonus
ô raiva
eu tava tão feliz com essa carta
Pages : 1