Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-02-2011 18:33:36

nitei
Ptit nouveau
Inscription : 14-02-2011
Messages : 6

deck cavaleiro dragão

to montando um deck de cavaleiro dragão e gostaria de sugestõeS pra melhora-lo

Personagens
Kounok,o profeta nv3
Valentin nv3
Zahal nv3 versão guemelite dragão

cartas

A pena é mais poderosa.. x2
Do que a espada x3
Armado e preparado x1
Armadura do Dragão x2
Broche de cristal x2
Dança das armas x1
Draconium x2
Espada draconiana x1
Espada de esmeralda x1
Mano a mano x1
Presença do dragão x2
Vencer com força x2

to tentando compra o Zahal nivel 4  ja que o relojoeiro do destino não rola
qualquer dica ajuda smile


Hors ligne

#2 14-02-2011 18:41:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck cavaleiro dragão

A única dica que posso te dar agora é Armadura Draconiana x3, Espada do Dragão x3 e Ataque Mágico x3.
Existem outros combos apelões, mas como eu os odeio não vou comentar. tongue


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 14-02-2011 19:01:56

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : deck cavaleiro dragão

Hahaha aff Zorak, seu malvado!

Mas nitei, consiga primeiro o que o Zorak sugeriu que já funciona, o resto você vai aprender jogando e alterar conforme gosto pessoal.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#4 14-02-2011 19:38:29

nitei
Ptit nouveau
Inscription : 14-02-2011
Messages : 6

Re : deck cavaleiro dragão

valew pela ajuda vou providenciar ;D
por que estava pensando que como zahal nv 4 ajuda mago se deveria trocar o valentin pela anryena e adicionar feitiços não sei se é interessante

Dernière modification par nitei (14-02-2011 19:40:48)


Hors ligne

#5 15-02-2011 00:33:11

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck cavaleiro dragão

nitei a écrit :

valew pela ajuda vou providenciar ;D
por que estava pensando que como zahal nv 4 ajuda mago se deveria trocar o valentin pela anryena e adicionar feitiços não sei se é interessante

Nada disso amigo, decks de casta são melhores se os 3 personagens pertencem à mesma casta.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 16-02-2011 21:11:11

nitei
Ptit nouveau
Inscription : 14-02-2011
Messages : 6

Re : deck cavaleiro dragão

descobri ontem astucia do dragão e  marreta do paladino e furia solar
comprei as 3 espadas draconianas o deck ta rolando muito agora obrigado pelas dicas o/


Hors ligne

#7 16-02-2011 21:24:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck cavaleiro dragão

Droga, ele descobriu! lol
Muito bom cara, é um deck lento mas difícil de perder se vc estiver todo equipado.
Só não gosto do A Pena é mais poderosa..., na atual conjuntura por muitas vezes vc n vai poder usar este combo mesmo se aumentar em 1 seu espírito, então vc passa a ter 5 cartas mortas no deck. Troca elas por ataque mágico.
Conforme vc usa o deck vai sentindo se ele está muito lento no quesito renovação das mãos. Se vc não fizer corrente nas primeiras 3 lutas dificilente vc vai encaixar o combo pro martelo, e vai querer descartar feito louco. Não dependa somente deste combo pra ganhar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#8 17-02-2011 11:56:57

nitei
Ptit nouveau
Inscription : 14-02-2011
Messages : 6

Re : deck cavaleiro dragão

ja tirei o combo da pena do deck," a pena é mais poderosa" ficava morta esperando "do que a espada" to pensando em por "a melhor defesa" que está meio salgada 11.000 e comprar meu terceiro "ataque magico"
Descobri ;D
prazer imenso bater e ficar com a vida cheia depois do dano (y)


Hors ligne

#9 18-02-2011 23:09:10

1gui21
Ptit nouveau
Inscription : 18-02-2011
Messages : 5

Re : deck cavaleiro dragão

na onde aparece as cartas condo eu compro ou ganho??


Hors ligne

#10 19-02-2011 01:38:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck cavaleiro dragão

Vai em Minha COleção. Estão todas lá.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 29-03-2011 16:22:13

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

Olá galera!! meu nome é William e sou novo no jogo(2 semanas aproximadamente) este jogo me cativou, de repente me deparo com uma carta chamada de "Presença do Dragão" lembrei-me do bom e velho Shiryu(Cavaleiros do Zodíaco) e entaõ decidi criar um baralho Cavaleiros do Dragão e felizmente me deparei com este tópico que ampliou minha visão e me proporcionou um deck que de 20 duelos(sala de nivel, contra adversários do meu lv) eu perdi apenas 2. segue abaixo:

Personagens:

Kounok, O Profeta nv 4
Arquimaga Anryena nv 3
Zahal nv 4

Outras Cartas

A melhor Defesa... x1
Astúcia do Dragão x2
Armadura do Dragão x3
Espada do Dragão x2
Ataque mágico x2
Bem na hora x2
Corrente de Raios x2
Furia solar x1
Invocação de Armadura x1
Presa do Dragão x1
Presença do Dragão x1
Cetro do Dragão x2


Aceito, aliás imploro, por dicas dos profissionais, pois vi os comentários e fiquei impressionado com o entendimento de voces, obrigado!!!

meu nick no jogo é CocciBr estou a disposição, podem mandar mensagem xD

Dernière modification par CocciBr (29-03-2011 16:29:08)


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#12 29-03-2011 16:40:25

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Re : deck cavaleiro dragão

Opa!

A listagem ta boa.... gosto qdo as pessoas inovam em decks q são clichês...
mas o q percebo da lista ai é o seguinte... vc tem 2 astucias pra usar 1 furia solar...
vc tem anryena só por causa de invocação de armadura, dai como ce viu q tinha um mago, ce botou corrente de raios... estou certo?

Mesmo gostando das inovações, pra deck cavaleiro dragão ainda opto pelo clichezão de sempre... zahal, kounok profeta e valentin, tendo como arma principal astucia + martelo e sempre usando ataq mágico... fica um deck mto bom, com boa defesa e atq esmagador.... já testou dessa forma?

De qualquer jeito, gostaria de ver teu deck funcionando, talvez tua configuração seja melhor na prática.


Xd


Hors ligne

#13 29-03-2011 17:19:01

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

pow, to ligado. era assim que eu usava o deck com o Valentin, porem nao consigo usar o combo do martelo, mas sou leigo, pelo q entendi o martelo transforma tua personagem em guerreiro e te da o efeito do bonus de life conforme dano, no entanto valentin, zahal e kounok ja não sao guerreiros tambem? alias por isso q eu tava com 2x astucia, tirei o martelo e esqueci de tirar uma astucia, enfim quero muito continuar a usar o martelo, pensei em recoloca-lo pois como a Arqui é maga(rsrs..) acho que nela funcionaria, ou eu estou fazendo o combo errado?


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#14 29-03-2011 17:24:25

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Re : deck cavaleiro dragão

Tá fazendo errado man.... astúcia ignora os requisitos da próxima carta.... ce vai tacar astúcia e dp o martelo, já que o martelo necessita de ser clérigo.
entendeu?


Xd


Hors ligne

#15 29-03-2011 17:30:26

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

até ai eu entendi, eu uso a astucia antes, mas a carta martelo funciona nos 3 personagens?(valentin, zahal e kounok, o profeta) pq eu vejo o dano no oponente mas nao vejo acrescentando o mesmo no meu life.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#16 29-03-2011 17:32:39

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Re : deck cavaleiro dragão

na primeira pancada n vai curar.... só na segunda q é qdo o martelo vai tar ativado!


Xd


Hors ligne

#17 29-03-2011 17:37:57

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

ah taaaaaaaa, vlw man, é que eu sempre detono os cara antes, entao por isso q nao vi o efeito ainda uahsuhasuha. vlw mesmo maninhu. grande abraço!!!!
vou testar agora com e sem o valentin.
"Nos Cinco Picos Ancestrais meu mestre me ajudou a desenvolver uma técnica milenar conhecida como "Cólera do Dragão" xD.


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#18 29-03-2011 18:21:32

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : deck cavaleiro dragão

cocci, coloca seu deck ai ?
___

então, meu drama tá sendo.. "Não é q eu perco muito, só quero aumentar as vitórias"
otimizar o baralho, então nao sei oq fazer..
meu deck tá assim:

[card]presa do dragão[/card] x2
[card]ataque magico[/card] x3
[card]martelo do paladino [/card]x2
[card]armadura do dragão[/card]x3
[card]furia solar[/card]x1
[card]astucia do dragão[/card]x3
[card]espada draconiana[/card] x2
[card]carapaça[/card]x3
[card]draconium[/card]x1

axo q é isso. (:

os personagens saão aqueles mesmos, valentin, zahal e profeta


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#19 29-03-2011 18:30:01

_Xan_
Voyageur
Lieu : Feira de Santana BA
Inscription : 21-02-2011
Messages : 23

Re : deck cavaleiro dragão

Eu acho melhor 2 fúrias e 1 martelo..... tenta por tudo num só.
essa carapaça n me agrada mto, mas ainda n pensei em nada melhor...
Draconium man? sério?
Vou dar uma estudada aki nas cartas e jaja digo o q seria melhor pra por!

Pronto... Já testou [card]A Melhor Defesa[/card] ?
e os sideboards? n tem nenhum? a carta recompensa da semana eh uma boa contra ataque mágico dos lâminas místicas, anatematizar eh boa contra diversos decks...

testa ai e dp me fala!

Dernière modification par _Xan_ (29-03-2011 18:35:49)


Xd


Hors ligne

#20 29-03-2011 18:32:06

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : deck cavaleiro dragão

esse draconium foi só pra me prevenir de lutas contra o betinho.. ou artesões..
fico com um ataque bom, e descarto tudo..
sacou?

mas achando uma carta melhor eu tiro ela, sem problemas


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#21 29-03-2011 21:39:14

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : deck cavaleiro dragão

Xan

Caparaça Bomba presas do Dragão. É uma forma de se defender bem, rodar o deck mais rápido pra pegar o combo da Marreta e ainda dar um dano rasoável com as Presas.
Por incrível que pareça, o Kounok trava muito seu jogo por não possuir corrente pra itens, isso quebra a rotatividade de um deck de guerreiros que consiste principalmente maximizar o uso da corrente c itens. Além disso a classe saqueador do Kounok adiciona muito pouco à construção do deck, pois incluir cartas de saqueador atrapalharia muito os outros combos além de favorecer apenas 1 personagem.
enfim, ao conversar com o Pyro tentei deixar claro pra ele que os piores decks DK são justamente aqueles que colocam todas as fichas em Marreta do Paladino.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#22 29-03-2011 23:55:04

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

tipo assim rapaziada, eu to usando os dois decks para testar. uso Zahal e Kounok Profeta com Valentin e com Arquimaga Anryena. entao vms lá:

com Arquimaga Anryena

melhor defesa x1
astucia x2
furia solar 2x
presa do dragão x2
corrente de raios x2
invocação de armadura x1
cetro do dragão x2
espada do dragão x2
armadura do dragão x2
ataque magico x2
presença do dragão x2

com Valentin

melhor defesa... x1
armadura do Dragão x3
espada do dragão x3
ataque magico x3
astucia do dragão x3
furia solar x2
martelo do paladino x1
presença do dragão x1
dança das armas x1
bem na hora x2


resultado até o momento nas salas de nv:

30 vitorias 2 derrotas(1 pq estava ocupado e o tempo acabou rsrs...)

entendo pouco, mas até o momento estou satisfeito.
continuo aceitando sugestões, caso esteja muito ruim podem dizer!!!

será que devo tentar a sorte em ELO?? sou lv 10


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#23 30-03-2011 01:31:00

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : deck cavaleiro dragão

A zorak,  em parte você ta certo, as fichas vão sendo apostadas no martelo, porq voce vira um guerreiro semi-imortal com um martelo + 1 ou 2 furias divina,
eu tava com o meu zahal nestante com 18/18 de ataque, e se heallando com a quantidade que batia.
mas isso acontece 1 vez em 10.
to começando a apostar em combos diferentes pra facilitar a vida, e agora meu baralho tá assim:

