Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
é cara, tô começando a entender o deck..
e um dos erros do meu é depender especificamente do martelo, por isso q eu tava pensando em colocar uns solaris, axo q ia ficar Mt bom! só nao ia gerar aqueles guerreiros imortais que ficam no turno 8 +o- .
isso q é ****, tem varios estilos, tanto pra jogar como ATAQUE, como mais DEF.
e to pensando serio em colocar uma anryena, as vzs penso até em substituir o profeta. sei lá.. você já tentou fazer isso?
axo q ia ficar mais ofensivo ainda, mesmo com -1 de def e de atak.
meu problema tá sendo só o de dinheiro mesmo. assim q dér eu compro 1 anryena pra ver como fica..
e aé, tive uma ideia e fica como dica pra você troca: essas correntes cara, troca por 2 daquela carta copendium que dá dano em area seu espirito +2 vê lá. é uns 7~9k assim q dér. ( tempestade de cristal eu acho, tempestade de alguma coisa )
o baralho vai ficar punk. mesmo sem "a ultima ação" que é outra carta q pqp ficaria muito **** nesse deck.
testa e me fala, tô olhando umas cartas aqi pra ter uma ideia boa...
assim q a arquimaga baixar de preço eu compro. *--*
Apenas, busquem conhecimento ( ls )
Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)
pois eh, mano a idéia é essa mesmo, fazer as combinaçoes e ver como fica, tb to pensando em tirar o [card]Kounok, O Profeta[/card] pq ele nao da muito combate, só os bonus mesmo q é bom. vou ver o feitiço q vc falou, o meu negócio tb e grana, mas botei umas besteiras pra vender, se vender tudo eu fico com uns 120k de cristal ai já da pra inovar, meu objetivco agora e pegar 3x [card]Saque Rápido[/card] pra fazer um Seive Hearth, pois gosto dos combos da [card]Melissandre[/card], [card]Xamã dos Espíritos[/card] e [card]Ydiane[/card] depois voce da uma olhada pra gente começar a discutir sobre este deck que também e show de bola!!!!
Dernière modification par CocciBr (31-03-2011 02:19:34)
Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!
dica pro deck de seiva, use o keizan ao invez do xamã. (:
mas eu n sou tãao fã deles nao, enfim voltando aos dks, q eu to tentando fazer ficar bom...
testa o deck sem o profeta,
anryena, valentin e zahem.
axo q vai ficar bem mais ofensivo... afinal se agnt esquecer o martelo, e investir em cartas como solaris, furia divina, e essas outras que bombam o ataque, ou que geram algo... enfim, o deck vai ficar mt bom,
outra dica é usar "a ultima ação" com essa carta o deck fica de nivel como os grandes decks aí... tenso é q cada ultima ação é só uns 90k.
kkk
testa e posta aqui, logo vou fazer o mesmo.
Bode Team - (nnh)
ficou bom sim mano, mas o dano nao ta tao alto, nao da pra encarar ELO, minha maior preocupação e esta, pq na sala de Nv ele ta mais que bom, a minha media lá e de 15 vitorias pra 1 derrota, preciso encarar ELO, mas os carinhas mais fracos no ELO sao Lv 16 e com Gigante de Espuma ou Sevylah ou Abominações Lv 6 é totalmente disproporcional, eu to investindo mais com o Valentim mesmo, usando umas [card]Bem na Hora[/card] pra acelerar os efeitos das armas e armaduras do dragão, acho que pro ELO preciso procurar outro deck mais em conta, porém que de combate. eu tenho um Rastreador também, mas esse ja tá mastigado todo mundo conhece. pra investir na Arquimaga preciso de magias que causam mais dano, o emeplo que voce deu até que é bom, mas o valor... sem comentáros!
Dernière modification par CocciBr (31-03-2011 17:40:41)
Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!
poise coccibr , a ls me me disse um dia: "você quer fazer deck bom, sem comprar cartas boas"
então, não sei se vou continuar com esse deck, mas vale investir.. porq igual voce disse telendar abo e sombra são fodas, mas tambem são mt caras!
então, não existe opç mt barata, se existisse, era mt facil né
Bode Team - (nnh)
a discussao estah boa, dah pra entender bem o deck de DK.
Mas ainda acho dificil nao ficar com o combo da marreta, ou da furia divina ou que seja...
Concordam comigo que é triste ter um deck que as principais cartas nao sao da guilda ou da classe do personagem. Acho que os DK tao precisando de uma atualização!!!
gostaria de saber se nao for a arquimaga quem vcs sugerem, como mago, pra colocar no deck? e no lugar de quem do kounok ou do valentim?
Jogo a pouco tempo mas vendo este tópico tive vontade de fazer um deck Cavaleiro Dragão e finalmente consegui o básico.
Não conheço muitas cartas do jogo, então queria uma ajuda pra melhorar e diversificar mais o deck.
Consigo bastante vitórias, não joguei nenhum campeonato ainda pra ver como me saio, mas acho que dá pra me divertir bem.
Meu deck está assim:
Valentin, Zahal (Guemelite Dragão), e Kounok, O Profeta. Todos no nível máximo.
[card]Armadura do Dragão[/card] x3
[card]Espada Draconiana[/card] x3
[card]Ataque Mágico[/card] x3
[card]Astúcia do Dragão[/card] x3
[card]Martelo do Paladino[/card] x1
[card]Fúria Solar[/card] x2
[card]Presas do Dragão[/card] x1
[card]Anatematizar[/card] x1
[card]Achado[/card] x1
[card]Falta de Jeito[/card] x1
[card]Destrua Aquela Parede![/card] x1
A [card]Achado[/card] está me ajudando contra deck de descarte e algumas outras vezes quando preciso mais cartas ou recuperar algum item desequipado.
A [card]Destrua Aquela Parede![/card] ja me ajudou muito contra outros decks de Cavaleiro do Dragão, retirando o Martelo do adversário, e em várias outras situações que um item ajuda muito o adversário.
Tenho 3 [card]Espada Draconiana[/card] pq não gosto de depender do Martelo pra um dos personagens. Já ganhei muitas lutas sem nem precisar equipar o Martelo.
O que eu fiz foi adicionar cartas que senti falta em algumas partidas, mas como eu disse, eu não conheço muitas cartas, então me digam se esse deck pode ser competitivo como está ou o que eu devo mudar nele para continuar forte em níveis mais avançados do jogo.
Obrigado.
EDIT: estou jogando o Torneio Amnezy, mas não consigo passar de 1600 de elo. Quando luto contra Lâminas Místicas então eu perco no turno 4, elas dão 1Hit KO toda vez com Lâmina da Feiticeira e Chuva Mortal. Só ganho mesmo contra Kotobas e contra outros Cavaleiro Dragão.. Alguém ai tem uma boa colocação em campeonatos com esse deck?
Dernière modification par RPelets (12-05-2011 20:45:22)
da um up aqui.. preciso saber se alguém se dá bem com esse deck em torneios e ELO pra saber se continuo investindo nele ou parto logo pra outro.
nao mantive esse deck( era um pouco diferente do teu) pro muito tempo pq qdo cheguei na ultima sala de nivel jah perdia mais que ganhava.
Como postei acho triste as princiais jogadas dependerem de [card]Dragon´s wit[/card] pra ser competitivo.
Mas alguem q jogou ELO pode ter dar um feedback melhor.
Dernière modification par pseudo7 (12-05-2011 21:05:42)
Cara, sinto dizer, mas deck dk é um deck fraco. No papel ele parece muito bom, mas existe counter de mais para ele. Laminas nem se fala.. se não é Laminas + RoD é Laminas + Ataque Magico....
Não entendo muito deste deck para saber o que você poderia melhorar nele.
Talvez você poderia tentar encaixar um personagem compedium e colocar uma tempestade de cristal e uma luz divina pra usar junto com a astucia do dragão, mas vai fazer seu deck muito dependende da tempestade..
Mas se decidir trocar de deck, uma opção que você pode montar que não custa nem uns 60k acho é um deck hom-chai com Equipamento Possui Alma. Acho que é o melhor custo/beneficio que existe.
Att.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (12-05-2011 21:16:08)
É velho... quase TUDO tem counter pra esse deck.
É divertido de jogar com ele, mas não dá pra ir campeonato.
Assim que montei esse deck eu era nível baixo, acho que nivel 11, ai detonava naquela sala de nível 9 a 12, mas quando fui pra ultima sala e agora que tentei participar do torneio de ELO tá difícil d+ de ganhar de qualquer um.
estou com 1587 de ELO agora, ja com mais de 40 partidas.
Estou montando um deck neântico aos poucos, gosto de decks divertidos de jogar, e não acho o Hom'Chai com equipamento possui alma divertido.. é só descartar tudo até o momento certo de usar a carta.
Deck de descarte tb não me agrada, gosto de ter que pensar antes de fazer uma jogada, pensar em qual personagem eu anexo uma carta ou equipo um item.
Me diverti com esse deck DK, mas ja estou me estressando com ele, vou deixar ele na geladeira até eu ter alguma idéia pra adicionar ao deck, deve ter alguma estratégia legal sem a Fúria Divina, ou espero que venha alguma estratégia que não dependa tanto dessa carta.
Vlw vei, vou ver se pego meus 1600 de elo pro troféu pelo menos.
poisé velho,eu ia te acnselha isso msm,deixa eles na geladeira ja q vc gosta tanto deles,talvez daki a algum tempo eles ganhym um release e se tornem mais competitivos,assim como as laminas.flw
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
gostei de uma versão com saque rápido, causando dois danos absurdos e juntamente com o martelo fica muito dificil perder
gostei de uma versão com saque rápido, causando dois danos absurdos e juntamente com o martelo fica muito dificil perder
Não sei vei.. o que atrapalha é justamente ter que usar a Astúcia do Dragão, e desse modo o problema não vai embora.
E tb acho melhor aumentar 5 no ataque mínimo por toda a partida do que dar um ataque extra com 6 ou 7 de ataque uma única vez. Mas só testando mesmo, vai que fica bom.
Cara eu tenho um baralho desses e é muito fraco vai ai a minha configuração
Na minha opinião é o que se dá para fazer de melhor:
3 - Martelo do Paladino
3 - Astucia do Dragão
3 - Fúria Solar
3 - A Vigia === ao todo 6 Astucia do Dragão
3 - Tadda! Você é um coelho ==15 cartas
((Um novo começo)) cairia como uma luva nesse deck.
Até ai são 15 cartas infelizmente se o oponente usar qualquer carta de descarte de item acabou o jogo.
Estratégia::
Mira em um só personagem e reza, lembrando que em muitos decks, existem danos globais jogando toda a estratégia fora.
Descarte o máximo de cartas possíveis para que no terceiro turno no máximo já consiga ter 1 - ((Astucia do Dragão)) e 1 - ((Martelo do Paladino)) na Mão, sem tentar descartar as cartas ((Fúria Solar)).
Se não conseguir o Baralho de seu oponente vai ter que ser muito ruim para você vencer.
==
Por que até o 3 turno, quando vc equipar seu personagem vc ficará indefeso sem conseguir aumentar sua defesa e receberá o dano direto. Conselho eu tento jogar o SALVADOR(Seu personagem de Maior Ataque e Defesa=Zahal) contra uma personagem de defesa muito fraca e pouco ataque o seu adversário vai pensar que você vai usar um super ataque para matar o personagem dele e vai se defender. Ai vc equipa o Martelo.
==
Se você não conseguir equipar seu personagem com o martelo até o 3 turno CUIDADO o jogo pode ter acabado, afinal você já levou dano nos 3 primeiros turnos e para equipar o personagem ele fica indefeso. Possivelmente morto.
Já aconteceu comigo de equipar entre o (4 e 6) turno e morrer com 0 de vida.
Também já morri por dano indireto por isso se nos 3 primeiros turnos conseguir se equipar ótimo.
==
Seja mais uma vez rápido
Preferencialmente se tiver em mãos ((Astucia do Dragão)) e ((Fúria Solar)) tentar jogar no 4 ou 5 turno ou seja no seu turno.
Se você não o fizer seu adversário o fará, para tentar acabar com o combo. Pois sem uma das duas cartas acima sua chance de morte é grande.
==
Depois com os outros personagens fica dando cobertura para o SALVADOR com ((Vigia)) buscando do cemitério a carta ((Astucia do Dragão)) e Tadda! para mantelos vivos.
OBS: Não testei ainda um Clérigo no Deck para ganhar vida globalmente e dar vida para o Salvador.
As espadas não servem pra nada só pra você se confundir e jogar o Martelo FORA. Aliás 2 de vida que a espada recupera não é nada contra baralhos bém montados, só ocupa slot.
==
Boa Sorte, contra descartes de item e contra danos globais e para que as cartas chegem na rodada certa.
realmente não ficou muito bom com o saque duplo, mas precisamos de uma nova variação, os decks de dk no ela não se garantem muito
espero que saia novas cartas de dk durante esse mês ainda.
Não tira a deficiência de usar Astúcia do Dragão, mas será que fica bom usar 3 Tempestade de Cristal?
Já que com as armaduras e espadas draconicas os personagens conseguem resistir um pouco mais no combate e causar um dano legal com a Tempestade de Cristal.
Se alguém puder testar avisa ae
realmente não ficou muito bom com o saque duplo, mas precisamos de uma nova variação, os decks de dk no ela não se garantem muito
espero que saia novas cartas de dk durante esse mês ainda.
na minha opniao o unico jeito de DK ter alguma competitividade, na boa o baralho acima é um basico bem comum de ser encontrado nas salas. Mas cara tu depende de um personagem e de um combo q tem ao meu ver muita chance de dar errado.
Jah joguei contra um deck q aumentava a defesa e usava [card]presas do dragao[/card], mas no fim ainda ganhei ( bateu legal mesmo assim)
Concordam comigo que é triste ter um deck que as principais cartas nao sao da guilda ou da classe do personagem.
quanto a isso cara, eu nem vejo tanta coisa... meu maior prazer era usar o martelo do paladino. kkkk'
mas voltando, gente dk é relativamente bom,
ganha de:
guerreiros ( depende da build )
laminas ( eu ganhava facil, quase sempre )
elfines ( facil )
magos ( dá pra ganhar, principalmente se ele nao te freezar )
então, sobram varios decks, obvio, mas voces tem q ver q é um deck MUITO barato velho, a grande maioria quer q eles sejam guerreiros magos, mas vocês tem q se ligar que eles são GUERREIROS, visem isso, guerreiro usa arma, e dá pau louco em todo mundo, é isso.
só q qndo você fazuma build só de guerrear, tipo a minha era primeiro, c acaba tomando coro de kotobas,
tem q analizar, olha um combo pra vocês, não sei se sabem...
[card]carapaça[/card] + presas
só que, consomem muitas cartas, porq você precisa de 3 carapaças, e tals...
e voce vai ta puxando prum lado mais "magico"
enfim, dps eu volto aqi e compartilho mais oq eu lembrar.
Bode Team - (nnh)
Apesar de nao jogar masi com DK, gosto bastante do deck por isso sempre comento.
Enfrentei esses dias um deck de DK q o cara parecia q tava jogando com Kotoba, todo turno tinha um item anexado ao personagem.
NO final com os bonus de 3 [card]espada draconiana[/card] masi do kounok, o profeta lv4 e de cada item em cada um , ( o valentim tinha ainda um [card]punhal vampiro[/card]) tava dificil bater pesado. Mas no fim venci por ter + cartas.
Ainda acho DK um bom deck mas pouco competitivo, mas ateh q bem variavel nas estrategias.
Se me deparar com algo diferente volto a postar.
Dernière modification par pseudo7 (24-05-2011 21:08:30)
Não tira a deficiência de usar Astúcia do Dragão, mas será que fica bom usar 3 Tempestade de Cristal?
Já que com as armaduras e espadas draconicas os personagens conseguem resistir um pouco mais no combate e causar um dano legal com a Tempestade de Cristal.
Se alguém puder testar avisa ae
Tempestade de Cristal é feitiço ADE (Area de Efeito) e não entra em corrente com a astucia.
Unico jeito de encaixar em corrente é com Estandarte do conselho ou Vazio Faminto, mas dai você não pode usar a astucia...
Att.