Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 18-08-2012 21:18:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Eu to com 88 pontos, sei lá como '--'


Awesome!


Hors ligne

#52 18-08-2012 21:31:20

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

to com 6 images?q=tbn:ANd9GcQN9RPzgi0Bgxc-IgiCa-g-7V8k6Y8P5WC741GJMGmE-nWAoRq3Vw


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#53 19-08-2012 04:57:34

Guarany
Campeur
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 23-06-2012
Messages : 55

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Completei o trofeu!

em algumas ganhei 1,2,3,6,7,8 pontos, teve uma que ganhei ponto ativando a ordem do personagem porem matei 2 personagem oponente.

to desconfiado que a tradução do trofeu esta errada!

Usei o campeao olimpico, hidra do nevoeiro e scragh.

o campeao olimpico e hidra ganham ordem direto e se um deles matasse 2 personagem oponente já ganhava + de 6 pontos na partida, msm com scragh tendo bouns ou não!

resumindo trofeu ta doidão!


Hors ligne

#54 19-08-2012 17:25:01

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Guarany a écrit :

Completei o trofeu!

em algumas ganhei 1,2,3,6,7,8 pontos, teve uma que ganhei ponto ativando a ordem do personagem porem matei 2 personagem oponente.

to desconfiado que a tradução do trofeu esta errada!

Usei o campeao olimpico, hidra do nevoeiro e scragh.

o campeao olimpico e hidra ganham ordem direto e se um deles matasse 2 personagem oponente já ganhava + de 6 pontos na partida, msm com scragh tendo bouns ou não!

resumindo trofeu ta doidão!

Eu completei o troféu ontem, também não entendia o motivo, mas nem estava muito para este troféu,  eu fiz com meu deck nomades, que estou testando¨

Dernière modification par Ryugamine Mikado (19-08-2012 17:25:11)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#55 19-08-2012 19:59:15

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

pseudo7 a écrit :

dmadeiro vc traduz direto do frances?

Sim, traduzo direto do Francês. Não conheço o idioma, mas o google tradutor me ajuda muito. Kkkk.

Porque a pergunta?

ti@goanjo a écrit :

veio muito boa a tradução do dmadeiro. big_smile


Davros a écrit :

Otima traduçao cara , tava sem tempo de ler ate agora, resumindo tudo finalmente um outro DK tomara q dessa vez a atualização seja boa.

Valeu ti@goanjo e Davros.


Hors ligne

#56 19-08-2012 21:44:59

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Acho que só agora eu entendi como funciona esse Troféu. Eu preciso ativar o bônus de um personagem duas vezes pra conseguir os pontos "principais" do Troféu e pra conseguir os pontos extras, eu preciso matar dois personagens oponentes sem que meu personagem ative os bônus de ordem no turno em que eu matá-los, é isso?


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#57 19-08-2012 21:48:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

John Phoenix a écrit :

Acho que só agora eu entendi como funciona esse Troféu. Eu preciso ativar o bônus de um personagem duas vezes pra conseguir os pontos "principais" do Troféu e pra conseguir os pontos extras, eu preciso matar dois personagens oponentes sem que meu personagem ative os bônus de ordem no turno em que eu matá-los, é isso?

pela descrição sim,mais o trofeu ta bugado ou com erro de tradução


Hors ligne

#58 19-08-2012 21:56:52

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Eu acabei de ganhar 8 pontos sem saber como, limitei-me a jogar normalmente com a minha melodia runica........


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#59 20-08-2012 14:13:28

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

O booster de 'NewComers' esta com a "sombra" dos dois irmãos, acho que vão ser uma carta unica os dois, como 'Eglantyne e Moira'¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#60 20-08-2012 14:44:43

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Ryugamine Mikado a écrit :

O booster de 'NewComers' esta com a "sombra" dos dois irmãos, acho que vão ser uma carta unica os dois, como 'Eglantyne e Moira'¨

Também reparei, talvez tenha uma versão masculina e outra feminina da mesma carta hmm


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#61 20-08-2012 17:41:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Distraido a écrit :
Ryugamine Mikado a écrit :

O booster de 'NewComers' esta com a "sombra" dos dois irmãos, acho que vão ser uma carta unica os dois, como 'Eglantyne e Moira'¨

Também reparei, talvez tenha uma versão masculina e outra feminina da mesma carta hmm

Na verdade está tudo claro agora, serão os filhos de Valentim, eles vão fazer uma dupla stile eglantyne e moyra,mas dessa vez, será [card]Absalão e Nadarya[/card], então, esperem um personagem DK/LM!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#62 20-08-2012 18:09:23

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Vou comprar aquele pergaminho de Lâmina Mistica que adiciona a casta Cavaleiro Dragão, para vender futuramente.

Dernière modification par Ryugamine Mikado (20-08-2012 18:09:46)


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#63 20-08-2012 18:14:12

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Tem 2 personagens novos na historia, mas nao quer dizer que os dois TENHAM que sair agora.


Pode ser um update mais voltado pra DK agora, só com o muleke novo. No próximo update pode ser a mina witchblade


Hors ligne

#64 20-08-2012 18:20:39

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

rutse a écrit :

Tem 2 personagens novos na historia, mas nao quer dizer que os dois TENHAM que sair agora.


Pode ser um update mais voltado pra DK agora, só com o muleke novo. No próximo update pode ser a mina witchblade

Tem a "sombra" no booster de newcomers, os dois personagens, acho que será os dois juntos sim¨


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#65 20-08-2012 18:34:04

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Ryugamine Mikado a écrit :
rutse a écrit :

Tem 2 personagens novos na historia, mas nao quer dizer que os dois TENHAM que sair agora.


Pode ser um update mais voltado pra DK agora, só com o muleke novo. No próximo update pode ser a mina witchblade

Tem a "sombra" no booster de newcomers, os dois personagens, acho que será os dois juntos sim¨


bem q eles podem ser como as sisters, começam separados e depois se juntam...
bem como serão novos combos dk+LM??


Hors ligne

#66 20-08-2012 19:00:52

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

pseudo7 a écrit :
Ryugamine Mikado a écrit :
rutse a écrit :

Tem 2 personagens novos na historia, mas nao quer dizer que os dois TENHAM que sair agora.


Pode ser um update mais voltado pra DK agora, só com o muleke novo. No próximo update pode ser a mina witchblade

Tem a "sombra" no booster de newcomers, os dois personagens, acho que será os dois juntos sim¨


bem q eles podem ser como as sisters, começam separados e depois se juntam...
bem como serão novos combos dk+LM??

Espero Que Não Seja Uma Decepção No Nível Maximo Assim Como Eglatine e Moira Que São Mais Forte Separadas Do Que Juntas...

80gMuXco.png
Na Minha Opinião os Stats Dela Deveriam Ser:
Espirito 2
Ataque 6/10
Defesa 4
Vida 15


Voltando ao Assunto

Acho Que Seria Legal
[card]Trunfo da Lâmina Mistica[/card] + [card]Cortar E Pressionar![/card]= +5/X,Defesa E Espirito +1,+2 Dano Magicos e Fisicos Infringidos,E X é Igual a Defesa do Personagem Oponente.

[card]Em Nome do Dragão[/card] + [card]Arma Secreta[/card] + [card]Cortar E Pressionar![/card]= +8/1,Espirito e Defesa +1,e Ataque Maximo Mais X Onde X igual a Defesa do Oponente,E Ataque Maximo do Oponente Igual Ao Minimo do Mesmo


Hors ligne

#67 20-08-2012 19:29:25

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Eles bem é que podiam ser multi guilda Noz-Kotoba, já que nasceram e foram criados,  até certa idade, no império Xzia.


Hors ligne

#68 20-08-2012 19:35:39

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

concordo seria muito lgl


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#69 20-08-2012 20:30:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

dmadeiro a écrit :

Eles bem é que podiam ser multi guilda Noz-Kotoba, já que nasceram e foram criados,  até certa idade, no império Xzia.

mas pra isso teria q ser cortesao e esse lançamento jah foi da semana passada, entao, bem vamos ver somente multiclasses....


Hors ligne

#70 20-08-2012 21:12:08

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Também seja possível ligação entre Noz e Kotoba, como cartas Kotoba principalmente itens podendo ser utilizadas por esse novo personagem (Ex Kusanagi) basicamente um personagem Guerreiro -Saqueador com Astucia do Dragão embutido.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#71 20-08-2012 23:31:37

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

próx atualização é Noz, por que não podem atualizar de vez em quando os Mercenários eles não podem simplesmente serem deixados assim de um evento á outro, sendo guilda ou não eles tem baralho, castas e estratégias e devem ser expostas no gameplay atual(Overs).


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#72 21-08-2012 13:03:35

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

Pessoal, tudo certo?

Com relação ao troféu: não possui nenhuma inconsistência na tradução, realmente ele estava apresentando alguns problemas, mas creio que estes já devem ter sido corrigidos.
Podem confirmar, fazendo favor?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#73 21-08-2012 14:06:43

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: De Volta à Noz'Dingard

LucasBC a écrit :

Pessoal, tudo certo?

Com relação ao troféu: não possui nenhuma inconsistência na tradução, realmente ele estava apresentando alguns problemas, mas creio que estes já devem ter sido corrigidos.
Podem confirmar, fazendo favor?

Bom Lucas, eu não sei se isso vai ajudar em algo, mas eu consegui fazer do jeito que eu citei na minha postagem anterior, usando meu Deck IHAS: ativando duas vezes o bônus de um personagem e matando dois personagens sem ativar os bônus dos meus turnos em que matava. Quando o oponente começava, eu escolhia [card]Marca Vermelha[/card] no terceiro e quarto turnos, já que o oponente nunca iria escolhê-lo para o primeiro, e quando eu começava, o escolhia e depois usava [card]Botas Celestes[/card]. De resto, depois era só ficar usando [card]Equipamento Possui Alma[/card] e [card]Vigia[/card], assim era certeza do combate durar sempre até turnos em que meus personagens não ativariam seus bônus.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

Pied de page des forums