Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-08-2012 16:53:44

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Que tipo de "desconto" é esse?

Meu nível de indignação com o jogo chegou a um patamar até então inédito, e venho por meio deste expressar minha insatisfação. Não estou certo de que isso seja um bug, mas como uma reclamação, acho que essa área é a perfeita para postar. Estou tomando a liberdade de abrir um tópico sobre isso porque, embora eu já tenha visto muitas pessoas reclamarem do mesmo problema, até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto. Bem, é de conhecimento da maioria dos usuários que frequentam o fórum que os novos Decks Iniciais, aqueles usados no Torneio dos Iniciantes, foram adicionados à loja. Pois bem, por algum motivo, como pode ser conferido aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=47021 alguns usuários estão recebendo descontos na compra de determinados Decks, enquanto outros não receberam NENHUM tipo de desconto. Pelo que foi observado até o momento, não há uma conexão que possa ser estabelecida: usuários do mesmo nível que eu, e até mais alto, já afirmaram estar com TODOS os novos Decks da loja com 88% de desconto (vide post do Krillan, desculpe por citar o seu nome mano, mas acho que justiça deve ser feita aqui hmm) enquanto eu não recebi desconto em NENHUM dos Decks da loja na minha conta principal, como pode ser observado aqui:

semdesconto.png

semdesconto2.png

Eu olhei também uma conta extra, onde eu não tenho pretensão nenhuma de investir Fee'z para conseguir Cristais (porque manter uma conta ativa pra mim já é difícil) e TODOS os Decks estavam em promoção.

comdesconto.png

A dúvida é: O QUE eu vou fazer com esses Decks numa conta que não é a minha principal? É justo isso? Eu ter um gasto 10.000 Cristais pra conseguir um produto que outras pessoas do mesmo Nível que eu estão conseguindo por quase 10% desse preço? Eu sei que pode ter sido um erro, sei que ninguém da staff aqui é culpado por isso, mas eu peço POR FAVOR ao Lucas, ao Leandro ou ao Filipe que façam alguma coisa para nos ajudar. Sei que não sou o único jogador com esse problema, e acho que quanto antes nos pronunciarmos aqui, melhor. Minha postagem em nenhum momento teve a intenção de ofender alguém que, porventura, tenha tido a oportunidade de comprar um desses Decks com desconto. A única questão que quero deixar no ar é a seguinte: é JUSTO com os jogadores serem atribuídos duas medidas diferentes para um peso único dessa forma?

Desde já, agradeço pela atenção.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#2 15-08-2012 17:06:49

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

O primeiro print é normal, os Decks sempre estiveram a 999 feez, o segundo já nao. Ainda hoje eu tenho os decks na loja a 10k. comprei o dos piratas por 10k sem saber, se estivessem a 1200 com o preço que paguei por 1 daria pra comprar quase todos


Hors ligne

#3 15-08-2012 17:10:00

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Roombi, o primeiro print está lá para mostrar que o último Deck que está sendo exibido na tela, o novo Deck dos Noz, que pode ser adquirido por Cristais, também está a 10k. Achei importante exibir isso também pra não questionarem a autenticidade da minha afirmação sobre não estar com nenhum Deck com desconto. É só você abrir a imagem numa nova guia e olhar o último Deck do primeiro print, porque creio que aqui no tópico não seja possível ver mesmo.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#4 15-08-2012 17:23:19

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Nao dá pra visualizar a imagem sem o link do site onde está hospedada, mas tambem nao preciso de ver porque sei que é verdade, o meu está igual. É realmente muito indignante fazerem isto sem explicação prévia


Hors ligne

#5 15-08-2012 17:26:38

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Eu não sabia dessa necessidade, aqui consigo abrir normalmente arrastando a imagem para uma aba nova no navegador, mas provavelmente isso deve acontecer porque fui eu quem tirei o print e hospedei a imagem. Para todos os efeitos, seguem os links então, caso alguém julgue necessário verificar:

http://img687.imageshack.us/img687/6381/semdesconto.png

http://img838.imageshack.us/img838/6531 … conto2.png

http://img526.imageshack.us/img526/1047/comdesconto.png

Creio que agora só nos resta aguardar um pronunciamento de alguém responsável a respeito desse problema. Desde já, agradeço pela atenção.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#6 15-08-2012 17:30:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

é Só Arrastar As Imagens Para Uma Aba Qualquer(Pelo Menos é o Que Faço)
E No Caso Tambem Ocorreu o Mesmo Para Mim,Tudo Estava 10k '_'


Hors ligne

#7 15-08-2012 18:12:11

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Então é isso. Algumas para quem os Decks estavam sendo exibidos com desconto na loja se pronunciaram e, segundo eles, quem começou antes da época do Tutorial e teve a oportunidade de escolher um dos Decks iniciais (Kotoba, Noz e Zil) ganhou desconto em um dos Decks, e quem não comprou nenhum dos antigos Decks iniciais conseguiu desconto em três dos novos (porque eram três Decks iniciais). Como eu comecei depois do Tutorial e comprei os três, não ganhei desconto em nenhum. Está explicado...Mas seria bom que a Feerik ao menos tivesse se pronunciado antes a respeito disso, pra já manter os jogadores avisados, né. Mas eu não vi nem mesmo uma nota falando sobre a adição desses Decks in-game, quanto mais avisarem sobre o método de aplicação desse desconto...Mas bem, problema resolvido. Pra nós que compramos os três Decks iniciais antigos, acho que só resta sentar e chorar.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 15-08-2012 18:25:24

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Vou comprar na mesma, ha cartas que valem a pena.


Hors ligne

#9 15-08-2012 19:11:08

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Que tipo de "desconto" é esse?

Olá, pessoal, tudo certo?

Estávamos observando os acontecimentos e buscando informações sobre isso, inclusive nos outros fóruns.

Inicialmente, não há nenhum bug, e a explicação está neste tópico, nas Discussões, muito bem explicado pelo Nurvus.

Realmente, não foi feito nenhum pronunciamento oficial pela Feerik ainda, pois, infelizmente, hoje é feriado na França.

Aguardemos o comunicado oficial; provavelmente sairá amanhã ou depois.


FilipeBC, LeandroBC e eu pedimos desculpas pelo inconveniente.

Contamos com a compreensão de vocês.

Obrigado.



________________________________________________Editado:

Pessoal, tudo certo?

O comunicado oficial a respeito deste caso foi postado hoje no blog e no fórum; confiram os links:

- Notícia no Blog
- Notícia no Fórum


Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums