Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
mas uma hora ele vem obviamente o último
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Na verdade quem ajudou o Hares foram os Deuses rúnicos.
Sobre o Seiva ae, não faz sentido criar uma nova raça que não comba com nenhuma raça já existente. Eu entendo que essencialmente um Eltarite é a união de um Hom'chai com um Elfine, sendo assim não tem erro nenhum se na descrição do lendário for Elfine/Hom'chai ao invés de Eltarite. Na verdade seria de acordo com o tipo de apelação que uma carta lendária deve ter, levando em conta que nos Seiva a raça é um fator muito importante já que todos os decks são baseados nessa característica. Outro fator importante é que nunca lançaram um lendário que fica na espera de novos personagens para se tornar OP já que sem contar o Iro TODOS os lendários novos chegaram arregaçando com o meta. Pra finalizar, o Keizan diz na história que pode fazer um Eltarite uma única vez, quer dizer, se ele vier como Eltarite será o forever alone do clan em termos de raça e fica meio inútil por não poder utilizar 80% (datafoda-se) das cartas do clan. Por isso eu aposto em Elfine/Hom'chai.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Sobre o Seiva ae, não faz sentido criar uma nova raça que não comba com nenhuma raça já existente. Eu entendo que essencialmente um Eltarite é a união de um Hom'chai com um Elfine, sendo assim não tem erro nenhum se na descrição do lendário for Elfine/Hom'chai ao invés de Eltarite. Na verdade seria de acordo com o tipo de apelação que uma carta lendária deve ter, levando em conta que nos Seiva a raça é um fator muito importante já que todos os decks são baseados nessa característica. Outro fator importante é que nunca lançaram um lendário que fica na espera de novos personagens para se tornar OP já que sem contar o Iro TODOS os lendários novos chegaram arregaçando com o meta. Pra finalizar, o Keizan diz na história que pode fazer um Eltarite uma única vez, quer dizer, se ele vier como Eltarite será o forever alone do clan em termos de raça e fica meio inútil por não poder utilizar 80% (datafoda-se) das cartas do clan. Por isso eu aposto em Elfine/Hom'chai.
ate q-sim alguém mim entende
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
mas acho que ele seria um eltarite, que pode usar as cartas elfines e hom'chai com todo seu efeito completo, isso vai na verdade ajudar, por que por exemplo num multi-raças só ira ajudar, pois é uma raça a mais, e podendo usar as cartas de elfine e hom'chai com seu efeito completo ou seja, pode usar por exemplo:
[card]Escudo do totem[/card]
Vai ativar imediatamente.
Acho que deveria ser assim pelo menos..
Awesome!
mas acho que ele seria um eltarite, que pode usar as cartas elfines e hom'chai com todo seu efeito completo, isso vai na verdade ajudar, por que por exemplo num multi-raças só ira ajudar, pois é uma raça a mais, e podendo usar as cartas de elfine e hom'chai com seu efeito completo ou seja, pode usar por exemplo:
[card]Escudo do totem[/card]
Vai ativar imediatamente.
Acho que deveria ser assim pelo menos..
Vai Ser Do Jeito Que o Toris Falou e Vai Ajudar Muito Os Multi-Raça(Borboleta) Dos Ricos.
Por Exemplo
Eltarite++
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Como ele disse é um exemplo '-'
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
axu q vai ser elfines e hom'chai por causa da fusão e guem por causa da pedra
[card]peliferes[/card] [card]ele[/card] e [card]keizan[/card]
eu não acompanho a história de eredan desde a missão do rei trovão mas eu acho que já tiveram várias árvores-mundo na história do mundo dos seiva né?
se já existiram varias, podem ter varias outras pedra-coraçoes das arvores-mundo escondidas e cada uma poderia gerar um eltarite(mesmo os outros não sendo lendarios e sim raros) aí ele nao ficaria sozinho e poderiam ter novas cartas que beneficiem um baralho multiraças ficando um eltarite(contaria como elfine e hom'chai)um dais e um outro por exemplo (podendo criar um novo super-colar borboleta)
é claro que tudo isso é um chute e só a feerik sabe o que vai rolar mas eu aposto minhas fichas em eltarite
Dernière modification par yerak (22-07-2012 01:45:24)
axu q so teve keizan e a original
mas devem ter tido várias outras desde que surgiu o mundo
sei nao
Na boa acho que as características desse legendário será mais ou menos assim:
Raça: desconhecido
Classe: Guerreiro
Ataque: 7/10
Descrição:
Pode usar cartas de elfines e hom'chai sem restrição. Turnos X e Y um Saque Rápido é criado e jogado. Se XXX morrer seus outros personagens ganham ataque, defesa e espírito +Z até o final da partida. Ganha corrente com arcos e adagas.
"If you never try, you never know..."
Olha tá obvio que ele é o 'Eltarite' se ele pode considerar cartas de hom'chai e elfine devemos esperar para ver, mas se não considerar ele vai ser de um novo metagame com as novas cartas do up dessa quarta, mas se não ser é obvio que vai ser pro multi-raça a duvida msm é qual será a raça definitiva dele..
Eltarite ? (pode usar tbm cartas de hom chai e elfine considerando os bonus do colar borboleta)
Hom'Chai e Elfine (pra tirar logo a duvida da união)
ou os três juntos, acho melhor esperar para ver !
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Eu ouvi boatos que ele vai ser berzerker, parece que os seiva serão agora a guilda principal dos berzerkers
Eu ouvi boatos que ele vai ser berzerker, parece que os seiva serão agora a guilda principal dos berzerkers
Onde Ouviste Tais Boatos?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Stormholt a écrit :Eu ouvi boatos que ele vai ser berzerker, parece que os seiva serão agora a guilda principal dos berzerkers
Meus contatos
Meu contato me disse que os Eltarites possuem a[card] fúria bestial[/card](na verdade ele falo alguma coisa que fico na cara que ia ser berzerker, mas eu nem lembro direito)
Eu vim pensando uma coisa:
Notaram que a feerik fez várias imagens pro Eltarite? Porque eles fariam várias imagens pra um só personagem? Ou porque ele tem muitas evoluções, ou porque ele tem bonus de fúria...
Mas nem confiem em mim, tuto que eu falo são boatos, e esse meu contato é um troll FDP, o que eu falo não é 100% verdade, mas não é 100% mentira
eu acho meio improvável vir berseker mas isso dos vários desenhos acho que é porque vc tem que escolher entre as evoluções tipo a irmã jane
nos desenhos não parece ter bonus de furia pois todos ficam parecendo animais não é(urso,águia...)?
eu acho meio improvável vir berseker mas isso dos vários desenhos acho que é porque vc tem que escolher entre as evoluções tipo a irmã jane
nos desenhos não parece ter bonus de furia pois todos ficam parecendo animais não é(urso,águia...)?
Eu sei, e otra, ele seria o forever alone-berzerker dos seiva, porque além dele, só teria o Yulven, que é elfo do gelo...
E otra, parem de pensar que os berzerkers ficarão presos aos Elfos de gelo, esqueceram que eles estão na extinção? E a feerik não vai criar uma classe com só 4 personagens né?
stormholt vc sabe se já existiram várias arvores mundo ou só a original e o keizan
stormholt vc sabe se já existiram várias arvores mundo ou só a original e o keizan
só existiu a original e o keizan até agora , se não me engano os dais foram os primeiros seres de guem
i m bixinhodematacompedra '-'
codydet a écrit :Stormholt a écrit :Eu ouvi boatos que ele vai ser berzerker, parece que os seiva serão agora a guilda principal dos berzerkers
Meus contatos
Meu contato me disse que os Eltarites possuem a[card] fúria bestial[/card](na verdade ele falo alguma coisa que fico na cara que ia ser berzerker, mas eu nem lembro direito)
Eu vim pensando uma coisa:
Notaram que a feerik fez várias imagens pro Eltarite? Porque eles fariam várias imagens pra um só personagem? Ou porque ele tem muitas evoluções, ou porque ele tem bonus de fúria...
Mas nem confiem em mim, tuto que eu falo são boatos, e esse meu contato é um troll FDP, o que eu falo não é 100% verdade, mas não é 100% mentira
Storm, depois que li seu comentário fiquei pensando e vi que tem um certo fundamento o que vc disse.
Na história, é sabido que os Eltarites foram uma raça bruta. Até mesmo no último capítulo a antiga árvore mundo comentou algo sobre a fúria desse povo.
"...Só espero que quando voltarem a ser àquele que já foram um dia, não deixem a sua bestialidade surgir..."
Depois disso corri para o database para fazer umas pesquisas...
A guilda Coração de Seiva conta com 7 raças diferentes até o momento, logo não acho que teríamos uma nova raça, mas vai saber o que se passa nas mentes da Feerik
e
Temos um personagem Coração/Berserk - Yulven...
Então pensei em algo tipo assim para a próxima atualização.
Eltarite (último nível)
Guilda: Coração de Seiva.
Raça: Fera/Hom'chaï/Elfine.
Classe: Guerreiro/Berserk
Espírito: 2
Ataque: 7/11
Defesa: 3
Pvs: 15
Fúria: Seus outros personagens recebem ataque +1.
Bônus de turno: Seu personagem recebe ataque +1 até o fim da partida.
Jogabilidade: Kei'zan guerreiro + O Eltarite + Yulven. (Total de 6 raças)
Lógico que para isso funcionar bem a Feerik deve lançar cartas de suporte tipo:
Bônus +x. Se seu personagem for Elfo do gelo, bônus x +3.
Bom tudo isso é apenas suposição... Mas se for verdade teremos cartas para Coração de Seiva, Berserks e Elfos do gelo...
yerak a écrit :stormholt vc sabe se já existiram várias arvores mundo ou só a original e o keizan
só existiu a original e o keizan até agora , se não me engano os dais foram os primeiros seres de guem
pra ajudar na explicação, A (maisculo mesmo) arvore-mundo é quem dah cria a raça dos Dais, nem todo Dais eh da casta arvore-mundo como nem todo pessoal da casta é da raça Dais ( volta pro tutorial se nao diferencia casta/classe/raça) soh existe uma, a antigas explodiu ( em alguma parte de historia) e a nova é/era o Keizan.
Mas sem botar pilha na fogueira, o dragao tb disse q soh exisitiria um cavaleiro-dragao, e olha qto tem, mas por agora acho q as opnioes do Zorak e do Storm tao de acordo com o que eu penso...
soh espero q se o lendario for um raça nova e berseker, vai vir uma penca de cartas novas pros seiva...