Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-09-2012 18:35:55

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Krillan a écrit :

Tem q ser o ahlem, pq tou esperando ele para fazer meu avatar UAI!

Infelizmente não será o ahlem, será essa criança nova... Tá me cheirando a Clerigo big_smile

Até e melhor sabe pq? O Ahlem tem uma habilidade boa de aumentar a vida inicial, combado com Avatar Sol'ra, pode ser bem infernoso....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#27 13-09-2012 19:08:24

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Não vai ser o Ahlem e eles n estão presos em lapso nenhum, eles realmente foram para o futuro. Isso já aconteceu com o Sevylath (se n me engano ele foi para o passado) e isso faz sentido caso queiram lançar o bebê.
Vai ser o bebê monstro e a habilidade via ser criar um avatar sol'ra no começo do combate.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#28 13-09-2012 19:13:13

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Espero que o Legendário Nômade venha trazendo um novo gameplay para a guilda, pois já tá enjoado de jogar com nômades sendo que todo deck é a mesma coisa: Ataque nas alturas e Obesidade + Solaris.

O deck de nerf dos clérigos era bom, mas precisa de cartas muito mais agressivas no tempo de hoje.

Que esta atualização nômade não seja como a ultima que foi uma lástima e só 1 carta prestava [card]Martírio[/card]


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#29 13-09-2012 19:58:05

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Zorak a écrit :

Vai ser o bebê monstro e a habilidade via ser criar um avatar sol'ra no começo do combate.

Virgemariacredoemcruz....

Novo gameplay??????
Bem que poderia vir terrenos ou coisas do tipo.......
tempestade de areia - cegando o oponente
oasis - upando life
deserto  - secando o oponente
to viajando


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#30 13-09-2012 20:31:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Stefano Lopes a écrit :
Zorak a écrit :

Vai ser o bebê monstro e a habilidade via ser criar um avatar sol'ra no começo do combate.

Virgemariacredoemcruz....

Novo gameplay??????
Bem que poderia vir terrenos ou coisas do tipo.......
tempestade de areia - cegando o oponente
oasis - upando life
deserto  - secando o oponente
to viajando

Pior q não tá. Originalmente essa era uma ideia da Feerik e começaram a falar dela qdo lançaram os piratas. Mas infelizmente pararam de falar e ate´hj nada.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#31 13-09-2012 20:55:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Stefano Lopes a écrit :
Zorak a écrit :

Vai ser o bebê monstro e a habilidade via ser criar um avatar sol'ra no começo do combate.

Virgemariacredoemcruz....

Novo gameplay??????
Bem que poderia vir terrenos ou coisas do tipo.......
tempestade de areia - cegando o oponente
oasis - upando life
deserto  - secando o oponente
to viajando


ainda acho q o lendario eh o vizir, o sevylath foi para o futuro, mas ele tava no passado, o vizir pelo q vi foi para o futuro, estando no presente.

terrenos = spellfire

( eu e a velharia pra entender...)


Hors ligne

#32 13-09-2012 21:47:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Tuliovpd a écrit :

Espero que o Legendário Nômade venha trazendo um novo gameplay para a guilda, pois já tá enjoado de jogar com nômades sendo que todo deck é a mesma coisa: Ataque nas alturas e Obesidade + Solaris.

O deck de nerf dos clérigos era bom, mas precisa de cartas muito mais agressivas no tempo de hoje.

Que esta atualização nômade não seja como a ultima que foi uma lástima e só 1 carta prestava [card]Martírio[/card]

Ah vai ser boa sim, quando se trata de legendária a feerik faz um trabalho, considerável(n vô falar exelente pq ourenos foi uma bela cagada.) Lembra do deck de polvora pirata? Ele era uma lastima, com uma legendária, 1 benção da fenix e 1 Pergaminho do Capiroto eles fizeram um deck top elo... Uma carta que acho que vai se tornar boa é Dominação.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#33 13-09-2012 22:11:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Espero Que Seja Um Clérigo/Artesão Apelativa Para $#%$@.


Hors ligne

#34 13-09-2012 22:19:46

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

artesão? eu acho ter artesões nos nomades sem sentido pq ñ tem um golem q combine com o UNICO ARTESÃO DELES. agora se vir um gigante de areia daria um novo game play pra os nomades.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#35 13-09-2012 22:20:01

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

codydet a écrit :

Espero Que Seja Um Clérigo/Artesão Apelativa Para $#%$@.

Por que nomades iriam ter um clérigo artesão? o.o' o unico artesão que eles tem, pela maioria que dizem que é inutil, e eu acho que ele só serve pra se sacrificar.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#36 13-09-2012 22:36:19

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

1º Eu Disse Que Eu Espero,Não Pedi Para Mais Ninguem Quere-lo
2º Artesões Não Servem Somente Para Golens
3º Exisitem Um Golem Lendario Mercenario([card]Gigante de Espuma[/card])
4º Assim Como o Storm Disse Os Polvoras Estavam Decaindo e A Lendaria Deu um Up,Pode Ocorrer O Mesmo.


Hors ligne

#37 13-09-2012 23:03:52

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

codydet a écrit :

1º Eu Disse Que Eu Espero,Não Pedi Para Mais Ninguem Quere-lo
2º Artesões Não Servem Somente Para Golens
3º Exisitem Um Golem Lendario Mercenario([card]Gigante de Espuma[/card])
4º Assim Como o Storm Disse Os Polvoras Estavam Decaindo e A Lendaria Deu um Up,Pode Ocorrer O Mesmo.

Uy estrassado!
Eu só disse que não tem noção para os nomades terem artesão, os artesões clerigos são mais para os runicos, e artesões guerreiros, ou puros, mais para os piratas.
Para de fala *****, por que ninguem disse que artesão é só pra golem, e o storm disse, sobre um deck, com tal jogabilidade, que só melhoraram a jogabilidade, a estrategia mais geral do deck, é a mesma, lançar um artesão nomade não tem a minima logica, ou sequencia de fatos.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#38 13-09-2012 23:19:41

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Ryugamine Mikado a écrit :

Uy estrassado!
Eu só disse que não tem noção para os nomades terem artesão, os artesões clerigos são mais para os runicos, e artesões guerreiros, ou puros, mais para os piratas.
Para de fala *****, por que ninguem disse que artesão é só pra golem, e o storm disse, sobre um deck, com tal jogabilidade, que só melhoraram a jogabilidade, a estrategia mais geral do deck, é a mesma, lançar um artesão nomade não tem a minima logica, ou sequencia de fatos.

Desculpe Se Fui Grosseiro Ou Hostil,é Apenas Minha Opinião!
E Na Verdade o Tiago Disse Sim Sobre os Golens

ti@goanjo a écrit :

artesão? eu acho ter artesões nos nomades sem sentido pq ñ tem um golem q combine com o UNICO ARTESÃO DELES. agora se vir um gigante de areia daria um novo game play pra os nomades.


Hors ligne

#39 14-09-2012 00:01:40

ogait2011
Habitant de Guem
Lieu : são mateus E.S
Inscription : 09-03-2012
Messages : 233

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

kd a historia??


''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo''                               agora '' The king of Apocalipse''


Hors ligne

#40 14-09-2012 00:23:31

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

ogait2011 a écrit :

kd a historia??

E ae pessoal bele... Hoje meu dia foi um inferno no trampo... Cheguei em casa agora e nem li a história ainda... Estou lendo e assim que terminar eu coloco o resumo...

LOADING...

Nos capítulos anteriores...

     Vizir Mahamoud esta á procura do templo de Cheksathet. Sua busca o leva a uma cidade onde ele encontra Bas’thet. Ela se propõe a ajudar se ele der um filho a ela... Ele aceita, faz o serviço e depois eles saem pelo deserto em busca do templo. Nessa viagem pelo deserto eles chegam a uma antiga cidade chamada Thébirak...

Ato VI.
Capítulo 22 – Os segredos de Thébirak

     Thébirak foi uma grande cidade dentro do reino do deserto e ela era governada por um Mago-Rei. Durante a guerra dos deuses a cidade foi destruída. Ela foi invadida por um exército liderado por Nebsen a mando de Sol’Ra.

     Mahamoud e Bas’thet chegam a Thébirak. A cidade esta quase toda coberta por areia. Apenas as estruturas mais altas estão aparentes. Eles vasculham a cidade e encontram inscrições antigas em uma grande pedra sob seus pés. Enquanto eles tentam ler as escrituras uma criatura chega por trás. Mahamoud se vira e por um instante pensa estar olhando para um solariano já morto, Aziz. Porém, ao observar melhor ele percebe que se trata de outra Esfinge.

     O solariano se aproxima e se apresenta. Nebsen é seu nome e ele esta na cidade a procura do Mago-Rei. Aparentemente Nebsen foi amaldiçoado a ficar preso na cidade.

     Mahamoud diz que o Mago-Rei não pode estar ali, pois já se passaram muitos anos, mas Nebsen sente a presença do antigo rei rondando a cidade. Ambos saem para vasculhar a cidade a fim de encontrar esse tal Mago-Rei. Bas’thet não os acompanha.

     No fim da tarde, ambos observam luzes por de trás de umas dunas de areia. Eles vão verificar e se assustam. Várias pessoas passeiam pelas ruas da cidade. Algumas parecem espíritos enquanto outras parecem ser reais. Eles andam por entre as pessoas e até interagem com elas!

     No outro dia foi a mesma coisa. No fim da tarde, novamente as pessoas estavam pelas ruas, homens, mulheres e crianças. Mahamoud então para diante de uma mulher que lhe é familiar... Era Bas’thet. Ela estava com uma criança que devia ter mais ou menos 10 anos. Bas’thet então abraça Mahamoud e pergunta onde ele esteve durante esses 10 anos.

     – 10 anos? Perguntou-se Mahamoud. Não pode ser eu estou há a apenas dois dias andando pelas ruínas...

     – Nós estivemos procurando por você esse tempo todo. Diz ela.

     Ao olhar melhor ele percebe que Urakia, Kebek e Sakina também estavam atrás dela.
     
     – Este aqui Mahamoud é seu filho, Sethnak. Nós encontramos o templo de Cheksathet e nós recebemos uma mensagem dos deuses dizendo que nós deveríamos reconstruir Thébirak e que se o fizéssemos nós o encontraríamos.

     Passaram-se apenas dois dias e eles, Mahamoud e Nebsen já foram sugados para o reino do Mago-Rei...


Estou com uma dúvida... Os Imortais não estão contra Sol'Ra? Então porque o Vizir deveria ser o lendário?
Outra coisa, o filho dele não deve ser lançado na semana que vem, pois pelo que entendi da história Mahamoud esta sob a influência de uma magia de ilusão que prende qualquer um na cidade de Thébirak.

Dernière modification par dmadeiro (14-09-2012 01:33:23)


Hors ligne

#41 14-09-2012 16:11:42

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Nossa A Historia Da Semana Troxe Muitas Duvidas.


Hors ligne

#42 14-09-2012 16:29:11

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Ahlem virou o Rei-Mago, por favor tem de ser ele. big_smile

Eu imploro aos "Deuses Eredanianos" que ele seja o legendário. tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#43 14-09-2012 16:34:10

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Krillan a écrit :

Ahlem virou o Rei-Mago, por favor tem de ser ele. big_smile

Eu imploro aos "Deuses Eredanianos" que ele seja o legendário. tongue

Deuses Eredianos é Nova Para Mim...


Hors ligne

#44 14-09-2012 16:36:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Ué todos os deuses nômades, GUEM, Vazio, e uns outros que devem existir. ^^


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#45 14-09-2012 16:40:04

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Os deuses rúnicos...Só não sei se eles vão estar muito dispostos a atender seu pedido, Krillan, AHEAUEHAOHAOHU.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#46 14-09-2012 16:59:53

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Krillan a écrit :

Ahlem virou o Rei-Mago, por favor tem de ser ele. big_smile

Eu imploro aos "Deuses Eredanianos" que ele seja o legendário. tongue

Nã, nã, nããã... O nome do Mago-Rei é Redzah. Se por acaso ele aparecer deve ser tipo um morto vivo ou imortal...


Hors ligne

#47 14-09-2012 17:55:22

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

dmadeiro a écrit :
Krillan a écrit :

Ahlem virou o Rei-Mago, por favor tem de ser ele. big_smile

Eu imploro aos "Deuses Eredanianos" que ele seja o legendário. tongue

Nã, nã, nããã... O nome do Mago-Rei é Redzah. Se por acaso ele aparecer deve ser tipo um morto vivo ou imortal...


Morto-vivo e imortal,nao dah, mas se for morto-vivo e guardiao do templo vai fazer dupla com o [card]Amhid[/card]

mas como falei eh o vizir, soh dah ele na historia, eh q nem o iro, sempre aparece na historia!!!!! nem q seja numa pontinha, como coadjuvante...


Hors ligne

#48 14-09-2012 19:15:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Os maluko querem legendário assim:

[card]Sethnak[/card].

Nomade Do deserto
Morto Vivo/Humano/Solariano/Fera/Guemelite de Areia.
Guerreiro/Clerigo/Saqueador
Eclipse/Guardião do Templo/Imortal.
Sexo masculino e Feminino e desconhecido tb só pra varia.

Ataque: 6/9
Defesa: 0
Espirito: 2
Vida: 20

Realmente, acho que ele vai ser puro clerigo, ou clerigo guerreiro, ou so guerreiro, mas saqueador n ponho fé...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#49 18-09-2012 14:36:15

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Olha o que acaba de sair no Amnezy...

541146_441077339275617_693965600_n.jpg

Acredito que é o Nebsen e deve ser um lendário.


Hors ligne

#50 18-09-2012 14:54:33

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Segredos de Thebirak

Agora eu sinceramente começo a ter minhas dúvidas...Afinal todos os Legendários já lançados foram personagens antigos que "retornaram", "assumiram outra forma" ou receberam novos "títulos", não é? Bom, o Nebsen ainda não foi lançado, nem nenhum personagem que lembre um "Horus" como esse personagem...Não sei, pode ser que ele venha como Legendário logo de cara sem ter aparecido antes no jogo como uma nova encarnação do Sol'ra, não sei...Só saberemos quando a Feerik fizer o lançamento, creio eu.

Mas se vocês querem a minha humilde opinião, confesso que às vezes eu fico bastante apreensivo, imaginando que talvez o motivo de terem demorarem tanto para lançar Legendários Rúnicos e Nômades seja porque talvez a Feerik não pretenda mesmo lançá-los, porque se não me engano, querendo ou não as cartas [card]Visão de Cheksathet[/card] e [card]Sensorial[/card] foram lançamentos Legendários associados aos Nômades e aos Rúnicos, respectivamente. Pode parecer bobagem, mas confesso que eu me pego pensando nessa hipótese, às vezes. O jeito é esperar e ir queimando os neurônios formulando mais teorias até lá.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums