Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-07-2012 13:21:16

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Crow Hidra

DSCKp5KH.png

GEU053pR.png

Lf1pUDrO.png


[card]a arte do rastreamento[/card] x2 - coloquei 2 porque 1 vem quase sempre nas 5 cartas iniciais. Entao para o efeito do Kotori kage ser accionado precisa de mais uma no baralho. A que vier na mao, descarte.

[card]Assassinato[/card] x3 - carta básica e eficaz de saqueadores

[card]colisão[/card] x1 - Dano inicial bom na grande maioria das vezes. Troquei por [card]Tempestade[/card], ja que da mais dano.

[card]distração[/card] x1 - deixar o espirito a 0 se já estiver a atacar magicamente é garantia quase certa de morte, e tem corrente para Assassinato

[card]essa é a hora[/card] x1- uma chega, só para a hidra, normalmente ela so vai atacar no turno 3 e 6, que correspondem ao ataque magico da sua habilidade. É o que interessa aqui.

[card]Herança de Artrezil[/card] - carta ideal em todos os decks, sobretudo para ser usada contra beatdown. voce ganha, o oponente perde.

[card]hora de morrer[/card] - aproveite-a pra combar com Herança ou assassinato, se o oponente sobreviver por pouco, cai no proximo turno.

[card]mestre das sombras[/card] x1- o ideal será usa-la nos turnos 1 ou 2, depois disso, descarte-a. no proximo turno um ataque magico tem bonus de +2.

[card]iluminação[/card] x1- voce escolhe se usar na hidra ou nos corvos. puxe as magias rapidamente.

[card]kaiken[/card] x1- combar com assassinato ou tsume no karasu kage. Troquei-a pelo [card]devorador de vida[/card], porque ativa imediatamente e dá defesa pra evitar hko.

[card]tsume[/card] x2- uma pra cada corvo. ativa imediatamente e tem corrente no karasu

[card]marca do corvo[/card] x1- se as tsumes demorarem e o oponente tiver espirito menor que defesa, aproveite esta carta com bonus.

[card]obesidade[/card] x1- adeus açao

[card]paranóia[/card] x1- atrase a estrategia do adversario

[card]seis pés abaixo da terra[/card] x1 - comba com todos mas é especialmente boa para a hidra.

[card]sentença[/card] - sobretudo para clerigos runicos e nomades


Cartas que se podem incluir: [card]capture o korukai[/card], [card]o segredo do corvo[/card], [card]o fim de uma era[/card], [card]fora-da-lei[/card]

Estrategia: começa na maior parte das vezes voce, os seus corvos tem bons turnos de bonus, começe com o katori e tente usar o mestre das sombras, no segundo turno equipar o karasu com tsume e outra carta à sua escolha, tem muitas desde kaiken, herança, assassinato ou ate mesmo marca do corvo pra dar o bonus. turno 3 pertence à hidra. ative essa é a hora se tiver na mao juntamente com seis pés ou assassinato. Ou se preferir use a colisao pra derrubar os oponentes anteriores que devem ter ficar quase zerados.

É isso ai, os combates acabam rapido, em geral o deck é bom contra tudo. Nao se preocupe com dissidencia, o deck tem muitas cartas boas nao-afiliadas. contra clerigos runicos tem alguma chance de vencer, contra magos tambem se sai bem geralmente, katamaru nem é necessario. Comentem, critiquem, dêm ideias pra melhorar smile


Hors ligne

#2 21-07-2012 15:44:18

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Crow Hidra

Olha cara o deck roda assim:

3 [card]Iluminação[/card]
3 [card]Mestre das Sombras[/card]
3 [card]Essa é a Hora[/card]
2 [card]Colisão[/card]
2 [card]Tsume[/card]
2 [card]Arte do Rastreamento[/card]

O resto são os counters, eu usaria [card]Obesidade[/card], [card]Sentença[/card], [card]Herança de Artrezil[/card], [card]Falta de Jeito[/card] ou [card]Paranóia[/card]. O deck é rápido, então se tiver grana de sobra ae, [card]O Estandarte do Conselho[/card] dá um boom no deck. Se quiser acelerar ainda mais dá pra colocar uma [card]Sombra Kotoba[/card] que o Kotori se beneficia muito bem dela. 1 [card]Corpo de Aço[/card] pra fugir daquele HK.

Dernière modification par Peruca (21-07-2012 15:45:46)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#3 21-07-2012 15:51:47

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Crow Hidra

Peruca ja testou essa config? ou viu algum video? gostaria de ver se fica bom assim


Hors ligne

#4 21-07-2012 16:30:21

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Crow Hidra

Eu jogo assim. Só não tenho o Estandarte. Funfa muito bem sim.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#5 21-07-2012 17:04:16

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Crow Hidra

obrigado, vou experimentar


Hors ligne

#6 21-07-2012 18:01:43

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Crow Hidra

roombi, vc podia ter postado teu deck aqui, era só falar que era uma versão com o kotori + algumas ações!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 21-07-2012 18:22:02

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Crow Hidra

Acabei de lutar com o roombi e consegui ganhar dele embora o deck tenha um ataque bem alto .
Gostei do deck por ele ser meio barato ...


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#8 21-07-2012 20:23:54

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Crow Hidra

Quem era vc micael? eu tava fazendo as mudanças que o peruca aconselhou e tava testando o deck. voce tava com o deck eterno-kriss-psiquiatra?

Krillan eu vi esse topico, mas como tava todo em ingles praticamente eu decidi criar um aparte, mas sinta-se a vontade pra mover o meu topico se quiser pra dentro do outro.

Posha tantos decks que eu vejo sendo criados com as mesmas cartas e ninguem diz que "o seu topico deveria ser criado aqui". Antes pelo contrario dizem que o deck ta bom etc etc. E fica mais um topico criado igual aos outros.

Eu fiz um antes de piratas e tambem vieram comentarios "ja existe outro topico com esse deck...". Eu confesso que nao vi o deck que criei em nenhum lado, criei da minha imaginaçao, so depois vi que ja havia um, mas muito antigo.

Dá muito trabalho criar um deck, perco muito tempo, e quando espero que o vejam e comentem, apenas me dizem que o deck deveria ter sido postado noutro lado.

Krillan mova o meu deck para a pagina do outro. Obrigado aos que me deram conselhos.


Hors ligne

#9 21-07-2012 20:59:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Crow Hidra

bem, de certo modo, aquele tópico também nem era conhecido, não teve quase nenhuma resposta, acho que seria legal da parte de alguem(ou moderadores, ou algum player, sei lá, hoje eu não posso) crias varios tópicos, sobre varios tipos de decks, eles serem postados no indice de decks, apenas para expor os decks, qualquer outro tipo de comentario é apagado, mas seria organizado, e trabalhoso...


Awesome!


Hors ligne

#10 21-07-2012 22:28:12

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Crow Hidra

Sim Eu era esse mesmo ^^


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#11 22-07-2012 01:44:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Crow Hidra

Roombi, eu só falei q tinha outro tópico, pq achei q vc não sabia mano.

E eu não dei conselhos, pois não sei jogar com esse deck. smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums