Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-01-2013 16:51:16

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

O que esperamos para 2013

Desculpe o pessoal BC, mas nao achei esse topico nas atualizações.
Desculpe-me quem for ler pq nao tive o tempo de arrumar a bagunça do google tradutor.

link original: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=53738

"Eredan iTCG manteve a progredir desde que foi criado dois anos e meio atrás. Temos tentado melhorar o jogo, nós lhes oferecemos um grande número de cartas, para tentar fazer um mundo e uma experiência de jogo que são vastas, rica e pitoresca.
Paradoxalmente, como alguns de você apontou, que agora precisa passar por ajustes, se queremos que esta riqueza  permaneça forte. O objetivo de minha mensagem é para falar sobre esses ajustes em andamento, para lhe dar detalhes sobre sua natureza e seu interesse:

O fato de que há muitas cartas torna o jogo muito difícil o acesso a novos jogadores. E, todos os dias, há muitos deles que estão diretamente imerso em um mundo feito de mais de 2.000 cartas!
Você pode imaginar quanto tempo e pode ser difícil de compreender tal ambiente. Além do mais, esses novos jogadores rapidamente enfrentar jogadores endurecidos com decks muito mais fortes. O que pode deixá-los com um gosto amargo ...

Gostaríamos de tornar o jogo mais intuitivo e tão interessantes sobre os primeiros níveis como na mais alta. Por isso, criámos um "Kit básico". Esta série especial contém cartas, mais ou menos 350, que temos selecionadas entre as cartas existentes e será a única novos jogadores podem acessar quando começar a jogar.
A "Kit básico" reforço permitirá um para obter cartões de série. Queremos que as cartas que ela contém para ser acessível a fazer-lhes uma boa base para começar com qualquer guilda iTCG Eredan.

Um torneio permanente será estabelecido no qual somente os cartões de presente "Kit básico" e "Aventura" da série pode ser jogado. Assim, novos jogadores podem desafiar um ao outro em competições. Não se preocupe, uma segunda versão deste torneio será aberto a jogadores de alto nível para que todos você pode tentar este formato simplificado.

Para melhorar a experiência dos novos jogadores não é nosso único objetivo. Nós também queremos tornar o jogo mais atraente para os jogadores de alto nível. Sabemos que o ambiente competitivo é muito vasto e que prejudica a qualidade do jogo.
Em primeiro lugar, devido ao tamanho do ambiente de jogo, a criação de novas placas torna-se mais e mais difícil: agora é problemático tomar todas as interações possíveis em conta quando uma carta novo é criado. Portanto, o equilíbrio deste ambiente tornou-se um pouco instável.
Em segundo lugar, pouco a pouco, em data e lançamentos passam, boosters tendem a ser cada vez menos interessante para os jogadores. O número de cartas é muito alta (muitos deles estão desatualizados) e as chances de obter um bom carta diminui. Isso explica por que os preços dos cartas aumentaram.
Para corrigir isso, temos planejado para criar um novo torneio permanente que será jogado em um ambiente mais seguro, feito das cartas mais recentes: o formato padrão.

Neste formato, apenas "Kit básico" e os cartões de Aventura "da série mais as cartas da Lei atual e as duas leis anteriores serão permitidos.
Um irá acessar facilmente as cartas que, graças ao novo formato booster "Standard" que irá conter apenas cartas dos últimos três atos. Mais uma vez, dessa forma, o acesso a cartões será facilitada.
A criação deste formato é uma solução que faz com que o ambiente competitivo mais facilmente controladas com um número limitado de placas. Nós, portanto, evitar problemas que eu mencionei antes. O torneio Amnezy ainda existem, é claro. Endurecidos jogadores ainda terão a oportunidade de desafiar um ao outro através do formato existente, que contém todas as cartas iTCG Eredan.

Acreditamos que essas modificações serão vantajosas para o jogo e os jogadores. Um terá muito mais oportunidades para alcançar o nível mais alto, ea competição será aberta para o maior número de jogadores.
E por último mas não menos importante, temos planejado para modificar o sistema dos jogadores de nível. Nós sabemos que a progressão para os jogadores de alto nível é lento e um tanto monótono, portanto, vamos criar uma nova curva de progressão que os jogadores possam ter a oportunidade de atualizar, mesmo nessa fase. Como um exemplo, com o novo sistema, nível de 20 jogadores irão tornar-se no nível de 28 jogadores. Os jogadores também têm a oportunidade de progredir e destravar recompensas até o nível 50 (é claro que nenhum jogador vai perder seu / sua progressão, o seu nível só vai ser atualizado de acordo com a experiência que você adquiriu).

Você pode ter entendido que queremos Eredan iTCG a ficar ligado, é por isso que estamos trabalhando para torná-lo mais acessível e acessível, para torná-lo um jogo de seu tempo para que ele se tornar uma referência no mundo dos jogos de cartas online!
Os cumprimentos
O Eredan iTCG equipe"


bem mudanças, 2013 eh um ano de mudanças...pelo menos eh o q o pessoal da feerik diz pro eredan! ( mas acho q lah em casa tb vai ser...)

Dernière modification par pseudo7 (17-01-2013 16:52:35)


Hors ligne

#2 17-01-2013 17:24:56

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

AHHHHHHHHHHHHHH pelo amor de Deus né! eu comecei em dezembro e ja to com 4 lendaria na coleção quase 1milhao de cristal. N tem que tornar nada chamativo nao. Acho paia porque ninguem que joga a muito tempo teve essa mordomia, eu mesmo quando criei minha conta dnovo nao ganhei nada. Tem que ter um troféu ou premio de consolo pra quem ja joga, só acho.


Hors ligne

#3 17-01-2013 17:29:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que esperamos para 2013

Bem, você é rico -q


Awesome!


Hors ligne

#4 17-01-2013 17:34:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : O que esperamos para 2013

Toris a écrit :

Bem, você é rico -q

²


Hors ligne

#5 17-01-2013 17:51:42

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : O que esperamos para 2013

quinem eu criei uma nova conta pra testar e e mt dificil ir com ela se vc e rico e  tem dinheiro  bastante pra investir bem sinao n fique zuando dos outros isso e pra ajudar os que tao comessando meu se liga


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#6 17-01-2013 20:40:25

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

Ses acha que eu sou rico? tao maluco, eu dei meus pulo vendi uma conta minha em outro jogo e investi nesse aqui. Nao to zuando ninguem só nao acho certo isso. Opiniao minha, se eu nao poder dar ela aqui no forum me avisem que eu paro de falar o que eu penso. smile

(Gostaríamos de tornar o jogo mais intuitivo e tão interessantes sobre os primeiros níveis como na mais alta. Por isso, criámos um "Kit básico". Esta série especial contém cartas, mais ou menos 350, que temos selecionadas entre as cartas existentes e será a única novos jogadores podem acessar quando começar a jogar.)

Olha isso, se esse "kit básico" for de graça ou quase de graça pros iniciantes, um cara que começar hoje ja tem mais da metade de cartas que eu tenho na coleçao. Isso é que nem "Cota" na faculdade. To no 7º periodo de psicologia, quando eu comecei nem bolsa tinha, agora nos periodos 2º e 3º 70% da turma tem bolsa e eu que to a 3 anos fazendo faculdade nao tenho direito nem a um desconto.

Dernière modification par iZenske (17-01-2013 20:47:17)


Hors ligne

#7 17-01-2013 20:44:44

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : O que esperamos para 2013

Uma ótima proposta de feerik. Excelente!


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#8 17-01-2013 20:56:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que esperamos para 2013

Justamente por você conseguir ter posto um grande dinheiro no jogo, conseguiu tanto, tem player que joga a mais de um ano e meio e não chegou a tirar  uma legendaria no booster, muito menos comprar uma, tem player novo que desiste logo ao chegar ao nivel 13, pois no nivel 13 em diante, só se tem decks muito ruins para jogar na sala de nivel, tem jogador que desiste no nivel 6-7, pois é "obrigado" a jogar 3 partidas no ELO, e leva HKO em todos os personagens, as vezes já tem todos os personagens mortos ao final do turno 2.
Por isso o kit Básico, ele vai dar aos novos players uma chance de igual para igual, em um torneio, o que é algo MUITO BOM, que jogo, QUANDO NA VIDA, você pode ter algo de igual para igual, com as mesmas chances, contra alguém, sempre haverá alguém com mais contatos, com mais dinheiro, e etc, isso chega a ser algo "inovador" ao sistema capitalista e consumista atual.


Awesome!


Hors ligne

#9 17-01-2013 20:58:09

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : O que esperamos para 2013

Toris a écrit :

Justamente por você conseguir ter posto um grande dinheiro no jogo, conseguiu tanto, tem player que joga a mais de um ano e meio e não chegou a tirar  uma legendaria no booster, muito menos comprar uma, tem player novo que desiste logo ao chegar ao nivel 13, pois no nivel 13 em diante, só se tem decks muito ruins para jogar na sala de nivel, tem jogador que desiste no nivel 6-7, pois é "obrigado" a jogar 3 partidas no ELO, e leva HKO em todos os personagens, as vezes já tem todos os personagens mortos ao final do turno 2.
Por isso o kit Básico, ele vai dar aos novos players uma chance de igual para igual, em um torneio, o que é algo MUITO BOM, que jogo, QUANDO NA VIDA, você pode ter algo de igual para igual, com as mesmas chances, contra alguém, sempre haverá alguém com mais contatos, com mais dinheiro, e etc, isso chega a ser algo "inovador" ao sistema capitalista e consumista atual.

Joinha.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#10 17-01-2013 20:59:00

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

Toris a écrit :

Justamente por você conseguir ter posto um grande dinheiro no jogo, conseguiu tanto, tem player que joga a mais de um ano e meio e não chegou a tirar  uma legendaria no booster, muito menos comprar uma, tem player novo que desiste logo ao chegar ao nivel 13, pois no nivel 13 em diante, só se tem decks muito ruins para jogar na sala de nivel, tem jogador que desiste no nivel 6-7, pois é "obrigado" a jogar 3 partidas no ELO, e leva HKO em todos os personagens, as vezes já tem todos os personagens mortos ao final do turno 2.
Por isso o kit Básico, ele vai dar aos novos players uma chance de igual para igual, em um torneio, o que é algo MUITO BOM, que jogo, QUANDO NA VIDA, você pode ter algo de igual para igual, com as mesmas chances, contra alguém, sempre haverá alguém com mais contatos, com mais dinheiro, e etc, isso chega a ser algo "inovador" ao sistema capitalista e consumista atual.

Eu ate hoje nao fiz a missao de jogar 3 partidas no ELO '-' enquanto nao arrumar um baralho bom, e enquanto eu nao aprender a usar esse baralho eu nao vou fazer. Enfim tanto faz pra mim, querem dar 2000 cartas pros iniciantes e uma legendaria exclusiva tambem deem, nao vai fazer diferença pra mim, nego que quer parar de joga para ate se ganhar o Exodia no eredan.

@edit: nao estou desfazendo da opiniao de voces e nem tentando ser rude. Só que eu ja vi essa historia em outros jogos.

Dernière modification par iZenske (17-01-2013 21:04:23)


Hors ligne

#11 17-01-2013 21:05:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que esperamos para 2013

Bem, acho que não esta a mesma missão, pois a que eu estou falando é uma que libera o mercado, acho meio difícil você poder vender alguma carta, sem ao minimo ter acesso ao mercado, provavelmente quando você se cadastrou ainda era o tutorial anterior, agora se você não fizer algumas certas missões, áreas como o mercado, a loja, não são disponíveis.

Edit ao Edit do Zeiske:
Isso é um fórum, onde você distribui informações, e coloca sua opinião, eu realmente nem ligo pra isso, só acho legal contrapor aos outros '-'

Dernière modification par Toris (17-01-2013 21:06:09)


Awesome!


Hors ligne

#12 17-01-2013 21:10:39

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : O que esperamos para 2013

Eu achei essa atitude mt boa,tipo claro q precisa ajudar os novatos,eu me lembro q quando eu comecei eu só continuei jogando pq dps de algum tempo quando eu fui jogar de novo ja estava no Pokeredan e isso me incentivou,mas penso assim se querem dar um bônus pros novatos a cada lvl q ele evoluam tudo bem mas eles tem q dar prêmios pros veteranos tbm,tipo eu ja sou lvl 19 e se eles mudarem vou ser tipo lvl 27 ou 28 e eu quero todas as recompensas de cada lvl q eu passei até o meu atual lvl,tipo eu naum sei se vcs entenderam o q eu falei,se quiserem eu posso tentar falar de uma maneira mais fácil,enfim eu acho q essa ideia foi ótima pois isso vai acabar dando o incentivo para os novatos,e essa é a minha opinião!!!


Hors ligne

#13 17-01-2013 21:57:46

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : O que esperamos para 2013

eu tbm achei que pressisava pelo menos colocar pra vender pros jogadores mais antigos


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#14 17-01-2013 21:59:07

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

Toris a écrit :

Bem, acho que não esta a mesma missão, pois a que eu estou falando é uma que libera o mercado, acho meio difícil você poder vender alguma carta, sem ao minimo ter acesso ao mercado, provavelmente quando você se cadastrou ainda era o tutorial anterior, agora se você não fizer algumas certas missões, áreas como o mercado, a loja, não são disponíveis.

Edit ao Edit do Zeiske:
Isso é um fórum, onde você distribui informações, e coloca sua opinião, eu realmente nem ligo pra isso, só acho legal contrapor aos outros '-'

KKkk cara nao esquente a cabeça eu sou assim mesmo, as vezes parece que estou brigando mas estou apenas colocando um ponto de vista diferente no assunto, a missao é a mesma sim, fiz o cadastro em dezembro porem essa das 3 partidas no elo é pra desbloquear "compra de trofeu e carta de fã". Eu ainda nao a fiz pq eu queria completar outros trofeis, e ainda nao senti necessidade de compra trofeu. Enfim talves seja uma boa ideia mesmo colocarem isso, vai ter mais gente no jogo. Mais movimento no mercado de cristais. Mas eu sou contra nao darem um premio aos veteranos, nem digo por mim. Mas tenho amigos que jogam desde 2011 que ficariam chatiados em ler isso.


@edit:

rastonneto a écrit :

eu tbm achei que pressisava pelo menos colocar pra vender pros jogadores mais antigos

Era disso que eu estava falando '-'

Dernière modification par iZenske (17-01-2013 21:59:50)


Hors ligne

#15 17-01-2013 22:04:32

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : O que esperamos para 2013

ata te entendi errado descupa ai


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#16 17-01-2013 22:13:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : O que esperamos para 2013

Toris a écrit :

Justamente por você conseguir ter posto um grande dinheiro no jogo, conseguiu tanto, tem player que joga a mais de um ano e meio e não chegou a tirar  uma legendaria no booster, muito menos comprar uma, tem player novo que desiste logo ao chegar ao nivel 13, pois no nivel 13 em diante, só se tem decks muito ruins para jogar na sala de nivel, tem jogador que desiste no nivel 6-7, pois é "obrigado" a jogar 3 partidas no ELO, e leva HKO em todos os personagens, as vezes já tem todos os personagens mortos ao final do turno 2.
Por isso o kit Básico, ele vai dar aos novos players uma chance de igual para igual, em um torneio, o que é algo MUITO BOM, que jogo, QUANDO NA VIDA, você pode ter algo de igual para igual, com as mesmas chances, contra alguém, sempre haverá alguém com mais contatos, com mais dinheiro, e etc, isso chega a ser algo "inovador" ao sistema capitalista e consumista atual.

no turno 1 tb.... kkkkkkkkkkkkk trovãoooo!


Hors ligne

#17 17-01-2013 22:21:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : O que esperamos para 2013

Mas pelo que eu entendi, são cartas pra um torneio exclusivo pra eles, se essas cartas forem dadas a outras pessoas, que já tem competitividade no Elo, essa pessoas vão querer se tornar top no torneio que é feito justamente para "excluir" esses players...


Awesome!


Hors ligne

#18 18-01-2013 01:16:19

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O que esperamos para 2013

rastonneto a écrit :

eu tbm achei que pressisava pelo menos colocar pra vender pros jogadores mais antigos


raston é precisava ok? Ah,Soh pra tu vir me assombrar.

qto a discussao, creio q a feerik nao vai dar essas cartas todas aos novatos sem compensaçao aos veteranos q jah gastaram tanto com o jogo...
bem acho q isso aí estah por vir. Mas creio q uma coisa q pode ser o antecessor disso sao akeles torneios q tu tinha q escolher um deck e nao podia modifica-lo. Da e vai masi de como jogar e estrategia do que das cartas.

mas tb a feerik muitas vezes eh sem nocao entao, creio q essas coisas todas vao render muita discussao ainda.


Hors ligne

#19 18-01-2013 01:23:16

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

pseudo7 a écrit :
rastonneto a écrit :

eu tbm achei que pressisava pelo menos colocar pra vender pros jogadores mais antigos


raston é precisava ok? Ah,Soh pra tu vir me assombrar.

qto a discussao, creio q a feerik nao vai dar essas cartas todas aos novatos sem compensaçao aos veteranos q jah gastaram tanto com o jogo...
bem acho q isso aí estah por vir. Mas creio q uma coisa q pode ser o antecessor disso sao akeles torneios q tu tinha q escolher um deck e nao podia modifica-lo. Da e vai masi de como jogar e estrategia do que das cartas.

mas tb a feerik muitas vezes eh sem nocao entao, creio q essas coisas todas vao render muita discussao ainda.

Pois éee cara! tipo porque n faz um torneio semanal tipo aquele que teve do sobrevivente? pow nao precisa dar nada de graça e nem criar um modulo só pros novatos nao pow, aquele modelo de torneio que teve foi e é perfeito pra igualar o jogo como disseram.


Hors ligne

#20 18-01-2013 02:10:38

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : O que esperamos para 2013

claro que nao izenske
mesmo naquele torneio onde todos tinham baralhos iguais, um player nv 20 leva muita vantagem contra um nv 10 devido a experiencia por ter jogado milhares de partidas a mais
achei perfeita essa ideia da feerik mesmo eu nao sendo novato mais da pra ver que eles estao preocupados em atrair novos jogadores, agora falta incentivo pra manter os atuais
agora os novatos tem a chance de competir pra valer num torneio mesmo sem investir muito
e so pra complementar a gente nao tem exatamente uma "desvantagem" pois os caras que começam hoje não tem chance de ganhar por exemplo as cartas de evento que se passaram (obvio que todas essa cartas foram conquistadas e nao ganhas) e estamos muito a frente tanto na experiencia quanto no dinheiro
nao vejam isso como uma desvantagem para a gente e sim como um incentivo para novatos afinal quem aqui nao ralou pra sobreviver na sala de nivel a partir do nv 13 (eu mesmo nunca tinha comprado feez sem ser pra completar eventos mensais até esse booster legendario)
parabens feerik


Hors ligne

#21 18-01-2013 13:05:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : O que esperamos para 2013

yerak a écrit :

...
e so pra complementar a gente nao tem exatamente uma "desvantagem" pois os caras que começam hoje não tem chance de ganhar por exemplo as cartas de evento que se passaram (obvio que todas essa cartas foram conquistadas e nao ganhas) e estamos muito a frente tanto na experiencia quanto no dinheiro
nao vejam isso como uma desvantagem para a gente e sim como um incentivo para novatos afinal quem aqui nao ralou pra sobreviver na sala de nivel a partir do nv 13 (eu mesmo nunca tinha comprado feez sem ser pra completar eventos mensais até esse booster legendario)
parabens feerik

cara acho q qdo as pessoas falam da desvantagem eh mais uma reclamação do tipo "tao dando um monte de cartas pros caras e eu tb quero?" Como qdo mudaram o tutorial, teve um monte de veterano q quis o deck q ganhava lah no tutorial, e eh o deck basico do jogo ( o do lucyan)...
Eu acho q a feerik vai jogar pra todo mundo sair ganhando. Pra mim a preocupação deles foi q tem muita carta q alguem q começa a jogar fica perdido, toda semana o numero de cartas aumenta( e muitas vezes o nº de estrategias) o q pode confundir ainda mais os jogadores q estao para chegar.


Hors ligne

#22 18-01-2013 17:35:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : O que esperamos para 2013

Cara, esse set de 350 cartas vai ter umas 5 que são usadas hj em dia. Pode anotar que ele vai estar lotado de cartas obsoletas que só servem pra completar coleção e pros tais torneios.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 18-01-2013 19:32:54

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

Zorak a écrit :

Cara, esse set de 350 cartas vai ter umas 5 que são usadas hj em dia. Pode anotar que ele vai estar lotado de cartas obsoletas que só servem pra completar coleção e pros tais torneios.

[feerik]Deus te ouça[/feerik]


Hors ligne

#24 19-01-2013 23:33:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : O que esperamos para 2013

Para mim, só precisava retirar do jogo as cartas dos três primeiros atos. Algumas importantes ou alguns personagens poderiam ser relançados e disponibilizados novamente.

O problema do jogo é o número de cartas e sua baixa utilidade. Com tanta carta é muito dificil conseguir a carta q se quer. E ainda deixa os boosters muito "na sorte", onde vc pode gastar 100 R$ e obter lucro  de menos de 200k de cristais. ou gastar 5 reais e tirar o Vazio Faminto e lucrar 800k.

Jogos de carta são na sorte, mas não precisa q os mais azarados não tenham direito de jogar e ter boas cartas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#25 20-01-2013 06:32:44

iZenske
Campeur
Lieu : Minas Gerais
Inscription : 25-12-2012
Messages : 71

Re : O que esperamos para 2013

Sabe oq eu realmente acho que tnha que ter? um remake de algumas cartas, eu perdi muitos eventos, acho que muitos tambem perderam, tipo... certo que isso é merito de quem participou e tudo mais, mas ow acho que nao só eu como muitos ficam babando em algumas cartas tipo eu com o "Renegado de Bramamir" e eu sei que nunca terei ele hmm

Acho que a maioria nao vai concordar masssss... um remake dessas cartas especiais seria da hora ein?


Hors ligne

Pied de page des forums