Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esse Deck e de minha autoria, ta em fase beta e ta impressionando, alguma sugestão e bem vinda.
Uploaded with ImageShack.us
Caso você nao tenha um novo Recomeço, o ans e so mesmo para manter os Solaris em mão e de quebra obesidade, mas a carta a baixo pode ser usada em corrente com piedade e assim retirando os solaris do cimiterio, e lembre-se piedade + solaris pode salvar 2 personagems seu.
Dernière modification par tensor (09-07-2011 01:27:30)
Só não concordo com a espada do templo, acho que fica meio limitada a Shirkan, por ser espada de duas mãos.
Ahhh, como seria bom se Urakia e Metchaf fossem Guardiões do Templo.
Agora, falta criar cartas que tornem Kroub util para alguma coisa, ohh personagem inútil, e ainda é rara aquela coisa.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Só não concordo com a espada do templo, acho que fica meio limitada a Shirkan, por ser espada de duas mãos.
Ahhh, como seria bom se Urakia e Metchaf fossem Guardiões do Templo.
Agora, falta criar cartas que tornem Kroub util para alguma coisa, ohh personagem inútil, e ainda é rara aquela coisa.
Ela e boa mano, se tem que ir somando ela com os demais, curte so, sem conta que usa ela com corrente, e não e rock equipar armas como devorador de vida nele, nem mesmo as cimitara por ele nao ter corrente e prender o jogo.
espada do templo = 2 + 3(sol a sol) +2 cimitarra = 7.
Já vi decks desse estilo rodando, uma coisa que achei interessante, e já postei em outro tópico, é usar Ensinamento no Shrikan.
Seus outros personagens não vão perder em nada, vão apenas adicionar Clérigo na
classe e Guardião do Templo na casta, permitindo que eles usem Piedade.
Eu também acho que a espada do templo poderia ser substituída por Fúria Solar, já que seu Shrikan vai ficar com 0 de Espírito de qualquer forma por causa dos Sob o Sol.
Inclusive, acho 3x Sob o Sol um exagero, experimente colocar ensinamento no lugar de 1 delas.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Já vi decks desse estilo rodando, uma coisa que achei interessante, e já postei em outro tópico, é usar Ensinamento no Shrikan.
Seus outros personagens não vão perder em nada, vão apenas adicionar Clérigo na
classe e Guardião do Templo na casta, permitindo que eles usem Piedade.Eu também acho que a espada do templo poderia ser substituída por Fúria Solar, já que seu Shrikan vai ficar com 0 de Espírito de qualquer forma por causa dos Sob o Sol.
Inclusive, acho 3x Sob o Sol um exagero, experimente colocar ensinamento no lugar de 1 delas.
ensinamento ta durando so 1 turno, e eu usando Furia solar, eu vou perder meu unico clerigo pois o furia o transforma em guerreiro.
Acho as cimitarras do deserto limitadas tô usando Raiar do Sol, com tr~es guerreiros ela dá um ótimo bonus e se necessitar dá corrente com solaris de Shirkan.
Vou testar o ensinamento, mesmo com duração de um turno dá para fazer estrago e adiantar o andamento do barralho
achei bem legal a ideia, to trablhando pra montar um desses. Mas evoluir os personagens do lvl 1 nem sempre eh rapido.
To pensando em trocar o shrikan, mas ainda nao sei pelo que.
Agora, minha dica é colocar as [card]botas celestes[/card], mas seriam somente pra jogar com o principe. Talvez limite muito o baralho, mas eh uma ideia.
tesnor comenta aí como tah a jogabilidade desse baralho...
Minha sugestão:
Tá rodando super bem no ELO, digno de ABOMB e Kotobão.
Principe Metchaf
A Esfinge
Urakia
Itens:
3x Raiar do Sol
2x Cimitarra do Deserto
2x Devorador de Vidas
2x Ração de Viagem
Ações:
2x Obesidade
3x Solaris
1x Vigia
1x Deslumbro
1x Falta de Jeito
1x Extinção
1x O corvo e o Imperador
1x Desincorporação
Muito bom e competitivo, ainda precisa de ajustes mas é simples de jogar. Coloca o maximo de ataque em Urakia e ... solaris neles.
Problemas: Malditos Elfines.
Ótimas vantagens: Cortesão, magos, Kotoba, DK
Pages : 1