Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Sério, tem gente que faz de sacanagem. Espera a barrinha quase se esgotar para jogar a carta!
Talvez uma diminuição de 30% do tempo já seria uma boa. Comigo e com as pessoas que eu jogo, nós escolhemos as cartas e a barrinha na maioria das vezes nem cai para menos de 90% da mesma.
Edit: O tempo para jogar cartas no Elo é diferente do tempo das salas de nível. Acho um tanto quanto exagerado o tempo nas salas de nível. Seria legal deixar um bom tempo nas salas para iniciantes, mas não na de lvl 11+.
Dernière modification par Rorynn (20-06-2011 11:47:23)
Eu acredito no coração das cartas!
Por um lado acho que o tempo de selecçao e muito, mas a reduçao nao ia ajudar pois as vezes o jogo trava ( lag ) mas o tempo nao..........e as vezes tambem da jeito porque da sempre pa ir vendo outras paginas da net...mas tambem irrita porque ha muita gente que faz mesmo de proposito, jogar a carta nos ultimos segundos
A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao
Viver e como desenhar sem borracha
Várias vezes eu já quase deixei a barrinha terminar sem conseguir decidir qual seria a melhor carta a ser jogada, mas quase sempre escolho antes de 5s.
O que poderia ser incrementado é um limite de tempo : se o cara ficar enrolando mais que tanto tempo, aí começar a diminuir o tempo dele.
"Ataque rápido, ataque com força, mas principalmente ataque no meio das costas"
Agora que eu joguei no Elo, reparei que o tempo lá é diferente do tempo nas salas de nível e treinamento. O que eu gostaria de sugerir é que o tempo nessas salas seja igual ao tempo do Elo.
Eu acredito no coração das cartas!
Sério, tem gente que faz de sacanagem. Espera a barrinha quase se esgotar para jogar a carta!
Talvez uma diminuição de 30% do tempo já seria uma boa. Comigo e com as pessoas que eu jogo, nós escolhemos as cartas e a barrinha na maioria das vezes nem cai para menos de 90% da mesma.
Edit: O tempo para jogar cartas no Elo é diferente do tempo das salas de nível. Acho um tanto quanto exagerado o tempo nas salas de nível. Seria legal deixar um bom tempo nas salas para iniciantes, mas não na de lvl 11+.
Concordo plenamente esse povo do eredan a vezes são sacanas
ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)
desenterrou um tópico 10000 a.C '-'
Pages : 1