Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
os torneios deveriam ser de niveis proximos( ex: 10 a 15 nivel)
assim , todo mundo tem possibilidade de ficar entre os primeiro..
da forma que ta fica desiquilibrado, sempre os karas de nivel elevado e baralho pronto vai tar entre primeiros, os de nivel baixo e deck em construção nao teram chance , ai e ****.
ai ta minha dica
concordo, mesmo sabendo que o quanto voce investe é o que determina a força do deck, separar por lvs seria realmente interessante.
Na verdade não seria muito pratico não...
Adimito que tem diferença quem esta começando pegar alguem level 20 com come-pedras e etc.. fica dificil..
Mas, o que define não é apenas o level e sim principalmente o deck que você tem..
Se alguem quiser jogar o jogo sério e gastar pode estar level 6 e dando surra em muita gente. Que graça teria?? Caramba eu era capaz de fazer isso.. criar uma conta gastar um pouco, vende minhas cartas desta conta barata para a outra e jogar naquela conta apenas os torneio para não pegar level rapidamente.. Até eu pegar um level 16 ia fazendo cristais que nem doido..
E pelo que eu sei começar uma conta nova assim, não seria nem ilegal, desde que não ficasse logando nas duas ao mesmo tempo...
concordo, vc n precisa ter nivel pra ter cartas extremamente fortes, soh precisa de cristais ou sorte nos boosters.
Alguem com muuito dinheiro pra ficar comprando fee´z conseguiria um baralho bom antes de chegar no nivel 12. E detonaria nos torneios de nivel. Um baralho de Laminas Misticas pode ser muito bem montado antes do level 10 e é muito competitivo. ou ainda um Coração de Seiva com [card]equipamento possui alma[/card] faz muito estrago e nem eh tao caro assim.
Pages : 1