Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 23-09-2012 20:45:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Os Descendentes

É parece que não teve história dessa vez. sad


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#27 23-09-2012 20:55:31

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Os Descendentes

Storm?dmadeiro?
Cade a Historia???


Hors ligne

#28 23-09-2012 21:16:52

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Os Descendentes

Se for pra ajudar a quem especula o mercado, o próximo personagem é um demônio chamado Utkin, o primeiro demônio a ser criado, que estava aprisionado pois faz parte da primeira cria de nehant e esta saiu imperfeita de acordo com os gostos do mesmo. Interessante é que o cara foi o único voluntário quando Nehant pediu.
Pelo troféu da semana existe a possibilidade dele ser um demônio mago.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#29 24-09-2012 12:02:10

TripaUmida
Banni(e)
Inscription : 08-09-2012
Messages : 12

Re : iTCG: Os Descendentes

Na verdade o Utkin é da primeira geração de demonios, o Cálice é o primeiro decendente do Neante.


Hors ligne

#30 24-09-2012 18:05:26

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Os Descendentes

E ae pessoal bele?

Desculpa ae pela tradução. Esse fim de semana foi super corrido. Estava envolvido nuns projetos ai... Mas ai esta o resumo da história da semana passada.

Divirtam-se



No capítulo anterior…
   
     Com o fim de Néhant, muitos demônios foram destruídos. Os que sobreviveram se reagruparam e estão se organizando para uma nova investida. Seu novo objetivo agora é libertar Néhant de seu cativeiro...


ATO VI
Capítulo 23 – A Prole

     Méandres foi criado para abrigar as piores crias de uma alma negra: os demônios. Um labirinto interminável de túneis, preenchido com chamas e tristeza. Após o desaparecimento de Néhant o caos se espalhou. Azaram usou de seus servos Mágoa e Dor, que usaram sua forma de Tormento, para conter a anarquia em alguns pontos de Méandres.
     Enquanto isso Azaram, Estripador e Pesadelo caminhavam por Méandres á procura de algo. Caminharam por muito tempo até chegaram a uma imensa sala no coração de Méandros. Lá eles encontraram a Pedra-Coração do Inferno. Uma pedra do tamanho de uma criança de 10 anos. Ao se aproximarem o vulto de um demônio apareceu entre eles e a pedra.

– Devorador de almas! Estou surpreso de te ver por aqui, mas eu entendo o porquê, afinal você esta sem a sua Pedra-Coração.

– Sim senhor. Eu não posso mais voltar para Guem e não posso mais ser invocado. Por favor, me ajude. Disse o demônio.

– Eu o ajudo, mas você terá que me jurar lealdade.
O demônio exitou, pois ele amava a liberdade acima de tudo, mas por fim ele concordou.

     Azaram então toca a Pedra-Coração de Inferno e ele desperta. Azaram pede a ajuda dele para encontrar um demônio em específico e Inferno lhe diz o caminho. Eles foram para uma área remota de Méandres onde os piores demônios viviam. Descendo por entre cavernas Azaram chega ao que parece um monólito negro. Uma grande massa de demônios estava ali. Azaram ergue a mão e inicia um encantamento. Logo o chifre de todos os presentes demônios brilham. “Não faça isso... Eles não devem sair... Ele proibiu... Você não tem o direito.” Sussurravam e gemiam os demônios. Mas já era tarde. Um enorme símbolo nehantico apareceu sobre a superfície do monólito.

– Me esperem aqui. Disse Azaram.

     Azaram atravessou o monólito. No interior do monólito era só escuridão.

– Quem é você. Perguntou uma voz sinistra.

     Então ele sacou sua espada que se iluminou e uma pequena parte da sala clareou. Vários vultos estavam ali. Ele se apresentou e conversou com os que estavam ali. Ele então convenceu Utkin, um dos descendentes de Néhant a ajuda-lo. Azaram então libertou Utkin de sua prisão e lhe entregou um pedaço da espada Cálice e ambos voltaram a Guem. Reunidos, Amidaraxar, Azaram e Utkin planejam como libertar Néhant...

Continua...

Dernière modification par dmadeiro (24-09-2012 18:05:58)


Hors ligne

Pied de page des forums