Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-11-2012 12:41:09

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : ITCG: Zilloween!

nao tem historia nao xD?


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#27 05-11-2012 13:32:31

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : ITCG: Zilloween!

Amaral a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

estou tenando fazer, mas so conta 3 pts
acho que os 3 chars devem permanecer vivo ate o termino do combate...
dps alguem confirmar isto.
Um abraços

1 tem que ta com exatamente 6 de espirito o outro de ataque minimo e o outro com 6 de defesa no final do turno(não importa qual) se vc no final de algum turno vc conseguiu faze isso vc ganha os 6 pontos extras e se não me engano (ainda não testei) esses bonus só vão considerar se eles alem de estar com 6 exatos eles tambem tem que estar com outra aparencia então a melhor dica que tenho para deixar para aqueles que querem essa carta é coloquem fee'z e comprem o troféu

humm... tem de ser exatamente 6 em cada atributo? Então era q eu estava fazendo de errado. Sempre colocava a mais...

Vlw Amaral


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#28 05-11-2012 22:40:17

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : ITCG: Zilloween!

ogait2011 a écrit :

nao tem historia nao xD?

Ops... Feriado prolongado + um evento super dificil = Atrasos... Kkkk


Nos capítulos anteriores...

Os Guerreiros Zil ganharam um terreno por ajudar o Império Xziarita na questão do Karukaï. Ciramor enfrenta Fenrath (Kolodan) e os dois estrangeiros, e depois do combate ele fica instalado na vila Eltarite...

Ato VII
Capítulo 4 – Ziloween

     Anos se passaram e finalmente os Guerreiros Zil realizaram o seu maior sonho, ter um local fixo. O império Xzia havia dado a eles um terreno, afastado de Meragi, na verdade ficava perto de um pântano ao pé de uma cadeia de montanhas, mas para eles era maravilhoso, pois era tranquilo e ficava perto da antiga residência do mago Artrezil.

     Ali, eles fundaram a Zircus Land, um enorme parque temático onde todos os membros trabalhavam em alguma função no parque. Agora não eram eles que viajariam, mas sim seu público e assim foi. No início o movimento era pouco, porém com o tempo a fama do parque se espalhou. Isso trouxe mais públicos e novos membros para a guilda.

     Um dia, um mensageiro do império trouxe uma mensagem de Malyss. Quem recebeu a mensagem foi Espada Sanguinária que encaminhou a mensagem a Feroz. A mensagem relatava que Fenrath havia se unido aos estrangeiros e tinha atacado Ciramor e que os Zils deveriam resolver a situação. Feroz ficou furiosa e decidiu resolver a situação. Os Zil então enviaram uma mensagem através das sombras até a tribo dos Coração de Seiva com a intenção de conversar com Ciramor que permaneceu na tribo após o ataque sofrido.  E assim foi. Ciramor usou de sua magia para fazer um portal que ligou por alguns instantes Zircus Land e Souche (A vila dos Seivas) e através desse portal alguns membros Zil passaram.

     Ciramor conta os detalhes do acontecido. Feroz faz uma aliança com os Coração de Seiva a fim de seguir os rastros dos Estrangeiros. Por aquela noite os Zil descansam sem saber que a sua adorada Zircus Land seria atacada.

Zircus Land...

     O mensageiro do império tinha ficado no parque para aproveitar a viagem. Ele estava todo feliz e sorridente após ter assistido o show do Extraordinário que acabou esbarrando numa menininha. 

– Desculpe, você esta bem? Perguntou ele.

     Naquele momento, um homem alto e de cabelos escuros apareceu.

– Este senhor esta te incomodando querida. Disse Zejabel com uma voz monótona.

– Não, não... Desculpe-me não qu...

     O mensageiro parou de falar quando reparou melhor na menina. Sua pele estava seca. Ela era um cadáver... Mas estava ‘viva’. O homem virou-se na direção de Zejabel, mas só teve tempo de ver um flash!!! Era a foice de Zejabel que num único golpe decaptou o pobre mensageiro. A cabeça dele rolou no chão e logo uma horda de zumbis entravam em Zircus Land.

É isso ai pessoal, muita morte na Guilda Zil... Para quem estava esperando mortos vivos descentes ai esta... Façam suas apostas de qual ou quais membros da guilda Zil morrerão e se tornarão mortos vivos........................


Off topic... Fiquei com dó dos Zil, passaram anos querendo um lugar e quando conseguem eles são atacados.

Dernière modification par dmadeiro (05-11-2012 23:48:10)


Hors ligne

#29 06-11-2012 21:01:45

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : ITCG: Zilloween!

Lol muito boa a história, obrigado pela tradução.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#30 06-11-2012 22:05:08

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : ITCG: Zilloween!

Gogo Zumbis big_smile


Hors ligne

#31 06-11-2012 22:15:49

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : ITCG: Zilloween!

primeiro eles perdem uns dos primeiros membros da trupe agora a terrinha deles vira zumbis land, agora q a feroz apela mesmo!


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums