Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-10-2012 17:30:31

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

news_portes.jpg


Início do Ato VII - As Portas

A partir de agora e até quinta-feira, 18 de outubro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.

Acumule 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiverem lançado no mínimo 4 tipos diferentes de Feitiço.

Você ganha 6 pontos adicionais se, durante um único turno, o seu personagem em combate tiver jogado ou possuir anexado a si no mínimo 4 tipos diferentes de Feitiço.

Você ganha 10 pontos se jogar: "[card]O Selo[/card]", "[card]O Outro Lado da Moeda[/card]" ou "[card]Sacrifício do Dragão[/card]" (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta As Portas e o título: O Agressor.

Xyi4Pfyq.png

[card]As Portas[/card]: Ação. Colecionador. Única. Mago. Se o seu Baralho possuir mais de 3 tipos diferentes de Feitiço, um Feitiço de seu Baralho é jogado e outro é descartado. Se a sua Pilha de Descarte possuir mais de 3 tipos diferentes de Feitiço, um Feitiço de sua Pilha de Descarte é colocado em seu Baralho e outro é removido da partida.


Bom jogo em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 11-10-2012 17:42:59

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

esses caras da feerik desenham muito bem *.*


Hors ligne

#3 11-10-2012 17:46:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

roombi a écrit :

esses caras da feerik desenham muito bem *.*

Verdade; a arte dessa carta está muito legal mesmo...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 11-10-2012 17:52:32

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Confesso, achei que seria mais um Troféu impossível, mas Graças a Deus, não é. A propósito, a artwork está boa mesmo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#5 11-10-2012 17:57:51

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Os desenhos são bons só n curto os da Helene Afonso acho que é assim.

Mano, essa carta é ótima, puxar um ade do meu compendium tipo tempestade e levar atrai relampago pra pilha de inicio pode ser bom já é tipo um preparo, mas teorias é teorias neh exige mta sorte pra acontecer isso de qualquer forma eu vou testar ela big_smile

Obs: Lucas o Outro lado da moeda não tá pontuando 10 pontos

Dernière modification par Mr.Stark (11-10-2012 18:11:48)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#6 11-10-2012 18:39:31

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

alguem me da um exemplo de deck, q ta osso de fazer esse trofeu!


Hors ligne

#7 11-10-2012 20:13:02

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

a carta saquificil do dragao n ta dando ponto


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#8 11-10-2012 21:40:34

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Eu, que não tenho nenhum Deck Mago que preste, tô usando Marlok, Profeta e Marzhin. Só encher o Marlok de [card]Além da Visão[/card], [card]Argila em Dobro[/card], [card]Campo de Energia[/card] e [card]Neblina[/card], por exemplo. Em dois turnos dá pra fazer 7 pontos. O problema é ele sobreviver o suficiente pra isso.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#9 11-10-2012 21:48:21

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Ja terminei o meu, agora e esperar a historia xD


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#10 11-10-2012 23:14:27

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

E ae pessoal bele?
Sentem-se que la vem história...

Nos capítulos anteriores...

     Há muito, muito tempo atrás, Espada sanguinária e Desfigurado abriram uma misteriosa porta que estava no meio da floresta Eltarite (Ato 1; capítulo 11 e Ato 2; capítulo 2). Desta porta saiu um homem vestido com uma armadura de couro avermelhado e tinha seu rosto coberto por um capuz. Esse homem foi levado para a grande tenda dos Zil e lá ele foi acolhido. Seu nome é Kolodan, mas ao se afiliar aos Guerreiros Zil ele adotou o nome Fenrath...

ATO VII – AS PORTAS DO INFINITO
CAPÍTULO 1 – AS PORTAS.

     Yakoushou já não tinha mais forças em seu corpo. Todo seu poder mágico esvaiu-se. Ele só conseguiu fazer uma pergunta.

– Quem... Quem é você, Estrangeiro?

– Eu sou um caçador, espírito, que acaba de terminar uma missão. Isso é tudo o que você precisa saber.

     A enorme porta diante deles se iluminou em centenas de glifos e em seguida abriu-se. De dentro dela saiu uma pequena criatura parecida com uma raposa e logo depois uma mulher. O Estrangeiro curvou-se em respeito. O nome dela é Theya.

– Seu incompetente! Você deveria enviar um relatório há muito tempo atrás.

– Desculpe, mas o meu alvo deu um pouco mais de trabalho.

– Infelizmente esse Karukaï não me serve. Devemos continuar com o plano. Onde esta meu familiar. Perguntou Theya enquanto olhava ao redor.

A pequena criatura estava a farejar o chão e encontrou o cheiro de Fenrath. Este ao perceber tomou uma posição ofensiva. A pequena raposa se interpôs entre Fenrath e Theya a fim de protegê-la. Ela rapidamente pegou sua flauta e tocou algumas notas. Ao ouvir a flauta Fenrath sentiu a cabeça doer e tudo mudou. Ele caminhou em direção aos dois estrangeiros.

– Você esta interpretando bem o seu papel Kolodan. O disfarce de Guerreiro Zil lhe cai bem. Disse Theya com um sorriso no rosto.

– Eles não suspeitam de nada. Disse Kolodan. Quais são as suas ordens.

– Primeiramente precisamos abrir a porta da floresta dos Eltarites, e depois as outras portas que estão espalhadas nas terras centrais de Guem.

– E onde vamos encontrar a energia necessária para abrir a porta? Perguntou o Estrangeiro.

– Vamos atrás do herdeiro de Eredan. Ele carrega dentro de si uma parte do poder de Nehant, além do poder que ele herdou de seu ancestral...

     Kyoshiro lia e relia os relatórios que chegavam até que ele finalmente entendeu as visões da Oráculo. Não se tratava do futuro e sim do presente. Ele correu pelos corredores atrás de alguém com quem pudesse conversar e ele encontrou Oráculo e Pilkim. Eles conversaram por alguns minutos e Kyoshiro foi até a Academia Arcana atrás de Ciramor.

     A academia perdeu vários alunos devido ao desaparecimento do Dragão. Devido a isso, Draconia abriu as portas da academia para os alunos de outros países. E foi somente graças a isso que Kyoshiro conseguiu entrar na Academia. Assim que chegou lá tratou de procura Ciramor. Ciramor ficou desacordado por meses depois da batalha contra o Dragão. Nehant foi arrancado de seu corpo, mas ele sofreu por muito tempo com vozes e pesadelos.

     Quando Kyoshiro chegou Ciramor já estava de saída. Kyoshiro queria saber de Ciramor tudo o que ele sabe sobre as portas do infinito.

– Há dez anos Nehant e Dragão atravessaram por uma dessas portas. Desde então eu venho procurando informações sobre elas. Procurei por arquivos em todos os reinos e descobri que na história de Guem existiram muitas dessas portas. A última porta que se tem notícia estava localizada nas terras do Império Xzia, mais precisamente próxima de cidade de Shirozuo.

     A conversa desenrola por mais um tempo e Ciramor diz que precisa ir. Então ele convoca um cajado, A sabedoria de Eredan. Com esse cajado em mãos ele conjura uma magia de teletransporte indo parar na floresta Eltarite. Graças ao relato de Espada sanguinária e Desfigurado ele conseguiu teletransportar-se próximo da porta por onde passou Kolodan. Era uma porta três vezes mais alta, estava emaranhada com raízes e tinha muitas inscrições nela. Ao toca-la ele sentiu uma magia poderosa.

– É magia pura extraída diretamente de Guem. Disse uma voz atrás de Ciramor. Ao olhar para trás ele viu O Estrangeiro, Theya e Kolodan.

– Nós esperávamos por você. Não tente resistir.

Ciramor assumiu postura de combate. Imediatamente lançou duas bolas de fogo com a mão direita na direção do Estrangeiro, enquanto que com a esquerda ele empunhou o cajado Sabedoria de Eredan. Theya ordenou que Kolodan ataca-se. Em instantes ele transformou-se numa fera e foi na direção de Ciramor. Este conjurou magias apenas para neutraliza-lo, não para mata-lo, pois percebeu que ele estava sendo manipulado. Quando a poeira baixou Ciramor viu que suas magias não tinham causado nada em Kolodan já que ele carregava consigo uma pedra-coração neantica.

– Onde? Onde você conseguiu isto? Perguntou Ciramor.

– Você não esta a altura. Disse Theya com um sorriso sinistro.

– Mas o que você quer?

– Por hora, derrotar você e seu cajado.

Continua...

Dernière modification par dmadeiro (12-10-2012 01:09:27)


Hors ligne

#11 12-10-2012 02:13:36

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

e o que aconteceu com o karasu kage? ele não estava com o fenrath?


Hors ligne

#12 12-10-2012 02:20:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Boa história, o roteiro está ficando legal e bem montado.

Esses estrangeiros podem vir a ser uma nova guilda?
Fenrath mudará sua guilda?

Não percam os proximos capitulos...


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#13 12-10-2012 02:54:58

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Kkk Ciramor Deveria Usar [card]Deslize[/card] ou Abrir a Porta do Infinito,Ai Usar Chuva Mortal tongue


Hors ligne

#14 12-10-2012 04:16:24

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

codydet a écrit :

Kkk Ciramor Deveria Usar [card]Deslize[/card] ou Abrir a Porta do Infinito,Ai Usar Chuva Mortal tongue

Kkkkkk... É verdade, esse truque da pedra-coração já é batido...


Hors ligne

#15 12-10-2012 04:20:50

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

codydet a écrit :

Kkk Ciramor Deveria Usar [card]Deslize[/card] ou Abrir a Porta do Infinito,Ai Usar Chuva Mortal tongue

Claro, eu abro a porta para o infinito todo dia mesmo, quando to com preguissa de pegar onibus.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#16 12-10-2012 13:11:58

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

yerak a écrit :

e o que aconteceu com o karasu kage? ele não estava com o fenrath?

quem vc acha q enviou os relatórios pro [card]kyoshiro[/card]?


Hors ligne

#17 12-10-2012 14:38:09

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

muito boa msm a historia, esse ato vai ser muito massa xD

Dernière modification par ogait2011 (12-10-2012 14:38:29)


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#18 13-10-2012 17:32:07

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

kolodan é o terceiro estrangeiro. duvido q seivilat e derf geis irão ajudar ciramor.

adorei a historia e quase ñ acreditei q ciramor vai enfrentar os estrangeiros.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#19 14-10-2012 17:48:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

ti@goanjo a écrit :

kolodan é o terceiro estrangeiro. duvido q seivilat e derf geis irão ajudar ciramor.

adorei a historia e quase ñ acreditei q ciramor vai enfrentar os estrangeiros.


mas sevylath e deirf nao sao de outro mundo, comoo fenrath, eles sao de guem.
soh q doh passado da historia atual, assim como o rei trovao. Tanto q o sevylath ateh virou avalonio agora ele pertence ao reino do Aez.

mas a historia estah otima, seres de outro mundo e td de bom pra aumentar os personagens e quem sabe novas guildas, castas, racas.....


Hors ligne

#20 14-10-2012 17:51:09

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

sei lá mas acho que não vem guida nova, a raça dos dois tá desconhecida então talvez só venha casta nova


Hors ligne

#21 15-10-2012 14:16:48

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Vai a minha dica para quem não está conseguindo fazer:

Baralho de Compendium (Média de 9 pontos por partida).

1x Oráculo
1x Arquimaga Anryena
1x Blanche de Arcania

(não importa o nível, apenas peguei os magos de compendium, pode colocar outros, contanto que eles resistam pelo menos 2x rounds para ficar com 4 cartas anexadas).

Vale ressaltar que são 4 tipos de feitiços diferentes (tipo Agua, Fogo, Luz, Terra) Não adianta pegar 4 feitiços diferentes mas do mesmo tipo. Tome cuidado que algumas cartas de compendium não são feitiços e não darão pontos como Cristalomagia (Aquela que da ataque e defesa) e o Servo (aquele que puxa carta do descarte e da buff de defesa e espírito).

Foquei apenas nas cartas de permanências e que dão resistências ou aumenta stats. Então vamos lá.

3x Barreira de Gelo (2k cada) - Feitiço Agua
3x Argila em dobro (5k cada) - Feitiço terra
3x Estudo Mágico (1,2k cada) - Feitiço draconiano.
3x Memória de um Ensinamento (100 cada) - Feitiço mente.
3x Campo de Energia - (250 cada) - Feitiço Trovão

Outros:

1x 100 000 volts
1x O outro lado da moeda (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x O selo (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x Sacrifício do Dragão (dá 10 pontos, apenas 1x) - Detalhe: Não tenho essa carta, mas facilita
3x Anel de Artrezil (vai te dar uma resistência brutal contra magos).
1x Silfide (caso tenha oráculo nivel 3 e deseja matar com estudo mágico).

In-Game

Foco apenas em resistir (se conseguir anexar 4 feitiços de tipos diferentes mais pontos irá ganhar). Bem como já disse, anexe sempre as defesas do que os ataques. Se tiver muitos magos utilize o anel de artrezil de cara sem pensar 2x. Tome cuidado com os feitços Memória de um ensinamento e O outro lado da moeda. Porque ao usar essa carta ele pede para anexar em um aliado. Então tente jogar essas cartas em personagens que ainda não tem esse tipo de feitiço ainda. big_smile

Lembrando que com Blanche de Arcania use o poder dela de virar e desvirar personagem para tentar impedir de que o inimigo mais forte jogue e mate seu personagem. No mais é tranquilo.

Considerações finais

Na pior das hipóteses com essa tática tu vai precisar de jogar aí umas 12x. Na melhor das hipóteses talvez até a metade. Não se preocupe em vencer, apenas em resistir. Espero que gostem desse mini-guia, sei lá, as vezes pode chegar alguém novo no Eredan e não saber como faz o troféu da semana.

Abraços.


Hors ligne

#22 15-10-2012 14:23:38

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

certamente irá dar ajuda a quem precise ainda. Mais uma vez um bom post do scizor smile


Hors ligne

#23 15-10-2012 16:15:36

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

scizornl a écrit :

Vai a minha dica para quem não está conseguindo fazer:

Baralho de Compendium (Média de 9 pontos por partida).

1x Oráculo
1x Arquimaga Anryena
1x Blanche de Arcania

(não importa o nível, apenas peguei os magos de compendium, pode colocar outros, contanto que eles resistam pelo menos 2x rounds para ficar com 4 cartas anexadas).

Vale ressaltar que são 4 tipos de feitiços diferentes (tipo Agua, Fogo, Luz, Terra) Não adianta pegar 4 feitiços diferentes mas do mesmo tipo. Tome cuidado que algumas cartas de compendium não são feitiços e não darão pontos como Cristalomagia (Aquela que da ataque e defesa) e o Servo (aquele que puxa carta do descarte e da buff de defesa e espírito).

Foquei apenas nas cartas de permanências e que dão resistências ou aumenta stats. Então vamos lá.

3x Barreira de Gelo (2k cada) - Feitiço Agua
3x Argila em dobro (5k cada) - Feitiço terra
3x Estudo Mágico (1,2k cada) - Feitiço draconiano.
3x Memória de um Ensinamento (100 cada) - Feitiço mente.
3x Campo de Energia - (250 cada) - Feitiço Trovão

Outros:

1x 100 000 volts
1x O outro lado da moeda (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x O selo (dá 10 pontos, apenas 1x)
1x Sacrifício do Dragão (dá 10 pontos, apenas 1x) - Detalhe: Não tenho essa carta, mas facilita
3x Anel de Artrezil (vai te dar uma resistência brutal contra magos).
1x Silfide (caso tenha oráculo nivel 3 e deseja matar com estudo mágico).

In-Game

Foco apenas em resistir (se conseguir anexar 4 feitiços de tipos diferentes mais pontos irá ganhar). Bem como já disse, anexe sempre as defesas do que os ataques. Se tiver muitos magos utilize o anel de artrezil de cara sem pensar 2x. Tome cuidado com os feitços Memória de um ensinamento e O outro lado da moeda. Porque ao usar essa carta ele pede para anexar em um aliado. Então tente jogar essas cartas em personagens que ainda não tem esse tipo de feitiço ainda. big_smile

Lembrando que com Blanche de Arcania use o poder dela de virar e desvirar personagem para tentar impedir de que o inimigo mais forte jogue e mate seu personagem. No mais é tranquilo.

Considerações finais

Na pior das hipóteses com essa tática tu vai precisar de jogar aí umas 12x. Na melhor das hipóteses talvez até a metade. Não se preocupe em vencer, apenas em resistir. Espero que gostem desse mini-guia, sei lá, as vezes pode chegar alguém novo no Eredan e não saber como faz o troféu da semana.

Abraços.

Meus parabens pela iniciativa, como sou semi noob ainda, este post ficou sensacional pra mim.

Uma sugestão poderia ter um topico fixo contendo as dicas dos trofeus e como executa los com mais facilidade e rapidez.

Outra Sugestão e criar um topico fixo para as aventuras.

Bom vai depender agora dos mais entendidos no assunto.

Flw galera.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#24 15-10-2012 17:04:54

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Gleiner, não dê quote no post dos outros pq fica post infinit, simplesmente cite o player a quem vc se refere.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#25 15-10-2012 17:11:11

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Inicio do Ato VII - As Portas

Gleiner, o moderador Dohko me propôs isso sabe. Até comecei a fazer, mas infelizmente fui irresponsável por não ter uma regularidade. Assim, eu não quero prometer nada, se der para fazer o troféu e sobrou tempo para postar a dica. Vou e coloco. Se for fazer esse tópico fixo acho que seria interessante apenas um índice referenciando os tópicos referentes a cada troféu já anunciado pela administração do fórum, assim evitaria posts duplos. E fica por conta da pessoa procurar a dica dentro do tópico referente ao troféu. Acho justo assim.


Hors ligne

Pied de page des forums