Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-07-2011 15:21:11

abima18
Ptit nouveau

Carta "destino Negro"

Eu queria saber se tem com ser reenbousado, eu queria devolver a carta "destino negro" que comprei o trofeu dela, eu queria devolver a carta pq ontem quando eu comprei o trofeu "Destino Negro" a carta dava o seguinte efeito:

Único

Todos os personagens recebem Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.

Permanente.

Mas hoje quando terminei a tarefa do trofeu e foi colocar a carta no meu baralho ela estafa com o seguinte efeito:

Único

Cada personagem em combate recebe Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.

Porfavor eu queria saber se tem como ser reenbousado, pq eu nao teria comprado se eu soubesse que iria mudar o efeito da carta.

#2 04-07-2011 21:49:27

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

Re : Carta "destino Negro"

eu acho q foi vc q leu erredo pq o efeito é dimiuir o atk mesmo.

#3 04-07-2011 22:54:42

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Site Web

abima18 a écrit :

Eu queria saber se tem com ser reenbousado, eu queria devolver a carta "destino negro" que comprei o trofeu dela, eu queria devolver a carta pq ontem quando eu comprei o trofeu "Destino Negro" a carta dava o seguinte efeito:

Único

Todos os personagens recebem Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.

Permanente.

Mas hoje quando terminei a tarefa do trofeu e foi colocar a carta no meu baralho ela estafa com o seguinte efeito:

Único

Cada personagem em combate recebe Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.

Porfavor eu queria saber se tem como ser reenbousado, pq eu nao teria comprado se eu soubesse que iria mudar o efeito da carta.

Creio que seja impossivel ter um Reembolso( Escrevi certo?)

Dernière modification par Pirataria (04-07-2011 22:59:04)

#4 05-07-2011 13:39:06

pseudo7
Gardien

a mudança foi pq perdeu o permanente?
Pq em ambas as descrições o ataque eh -x sendo x o nivel do respectivo personagem.

#5 05-07-2011 16:36:28

abima18
Ptit nouveau

pseudo7 a écrit :

a mudança foi pq perdeu o permanente?
Pq em ambas as descrições o ataque eh -x sendo x o nivel do respectivo personagem.

é q antes era para todos os personagens do jogo, os meus e os do oponente e tambem era permanente.

Pied de page des forums