Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Eu queria saber se tem com ser reenbousado, eu queria devolver a carta "destino negro" que comprei o trofeu dela, eu queria devolver a carta pq ontem quando eu comprei o trofeu "Destino Negro" a carta dava o seguinte efeito:
Único
Todos os personagens recebem Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.
Permanente.
Mas hoje quando terminei a tarefa do trofeu e foi colocar a carta no meu baralho ela estafa com o seguinte efeito:
Único
Cada personagem em combate recebe Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.
Porfavor eu queria saber se tem como ser reenbousado, pq eu nao teria comprado se eu soubesse que iria mudar o efeito da carta.
eu acho q foi vc q leu erredo pq o efeito é dimiuir o atk mesmo.
Eu queria saber se tem com ser reenbousado, eu queria devolver a carta "destino negro" que comprei o trofeu dela, eu queria devolver a carta pq ontem quando eu comprei o trofeu "Destino Negro" a carta dava o seguinte efeito:
Único
Todos os personagens recebem Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.
Permanente.
Mas hoje quando terminei a tarefa do trofeu e foi colocar a carta no meu baralho ela estafa com o seguinte efeito:
Único
Cada personagem em combate recebe Ataque -X onde X é o nível do respectivo personagem.
Porfavor eu queria saber se tem como ser reenbousado, pq eu nao teria comprado se eu soubesse que iria mudar o efeito da carta.
Creio que seja impossivel ter um Reembolso( Escrevi certo?)
Dernière modification par Pirataria (04-07-2011 22:59:04)
a mudança foi pq perdeu o permanente?
Pq em ambas as descrições o ataque eh -x sendo x o nivel do respectivo personagem.
a mudança foi pq perdeu o permanente?
Pq em ambas as descrições o ataque eh -x sendo x o nivel do respectivo personagem.
é q antes era para todos os personagens do jogo, os meus e os do oponente e tambem era permanente.
Pages : 1
Discussion fermée