Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-11-2011 14:54:40

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Corvo Hidra AOE

Senhores, bom dia.
É com muito prazer que venho posta um baralho que acho genial, baseado em um tópico gringo (http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=31465).
Estou rodando ele atualmente no ELO, e obtendo resultados muito positivos!
Segue o setup:

j0ZxlPR7.png

GEU053pR.png

DSCKp5KH.png



Cartas de Ação:

[card]Essa é a hora[/card] 3x
[card]Era uma vez[/card] 3x
[card]Iluminação[/card] 3x
[card]Tadaa! Você é um coelho![/card] 2x

Feitiços:

[card]Mestre das Sombras[/card] 3x
[card]Colisão[/card] 2x

Itens:

[card]Tsume[/card]e 2x
[card]Devorador de Vida[/card] 2x

Estratégia principal:

Turno 1:

Geralmente, você vai ter o game control. Portanto, você vai poder escolher com quem jogar. O ideal, é selecionar a Yu Ling e simplesmente usar um Mestre das Sombras. Se não vier, uma outra alternativa é tentar causar um dano com Tsume, ou talvez se defender de um Hit Kill com Tadaa (Mas a preferência, é causar dano).

Turno 2:

O Ideal, é jogar com o Karasu Kage. Agora começa a diversão: sua mão perfeito no segundo turno, seria um Tsume + Iluminação. COm isso, você provavelmente vai matar o personagem que está em combate com você (3 de dano aoe, + dano mágico do tsume + bonus de dano mágico do Mestre das SOmbras do turno anterior)
Turno 3:

O Gran Finale! Nossa amda FOg Hidra entra em jogo, e a intenção é um Essa é a hora + Iluminação (puxando a colisão) provavelmente, com isso, os 3 personagens oponentes estarão se não todos, mas a grande maioria morta.

Estou completamente satisfeito com este baralho. AO contrário dos outros baralhos de Hidra que testei, ele aproveita todo o potencial do dano mágico dela, que encaixa como uma luva para os Corvos.

Já me questionaram sobre menos 1 Tadaa e mais 1 devorador de vida, mas acho desnecessário. Tadaa, pode te ajudar a sobreviver e matar o oponente da mesmo forma (já que você vai atacar magicamente a maioria das vezes).

O Baralho tem um rate muito bom contra a maioria dos barlahos overpowers. Ja ganhei de Avatar Sol'Ra, Apelação da seiva, Noz Blast (solando todos com a Hidra, rs).
Para ver ele em ação, rola um teste dele aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Nkn7KJWC … re=related
COmentem por favor.


Hors ligne

#2 25-11-2011 15:06:29

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Corvo Hidra AOE

A ideia do deck é ótima, mas todo o gameplay da Hidra é manjado, especialmente se vc depender somente do Essa é a Hora.

Eu recomendaria alguns Devorador de Vidas (já ta ae) e Era uma Vez e explico:

Pq não Punhal Vivo? A ativação imediata faz com q ele apenas cure 2hp sendo q o Devorador curará praticamente sempre 2hp.

A dependência da Hidra somente do Essa é a Hora a torna um alvo previsível para Obesidade/Prestígio/Contorcionismo. É altamente recomendável trocar alguns por Era uma vez e talvez até Botas Celestes, especialmente para você que está rodando em Elo.

Se fosse para acrescentar mais alguma coisa, eu diria Assassinato.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 25-11-2011 15:20:44

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Corvo Hidra AOE

DohkoLod a écrit :

A ideia do deck é ótima, mas todo o gameplay da Hidra é manjado, especialmente se vc depender somente do Essa é a Hora.

Eu recomendaria alguns Devorador de Vidas (já ta ae) e Era uma Vez e explico:

Pq não Punhal Vivo? A ativação imediata faz com q ele apenas cure 2hp sendo q o Devorador curará praticamente sempre 2hp.

A dependência da Hidra somente do Essa é a Hora a torna um alvo previsível para Obesidade/Prestígio/Contorcionismo. É altamente recomendável trocar alguns por Era uma vez e talvez até Botas Celestes, especialmente para você que está rodando em Elo.

Se fosse para acrescentar mais alguma coisa, eu diria Assassinato.


Dohko, obrigado pela opinião.

Então cara, eu concordo com o que você disse. Todo baralho tem suas vulnerabilidades, e a Hidra não seria diferente (mais que o normal, por ser previsível). Mas a idéia principal do baralho, é o AOE e o dano mágico com os bônus do Mestre das Sombras.

Começar com esse baralho, é o normal. E se você conseguir acertas um mestre das sombras um turno antes da Hidra entrar em jogo, você usando somente colisão já tem grandes chances de matar o personagem em combante com o dano da colisão + dano mágico da Hidra com bônus do mestre das sombras (lembrando que turno 3 é o que ela ataca magicamente).

Exatamente pelos fatos que mencionei acima, acho esse baralho superior aos demais de Hidra. AS outras alternativas também são muito efetivas.

E sobre as suas recomendações, ambas já estão no baralho.


Hors ligne

#4 25-11-2011 16:15:17

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Corvo Hidra AOE

seiq  vc falou q jah ganhou de noz blast, mas ainda acho um deck de espirito alto dificil de vencer uam vez que vc foca no dano magico.

mas achei muito bom mesmo, ainda nao tinha visto um deck focado em Ade...
sempre achei interessante, e vc tb criou a "corrente com ade" usando a iluminação.


Hors ligne

#5 25-11-2011 16:29:41

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Corvo Hidra AOE

pseudo7 a écrit :

seiq  vc falou q jah ganhou de noz blast, mas ainda acho um deck de espirito alto dificil de vencer uam vez que vc foca no dano magico.

mas achei muito bom mesmo, ainda nao tinha visto um deck focado em Ade...
sempre achei interessante, e vc tb criou a "corrente com ade" usando a iluminação.

Sim, realmente é um problema. Mas tipo, dá pra ganhar saca?! Não chega a ser aquele counter 100%, que você vê e já da quit. Você tentando encaixar a Hidra, no turno escohido por você, contras o personagem com a maior probabilidade de te dar um dano OP, resolve muitas vezes. Os maguinhos ficam desesperados com o espírito vermelho, rs.


Hors ligne

#6 25-11-2011 18:13:05

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Corvo Hidra AOE

Cara eu soquei 2 baralho desses da versão do gringo, uma vez com Immortal (Sem chance com a Urakia se mantendo inteira, ainda mais que eu tinha obesidade e deslumbro pra usar na Hydra (ela usou essa é a hora e iluminação) eu anulei a Iluminação e roubei o dano extra dela..

E no blaster.. Q q posso te dizer.. Turno 1 2 Sopro com o Erevent E yuling deitou...


Hors ligne

#7 25-11-2011 18:25:30

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Corvo Hidra AOE

Paladino.:RR:. a écrit :

Cara eu soquei 2 baralho desses da versão do gringo, uma vez com Immortal (Sem chance com a Urakia se mantendo inteira, ainda mais que eu tinha obesidade e deslumbro pra usar na Hydra (ela usou essa é a hora e iluminação) eu anulei a Iluminação e roubei o dano extra dela..

E no blaster.. Q q posso te dizer.. Turno 1 2 Sopro com o Erevent E yuling deitou...

Brother, na minha opnião, continua sendo a melhor configuração de Hidra.

Ganhei baralhos que gaxtam 700k de cristais para serem montados, e isso fácil.
Mas parabéns pelas suas vitórias, o baralho não deixa de ser bom por isso.

Eu particularmente, odeio imortais, sempre perco hmm E sobre o Blast, o -1 de dano mágico da Arquimaga me fode legal.

Dernière modification par lek0z (25-11-2011 18:28:20)


Hors ligne

#8 25-11-2011 18:44:00

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Corvo Hidra AOE

Não estou dizendo que o baralho é ruim, achei bem interessante. Porem acho que a melhor configuração de hydra que eu ja vi foi o Compedium com Oraculo e mais  Aeronaut usand Tempestate, e depois Astucia e Desaparecer, e A hydra usando Essa é a hora + Iluminação ou Essa é a hora e Siga a Estrada..


Hors ligne

#9 25-11-2011 19:09:56

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Corvo Hidra AOE

Paladino.:RR:. a écrit :

Não estou dizendo que o baralho é ruim, achei bem interessante. Porem acho que a melhor configuração de hydra que eu ja vi foi o Compedium com Oraculo e mais  Aeronaut usand Tempestate, e depois Astucia e Desaparecer, e A hydra usando Essa é a hora + Iluminação ou Essa é a hora e Siga a Estrada..

Não acho melhor, talvez seja mais eficiente (exceto contra beatdown), mas não vejo ele melhor.

Além do mais não vejo o sopro tão eficiente dando HK no turno 2 facilmente e com a Hidra zerando o esp do oponente.

Imortal é o pé no saco de sempre, mesmo com Deslumbro, o que incomoda mesmo é a Obesidade.

Caso os imortais atrapalhem demais, coloca uma Sentença no deck.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#10 25-11-2011 19:29:28

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Corvo Hidra AOE

Turno 2 hydra ainda ta virada Dohko..

Sem contar que com O erevent, vindo os Afogamento e um relampago eu mato a Hydra virada ...

Dernière modification par Paladino.:RR:. (25-11-2011 19:30:09)


Hors ligne

#11 26-11-2011 04:06:43

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Corvo Hidra AOE

Com certeza o melhor deck com a hidra, que alias eu acho uma porcaria, além de muito previsivel é fraca de ataque e morre muito fácil. Claro que tem problemas contra alguns baralhos, mas não inviabiliza o fato do deck ser bom.

Ou eu posso dizer que o Blaster Noz é ruim porque raramente perco uma com meus fraquissimos guerreiros guardiões do templo. Aspereza+solaris ou Aspereza e Marcha forçada para controlar melhor o jogo.

Até o ótimo eclipse tem problemas contra decks com deslumbro, e não deixam de ser bons.

Bons deck não precisam ser invenciveis, mas é muito importantes serem divertidos.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 26-11-2011 15:07:24

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Corvo Hidra AOE

Siga a Estrada e no turno 2 a Hidra tá de pé, não que precise, mas já fiz isso.

Agora vamos tentar contribuir mais com a estratégia desse deck do que dizer o quanto é possível vencê-lo, quantos decks desse já foram vencidos, e com tanto tempo de Eredan de quem tem comentado aqui, falar em "melhor deck" é uma hipocrisia.

Concordo em gênero, número e grau com o Tulio:

"Bons deck não precisam ser invenciveis, mas é muito importantes serem divertidos."

Não queremos ninguém comentando como um certo alguém que não mais está nesse fórum.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums