Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-07-2011 19:41:04

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Trio das adagas voadoras-ajuda

oia povoada viciada em eredan

eu queria ajuda com meu deck,eu tenho pouca grana só 10K
então eu queria q ajuda fosse barata

meu deck ta assim

[card]asajiro[/card]nivel 4
[card]sen´ryaku[/card](minha xoDó)
[card]jian quião[/card](a que faz as adagas voarem)

cartas:
1x bem na hora
1xcai fora
1x devorador
1xespada curda(ainda tÔ procurando uma espada melhor)
2xodeio misticismo
1estinção
2xfirons
1xlaído
2xisso é uma ordem(futuramente essa é a hora)
1xlança do guardião
2x na cara
1xovo da fronteira
1xpergaminho da imobilidade
2xadagas simples
1xvencer com força

aceito qualquer sugestão


Hors ligne

#2 24-07-2011 22:49:43

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Trio das adagas voadoras-ajuda

Eae mano, olha procurei uns decks aqui da Adagas Voadoras.
Bom o que eu encontrei de bom foram esses daqui:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=18860
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=24263

Espero que te ajude na criação ou melhora do seu. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 24-07-2011 22:50:54

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Trio das adagas voadoras-ajuda

obrigado!!!


Hors ligne

#4 24-07-2011 22:52:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Trio das adagas voadoras-ajuda

Denada cara! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 31-07-2011 01:46:53

Mari Sikora
Ptit nouveau
Inscription : 24-07-2011
Messages : 5

Re : Trio das adagas voadoras-ajuda

Oie Moço!

Atualmente eu jogo com esta configuração das adagas, mas com o Furagu no lugar (infelizmente esse deck com o Asa tem fraqueza absoluta contra aks mágicos e o furagu dá 1+ hp qdo somos atacados magicamente).... Esta minha config fik mais fraca fisicamente, mas eu jah joguei c o Asa ^^.

O que eu posso te recomendar:
- vc já fez o tutorial com o lucyan? ele te dá um Punhal Vivo...que upa pra Devour
- Eu não uso Iaido, eu colokei 3 Armas a Postos...descarto minhas armas e as puxo do cemitério pra ativarem imediatamente. Tem o adicional em ataque em qtas armas descartadas tb, isso ajuda d monte;Caso qeira simplesmente ativar na hr, pode usar [card]Mantenha a Guarda Fechada![/card] que ativa a carta e recupera 2hp;
-Utilize cartas que aumentem seu ataque, a defesa básica já é alta o suficiente... Ainda mais com o Asa;
- Tem a Espada de Esmeralda, que vc pode comprar nos troféus. Ela te dá o bônus de comprar mais uma carta caso vc dê mais dano. Ela tava 3k qdo comprei;
- Com os armas a postos, vc pode tirar essa eh a hora e Iaido;
- Eu também uso o Intocável, mas que eu me lembre é troféu...ele defende a Jian dos atk mágicos (não pode reduzir a defesa e te dá +1 de defesa c corrente)
-Estratégia Militar também é bom: atk e def +1 c corrente: que maraviiiilha! Eu gosto de usar essa carta em conjunto com a melhor defesa no turno 1 com a Linda Sen'Ryaku ^^' Às vezes é mortal...
- Acho q vc deve tirar as Firons... Não utilizamos armadura, apesar das meninas terem 2 armas...aí a jóia não ajuda muito. A não ser que vc queira trocar  Asa pelo o Okooni mais tarde (q tem corrente c jóias);
- Uso no máxiimo 2 essa é a hora... Com o Armas a Postos o Bonus da Jian não é tão importante assim;
- Troque a lança do guardião pelo perfurador...ele ativa imediatamente a partir do turno 4;
- Na cara é uma carta extremamente n00b, perdão pela sinceridade; até Bang é melhor;
- Pergaminho...Bom, nunca usei. Não posso opinar.
- Eu usava o vencer com força tb, mas o maridón não gostava mt, pq ele eh meio azarado e nuca conseguia +2 na antiga época de Kotoba dele xD~
- Para vc poder se proteger um pouco de ataques mágicos e ter mais opções de corrente, recomendo Randori, que seria uma carta mais elaborada que Luta!
- Kenseisei também é ótima, pra ampliar os efeitos do bônus da Jian... Foi a primeira carta mais cara que comprei.
- Qd vc tiver $, compre Falta de Jeito e favor da aurora ^^.. Essa é minha config caso queira se basear...

azbUJecc.png
A mais "forte" do trio, dependendo das cartas consegue dar hit kill...Com bônus de defesa + A melhor defesa, fica bem difícil de atingir.

eIxL6VDp.png
O maior pavor dos inimigos, visto que seu bônus pode acabar com a partida. Junto com a Sen'Ryaku ficam com status ótimos ~^. Dica: Os oponentes SEMPRE vão escolher a maledeta no turno 4, se prepare, haha.

DDpllhLL.png
No meu caso, escolhi o Furagu pra ter menos fraquezas com Magia e porque ele tem corrente com espadas, ficando mais funcional caso não apareçam adagas pras meninas. Mas funciona bem com o Asajiro...A versão do Asajiro é mais forte fisicamente, mas eu recomendo que use espadas no lugar de lanças, mesmo o garoto tendo correntes com elas. Ah, mais uma vantagem: Os bônus do Asa são nos mesmos turnos que a Sen, mas o Furagu não. Podemos explorar melhor os bônus dos 3.


Cartas Gerais:

1x A Melhor Defesa
6ybEXsoq.png
Como a defesa básica é bem alta, ela converte em ataque, e toda carta que aumente defesa antes lhe dá bônus de +1 em ataque adicionais, é uma carta absolutamente necessária ^^'. A nossa def alta é uma pedra no sapato de Seiva e Zil.


3x Armas à Postos
wUwL8gNq.png
Uma carta que eu virei fã, mesmo. Pense comigo: Se houverem bastante cartas no cemitério, o ataque aumenta de uma forma absuuuurda...ele aumenta em ataque quantas tiverem, e depois aumenta o atk natural da carta que é puxada do cemitério, ativando-a automaticamente. Devoradores de vida no cemitério, já. (Ah, isso também ajuda contra os maledetos descartadores)...


2x Devorador de Vida
qNCbn5VY.png
Eles são as principais armas que foram descartadas para serem reativadas com o Armas à postos. Se vc der dano maior que o oponente, recupera 2hp, o que me salvou o personagem mtas vezes...


1x Espada de Esmeralda
zIpHwoyr.png
Ela é uma carta de troféu que dá o mesmo ataque que a espada simples, com o diferencial de que se vc der dano maior que o oponente, pode comprar uma carta extra a partir daí... É útil e mais barata que Wakisashis e Discursos da vida, caso seja pobre ou pão-dura feito eu xD...Também jogue pra ativar com Armas a postos.


1x Essa é a hora
K95BaX87.png
Antes eu usava 3...Quando percebi que passou a ser inútil, deixei uma só, e melhorou bastante. Essa estratégia que utilizo deixa o Bônus da Jian menos necessário do que antes. Com a Sen e o Furagu tendo bônus em turnos diferentes, também dispensa-se mais esta carta.


2x Estratégia Militar
hSQFjJlX.png
Ataque e defesa +1 com corrente. Interessantíssimo.


1x Falta de Jeito
WcejpxMF.png
Nossa proteção contra Lunações e corrupções da vida, e tem corrente. Great. Tô até pensando em comprar mais uma.


1x Favor da Aurora
MzAW89BZ.png
Bônus variáveis de acordo com a jogada do adversário, e tem corrente...Quer mais?


1x Kenseisei
mgrKToOy.png
Pode só comprar uma, pela apelação que fica o ataque. Colocando na ordem da Jian equipada com armas, geralmente mata mais de um dos oponentes.


1x lançar Arma
PHdPgtWv.png
O motivo pelo qual tenho punhais simples em meu deck. As meninas tem corrente com elas, q ativam imediatamente, dae lanço na mesma jogada para atingir um personagem fora do jogo. Efetivo para akeles maledetos que sobrevivem com menos de 5 hp.


2x Punhal Simples
BQ0tBso7.png
Além de ser efetivo para lançar, ativam de imediato, são baratas e enchem o cemitério para o armas a postos. São bem "bombril" mesmo.


1x O intocável
8NBagsgo.png
Carta de troféu. Bem legal para se usarem corrente com A melhor defesa ou para um oponente que vc tem certeza que vai tentar diminuir sua defesa. É substituível, mas útil.


1x Tessen
J61KGoFn.png
O Mais interessante é descartar itens do oponente no final do turno. Também vai pro cemitério p ser ativada automaticamente.


1x Wakisashi
62J7qYCU.png
Carta que dá corrente pro Furagu junto com a espada d esmeralda... Ela não é tão necessária pra esse deck quanto pro trio Kotobão, mas é útil. Nunca descarte pra puxar novamente, ela equipa automaticamente.


1x Zazen
V5kFRpYF.png
Carta Kamikaze que já me rendeu algumas vitórias. Junto com Kensensei, é indispensável.


Essa configuração custa um pouco caro, mas ainda é mais barata que o trio Kotobão, e é de padrão mediano...Pode usar como base, e se tiver alguma crítica ou sugestão, será bem-vindo...

Espero que tenha ajudado ^^'


(ops, eskeci desse detalhe, Krillan. Agora está certo?)

Dernière modification par Mari Sikora (31-07-2011 05:03:25)


**Made In Xzia xD~**


Hors ligne

#6 31-07-2011 03:58:44

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Trio das adagas voadoras-ajuda

Mari, é contra as regras duplo post, corrige ae quando puder, ok?

Agradeço se fizer isso. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums