Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-07-2011 23:45:25

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

deck de pirata sugestões

Eu tenho um deck de pirata e ai, vai os seguintas personagens:Capitã Al Killicrew,Ica-Rusty e Clover.Quem tiver alguma dica para esse deck comente smile


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#2 20-07-2011 01:13:57

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : deck de pirata sugestões

Primeiro troca os personagens, ta muito misturado, tem que decidir, se quer mecanico, saqueador ou polvora


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#3 20-07-2011 01:52:12

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : deck de pirata sugestões

O deck não está trocado, é bem possível fazer com esses 3.

Capitã deve usar [card]Jolly Roger[/card] e os Livros.
Ica Rusty usa o [card]Braço Mecânico[/card], [card]Narval[/card], e praticamente qualquer item que servir
Clover faz as armas de pólvora ativarem imediatamente, uma grande vantagem é usar [card]Multifuncional[/card] com [card]Pistolespada[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 20-07-2011 03:23:39

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck de pirata sugestões

Essa formação esta bem proxima dam inha proxima formação. Vou te dar uma luz.
Use Clover pra multiplicar com multifuincional e distribuir as pistolas entre seus personagens.
Capitão versão pólvora pra bombar o dano das pistolas e usar o Código dos Piratas. Ela fica osso duro com esses itens.
Ica é o curinga, pode usar de tudo. Eu incluiria 1 Grilo no deck pra usar como trunfo pra pras proximas cartas q vou citar.
Barril de Pólvora x3 e Cauda Curta x1 ou x2. Com isso teu dano vai crescer absurdamente com as pistolas e o Grilo.
Use 1 Reabastecer pro caso de ficar sem polvora em batalhas longas.
Pra completar vc pode incluir Jolly Roger e [card]Dominando o Oponente[/card] no personagem tanker (o que esta com os códigos).
Espero que ajude.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 20-07-2011 15:47:09

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : deck de pirata sugestões

eu vou usar:
3x reabastecer
3x barril de pólvora
1x chama da fenix (lv 2 )
3x bomba temporal
1x detonação
1x cauda curta
1x posto descacador de batatas
1x 
e os seguintes personagens:Clover,Ica e Capitã.
objetivo: Ica usa bomba temporal se vier duas de vez é bom pois vira corrente e boto duas bomba só em um aí é só vim detonação pra isso serve Ica Rusty, já a Clover serve para  passar barril de pólvora para os personagens oponentes se não vier cauda curta, aí eu uso reabastecer com qualquer personagem por causa da corrente e a Capitã ou Clover podem usar chama da fenix por cusa que quando a usam elas atacam, diferente do Bragan.E os personagens deles levam um dano adicional por causa do barril de pólvora, botem comentários e sugestões; )

Dernière modification par julyboy (20-07-2011 15:49:04)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

Pied de page des forums