Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 21-09-2012 10:41:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Revolta!

P.S - Comprei 11 Newcommoners e sabe quanto lucrei?

uns 80.000,

50 conto para o valor menor que uma Saphyra Zil.

Por isso nunca compro este tibo de Booster, só quando lançam as cartas são apelonas ou necessárias para evolução de personagens, como Segredo compendium ou extase.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#27 21-09-2012 12:13:13

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Revolta!

Postei isso num tópico anterior ( http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=48443)  mas se o pessoal so reclamar e não fizer algo como parar de comprar por 1 ou 2 meses não vai adiantar...

VAMOS PARARAR AS COMPRAS NO MES DE OUTUBRO E NOVENBRO !!!!!!!!!!!

Hoje Joguei Magic e percebi que Eredan tem que evoluir e muito ainda......

Dernière modification par coracao.seiva (22-09-2012 01:56:49)


Hors ligne

#28 26-09-2012 16:20:36

williamwizzi
Campeur
Inscription : 11-03-2012
Messages : 81

Re : Revolta!

so para saber tem algum moderador ae os banimentos do torneio era ate hoje as 5 pm horario françes por enquanto eles num liberaram ainda sera q eskeceram


não me jugue pelo o q eu digo mais sim pelo o q faço


Hors ligne

#29 26-09-2012 22:13:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Revolta!

cara, antes até saiam cartas boas nos boosters, na aventura, mais com o aumento de cartas lançadas está cada vez mais difícil tirar algo de bom, já gastei muita coisa nesse jogo e tenho que me matar para deixar os decks sempre atualizados, acho que deveria existir uma forma melhor de não prejudicar tanto os players, já que estamos falando de dinheiro de verdade, pelo menos sair uma legendaria a cada 100 reais de compras era o minimo, ou algo do tipo, aumentar a quantidade de cartas raras nos boosters, tirar as antigas, sei la, ta ficando muito desanimador mesmo.


Hors ligne

#30 27-09-2012 00:16:59

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Revolta!

Não seria melhor o retorno dos boosters de atos? Isso melhoraria o drop, não?
Eu lembro que esse tipo de booster ajudou e muito o drop de várias pessoas. Que vcs acham galera?

Dernière modification par muristor (27-09-2012 00:31:28)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#31 27-09-2012 12:28:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Revolta!

muristor a écrit :

Não seria melhor o retorno dos boosters de atos? Isso melhoraria o drop, não?
Eu lembro que esse tipo de booster ajudou e muito o drop de várias pessoas. Que vcs acham galera?

Olha,vô dizer que não, por uma razão:

As pesoas odeiam os 2 boosters.

Quando a feerik colocou boosters de ato, teve pessoas que quiseram os de guilda de volta, e então eles fizeram.

O jeito mesmo é pegar gasolina, umas estopa um isqueiro e um avião para a frança, preciso de alguem que saiba falar francês e que consiga usar um bisturi, quem tá comigo? big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#32 27-09-2012 13:21:53

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Revolta!

A maior critica aos de guilda é a estruturação do mesmo, ou seja, o drop das cartas enquanto que a critica aos de Ato, foi que zerou o mercado de cartas anteriores aos decks mais recentes tipo , o mercado não tinha acarta que eu queria isso forçava opções meio chatas: compre booster e reze pra sair algo legal ou desista desse deck e siga o modelo novo , lembro que na época quase desisti de montar um deck pq quando a carta aparecia o preço era muito alto mesmo chegava a ser ridículo alguns casos e isso dificultava obter essa ou outra carta lembro que basicamente todo mundo so comprava o new comoners , sei la como se escreve isso, booster da semana pronto.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#33 27-09-2012 14:26:48

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Revolta!

Stormholt a écrit :
muristor a écrit :

Não seria melhor o retorno dos boosters de atos? Isso melhoraria o drop, não?
Eu lembro que esse tipo de booster ajudou e muito o drop de várias pessoas. Que vcs acham galera?

Olha,vô dizer que não, por uma razão:

As pesoas odeiam os 2 boosters.

Quando a feerik colocou boosters de ato, teve pessoas que quiseram os de guilda de volta, e então eles fizeram.

O jeito mesmo é pegar gasolina, umas estopa um isqueiro e um avião para a frança, preciso de alguem que saiba falar francês e que consiga usar um bisturi, quem tá comigo? big_smile

Eu gostava dos boosters de atos mais também gosto dos de guildas, só não entendo porque não deixar os dois tipos.

Eu to contigo storm, mais tava pensando em algo mais radical, um pudim, uma vaca, lactobacilos vivos congelados e alguem que consiga usar usar um pincel de besuntar vendado big_smile


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#34 27-09-2012 18:09:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Revolta!

Booster de ato sumiu pq só vendia ato I. Se voltar, vai acontecer td d novo. No fim eu acho que a melhor solução é reformular os booster d guilda, garantindo no minimo a rara pra guilda.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#35 27-09-2012 19:04:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Revolta!

Zorak a écrit :

Booster de ato sumiu pq só vendia ato I. Se voltar, vai acontecer td d novo. No fim eu acho que a melhor solução é reformular os booster d guilda, garantindo no minimo a rara pra guilda.


essa eh a minha opniao tb. garantir a rara da guilda. Odeio qdo acabo comprando um booster de guilda e as cartas boas sao de outra, com minha sorte geralmente umas q nao uso e tem preço baixo!


Hors ligne

#36 27-09-2012 23:03:36

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Revolta!

Acho que os booster deverias vir duas raras, sendo uma delas com possibilidade de ser legendaria, e esta ou a outra, da guilda, se não, não haveriam cartas raras sem guilda, eu acho...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#37 28-09-2012 14:06:23

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Revolta!

roombi a écrit :

Esperei 2 semanas para gastar 800 feez em 2 newcomers, e tudo somado nao vou conseguir obter mais do que 30k no mercado. Estou seriamente pensando deixar de investir no jogo. a Feerik abastece de dinheiro e em troca reduzem cada vez mais as chances de conseguir algo bom nos boosters. Enfim, degredo total!

Eu gastei 7000 Feez's em boosters Newcomers na terça na esperança de tirar Ourenos antes que ele saísse do booster.
As únicas coisas que tirei que valiam a pena foram 1 Mallascaria, 1 Luz de fundo e 2 disparos diagonais.
Vendi as cartas que não me interessavam e lucrei a exorbitante quantia de 30.000 cristais....
Não vou comprar mais nenhum booster, nem Newcomer ou booster de guilda. Tenho o costume de colocar 30 reais todo mês no jogo e com essa grana eu vou comprar cristais direto da loja...
Se tivesse gasto tudo em cristais teria ai + ou - 170.000 cristais...


Hors ligne

#38 28-09-2012 15:17:59

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Revolta!

dmadeiro a écrit :
roombi a écrit :

Esperei 2 semanas para gastar 800 feez em 2 newcomers, e tudo somado nao vou conseguir obter mais do que 30k no mercado. Estou seriamente pensando deixar de investir no jogo. a Feerik abastece de dinheiro e em troca reduzem cada vez mais as chances de conseguir algo bom nos boosters. Enfim, degredo total!

Eu gastei 7000 Feez's em boosters Newcomers na terça na esperança de tirar Ourenos antes que ele saísse do booster.
As únicas coisas que tirei que valiam a pena foram 1 Mallascaria, 1 Luz de fundo e 2 disparos diagonais.
Vendi as cartas que não me interessavam e lucrei a exorbitante quantia de 30.000 cristais....
Não vou comprar mais nenhum booster, nem Newcomer ou booster de guilda. Tenho o costume de colocar 30 reais todo mês no jogo e com essa grana eu vou comprar cristais direto da loja...
Se tivesse gasto tudo em cristais teria ai + ou - 170.000 cristais...

To começando a achar tbm que essa loja da mais lucro q esses boosters ¬¬


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#39 28-09-2012 15:37:31

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Revolta!

nao sei como está nos outros foruns quanto a este assunto, mas era bom que a feerik se pronunciasse sobre isto


Hors ligne

#40 28-09-2012 17:01:25

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Revolta!

Acho que o booster de novos lançamentos que ta ferrando o market.


Claro que os preços estao baixos, todo mundo compra o mesmo booster, então vao existir MILHARES da mesma carta no mercado.


Eu comprei decks de noz ao inves de newcomers e vendi sopro do dragao por 72k e estandarte do c onselho por 180k !!!!

As cartas antigas estão ficando em falta, pq todo mundo compra só as cartas novas, então o preço das véia vai subindo.


Hors ligne

#41 28-09-2012 19:06:55

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Revolta!

rutse a écrit :

Acho que o booster de novos lançamentos que ta ferrando o market.


Claro que os preços estao baixos, todo mundo compra o mesmo booster, então vao existir MILHARES da mesma carta no mercado.


Eu comprei decks de noz ao inves de newcomers e vendi sopro do dragao por 72k e estandarte do c onselho por 180k !!!!

As cartas antigas estão ficando em falta, pq todo mundo compra só as cartas novas, então o preço das véia vai subindo.


por isso a opniao de uma legendaria por booster de guilda, assim aumentaria as compras de booster de guilda.to
Eu nunca coloco muito dinheiro no jogo, mas qdo vou comprar booster raramente compro + q 1 new comers, geralmente compro da guilda que to fazendo o deck ou um kotoba ou Noz ou Zil q pra mim vieram as cartas mais caras q vendi...


Hors ligne

#42 28-09-2012 19:50:12

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

Tuliovpd a écrit :

P.S - Comprei 11 Newcommoners e sabe quanto lucrei?

uns 80.000,

50 conto para o valor menor que uma Saphyra Zil.

Por isso nunca compro este tibo de Booster, só quando lançam as cartas são apelonas ou necessárias para evolução de personagens, como Segredo compendium ou extase.


E  fato hj a vida nos boosters ta tensa... comprei o mesmo tanto qe vc em dinheiro so qe lucrei 150.000. n considero mt pra 50 reais mas infelzmente e como o scizornl
falou vcs n acham qe seria mt facil enrtrar no jogo colocar r50 reais e ja ser o bonzao com dcks mt fortes e tUDO? A GRAça do jogo e jogar mt pra conseguir um bom deck! so acho injusto uma coisa a gente coloca um exemplo de 50 reais mesmo e consegue so 150.000 e um cara vai coloca 10 reais e conseguew lucrar o mesmo tanto qe  A GENTE acho qe pokdiam criar (n sei se e possivel fazer isso) qe enquanto mais booster a gente comprasse aumentava as chances de vim uma carta cara  isso daria mais extimulo a jogadores comprare boosters e tambem evitaria qe alguns %  players n parassem de jogar

Dernière modification par Garyazz_Eredan (28-09-2012 19:53:22)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#43 02-10-2012 12:32:08

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Revolta!

depois de minha ultima compra de 200 reais, quero que a feerik vai tomar no @# filha da @#@!!!! se pudesse processaria esse lixo!!! Pra quem me conhece la sabe que quase nao entro mais no jogo, e so nao parei de jogar de dó dos meus investimentos, tenho muita grana investida na minha conta. Já prometi mes passado para mim mesmo que enquanto a feerik nao mudar seus boosters nao compro mais nada mesmo, nem 1 centavo! ta ai meu desabafo, grosseiro mas real.


Hors ligne

#44 02-10-2012 16:38:35

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

feliperenan a écrit :

depois de minha ultima compra de 200 reais, quero que a feerik vai tomar no @# filha da @#@!!!! se pudesse processaria esse lixo!!! Pra quem me conhece la sabe que quase nao entro mais no jogo, e so nao parei de jogar de dó dos meus investimentos, tenho muita grana investida na minha conta. Já prometi mes passado para mim mesmo que enquanto a feerik nao mudar seus boosters nao compro mais nada mesmo, nem 1 centavo! ta ai meu desabafo, grosseiro mas real.

Cara,tu n pode arriscar tanta grana assim,eu coloco uma quantia de 10 a 20 reais por MES,vc colocou 200 conto,uns 100 ja tava bom,dps vc colocava um pouco em cada mes.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#45 02-10-2012 18:15:38

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Revolta!

Garyazz_Eredan a écrit :
feliperenan a écrit :

depois de minha ultima compra de 200 reais, quero que a feerik vai tomar no @# filha da @#@!!!! se pudesse processaria esse lixo!!! Pra quem me conhece la sabe que quase nao entro mais no jogo, e so nao parei de jogar de dó dos meus investimentos, tenho muita grana investida na minha conta. Já prometi mes passado para mim mesmo que enquanto a feerik nao mudar seus boosters nao compro mais nada mesmo, nem 1 centavo! ta ai meu desabafo, grosseiro mas real.

Cara,tu n pode arriscar tanta grana assim,eu coloco uma quantia de 10 a 20 reais por MES,vc colocou 200 conto,uns 100 ja tava bom,dps vc colocava um pouco em cada mes.


Eu tava 3 meses sem comprar nada, e se eu nao comprasse tudo de uma vez acabaria gastando em cerveja shuhsuhs teria sido mais lucrativo ne


Hors ligne

#46 02-10-2012 18:15:47

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Revolta!

Garyazz_Eredan a écrit :
feliperenan a écrit :

depois de minha ultima compra de 200 reais, quero que a feerik vai tomar no @# filha da @#@!!!! se pudesse processaria esse lixo!!! Pra quem me conhece la sabe que quase nao entro mais no jogo, e so nao parei de jogar de dó dos meus investimentos, tenho muita grana investida na minha conta. Já prometi mes passado para mim mesmo que enquanto a feerik nao mudar seus boosters nao compro mais nada mesmo, nem 1 centavo! ta ai meu desabafo, grosseiro mas real.

Cara,tu n pode arriscar tanta grana assim,eu coloco uma quantia de 10 a 20 reais por MES,vc colocou 200 conto,uns 100 ja tava bom,dps vc colocava um pouco em cada mes.


vai d(o) (bolso) de cada um...


Hors ligne

#47 02-10-2012 19:22:32

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

pseudo7 a écrit :
Garyazz_Eredan a écrit :
feliperenan a écrit :

depois de minha ultima compra de 200 reais, quero que a feerik vai tomar no @# filha da @#@!!!! se pudesse processaria esse lixo!!! Pra quem me conhece la sabe que quase nao entro mais no jogo, e so nao parei de jogar de dó dos meus investimentos, tenho muita grana investida na minha conta. Já prometi mes passado para mim mesmo que enquanto a feerik nao mudar seus boosters nao compro mais nada mesmo, nem 1 centavo! ta ai meu desabafo, grosseiro mas real.

Cara,tu n pode arriscar tanta grana assim,eu coloco uma quantia de 10 a 20 reais por MES,vc colocou 200 conto,uns 100 ja tava bom,dps vc colocava um pouco em cada mes.


vai d(o) (bolso) de cada um...

Eu quiz dizer tipo pra ele nao ficar tao decpcionado e xingar o jogo (sem razao), se ele colocasse uma quantia razoavel cada mes,n fikaria tao bravo se n viesse nada de bom ,e se ele percebesse qe investiu ja a algum tempo e n veio nada ele para...


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#48 02-10-2012 22:22:46

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Revolta!

Quer dizer, é melhor levar fumo aos poucos do que ser fumado todo de uma vez?


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#49 02-10-2012 23:03:35

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Re : Revolta!

é tudo questão de sorte, nunca havia tirado mais de 100k quando comprava 50,00 (4600 feez) hoje, fiz isso, e abri um [card]O Vazio Faminto[/card] e um [card]Zil, a Sombra viva[/card]

então temos de conviver com isso hmm

Dernière modification par Burghi (02-10-2012 23:04:13)


Hors ligne

#50 03-10-2012 00:40:44

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Revolta!

Zorak a écrit :

Quer dizer, é melhor levar fumo aos poucos do que ser fumado todo de uma vez?

Mas aos poucos n nescessariamente ele levariam tanto prejuizo qnt se comprasse td de uma vez,pq aos poucos,ele tem chance de parar se quizer.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums