Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-06-2011 01:54:18

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

E ai galera, comecei a montar meu Deck Kotoba, não entendo muito de Kotoba já que até hoje, desde minha primeira vez como jogador de Eredan, só foquei no Deck Elfine/Coração de Seiva, entretanto, sei que "o trio" (Iro, Gakyusha and Asajiro) se destaca quando citamos "Deck Kotoba", porém, um Deck desse Full é bastante caro e creio eu, que seja possível simplificar e amenizar o custo com esse Deck com outras cartas, para desafortunados in-game como eu. Substitui os 3 personagens por quê me falta grana, ou melhor, me falta muita grana, sendo assim, ainda não tenho as seguintes cartas;

- Discurso do Imperador (Nenhum)
- Wakisashi (Nenhum)
- Gakyusha, O Lorde Imperial
- Iro, O Duelista

Pus a venda meu deck Elfine: " 3 Saques-rápido, Melissandre Level 3, Ydiane level 3, Keizan Mage level 3." E as outras cartas que complementam o Deck.
Devo obter cerca de 180 ~ 190k com a venda total do Deck.
A minha dúvida é, o que me aconselham a comprar com esse dinheiro? Os discursos? Os Wakisashis?

O que posso fazer com aproximadamente 200k para ter um Deck Kotoba bacana? Quais cartas compro?
Lembrando que eu já tenho Jian, Asajiro e Sen'Ryaku, mas não sei com quais cartas complemento este Deck. Devorador de Vida é uma boa opção?

Para facilitar, citarei as cartas que tenho atualmente e cartas que pretendo comprar (Sen'Ryaku, Asajiro, Jian):

2x Firon
1x Essa é a hora!
1x Lança do Guardião (Futuramente Perfurador)
2x Armado e Preparado
1x Cai Fora! (Futuramente, com a venda do meu antigo Deck Elfine, comprarei +2 Cai fora! ou apenas +1, enfim, não sei)
0x Randori (Futuramente comprarei 2, de acordo com alguns tutoriais, essa carta parece ser útil no Deck Kotoba)
1x Devorador de Vidas (Futuramente comprarei +1 ou +2)
2x Dança das Armas
1x Bang
2x Espada Curta
1x Isso é uma Ordem
2x Vencer com Força
2x Luta!
0x Armadura Imperial (Pretendo comprar, mas não sei se é uma ideia boa)
0x A Melhor defesa (Comprarei pois é bem útil)
0x Mantenha a guarda fechada! (Sinceramente não sei se essa carta é tão útil assim, já que eu não tenho o Lord nem o Iro mesmo, acho que não vai fazer tanta falta e eu aproveito para economizar, se eu estiver errado, favor citar)
0x Kensensei (Comprarei)
0x Zazen (Comprarei)

Enfim galera, esse é o deck que pretendo montar com a grana obtida na venda do deck antigo, gostaria que me ajudassem, pois nunca montei um deck kotoba antes.
Muito obrigado!

Sei que o texto tá grande galera, mas tentei ser o máximo compreensível possível, obrigado novamente.

Dernière modification par Golden Coin (29-06-2011 06:24:57)


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#2 29-06-2011 17:02:41

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Golden Coin a écrit :

E ai galera, comecei a montar meu Deck Kotoba, não entendo muito de Kotoba já que até hoje, desde minha primeira vez como jogador de Eredan, só foquei no Deck Elfine/Coração de Seiva, entretanto, sei que "o trio" (Iro, Gakyusha and Asajiro) se destaca quando citamos "Deck Kotoba", porém, um Deck desse Full é bastante caro e creio eu, que seja possível simplificar e amenizar o custo com esse Deck com outras cartas, para desafortunados in-game como eu. Substitui os 3 personagens por quê me falta grana, ou melhor, me falta muita grana, sendo assim, ainda não tenho as seguintes cartas;

- Discurso do Imperador (Nenhum)
- Wakisashi (Nenhum)
- Gakyusha, O Lorde Imperial
- Iro, O Duelista

Pus a venda meu deck Elfine: " 3 Saques-rápido, Melissandre Level 3, Ydiane level 3, Keizan Mage level 3." E as outras cartas que complementam o Deck.
Devo obter cerca de 180 ~ 190k com a venda total do Deck.
A minha dúvida é, o que me aconselham a comprar com esse dinheiro? Os discursos? Os Wakisashis?

O que posso fazer com aproximadamente 200k para ter um Deck Kotoba bacana? Quais cartas compro?
Lembrando que eu já tenho Jian, Asajiro e Sen'Ryaku, mas não sei com quais cartas complemento este Deck. Devorador de Vida é uma boa opção?

Para facilitar, citarei as cartas que tenho atualmente e cartas que pretendo comprar (Sen'Ryaku, Asajiro, Jian):

2x Firon
1x Essa é a hora!
1x Lança do Guardião (Futuramente Perfurador)
2x Armado e Preparado
1x Cai Fora! (Futuramente, com a venda do meu antigo Deck Elfine, comprarei +2 Cai fora! ou apenas +1, enfim, não sei)
0x Randori (Futuramente comprarei 2, de acordo com alguns tutoriais, essa carta parece ser útil no Deck Kotoba)
1x Devorador de Vidas (Futuramente comprarei +1 ou +2)
2x Dança das Armas
1x Bang
2x Espada Curta
1x Isso é uma Ordem
2x Vencer com Força
2x Luta!
0x Armadura Imperial (Pretendo comprar, mas não sei se é uma ideia boa)
0x A Melhor defesa (Comprarei pois é bem útil)
0x Mantenha a guarda fechada! (Sinceramente não sei se essa carta é tão útil assim, já que eu não tenho o Lord nem o Iro mesmo, acho que não vai fazer tanta falta e eu aproveito para economizar, se eu estiver errado, favor citar)
0x Kensensei (Comprarei)
0x Zazen (Comprarei)

Enfim galera, esse é o deck que pretendo montar com a grana obtida na venda do deck antigo, gostaria que me ajudassem, pois nunca montei um deck kotoba antes.
Muito obrigado!

Sei que o texto tá grande galera, mas tentei ser o máximo compreensível possível, obrigado novamente.

Tou um pouco sem tempo mais vou falar sobre o Mantenha a guarda fechada...
Já tive esse deck que você quer montar se você tem as espadas e o devorador te aconselho a por , pois ativa imediatamente e no final do turno você recupera 2 pontos de vida.


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#3 30-06-2011 06:00:21

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Tou um pouco sem tempo mais vou falar sobre o Mantenha a guarda fechada...
Já tive esse deck que você quer montar se você tem as espadas e o devorador te aconselho a por , pois ativa imediatamente e no final do turno você recupera 2 pontos de vida.

Meu deck tá o seguinte:

Personagens:

- Sen'Ryaku
- Asajiro
- Jian Qiao

Cartas:

- 3x Mantenha a guarda fechada!
- 2x Devorador de Vida
- 3x Armadura Imperial
- 2x Firon
- 1x Essa é a Hora
- 3x Cai Fora!
- 1x A Melhor Defesa
- 1x Zazen
- 1x Kensensei
- 1x Perfurador
- 2x Randori

Estou simplesmente adorando o Deck, irei substituir a Jian Qiao pelo Gakyusha.
Sinceramente... não acho que Discurso + Waki. sejam o que destaca no Trio. As cartas que citei acima estão valendo muito apena.


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#4 30-06-2011 16:20:25

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Eu tiraria uma Armadura Imperial e colocaria uma Armas à Postos

Eu prefiro este deck com o Furagu no lugar do Asajiro, assim posso colocar 3x Wakizashi (carísssimas, mas ativam imediatamente) e usar 3 Devoradores.
Com Armas a postos na Mão, vc pode descartar o Devorador e no turno seguinte ativá-lo imediatamente. Nada mal hein?
Mesmo que Mantenha a Guarda tb ative imediatamente e ainda cure 2 hp, não deixa de ser uma opção, sem contar q ela aumenta o dano em 1 para cada arma descartada.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 30-06-2011 20:10:19

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

DohkoLod a écrit :

Eu tiraria uma Armadura Imperial e colocaria uma Armas à Postos

Eu prefiro este deck com o Furagu no lugar do Asajiro, assim posso colocar 3x Wakizashi (carísssimas, mas ativam imediatamente) e usar 3 Devoradores.
Com Armas a postos na Mão, vc pode descartar o Devorador e no turno seguinte ativá-lo imediatamente. Nada mal hein?
Mesmo que Mantenha a Guarda tb ative imediatamente e ainda cure 2 hp, não deixa de ser uma opção, sem contar q ela aumenta o dano em 1 para cada arma descartada.

Hmmm, armas à postos, é uma boa mesmo, acho que vô colocar...
Queria saber se Gakyusha faz corrente com Devorador...

Dernière modification par Golden Coin (30-06-2011 20:13:03)


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#6 01-07-2011 03:18:43

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Queria saber se Gakyusha faz corrente com Devorador...

Devorador é Punhal, Gaky ganha corrente com Espadas, então não tem corrente.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 01-07-2011 03:37:01

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

DohkoLod a écrit :

Queria saber se Gakyusha faz corrente com Devorador...

Devorador é Punhal, Gaky ganha corrente com Espadas, então não tem corrente.

É, eu li a descrição da carta...
Puta falta de sacanagem, era pra ele fazer corrente com Devorador...


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#8 01-07-2011 13:42:26

JeannMarinho
Voyageur
Inscription : 01-07-2011
Messages : 20

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Para jian/sen/asa

Mantenha a guarda fechada é perfeito, eu colocaria 3.

Tiraria as armaduras por serem muito lentas, colocaria alguns discurso do imperador que funciona dando ataque/defesa +2/+2;.

Colocaria um armas a postos para poder ativar o devorador ou discurso sem precisar de queimar um mantenha a guarda fechada.

Tiraria o perfurador por ser uma arma voltada apenas pro asajiro e que só ativa imediatamente depois do turno 4.

Tiraria os Firon pq você só pode equipar 2 armas.

Trocaria os Randori por a favor da aurora por ser mais adaptável a diversas situações.

Se tiver, usar a carta tempestade e também pensar no 'Corvo e o imperador' que pra kotoba pode ser multi-uso, pode usar pra bombar seu ataque, matar adversário com pouco life mesmo fora de combate, tirar life de outro persona seu fora de combate pra aplicar o zazen nele depois, e também no capturando o inimigo que é bastante útil...

Porem, não te aconselharia fazer kotoba agora, as coisas não estão boas pra guerreiros puro-sangue (tapa na orelha style), eu tenho a versão 'adagas voadoras' e o 'Trio' e venho passando muitas dificuldades(raiva..rs) nos torneios de hora e no amnezy depois das recentes atualizações de neanticos/dk/seiva.

Guerreiros kotoba
caros como sempre,
apanhando como nunca.

abç,
Jeann.

Dernière modification par JeannMarinho (01-07-2011 13:53:42)


Hors ligne

#9 01-07-2011 14:19:55

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

JeannMarinho a écrit :

Para jian/sen/asa

Mantenha a guarda fechada é perfeito, eu colocaria 3.

Tiraria as armaduras por serem muito lentas, colocaria alguns discurso do imperador que funciona dando ataque/defesa +2/+2;.

Colocaria um armas a postos para poder ativar o devorador ou discurso sem precisar de queimar um mantenha a guarda fechada.

Tiraria o perfurador por ser uma arma voltada apenas pro asajiro e que só ativa imediatamente depois do turno 4.

Tiraria os Firon pq você só pode equipar 2 armas.

Trocaria os Randori por a favor da aurora por ser mais adaptável a diversas situações.

Se tiver, usar a carta tempestade e também pensar no 'Corvo e o imperador' que pra kotoba pode ser multi-uso, pode usar pra bombar seu ataque, matar adversário com pouco life mesmo fora de combate, tirar life de outro persona seu fora de combate pra aplicar o zazen nele depois, e também no capturando o inimigo que é bastante útil...

Porem, não te aconselharia fazer kotoba agora, as coisas não estão boas pra guerreiros puro-sangue (tapa na orelha style), eu tenho a versão 'adagas voadoras' e o 'Trio' e venho passando muitas dificuldades(raiva..rs) nos torneios de hora e no amnezy depois das recentes atualizações de neanticos/dk/seiva.

Guerreiros kotoba
caros como sempre,
apanhando como nunca.

abç,
Jeann.

Poxa cara, você me deu dicas muito boas, obrigado mesmo, tem msn meu amigo?


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#10 01-07-2011 14:25:50

JeannMarinho
Voyageur
Inscription : 01-07-2011
Messages : 20

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

tenho sim cara, jeann_@myway.com
Adiciona ai. tongue


Hors ligne

#11 01-07-2011 15:49:57

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Tiraria os Firon pq você só pode equipar 2 armas

cara [card]firon[/card] é joias e portanto pode ser equipada junto com duas armas sem problemas. Alias muito bom pq dah +1 a mais pra cada arma q jah tah equipada.


Hors ligne

#12 01-07-2011 15:56:20

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Para cada Item, não arma, ou seja, melhor ainda. Se o seu personagem possuir uma armadura, 2 armas por exemplo, ele já receberá um bônus maior ainda.

Eu não ou muito fã de firon, mas é um bom bônus. Costumava utiliza-lo mais em baralho de Gigante de Espuma, mas funciona em qualquer baralho Kotoba.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#13 01-07-2011 15:58:13

JeannMarinho
Voyageur
Inscription : 01-07-2011
Messages : 20

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Eu não me expressei bem, citei as duas armas pra  mostrar que o resultado é pequeno (+3) se tiver com duas equipadas.
acho que compensa mais utilizar outras cartas no deck, algo pra corrente ou um troféu.


Hors ligne

#14 22-09-2011 13:11:11

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

pergunta
pq naginata não da o bonus de +1 atk e def +2 mesmo quando vc tá equipado com as botas?


Hors ligne

#15 17-02-2012 02:31:40

chris_brujah
Ptit nouveau
Inscription : 17-02-2012
Messages : 2

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Eu comecei a jogar a pouco tempo e montei o baralho kotoba das adagas e gostaria de algumas opinioes para eu poder melhorar meu baralho atualmente ele se encontra assim

Asajiro
Jian Qiao
Sen'Ryaku

1 armadura imperial
1 armas a postos
1 Mantenha a guarda
1 devorador de vidas
1 cai fora
1 capturando o inimigo
1 distraido
1 era uma vez
2 espada taichi
3 firon
1 perfurador
3 kaiken
1 parede de ferro
1 força kotoba

Eu tenho mantido a media nos resultados de baratalha mais o deck so tem corrente com arma e as vezes eu fico com a mao travada e o asajiro nao ajuda muito o que eu posso modificar pra ele ficar melhor ??


Hors ligne

#16 17-02-2012 03:00:25

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

dexa os msm personagens, coloca 3 armas a postos, uns 2 essa é a hora e o resto só armas e manda tudu pro cemiterio, depois quando tive zilhoes de rmas no cemiterio pega a jian e usa essa é a hr + armas a posto. infalivel ;D (até axa alguem com anatematizar...)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#17 17-02-2012 11:38:50

chris_brujah
Ptit nouveau
Inscription : 17-02-2012
Messages : 2

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

Mais eu não tava querendo um deck de armas a postos nao, e previsivel demais e muito dependente igual vc falo anematizar mata e vc so poder olhar o cara brincar de te matar, eu queria um deck com mais possibilidade XD


Hors ligne

#18 17-02-2012 22:13:36

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Kotoba - Sen/Asajiro/Jian

LucyZ a écrit :

pergunta
pq naginata não da o bonus de +1 atk e def +2 mesmo quando vc tá equipado com as botas?

porque se você equipar primeiro a naginata ela não vai dar o bonus exemplo ta com o asajiro vc equipa naginata e as botas celestes na corrente e botar no próximo combate o asajito a naginata vai ser ativada primeiro o efeito e depois o efeito da botas celestes então não da vc tem q ativar primeiro a botas celestes e depois a naginata ai sim da o bônus big_smile

Dernière modification par Lukmura_ (17-02-2012 22:16:05)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums