Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 16-02-2011 22:58:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Pronto, tirei um Toran e um Abyssien de tabela. Agora só evoluir e começar a pensar no deck.
Ah, ainda tirei 2 Fireball, já economizo 80k :lol:p
Vendo a Wakisashi que tb tirei dá mais 1 Fireball. Upar a Katana e fazer Discurso do Emperador, vender e já dá pra mais uma. Falta pouco.
Dei muita sorte desta vez, mas tirei uns boosters que pqp. hmm


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#27 17-02-2011 12:30:14

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Zorak, é só você usar depois do adversário, no mesmo turno que receber os Bombordo - que nem usar enxame bem na hora que a pessoa vai equipar um item. Eu já fiz isso e deu certo. Queria ter visto a cara do cara que estava usando o Bombordo, eu ri XD

De boas 2 de dano ainda é melhor que um mol de dano.

Quanto a sua sorte nos boosters, parabéns! Acho que deram uma acertada nos rates dos boosters depois da reclamação geral da semana passada. Eu repassei para eles o mais cedo que pude e outros países também reclamaram, então não foi só azar não.

Queria que criassem uma casta de guerreiros kotoba. Eu ia ficar tão feliz... nem ia ligar de ter que comprar outro Gakyusha se resolvessem relançar e tals... ai ai...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#28 17-02-2011 16:09:16

Kymimaru
Voyageur
Inscription : 12-02-2011
Messages : 39

Re : Carta Pirata

lscorrea a écrit :

Zorak, é só você usar depois do adversário, no mesmo turno que receber os Bombordo - que nem usar enxame bem na hora que a pessoa vai equipar um item. Eu já fiz isso e deu certo. Queria ter visto a cara do cara que estava usando o Bombordo, eu ri XD

De boas 2 de dano ainda é melhor que um mol de dano.

Quanto a sua sorte nos boosters, parabéns! Acho que deram uma acertada nos rates dos boosters depois da reclamação geral da semana passada. Eu repassei para eles o mais cedo que pude e outros países também reclamaram, então não foi só azar não.

Queria que criassem uma casta de guerreiros kotoba. Eu ia ficar tão feliz... nem ia ligar de ter que comprar outro Gakyusha se resolvessem relançar e tals... ai ai...

Sabia que tinha alguma coisa de errado com aqueles boosters =/ num era possível, ainda bem que eu só comprei 2 naquele tempo.


Hors ligne

#29 17-02-2011 19:34:25

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

lscorrea a écrit :

Zorak, é só você usar depois do adversário, no mesmo turno que receber os Bombordo - que nem usar enxame bem na hora que a pessoa vai equipar um item. Eu já fiz isso e deu certo. Queria ter visto a cara do cara que estava usando o Bombordo, eu ri XD

De boas 2 de dano ainda é melhor que um mol de dano.

Mas o cara pode botar o Bombordo em qualquer personagem, então se ele for inteligente vai colocar me um personagem fora de combate, não é? O enxame é diferente pq ele tira qualquer item do jogo de qualquer personagem, mas Frenzy tira os itens equipados em vc.
Foi como eu entendi, talvez deva testar a carta pra ver.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#30 18-02-2011 15:45:06

Mario_Egidio
Ptit nouveau
Inscription : 12-02-2011
Messages : 13

Re : Carta Pirata

Eu também já fico a favor de banirem esta carta, pois é Surreal o poder de ataque dela....E muito poucas são as formas de anularem esse ataque.


Fica só aqui um exemplo disto. Não critico os jogadores que usam a carta, mas sim critico a Carta em si. Penso que seja Injusto para muitos.


50834514.png


Hors ligne

#31 18-02-2011 17:20:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Obesidade neles! big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#32 02-03-2011 07:55:36

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Carta Pirata

Eu era burro quando fiz esse topico armada e uma kamikazi desgraçada kakakakakaka


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#33 12-03-2011 03:36:39

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : Carta Pirata

tem vezes que se perde mt com piratas..
mas tem vezes,  como essas .. que dá vontade de postar o print.
\o/
83564373.jpg




__
ps: desculpe se fiz isso em um topico errado, ou se inflingí alguma regra,  pode apagar caso eu tenha feito isso.

Dernière modification par pyroblast (12-03-2011 03:37:18)


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

Pied de page des forums