Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-02-2011 17:38:41

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Carta Pirata

Ja joguei contra varios baralhos mais esse pirata e apelativo se fossse yu gi oh ja tava proibida


Aquela armada aumenta o ataque dela de uma tal forma que e palhaçada impossivel você fazer algo


e hoje ate que eu matei ela de boa mais ai o cara vem com uma carta que ainda por cima e corrente  causa x dano no perssonagen oponente onde x e igual os marcadores de polvora do seu oponente essa cabo com minah raça se nao fosse isso vitoria


Alguma forma de evitar esses tipos de ataque?


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#2 11-02-2011 17:43:28

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Cancelar Chamas da Fênix com Obesidade. Não tem muito além disso que se possa fazer. Também acho complicado não haver carta para remover marcadores de pólvora ainda, vamos ver com novos lançamentos se alguém cria uma carta para isso. Falsa Paz também cancela essa carta, e é o troféu desta semana.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 11-02-2011 17:52:43

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Carta Pirata

HUM

Blz Mais esses marcadores de polvoras tão desiguais mais blz vamos ver o que vem por ae


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#4 11-02-2011 18:10:01

tensor
Banni(e)

Re : Carta Pirata

chega ser ridiculo mano, nego com 18 ou 22 DE ATQ


#5 11-02-2011 22:46:55

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Carta Pirata

cara, geralmente eu tento fazer isso:


-Tente colocá-la logo em batalha. Nos primeiros turnos ela não é tão assustadora.

-Ela geralmente faz 1 ataque mortal por partida, faça de tudo para levá-la junto.

- Se pirata é realmente um match ruim para você, coloque algo específico contra, existem poucas opções para lidar com os marcadores de pólvora, mas cancelar as ações, mágicas...varia com o deck.

É isso. Já me conformei com o fato de que sempre vou perder alguém pra Armada, se sobreviver é lucro. Mas o lance é levar ela junto. Aliás, os decks que o povo está usando com a Armada geralmente dependem muito dela. Acabe com ela que você já fez 50% da lição de casa.

Dernière modification par karmaki (11-02-2011 22:52:38)


Hors ligne

#6 11-02-2011 23:40:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Tem razão Karmaki, por isso que meu deck de Piratas usa a Armada apenas como um bônus. Eu foco em deixar a Capitã mega equipada e tentar distribuir Barril de Pólvora. É bem lento, mas não fico na mão de Reabastecer em toda luta.
Costumo usar Chamas da Fênix quando só tem a  Capitã viva no meu grupo e sei que ela vai morrer, daí levo todo mundo comigo.
Fato que só existe 1 counter para as chamas, mas é dificílimo de acertar pois como a capitã tem corrente em praticamente tudo que tem no deck fica muito fácil de manipular a ativação das chamas.
É bem apleão, mas existem diversas formas de conter este deck. Quer ver uma bem original: [card]Narwhal[/card]. Se vc começar puxa logo a armada com alguém que possa deixá-la com pelo menos 6 HP (bem fácil pois ela tem 1 de defesa). Agora basta torcer pra que vc tenha Narwhal e detona ela no próximo round. Pronto, vc praticamente acabou com a tática do adversário. big_smile
Pessoalmente não acho que uma carta só para retirar contadores de pólvora vá ser bastante utilizada, a não ser que os Piratas recebam novas cartas ue os tornem bastante populares, senão na maioria das lutas vc vai ficar rodando com uma carta inútil no deck.
Contador de pólvora não é o maior dos seus problemas. Quando vc enfrentar um deck de Port vc vai entender.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 11-02-2011 23:54:17

Docetravessura
Voyageur
Lieu : Sumaré city
Inscription : 29-01-2011
Messages : 46

Re : Carta Pirata

e isso e verdade mesmo 


conssegui ganha de usn piratas


SPFC Maior Do mundo


Hors ligne

#8 12-02-2011 02:30:26

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Carta Pirata

Zorak, civilizações antigas já haviam anunciado: port é o precursor do apocalipse.

Inseto dos infernos! Não sei o que é pior, ver os port sendo multiplicados e equipados loucamente nos seus personagens, ou a angústia de saber que a Yilith não vai cair tão cedo.

Enfim, até lançarem algo viável que limpe os itens no seu próprio personagem (ou impeça que seja equipado, algo nessa linha) port será essa praga.


Hors ligne

#9 14-02-2011 13:02:01

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Minha tática para port? Picar a voadora até o Quarto turno. Perco uns 2 personagens, jogo que nem uma mocoronga, não deixo meus bônus otimizarem, mas mato aqueles artesões com chute no esôfago, queimo com fogo!

Contra artesão, não pode deixar chegar no Quinto turno. Você morreu contra um baralho bom. Seja de Foam, seja de Artesão puro. Counter no Multitask e mata o mais rápido que puder, senão dançou. E de boas, achar que o Freeze vai vir para te salvar é que nem rezar por Anatematizar vir numa hora boa. Com 1 carta no baralho achar que dá para ganhar é meio utópico.

Sorte conta, mas as vezes você tem que dar porrada se quer vencer, não depender de um Milagre de Natal - ando vencendo muitas partidas com o cemitério cheio, limpando minha mão para vir tudo logo até o Quarto turno. Funciona, mas uma distração e você perde por queima de baralho. Triste fim. Isso com baralho De porrada. Com descarte, é sussa.

Sei que é um conselho meio "pqp" Mas eu NUNCA perdi pra artesão na minha vida. E jogando assim, "****-se a estratégia, mata logo!!!!". Essas são as partidas que eu tenho vergonha, é desesperador. Eu não me divirto passando nervoso haha


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#10 14-02-2011 14:36:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Pior é que só Mago tem counter pra isso. Magos noz então tem uns 200, inclusive pra Port. Teve uma semana que andava com 2 Freeze! no deck. tongue
A sorte é que muita gente não sabe jogar com artesãos. A amiroia se concentra em meter item no Foam e esquece do mundo. O dia que descobrirem o poder do trio Jayane, Jorus e Ramen (agora tb Klementine Port version) com master craftsman...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 14-02-2011 15:08:06

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Já comi com farinha, porque a idéia do cara foi boa, mas ou a mão tava zuada ou ele que achou que meter cartas fodas iam fazer ele 3 x mais **** e não 5 x mais ridículo.

Mas... sem tirar o mérito do oponente, é difícil jogar contra um baralho sem um Pivô definido logo de cara, Eu tive que dançar uma macarena para ganhar, não foi fácil, mas foi meio ridículo ver o cara usando tudo quanto é carta rara (até vazio faminto e novo começo!) mas se arrastando para sobreviver.

Me levou dois personagens, mas um meu sozinho levou a Jayane, a Klementine e o Jorus. Tem que saber jogar né, fico meio chateada quando um baralho fica na moda e povo level 10-9 que só sabe comprar cartas e não sabe pensar vai lá e banaliza uma boa idéia de deck. Vide o de Foam.

Apareceu, clonaram milhões. Isso com Magos Noz e a Conselheira também - não tenho birra contra ela, mas tenho birra de gente que só sabe jogar com ela e não usa outros baralhos legais e Tier que têm por aew. Quem nunca enfrentou um desses levanta a mão que eu até enjoeei.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 14-02-2011 15:56:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Pois é.
Primeiro desculpa se pareceu que estava diminuindo tuas vitórias sobre artesãos, não foi minha intenção.
Sobre a questão dos decks é um ponto delicado. Hoje a maioria dos jogadores 2 opções: ou vai com a maré ou tenta usar criatividade pra ir contra. Ambas as situações são caras. A primeira mostra alguns resultados absurdos, como decks Circus com Ishaia, mas é aparentemente mais fácil. A segunda pode ser decepcionante além de exigir uma grande variedade de cartas a´té que vc encontre a forma ideal do deck.
Estava seguindo o primeiro caminho, tinha a grana pra comprar Ishaia mas resolvi investir a grana em outros decks que gostaria de jogar, ao invés de jogar com 1 deck que não gostava.
Enfim, entrei numa de procurar counters para cortesãos. A primeira alternativa que pensei foram os Corvos e até que tive certo sucesso, mas continuava esbarrando nos Feeze! e na extrema dependência de Tsume, mas ainda não abandonei a idéia. Usei Sap mas as Elfines se tornaram tão inconvenientes que os cortesãos se tornaram ainda mais chatos. Voltei pros Nômades e não tive que pensar muito no deck, muita coisa era intuitiva, como Solaris e Obesidade e o resto adimito que copiei bastante coisa, mas se podem derrubar Ishaia com 1 hit isso não me incomoda.
É isso, de qualquer forma agente têm que rebolar. big_smile
A moda agora é Lâmina Mística. Admito que até eu que nunca gostei delas me sinto tentado a montar um deck, mas não pq são boas, mas sim pela variedade de táticas que podem ser utilizadas com elas. Vamos ver...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#13 14-02-2011 16:30:13

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Que é isso Zorak, só usei teu ponto para provar o meu de que tem gente que acha que gastar 300 por semana te faz um bom jogador, só isso, porque recebi uns rate mails no jogo que só dá raiva viu XD Desculpa eu se soei presunçosa, não foi minha intenção. É mais a raiva de gente que não sabe jogar mas consegue, porque algumas cartas são tão over que até uma pessoa que mal começou a jogar consegue ganhar só por possuir tal carta. Tira o mérito do jogo ser de estratégia, não de riqueza.

As Lâminas eu confesso que também curti, meu baralho está lá, as vezes eu uso, já mudei umas coisas do que postei. Por ser Tirer médio, dá para usar no Elo também. Legal pacas.

Só para esclarecer. Não tenho nada contra quem vê um deck e assimila idéias, pensa estratégias e monta seu próprio para jogar. Acho **** os copie-cole, Baralho igualzinho, até nas estratégias pessoais de quem criou. Mas isso sou eu, tem quem ache que é absurdo, paciência né. Fica parecendo que se todos os baralhos não são iguais, não tem como ter chance em torneios. **** isso, mas...

Vale lembrar que o primeiro que fez alguma estratégia de um determinado Tier não ficou o dia todo calculando. Assim como qualquer jogador ele testou e escolheu o que lhe convinha e funcionava. Por isso existem vários Tiers, e não apenas 1. Eu queria ver mais disso, ver mais estratégias com Mercenários, Kotoba, Coração de Seiva, Piratas... Essas coisas. Porque power trios Tier já estão cansando, e como disse antes, cartas já estão sendo colocadas em restrição em eventos - Natal, Dia das Bruxas, etc. Pensem nisso.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#14 14-02-2011 19:43:45

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Carta Pirata

Minhas impressões:


O deck de lâminas mísitcas está bem completinho, tanto de personagens quanto as demais cartas. A sinergia é muito boa. Segunda semana seguida que aparecem 2 no top 5 do ELO, acho que o tier tem que ser repensado Is, finalmente...

Jogo basicamente em ELO, quase sempre de Noz Mages, e agora vejo vários bons decks beatdown, o que diminuiu bastante o espaço de Ishayas e recycle mill mesmo nos círculos mais altos.

Zorak, quanto aos nomades, o deck é muito bom, mas vai melhorar. Testei algumas builds essa semana, e em todas fica o mesmo sentimento: falta algo. Mas levando em conta que tirando os personagens o deck ainda não usa cartas eclipse, a perspectiva é boa.

Enfim, o ambiente está mudando. Fico feliz que as mudanças, mesmo que sutis estejam surtindo efeito. Update após update as diferenças estão aparecendo.


Hors ligne

#15 14-02-2011 19:56:56

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Posso até adiantar que uma reclamação frequente será resolvida no lançamento desta semana haha!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#16 14-02-2011 20:16:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Ha! Eu sabia que vinha coisa bôa. lol
Tem que ser Kotoba, tô começando a gostar da guild.

Dernière modification par Zorak (14-02-2011 20:17:51)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 14-02-2011 20:24:26

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Será que é Kotoba? Pode ser e pode não ser...


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#18 14-02-2011 20:26:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Vou parar de especular senão vou falar de guilda nova, cortesão anti-corte e por aê vai.
Se bem que sinto que tem uma guilda nova no forno, prontinha pra sair. tongue
Quer dizer, teve o embate dos Zil+Noz contra o sacana Nehantista, e semana passada o Abyssien descobriu quem é o cabrunco cortesão que tava samangando os Zil e esse cara é cupinxa do nehantista. Tá na hora dos caras se mostrarem de vez né. wink

Dernière modification par Zorak (14-02-2011 20:38:29)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#19 14-02-2011 20:38:56

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Só posso dizer que não é guilda nova. O resto vocês especulem aew que eu não abro mais a boca haha!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#20 14-02-2011 20:48:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Tá se entregando ls. tongue


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#21 15-02-2011 12:19:31

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Hahaha estou nada, ow! mad


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#22 15-02-2011 14:36:22

karmaki
Voyageur
Lieu : Rio de Janeiro, RJ
Inscription : 18-01-2011
Messages : 28

Re : Carta Pirata

hehehe

Agora estou curioso. A Is recebe as informações de antemão e fica torturando a gente. tongue


Hors ligne

#23 16-02-2011 17:36:28

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

Há! Eu disse que viria Crow, não aqui. tongue
Ontem ainda falei no msn com um amigo sobre Tsoutai, motivado pela imagem de fundo que parecia o Toran, mas não era o Toran e no fim era o novo Toran. lol
Agora é repensar o que vai ser melhor, Crow ou Tsoutai. Se bem que Tsoutai teve um UP fenomenal, ganhando cartas anti-Lâmina Mística e multiclasse em geral.
Agora vou estudar os novos combos pra ver se compensa montar um Tsoutai ou melhorar o Crow.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#24 16-02-2011 18:33:34

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Carta Pirata

Saiu carta para tirar equipamento do próprio personagem, uma reclamação constante - principalmente dos alvos de Bombordo. Agora vai!

Eu falei que ia sanar algumas reclamações (Corvo E Tsoutai) não falei?

Eu tenho acesso as cartas 3 dias antes das releases, mas não falo não falo hahaha E o fator alegria de encontrar surpresa???


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#25 16-02-2011 19:00:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Carta Pirata

O Tsoutai tá cruel d+. Katamaru pra todo lado, Toran pode equipar Tsume, Assassinato... Espero que seja suficiente pra detonar a avalanche de Lâminas. Tô me coçando aqui pra comprar Feez, mas minha experiência de semana passada não tá deixando...
**** vai ser comprar RoD tudo d novo...
Toran the Regent é o bixo. Bombou legal os Tsoutai. Já vejo uns combos bem legais, tipo um que dá +6 a +7 de ataque no primeiro turno, sem envolver Hora de Morrer.
Sobre os crow tb gostei. Agora dá pra fazer um Crow full Saqueador aproveitando o +1 de defesa do Toran e o Lucky Charm.
Bem, 2 castas ótimas pra detonar aqueles decks chatos de Mago ou Guerreiro que buffam defesa ao infinito e além.
Engraçado que quando comecei a jogar, os decks de Castas eram low tier, agora do lançamento de Djamena pra cá eles estão entre os melhores decks do jogo. big_smile
Não quero nem ver quando os Mecânicos ganharem o terceiro personagem... Meu deus, que não seja Artesão. lol

Sobre a carta de tirar os próprios itens achei mais ou menos. O problema do Port não é quando vc tá em combate, é o maldito chain de Detonation. Ainda mais que quando o personagem com Port entra em combate a vaca já foi pro brejo pq eles ativam no início do turno, antes da carta ativar e vc retirar os Ports. Quer dizer, nesse meio tempo vc pode ter perdido 2 persongens. Mas já  é um caminho. A ***** é que a carta te tira vida, desnecessário.
Vou verificar direito, mas pelo que me parece o efeito vai ser: ativa cada [card]Port[/card] -> toma kctada de dano -> ativa [card]Frenzy[/card] -> Descarta de 1 a 2 itens -> Adiciona mais 1 a 2 de dano no teu HP negativo -> Apanha do Artesão -> -30 HP. tongue 

ls vc é uma privilegiada. Já sabe de antemão se vai valer a pena comprar Feez.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums