Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu tenho um deck de pirata e ai, vai os seguintas personagens:Capitã Al Killicrew,Ica-Rusty e Clover.Quem tiver alguma dica para esse deck comente
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Primeiro troca os personagens, ta muito misturado, tem que decidir, se quer mecanico, saqueador ou polvora
Screaming Post Hc <3
O deck não está trocado, é bem possível fazer com esses 3.
Capitã deve usar [card]Jolly Roger[/card] e os Livros.
Ica Rusty usa o [card]Braço Mecânico[/card], [card]Narval[/card], e praticamente qualquer item que servir
Clover faz as armas de pólvora ativarem imediatamente, uma grande vantagem é usar [card]Multifuncional[/card] com [card]Pistolespada[/card].
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Essa formação esta bem proxima dam inha proxima formação. Vou te dar uma luz.
Use Clover pra multiplicar com multifuincional e distribuir as pistolas entre seus personagens.
Capitão versão pólvora pra bombar o dano das pistolas e usar o Código dos Piratas. Ela fica osso duro com esses itens.
Ica é o curinga, pode usar de tudo. Eu incluiria 1 Grilo no deck pra usar como trunfo pra pras proximas cartas q vou citar.
Barril de Pólvora x3 e Cauda Curta x1 ou x2. Com isso teu dano vai crescer absurdamente com as pistolas e o Grilo.
Use 1 Reabastecer pro caso de ficar sem polvora em batalhas longas.
Pra completar vc pode incluir Jolly Roger e [card]Dominando o Oponente[/card] no personagem tanker (o que esta com os códigos).
Espero que ajude.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
eu vou usar:
3x reabastecer
3x barril de pólvora
1x chama da fenix (lv 2 )
3x bomba temporal
1x detonação
1x cauda curta
1x posto descacador de batatas
1x
e os seguintes personagens:Clover,Ica e Capitã.
objetivo: Ica usa bomba temporal se vier duas de vez é bom pois vira corrente e boto duas bomba só em um aí é só vim detonação pra isso serve Ica Rusty, já a Clover serve para passar barril de pólvora para os personagens oponentes se não vier cauda curta, aí eu uso reabastecer com qualquer personagem por causa da corrente e a Capitã ou Clover podem usar chama da fenix por cusa que quando a usam elas atacam, diferente do Bragan.E os personagens deles levam um dano adicional por causa do barril de pólvora, botem comentários e sugestões; )
Dernière modification par julyboy (20-07-2011 15:49:04)
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Pages : 1