Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-05-2012 18:43:04

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

CDS Multi-Raça.

Vou postar um deck, que recém montei,e que vem dando resultados bons, que um tempo atras, antes do nerf, era o deck + top.Porém hoje ainda é um deck competitivo. Eu não achei um topico recente dele no fórum. Outro motivo de eu ter montado ele foi porque acho que logo virá att para esse estilo de jogo.


Personagens:
K1Dcyr9z.png
O chefe dos CDS, acredito que retornará daqui um tempo como lendária. Ele tem um bom dano físico, e pode usar Natureza Viva.

UE2wCwYA.png
Nasceu pra esse deck, da bônus para todos, e tem corrente com [card]Mascara de Quercus[/card],que ajuda contra magos.

hcTXg4Xu.png
A personagem chave, que faz com que um [card]Colar Borboleta[/card] esteja equipado no início da partida, e tem corrente com [card]Mascara de Quercus[/card],que ajuda contra magos.
Visualização rápida:

RRknujVG.pngRRknujVG.pngSGPz8sKW.pngaQT43grd.pngaQT43grd.pngWcejpxMF.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.pngSGPz8sKW.pngREj4vnvx.png0dyn4hsT.png0dyn4hsT.pngOlca42zh.pngOlca42zh.pngq4t4wwD7.pngbbw7eDml.png3V55Htls.png3V55Htls.pngGgJuttnv.png


Ações:
2x[card]Distraído[/card].Corrente e ajuda a dar um dano altíssimo.
3x[card]Golpe por Golpe[/card].Corrente, e tuna a defesa.
2x[card]Irmãos de Armas[/card].Ataque +4, quando todos estiverem vivos.
1x[card]Hibernação [/card].Defesa pro final.
1x[card]Intervenção Dais[/card].Defesa pra inicio,se todos estiverem vivos.
2x[card]Saque rápido[/card].Dano duplo ou triplo.

Feitiços:
1x[card]Natureza Viva[/card].Com [card]Keizan[/card] é morte certa.

Itens:
2x[card]Mascara de Quercus[/card].Contra magos,clérigos.
2x[card]Colar Borboleta[/card]. Item chave.

Cartas Tool-box:
1x[card]Obesidade[/card].
1x[card]Falta de jeito[/card].
1x[card]Sentença[/card].
1x[card]Dissidência[/card].

Eu montei ele faz pouco tempo, então ainda não sei como vai no ELO, e todos seus prós e contras.
Prós:
Bom contra Nomadês.
Dificilmente Tranca a mão.
O dano pode chegar a ser 3x.[card]Colar borboleta[/card]+[card]Saque rápido[/card].
Dano Alto.

Contras:
Noz blast.
Portal demoníaco.
Defesa alta. Pode ser um problema se [card]Distraído[/card] demorar.

Estratégia:
No inicio do combate já terá 1 dos 2 colares equipados, o que ajdua muito no dano, a estratégia é simples, é simplesmente atacar, tentar usar [card]Distraído[/card] no primeiro turno, e colocar o outro [card]Colar Borboleta[/card], depois [card]Irmãos de armas[/card] e [card]Saque rápido[/card] acabam. É bom tentar deixar todos vivos, para aumentar o dano de [card]Irmãos de armas[/card] e a defesa de [card]Intervenção Dais[/card], Todos os personagens tem uma defesa satisfatória naturalmente.


Como montei faz pouco tempo, estou aberto a sugestões, não sou profissional nem nada parecido nesse deck, sei que tem alguns aqui que possuem um deck parecido, quem puder me auxiliar, eu agradeço.

Dernière modification par pkdor (27-05-2012 20:12:08)


Hors ligne

#2 27-05-2012 19:00:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

Não sou muito bom, mas não seria bom colocar um [card]Ao nossos ancestrais[/card]


Awesome!


Hors ligne

#3 27-05-2012 19:02:46

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Ja existe um topico desse tipo de multi-raça, eu msm ja postei minha config la, so ir no topico de decks completos e clicar no topico do seiva-borboleta.


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 27-05-2012 19:19:52

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :

Ja existe um topico desse tipo de multi-raça, eu msm ja postei minha config la, so ir no topico de decks completos e clicar no topico do seiva-borboleta.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=27088 esse aki? É bem diferente, e  desatualizado, ali natureza viva nem era unica. Como eu disse eu num axei nenhum recente. Mas tipo, eu não sei se pelas regras eu devo postar nesse topico antigo ou criar um novo ja que varias  atts passaram.

Toris a écrit :

Não sou muito bom, mas não seria bom colocar um [card]Ao nossos ancestrais[/card]

Da rpa fazer combos legais com ele msm, talvez role.

Dernière modification par pkdor (27-05-2012 19:21:46)


Hors ligne

#5 27-05-2012 19:23:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Eu falei do deck chamado borboleta manin tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 27-05-2012 19:24:17

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :

Eu falei do deck chamado borboleta manin tongue

Procurei por seu nome, vc postou la, agora eu vi.
Bem tente me ajudar ja que vc possui esse deck tbm. Vo ve se nessa semana monto um video, é semana de provas mas vo arruma um tempo. Alguém me diz um programa bom ai.

Dernière modification par pkdor (27-05-2012 19:26:56)


Hors ligne

#7 27-05-2012 19:26:35

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : CDS Multi-Raça.

Espero que venha algo de útil para os Multi-Raça, estão precisando de uma atualização a tempos. Saudades de jogar [card]Irmãos de Armas[/card]+[card]Natureza Viva[/card] no turno 2 com o Kei'zan...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#8 27-05-2012 19:27:04

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Aqui manin-> 5 - Borboleta (Butterfly) - Frajolabr,veja as últimas postagens da página 1 e as da página 2 e vc entenderá! tongue

Um programa bom é o Free Screen To Vídeo, não coloque Aos Nossos Ancestrais só serve exclusivamente para irmãos e Intervenção mais nada! .-.

Dernière modification par muristor (27-05-2012 19:28:50)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 27-05-2012 19:30:33

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :

Aqui manin-> 5 - Borboleta (Butterfly) - Frajolabr,veja as últimas postagens da página 1 e as da página 2 e vc entenderá! tongue

Um programa bom é o Free Screen To Vídeo, não coloque Aos Nossos Ancestrais só serve exclusivamente para irmãos e Intervenção mais nada! .-.

aos nossos ancestrais pode fazer um combo legal se vc usar e no turno seguinte botar keizan com natureza


Hors ligne

#10 27-05-2012 19:34:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

[card]Pergaminho da Imobilidade[/card] é bom pro deck muristor?


Hors ligne

#11 27-05-2012 19:35:39

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

wwe3d9 a écrit :

aos nossos ancestrais pode fazer um combo legal se vc usar e no turno seguinte botar keizan com natureza

Tendo a mão perfeita e turno a seu favor sim, fora isso acho ruim! ^^
Com meu deck tenho 81% de vitórias!

Para quem não tem distraído, pergaminho é bom sim! Já cansei de matar [card]Brutus[/card] assim. big_smile

Dernière modification par muristor (27-05-2012 19:37:12)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#12 27-05-2012 19:37:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

aos nossos ancestrais pode fazer um combo legal se vc usar e no turno seguinte botar keizan com natureza

Tendo a mão perfeita e turno a seu favor sim, fora isso acho ruim! ^^
Com meu deck tenho 81% de vitórias!

Para quem não tem distraído, pergaminho é bom sim! Já cansei de matar [card]Brutus[/card] assim. big_smile

To pensando em uma carta pra ficar no lugar da Obesidade pq quase não uso ela.


Hors ligne

#13 27-05-2012 19:43:38

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Só se for você, eu sempre penso em todos os combos possíveis do adversário e tenho utilizado muitas e muitas vezes obesidade, não acho Saque Rápido uma boa carta para o deck(minha versão), mas no seu deve se sair bem. big_smile

Eu não sei se dissidência é bom para esse deck, eu priorizo dar dano e me defender, acho que dissidência presta mais para deck controle!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#14 27-05-2012 19:44:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

muristor a écrit :

Só se for você, eu sempre penso em todos os combos possíveis do adversário e tenho utilizado muitas e muitas vezes obesidade, não acho Saque Rápido uma boa carta para o deck(minha versão), mas no seu deve se sair bem. big_smile

Eu não sei se dissidência é bom para esse deck, eu priorizo dar dano e me defender, acho que dissidência presta mais para deck controle!

Poisé acho q vou colocar uma carta de defesa no lugar de dissidência, num sei se + uma hiberação ou + uma intervenção.

Dernière modification par pkdor (27-05-2012 19:45:22)


Hors ligne

#15 27-05-2012 19:48:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : CDS Multi-Raça.

Coloca Hibernação, ja que tem tanto deck de mago, cara eu pegando magos consigo diminuir drásticamente o dano só com a máscara, Máscara + Hibernação na pil ou sili é imunidade de -6 dano mágico na sili e -5 na pil! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#16 27-05-2012 20:00:29

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

O deck ta rodando legal, e saque rapido é muito bom, ainda mais se tiver distraido equipado.


Hors ligne

#17 28-05-2012 17:00:30

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : CDS Multi-Raça.

Kara, o deck tá bom mas acho que pode melhorar [card]golpe por golpe[/card] é ótimo aumenta os danos duplos, Natureza viva e adagas ambar que sugiro que ponha no minimo de 2 á 3.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#18 28-05-2012 17:25:25

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Mr.Stark a écrit :

Kara, o deck tá bom mas acho que pode melhorar [card]golpe por golpe[/card] é ótimo aumenta os danos duplos, Natureza viva e adagas ambar que sugiro que ponha no minimo de 2 á 3.

Tirar o que para colocar as adagas? O ruim é que só  o keizan tem corrente com elas.


Hors ligne

#19 28-05-2012 17:37:22

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Kara, o deck tá bom mas acho que pode melhorar [card]golpe por golpe[/card] é ótimo aumenta os danos duplos, Natureza viva e adagas ambar que sugiro que ponha no minimo de 2 á 3.

Tirar o que para colocar as adagas? O ruim é que só  o keizan tem corrente com elas.

Retire a Silikat e ponha Melissandre, vc verá que o atk duplo emburido é melhor do que o buff da silikat e corrente com mascara.

Cara, não vejo muita utilidade mais em intervenção, ainda mais que hibernação é melhor e vc tem duas, irmãos de armas é ruim pq não é mais corrente retire tbm e coloque no luygar das adagas e ferocidade. E se vc tiver capturando o inimigo é bom tbm já que quem começar com o colar vai mandar um embora.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#20 28-05-2012 17:39:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Mr.Stark a écrit :
pkdor a écrit :
Mr.Stark a écrit :

Kara, o deck tá bom mas acho que pode melhorar [card]golpe por golpe[/card] é ótimo aumenta os danos duplos, Natureza viva e adagas ambar que sugiro que ponha no minimo de 2 á 3.

Tirar o que para colocar as adagas? O ruim é que só  o keizan tem corrente com elas.

Retire a Silikat e ponha Melissandre, vc verá que o atk duplo emburido é melhor do que o buff da silikat e corrente com mascara.

Cara, não vejo muita utilidade mais em intervenção, ainda mais que hibernação é melhor e vc tem duas, irmãos de armas é ruim pq não é mais corrente retire tbm e coloque no luygar das adagas e ferocidade. E se vc tiver capturando o inimigo é bom tbm já que quem começar com o colar vai mandar um embora.

Vou testar suas dicas, eu ja tinha visto a versao com melissandre só nu msabia qual era a melhor.


Hors ligne

#21 28-05-2012 18:10:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

acho que 2 [card]distraído[/card] é sempre demais, os decks estão muito rápidos, então acho melhor se colocar o troféu [card]Objetivo: Dizimar[/card], segurando 1 turno só mesmo.

Dernière modification par Gallant (28-05-2012 18:12:36)


Hors ligne

#22 28-05-2012 18:20:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

Gallant a écrit :

acho que 2 [card]distraído[/card] é sempre demais, os decks estão muito rápidos, então acho melhor se colocar o troféu [card]Objetivo: Dizimar[/card], segurando 1 turno só mesmo.

Verdade, porque ainda mais nesse deck, um cara com defesa=0 é morte, e Distraido é muito lento...

Eu aconselho muito uma carta anti-mage, porque esse é o ponto fraco do deck, ganhei de todos com meu blast de POBRE!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 28-05-2012 18:34:48

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : CDS Multi-Raça.

Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

acho que 2 [card]distraído[/card] é sempre demais, os decks estão muito rápidos, então acho melhor se colocar o troféu [card]Objetivo: Dizimar[/card], segurando 1 turno só mesmo.

Verdade, porque ainda mais nesse deck, um cara com defesa=0 é morte, e Distraido é muito lento...

Eu aconselho muito uma carta anti-mage, porque esse é o ponto fraco do deck, ganhei de todos com meu blast de POBRE!

Mas distraido é bom, tipo hoje em dia os mago ficam com defesa 6, e se vc equipar no primeiro da dano bom, uma carta anti-mage q tira defesa é [card]instigação[/card], se mais alguem souber por favor poste, pq ta dificil msm, contra magos.

To testando a versão com a melissandre ganhei 8 e perdi 1 pra descarte.

Dernière modification par pkdor (28-05-2012 18:38:30)


Hors ligne

#24 28-05-2012 18:54:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :
Stormholt a écrit :
Gallant a écrit :

acho que 2 [card]distraído[/card] é sempre demais, os decks estão muito rápidos, então acho melhor se colocar o troféu [card]Objetivo: Dizimar[/card], segurando 1 turno só mesmo.

Verdade, porque ainda mais nesse deck, um cara com defesa=0 é morte, e Distraido é muito lento...

Eu aconselho muito uma carta anti-mage, porque esse é o ponto fraco do deck, ganhei de todos com meu blast de POBRE!

Mas distraido é bom, tipo hoje em dia os mago ficam com defesa 6, e se vc equipar no primeiro da dano bom, uma carta anti-mage q tira defesa é [card]instigação[/card], se mais alguem souber por favor poste, pq ta dificil msm, contra magos.

To testando a versão com a melissandre ganhei 8 e perdi 1 pra descarte.


cara nao acho q anti-mage seria algo q tire defesa, mas sim que aumente seu espirito , como [card]santuario de raizes[/card] ( n eh a melhor opção soh um exemplo), ou anule um feitiço como essa carta runica [card]proteção do panteão[/card]


Hors ligne

#25 28-05-2012 18:55:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : CDS Multi-Raça.

pkdor a écrit :

Mas distraido é bom, tipo hoje em dia os mago ficam com defesa 6, e se vc equipar no primeiro da dano bom, uma carta anti-mage q tira defesa é [card]instigação[/card], se mais alguem souber por favor poste, pq ta dificil msm, contra magos.

Mais aí que tá, qual a garantia de matar um mago com Distraido? Digo, você usa Distraido e ele te mata na mesma rodada, se não te mata naquela, mata na proxima... O melhor SEMPRE é não ser previsivél, sempre tenha a Supresa na mão, uma surpresa que o cara nem espera, e que acaba com ele.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums