Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-05-2011 03:38:11

Victoriuns
Ptit nouveau
Lieu : Montes claros- mg
Inscription : 22-05-2011
Messages : 9

para melhora os torneios

os torneios deveriam ser de niveis proximos( ex: 10 a 15 nivel)

assim , todo mundo tem possibilidade de ficar entre os primeiro..
da forma que ta fica desiquilibrado, sempre os karas de nivel elevado e baralho pronto vai tar entre primeiros, os de nivel baixo e deck em construção nao teram chance , ai e ****.

ai ta minha dica


Hors ligne

#2 31-05-2011 05:10:30

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : para melhora os torneios

concordo, mesmo sabendo que o quanto voce investe é o que determina a força do deck, separar por lvs seria realmente interessante.


Hors ligne

#3 31-05-2011 12:21:31

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : para melhora os torneios

Na verdade não seria muito pratico não...

Adimito que tem diferença quem esta começando pegar alguem level 20 com come-pedras e etc.. fica dificil..

Mas, o que define não é apenas o level e sim principalmente o deck que você tem..

Se alguem quiser jogar o jogo sério e gastar pode estar level 6 e dando surra em muita gente. Que graça teria?? Caramba eu era capaz de fazer isso.. criar uma conta gastar um pouco, vende minhas cartas desta conta barata para a outra e jogar naquela conta apenas os torneio para não pegar level rapidamente.. Até eu pegar um level 16 ia fazendo cristais que nem doido..

E pelo que eu sei começar uma conta nova assim, não seria nem ilegal, desde que não ficasse logando nas duas ao mesmo tempo...


Hors ligne

#4 31-05-2011 13:58:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : para melhora os torneios

concordo, vc n precisa ter nivel pra ter cartas extremamente fortes, soh precisa de cristais ou sorte nos boosters.

Alguem com muuito dinheiro pra ficar comprando fee´z conseguiria um baralho bom antes de chegar no nivel 12. E detonaria nos torneios de nivel. Um baralho de Laminas Misticas pode ser muito bem montado antes do level 10 e é muito competitivo. ou ainda um Coração de Seiva com [card]equipamento possui alma[/card] faz muito estrago e nem eh tao caro assim.


Hors ligne

Pied de page des forums