Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
axu q vai ser mago/gereiro ou poder escolher
----
axu q essa imagem ai e da mina satânica
Dernière modification par rafa-br (19-07-2012 22:15:03)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
e mais provável msm, mas, sei la um novo mago seria lgl ou um deis/gem da natureza/elfine/Hom’cha
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
sei mas tipo pra um lendario tem q ser + forte q a almirante
pseudo7 a écrit :pra continuar as suposições acho que vai ser um personagem que na evolução vc poderá escolher se feminino ou masculino....
a será o primeiro legendario seiva!!!!
agora sera guerreiro mago artesao ou desconhecido?
Provavelmente Sera Desconhecido,e Guerreiro(Muito Pouco Provavel Misto)
Minhas Suposições Até Agora
SeivaVsNeantes
Legendario+Necro
Desconhecido+Guerreiro
elfine e homchai , e classe guerreiro
i m bixinhodematacompedra '-'
cara axu q vai ser muito !@#$%¨pq e um dos ultimos lendarios de guilda e axu q vai ter + raças
ta ali a historia, duvido que vá ter mais de alguma coisa... mesmo sendo um lendario, ele deve ter cura, dele criar alguns itens, veneno magico, diminui defesa e ter ataque minimo =8 e causar +min, turnos pares ou impares ou 2 4 7 um saque rapido é criado
Awesome!
cara o novo lendario era pra ser deis q e tipo a alma dos seivas
Dernière modification par rafa-br (20-07-2012 00:05:43)
kkk nao naos axu q era pra ser tipo keizan gerreiro so q + forte
Para a próxima semana eu aposto em:
Coração de Seiva.
O personagem novo vai ser essa mistura doida de Gaya com Ancião Maïlandar. Acredito também que o baralho favorecido será o multiraça, pois o novo personagem deve ser algo tipo Guerreiro - Fera/Hom'chaï/Elfine (nada de Daïs ou Guemelite). Como a Gaya encontrou alguns cristais diferentes eles bem que poderiam fazer algumas cartas para artesão além de um artesão novo para os Seiva, já que a única artesã deles já era.
Neantista.
Deve vir um upgrade para necromantes (com poucas cartas) e algumas cartas de ação para guerreiros e saqueadores.
Quanto ao personagem novo... Tá difícil dar o chute. Ainda acredito que virá um personagem antigo (ou quem sabe dois) como morto vivo para substituir aqueles dois zumbis que acompanham Zejabel.
aa ,axu q vai ser guem da naruteza pq eles usaram uma pedra da natureza (nao tenho sertesa )
NÃO SERA GUEMELITE,NEM MISTUREBA DE RAÇA E SIM A Nova RAÇA!!!!
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
si for so 1 raça os muilti raça nao vao vicar tao op assim so si ele tiver atk minimo 8ou9
si for so 1 raça os muilti raça nao vao vicar tao op assim so si ele tiver atk minimo 8ou9
Rafa Mais O Que Será Bom Dessa Nova Raça é Que Ela Poderá usar Cartas Homchain e Elfine
axu q elfine -e aqueli bicho fei e melhor
Duvido que criem uma nova raça, no máximo um person multiraça(elfine - hom'chai), isso iria ajudar bastante botando ele(a)/desconhecido + keizan + pilferres!!!
Dano em tudo. hehehe
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Duvido que criem uma nova raça, no máximo um person multiraça(elfine - hom'chai), isso iria ajudar bastante botando ele(a)/desconhecido + keizan + pilferres!!!
Dano em tudo. hehehe
Noooo... Aí eu boto fé! Aí eu preciso desse person!
In Game: bistroBR3
Para a próxima semana eu aposto em:
Coração de Seiva.
O personagem novo vai ser essa mistura doida de Gaya com Ancião Maïlandar. Acredito também que o baralho favorecido será o multiraça, pois o novo personagem deve ser algo tipo Guerreiro - Fera/Hom'chaï/Elfine (nada de Daïs ou Guemelite). Como a Gaya encontrou alguns cristais diferentes eles bem que poderiam fazer algumas cartas para artesão além de um artesão novo para os Seiva, já que a única artesã deles já era.
Neantista.
Deve vir um upgrade para necromantes (com poucas cartas) e algumas cartas de ação para guerreiros e saqueadores.
Quanto ao personagem novo... Tá difícil dar o chute. Ainda acredito que virá um personagem antigo (ou quem sabe dois) como morto vivo para substituir aqueles dois zumbis que acompanham Zejabel.
cara eu acho q nean pode mesmo ser a meninnha q o Zil matou ressucitada pelo zejabel, historia do outro trofeu lembram?
com seiva concordo com vc.
NÃO SERA GUEMELITE,NEM MISTUREBA DE RAÇA E SIM A Nova RAÇA!!!!
Também acho que poderia ser uma nova raça, mas a guilda Coração de Seiva já possui muitas raças diferentes.
cara eu acho q nean pode mesmo ser a meninnha q o Zil matou ressucitada pelo zejabel, historia do outro trofeu lembram?
com seiva concordo com vc.
Concordo com você. Eu não tinha lido a história e depois que vc comentou eu fui ler e realmente pode ser esse(a) garoto(a).
Dernière modification par dmadeiro (20-07-2012 19:41:07)
Se o Eltarite era Hom'chai e Elfine, pq criar uma nova raça? Só dizer que é/são os dois!
Já existe raça para dar e vender.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Se o Eltarite era Hom'chai e Elfine, pq criar uma nova raça? Só dizer que é/são os dois!
Já existe raça para dar e vender.
Mas Não Somos Nós Que Decidimos Se Cria Ou Não A Raça