Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-07-2011 01:01:01

tensor
Banni(e)

Deck Nômades-Guarda Imperial.

Esse Deck e de minha autoria, ta em fase beta e ta impressionando, alguma sugestão e bem vinda.

lXBNJmwG.png3Z8BHR1H.pngGKjlDNkt.png

nomades.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Caso você nao tenha um novo Recomeço, o ans e so mesmo para manter os Solaris em mão e de quebra obesidade, mas a carta a baixo pode ser usada em corrente com piedade e assim retirando os solaris do cimiterio, e lembre-se piedade + solaris pode salvar 2 personagems seu.

SBrUG5Gs.png

Dernière modification par tensor (09-07-2011 01:27:30)

#2 09-07-2011 12:29:12

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Re : Deck Nômades-Guarda Imperial.

Só não concordo com a espada do templo, acho que fica meio limitada a Shirkan, por ser espada de duas mãos.

Ahhh, como seria bom se Urakia e Metchaf fossem Guardiões do Templo.

Agora, falta criar cartas que tornem Kroub util para alguma coisa, ohh personagem inútil, e ainda é rara aquela coisa.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#3 09-07-2011 13:24:59

tensor
Banni(e)

Tuliovpd a écrit :

Só não concordo com a espada do templo, acho que fica meio limitada a Shirkan, por ser espada de duas mãos.

Ahhh, como seria bom se Urakia e Metchaf fossem Guardiões do Templo.

Agora, falta criar cartas que tornem Kroub util para alguma coisa, ohh personagem inútil, e ainda é rara aquela coisa.

Ela e boa mano, se tem que ir somando ela com os demais, curte so, sem conta que usa ela com corrente, e não e rock equipar armas como devorador de vida nele, nem mesmo as cimitara por ele nao ter corrente e prender o jogo.

espada do templo = 2 + 3(sol a sol) +2 cimitarra = 7.

#4 09-07-2011 19:01:30

DohkoLod
Modérateur Eredan

Já vi decks desse estilo rodando, uma coisa que achei interessante, e já postei em outro tópico, é usar Ensinamento no Shrikan.

Seus outros personagens não vão perder em nada, vão apenas adicionar Clérigo na
classe e Guardião do Templo na casta, permitindo que eles usem Piedade.

Eu também acho que a espada do templo poderia ser substituída por Fúria Solar, já que seu Shrikan vai ficar com 0 de Espírito de qualquer forma por causa dos Sob o Sol.

Inclusive, acho 3x Sob o Sol um exagero, experimente colocar ensinamento no lugar de 1 delas.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#5 09-07-2011 20:24:46

tensor
Banni(e)

DohkoLod a écrit :

Já vi decks desse estilo rodando, uma coisa que achei interessante, e já postei em outro tópico, é usar Ensinamento no Shrikan.

Seus outros personagens não vão perder em nada, vão apenas adicionar Clérigo na
classe e Guardião do Templo na casta, permitindo que eles usem Piedade.

Eu também acho que a espada do templo poderia ser substituída por Fúria Solar, já que seu Shrikan vai ficar com 0 de Espírito de qualquer forma por causa dos Sob o Sol.

Inclusive, acho 3x Sob o Sol um exagero, experimente colocar ensinamento no lugar de 1 delas.

ensinamento ta durando so  1 turno, e eu usando Furia solar, eu vou perder meu unico clerigo pois o furia o transforma em guerreiro.

#6 10-07-2011 12:33:43

Tuliovpd
Solarian

Acho as cimitarras do deserto limitadas tô usando Raiar do Sol, com tr~es guerreiros ela dá um ótimo bonus e se necessitar dá corrente com solaris de Shirkan.

Vou testar o ensinamento, mesmo com duração de um turno dá para fazer estrago e adiantar o andamento do barralho

#7 10-07-2011 15:41:27

pseudo7
Gardien

achei bem legal a ideia, to trablhando pra montar um desses. Mas evoluir os personagens do lvl 1 nem sempre eh rapido.

To pensando em trocar o shrikan, mas ainda nao sei pelo que.
Agora, minha dica é colocar as [card]botas celestes[/card], mas seriam somente pra jogar com o principe. Talvez limite muito o baralho, mas eh uma ideia.

tesnor comenta aí como tah a jogabilidade desse baralho...

#8 22-07-2011 21:52:15

Tuliovpd
Solarian

Minha sugestão:

Tá rodando super bem no ELO, digno de ABOMB e Kotobão.

Principe Metchaf
A Esfinge
Urakia

Itens:
3x Raiar do Sol
2x Cimitarra do Deserto
2x Devorador de Vidas
2x Ração de Viagem

Ações:
2x Obesidade
3x Solaris
1x Vigia
1x Deslumbro
1x Falta de Jeito
1x Extinção
1x O corvo e o Imperador
1x Desincorporação

Muito bom e competitivo, ainda precisa de ajustes mas é simples de jogar. Coloca o maximo de ataque em Urakia e ... solaris neles.

Problemas: Malditos Elfines.
Ótimas vantagens: Cortesão, magos, Kotoba, DK

Pied de page des forums