Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
O Eltarite
A partir de agora e até quinta-feira, 26 de julho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.
Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados a ele.
Acumule 100 pontos.
Você ganha 3 pontos por cada partida que você começar com 3 personagens que não possuem Raças em comum.
Você ganha 6 pontos adicionais se tiver anexado mais de 6 cartas permanentes aos seus personagens durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar: "O Monstro", "Salvamento" ou "Liberte a Chama" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes e não ganhará os pontos se deixar a partida antes dela terminar.Você receberá a carta Singularidade e o título: O Eltarite.
[card]Singularidade[/card]: Ação. Colecionador. Único. O Espírito e a Defesa de seu personagem tornam-se iguais aos maiores valores de Espírito e Defesa de seus personagens vivos. Corrente.
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
11 Partidas e Já Estarei Com Este Troféu!
Esse Concerteza Vai Para Meus Brotos
Com o Destroços 9 de Defesa Isso Ajuda Muito
Tenho Uma Dica de Que Deck Usar
Cartas:
1X [card]Braço Mecanico de Ica-Rusty[/card]
1X [card]Escudo Neantico[/card]
1X [card]Escudo de Sombra e Luz[/card]
3X [card]Tricorne[/card]
3X [card]Codigo dos Piratas[/card]
3X [card]Reabastecer[/card]
1X [card]Chamas da Fênix[/card](Evolução 2)
Dernière modification par codydet (19-07-2012 14:05:47)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Troféu muito bom, segue os decks que me deu em mente pra fazer o troféu:
Trupe(cuidado com a Feroz, se for usar ela, não use o Brutus)
Multi-raça(duh)
Sniper(Jon, gem e souchi)
Artesão(Gigante, jorus e arkam/gaya)
Sei lá, não tenho mais ideia, mas esses são os melhores(e a polvora do cody tb )
Esse troféu é o bicho pegando!
Bomba um Golem e ganhe os bonus de brinde. Véi na boa, vejo esse troféu trazendo o gigante de espuma/sarah pro ELO loucamente.
Pode ser besteira minha, mas pensei em golem na hora.
Edit: Sem contar que a proxima atualização o Multi-raça ganha reforço e Lendário hein?! Vejo um Keizan Mago/Guerreiro OP.
Dernière modification par Peruca (19-07-2012 15:17:25)
In Game: bistroBR3
lucas eu anexo mais de 20 itens e não tá subindo a contagem do troféu
será que só contam ações permanentes ?
Artesão(Gigante, jorus e arkam/gaya)
é fogo tirar o galene do grupo,maas
lucas eu anexo mais de 20 itens e não tá subindo a contagem do troféu
será que só contam ações permanentes ?
Você ta usando as raça diferentes porque tens q ter 3 raça diferente e ganha só 6 pontos adicionais se você anexar mais e 6 cartas,não faz diferença anexar 6 cartas e anexar 20 cartas creio que seje assim..
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
valeu lukmura
eu não tava usando 3 raças diferentes esqueci que esses pontos são bônus
De booa yerak confunde mesmo as vezes esse adicionais.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
yerak a écrit :lucas eu anexo mais de 20 itens e não tá subindo a contagem do troféu
será que só contam ações permanentes ?Você ta usando as raça diferentes porque tens q ter 3 raça diferente e ganha só 6 pontos adicionais se você anexar mais e 6 cartas,não faz diferença anexar 6 cartas e anexar 20 cartas creio que seje assim..
Valeu, Lukmura_!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
pareci q esse e o novo char
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
trazendo pra historia ( nao a q o storm e/ou dmadeiro vao contar daqui a pouco) os eltarite eram uma raça antiga q foi dividida em homchais e elfines....
espero q eles tragam um novo metagame pros seiva....
qual será a outra guilda? algum paplite...
trazendo pra historia ( nao a q o storm e/ou dmadeiro vao contar daqui a pouco) os eltarite eram uma raça antiga q foi dividida em homchais e elfines....
espero q eles tragam um novo metagame pros seiva....
qual será a outra guilda? algum paplite...
neantista os necromantes precisam de uma atualização
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
mercenario, ou neantico...
acho que precisa vir us bersekers se espalharem para outras guildas, um ou dois bersekers elfos e um outro não elfo pra sei lá '-'
aquela menininha satanica que quer vingança vai vir pros necros, queria que fosse a ishaia ¬¬
Dernière modification par Toris (19-07-2012 18:19:52)
Awesome!
pareci q esse e o novo char https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp … 1337_n.jpg
que bicho mais feio lol
Eba Já Completei o Meu Troféuzinho e Estou de Boa
Semana Que Vem Chegam Um Lendario Seiva E Uma Atualização Necromantica
esperar a att e VENDER TODAS AS CARTAS SEIVAS QUE TENHO o/
i m bixinhodematacompedra '-'
E ae bele pessoal?
Ia traduzir mais cedo mas não deu tempo... Espero que gostem da história da semana... Eu curti muito...
Alguns anos após a explosão da Árvore-mundo os Hom’chaï, os Elfines e os Daïs decidiram fundar uma cidade. Esta foi erguida e batizada de Souche. Algumas tribos não gostavam de cidade, pois a consideravam muito rural, mas passado algum tempo a tensão entre as tribos diminuiu. A cidade era integrada ao máximo com a natureza ao redor, com casas feitas de troncos, ramos e cipós. Muitos jardins e um belo lago azul turquesa no meio da cidade.
Eikytan e Fe’y caminhavam pela cidade e este último ficou maravilhado com a beleza da cidade. Eikytan queria saber mais sobre a nova árvore-mundo e sobre a última conversa que Fe’y teve com Quercus, mas Fe’y também não entendia bem os planos de Keizan e Quercus não ajudou em muita coisa ele mencionou apenas algo sobre uma caverna. Após muita conversa eles começam a pensar na antiga Árvore-Mundo e se perguntam “- Será que as raízes da antiga árvore ainda estão vivas?”.
Todos os Daïs naquele momento receberam a mensagem e saíram à procura de uma possível caverna que desse acesso às raízes da antiga Árvore-Mundo, porém ninguém achou nada.
Alguns dias depois, Gaya e Maïlandar estavam num lago próximo quando encontraram alguns cristais de âmbar verde. Gaya foi olhar mais de perto e realmente, eram cristais que só são encontrados no subsolo. Vasculharam a área e encontraram uma caverna atrás de uma cachoeira.
Entraram na caverna e depois de muito tempo e um pequeno combate com ratos eles chegaram numa caverna bem ampla, onde do teto pendiam grossas raízes que emitiam uma luz esverdeada e onde muitos cogumelos cresciam. Ouviram uma voz e de repente as raízes começaram e se mover, a se agrupar e formaram uma criatura semelhante a um Daïs.
“- Eu sou o que resta da Árvore do Mundo, o último pedaço de vida escondido aqui esperando por este dia. Eu posso finalmente desaparecer completamente e voltar à Guem que esteve me chamando por tanto tempo... Desde a explosão fiquei aqui dormindo, enfraquecido... Destruído, reduzido ao status de raízes... Vocês carregam dentro de si uma herança ancestral. Em seus sonhos, às vezes, vocês veem cenas, lugares e pessoas que vocês não conhecem.”
“- Vocês não percebem que há algo em vocês que atraem um ao outro?”
Depois de um tempo de lembranças e conversas eles recebem a pedra-coração da Árvore-Mundo e esta finalmente morre. Gaya e Maïlandar voltam à cidade e contam a história. Fe’y decide levar a Pedra-Coração até a nova Árvore-Mundo. Junto dele vão Gaya, Maïlandar e Eikytan.
Diante da nova Árvore-Mundo surge uma criatura feita de raízes, era Keizan. Ele diz que com essa pedra coração ele pode trazer de volta o povo Eltarite, mas apenas um. Ele diz que os escolhidos eram Gaya e Maïlandar. Depois de muita conversa eles topam. Fe’y encosta a Pedra-Coração no tronco da Árvore-Mundo e esta absorve a pedra. O avatar do Keizan começa o ritual. Gaya e Mailandar se desfazem de todos os seus pertences e de repente um emaranhado de raízes os envolve formando um casulo.
Todos os outros Coração de Seiva ficaram de longe olhando. Depois de um tempo e de vários gritos de dor o casulo se iluminou e dele surgiram um par de mãos...
Continua...
+ = ????
Dernière modification par dmadeiro (20-07-2012 15:45:13)
+=
pra continuar as suposições acho que vai ser um personagem que na evolução vc poderá escolher se feminino ou masculino....
a será o primeiro legendario seiva!!!!
agora sera guerreiro mago artesao ou desconhecido?
pra continuar as suposições acho que vai ser um personagem que na evolução vc poderá escolher se feminino ou masculino....
a será o primeiro legendario seiva!!!!
agora sera guerreiro mago artesao ou desconhecido?
Provavelmente Sera Desconhecido,e Guerreiro(Muito Pouco Provavel Misto)
Minhas Suposições Até Agora
SeivaVsNeantes
Legendario+Necro
Desconhecido+Guerreiro