[card]presas do dragão[/card] x1
[card]ataque magico[/card] x3
[card]martelo do paladino[/card] x2
[card]armadura do dragão[/card]x3
[card]furia solar[/card]x2
[card]astucia do dragão[/card]x3
[card]espada draconiana[/card] x2
[card]a melhor defesa[/card]x1
[card]invocação de armadura[/card]x1
[card]do que a espada[/card]x1
[card]o intocavel[/card]x1


tô pensando seriamente em tirar um martelo, ou essas presas pra colocar um solaris.. viria bem a calhar, agilizaria o deck um tantinho. eu axo, mas isso se eu arrumar grana. tongue
a ideia da invocação de armadura veio porq seguinte:
se eu to no 2° turno, e nada tá equipado, ou 1 só... eu uso o profeta com uma astucia pra invocar pra todos, e dá + 2 de vida pra moçada, é meio ****, porq como o zorak disse, o profeta é um inutil, se nao fosse esse bonus dele eu já tinha tirado ele a mt tempo.


CocciBr, se liga, como ficou a build com a arquimaga? eu tava pensando em fazer isso, e analizando as cartas q eu poderia colocar, acho q isso tudo acaba minimizando a potencia dos outros brothers, ( zahal e konouth ), mas diga ai, questões de vitoria/derrota, e decks deferentes que voce enfrenta.
porq descobri q enfrentar kotoba é qse impossivel ganhar, ou sair ivo pelo menos. mt dificil.

entre no chat, to precisando de alguem pra me ajudar a entender direitinho meu novo deck, porq segundo o zorak... é ruim.
alias, todos os decks q eu resolvo montar é ruim.kkk'
brincadeira "paizao Zorak" .

Edit:  Quero urgente algo pra parar kotobas. na boa, tnc... kotoba contra esse deck dá um pau de 50 cm.
DDD:

atá, pensei em algo.. meio 'na sorte' vamos dizer assim... mas, e se eu usar um tsume?  to com medo de sobrecarregar minhas astucias do dragão, mas tem q arrumar um jeito, nao dá pra jogar contra kotobas, é mt dificil, nao tanto pela def. mas pelo ataque deles em conjunto à defesa, fica nervooso!
sujestões?

Dernière modification par pyroblast (30-03-2011 02:35:18)


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#24 30-03-2011 02:40:06

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : deck cavaleiro dragão

mano, seguinte: eu so perco pra kotoba com os meus 2 Decks DK (qq um dos dois) se o cara tiver com o "Trio Parada Dura" e completo (3x wakisaki / 3x discurso / mantenha a guarda... etc.) pq apesar de bater de frente por alguns instantes o atk absurdo de Iro e Gak massacra, pra ganhar deles a mão tem de vir muito boa. O que vc fez com a "Invocação de Armadura" é até uma boa idéia, mas ela e muito especifica e a probabilidade de vc vir com "Armadura do Dragão" na mao logo no inicio e muito grande se voce usa 3x no deck, enfim eu nao arriscaria pq ja acho que ta faltando espaço pra outras cartas como uma segunda "Amelhor defesa.." ou "Vencer com força" pra facilitar a corrente pro Kounok, até porque vc usando "invocação de armadura" vc e obrigado a usar outra "astucia" e ai ja sao menos 2 cartas q vc poderia usar pra beneficiar o grupo todo, mas depois vc diz se valeu a pena deixar a "invocação de armadura" mas me diz vc ta usando Valentim ou a Arquimaga?
se tiver usando ela eu recomendo deixar a invocação e 2x correntes de raios para explorar nas magias, mas se for o Val ai eu ja nao usaria.

Dernière modification par CocciBr (30-03-2011 02:47:34)


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#25 30-03-2011 04:12:53

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : deck cavaleiro dragão

tô usando o valentim,  voce que usa a arquimaga,  tá gostando?
a minha pre-analise sobre usa-la no deck é a seguinte:

HP DE PAPEL,  perde ela, eu vou ter 3 cartas inuteis no meu deck ( invocação, corrente de raios )

me diz você, como tá a jogabilidade com a arquimaga?
como tô MUITO sem grana, vou colocar o cristalomante, aquele q eu esqueci o nome, mas q é copendium tambem,  q pode dar um grauzinho, bom q ele tem um espirito maiorzinho. enfim,  primeiro diga como tá o deck...

e sobre os kotobas, é.. só enfrento esses caras PUNKS com iro, gaky e asajiro ..
e tudo bombante, até com as adagas de life. -_-
por isso postei meio *** isso.


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

Pied de page des forums