Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-05-2011 09:02:51

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Diminuir o tempo para jogar as cartas

Sério, tem gente que faz de sacanagem. Espera a barrinha quase se esgotar para jogar a carta!

Talvez uma diminuição de 30% do tempo já seria uma boa. Comigo e com as pessoas que eu jogo, nós escolhemos as cartas e a barrinha na maioria das vezes nem cai para menos de 90% da mesma.

Edit: O tempo para jogar cartas no Elo é diferente do tempo das salas de nível. Acho um tanto quanto exagerado o tempo nas salas de nível. Seria legal deixar um bom tempo nas salas para iniciantes, mas não na de lvl 11+.

Dernière modification par Rorynn (20-06-2011 11:47:23)


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#2 15-05-2011 15:18:14

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : Diminuir o tempo para jogar as cartas

Por um lado acho que o tempo de selecçao e muito, mas a reduçao nao ia ajudar pois as vezes o jogo trava ( lag ) mas o tempo nao..........e as vezes tambem da jeito porque da sempre pa ir vendo outras paginas da net...mas tambem irrita porque ha muita gente que faz mesmo de proposito, jogar a carta nos ultimos segundos


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#3 22-05-2011 04:08:55

Fenrir123
Ptit nouveau
Lieu : Rio de Janeiro RJ
Inscription : 14-05-2011
Messages : 17

Re : Diminuir o tempo para jogar as cartas

Várias vezes eu já quase deixei a barrinha terminar sem conseguir decidir qual seria a melhor carta a ser jogada, mas quase sempre escolho antes de 5s.
O que poderia ser incrementado é um limite de tempo : se o cara ficar enrolando mais que tanto tempo, aí começar a diminuir o tempo dele.


"Ataque rápido, ataque com força, mas principalmente ataque no meio das costas"


Hors ligne

#4 25-05-2011 22:47:07

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Diminuir o tempo para jogar as cartas

Agora que eu joguei no Elo, reparei que o tempo lá é diferente do tempo nas salas de nível e treinamento. O que eu gostaria de sugerir é que o tempo nessas salas seja igual ao tempo do Elo.


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#5 12-09-2012 20:59:23

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : Diminuir o tempo para jogar as cartas

Rorynn a écrit :

Sério, tem gente que faz de sacanagem. Espera a barrinha quase se esgotar para jogar a carta!

Talvez uma diminuição de 30% do tempo já seria uma boa. Comigo e com as pessoas que eu jogo, nós escolhemos as cartas e a barrinha na maioria das vezes nem cai para menos de 90% da mesma.

Edit: O tempo para jogar cartas no Elo é diferente do tempo das salas de nível. Acho um tanto quanto exagerado o tempo nas salas de nível. Seria legal deixar um bom tempo nas salas para iniciantes, mas não na de lvl 11+.

Concordo plenamente esse povo do eredan a vezes são sacanas


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#6 12-09-2012 22:51:40

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Diminuir o tempo para jogar as cartas

desenterrou um tópico 10000 a.C '-'


Hors ligne

Pied de page des forums