Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-08-2011 06:12:31

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Seiva-Borboleta

Rodei bastante esse deck e gostei mt dos resultados,então irei compartilhar ele
com vcs.O principal objetivo é aproveitar ao maximo o uso do colar borboleta,item chave do deck.

PERSONAGENS:
13Iwx8Xr.png

Rargnor  por incrivel que pareça e o Ás desse baralho,na maioria dos jogos ele e quem decide o rumo da partida,bonus animal e corrente com joia o que cai muito bem aqui.

6Q8W9opx.png

Principal efeito do colar pela sua raça,além de um dano alto e bom hp.

UE2wCwYA.png

E por ultimo silikat,dando bonus pra todo o time e fechando os efeitos do colar.

vamos as cartas.

EQUIPAMENTOS:

3x [card]Colar borboleta[/card]:Carta principal do deck,+2 de atk,ataque duplo e -1 de defesa pro adversario.Ja ta bom neh?

3x [card]Idolo da vida[/card]:rargnor recebe corrente com essa carta,fazendo dele um tanque e durando mais no jogo,os 3 fazem a diferença.

1x [card]naginata[/card]:se equipada em silikat a partir do turno 4 ela sempre vai receber o adicional de +2 def e +1atk e caso o 4 turno seja seu pode ser equipado na garra tbm.

1x [card]perfurador[/card]:otima carta,corrente com garra e ativação imediata dps do turno 4.

AÇÔES:

2x [card]Explorando a área[/card]:+2 de def pro time inteiro,alem de receber corrente com colar borboleta.

2x [card]intervenção dais[/card]:+4 de def usado sozinho ou em um turno dps do explorando a area pode te salvar de uma morte facil facil.

3x [card]irmãos de armas[/card]:Sua unica carta de dano +3 de atk e corrente,n trava seu jogo alem de um otimo bonus.

2x [card]Saque rapido[/card]:funciona bem em todos.Ver a silikat com um colar equipado dando 4 ataques não tem igual!

1x [card]melodia hipnotica[/card]:Pra matar de vez aquele com uma defesa um pouco mais alta.

1x [card]escudo magico[/card]:a principal fraqueza desse deck são magos,mesmo que seu atk seja dividido pela metade,vc ainda tem o atque duplo que continua o valor do minimo,continuando um atk alto.

A ultima carta fica a gosto.[card]pergaminho do louco[/card] e [card]pergaminho da imobilidade[/card] são boas opções na falta de ideia.

"Frajola tira o rargnor pra colocar o keizan!"Keizan e uma excelente carta mais aqui ele n se encaixa mt bem.Esse deck aproveita ao maximo o colar borboleta tirar qualquer personagem é perder bonus cruciais;irmaos de armas recebe +1 de atk com keizan,intervenção dais +1 de def e +1 de hp ainda assim n compensa,com o colar vc recebe +2 de atk, e com a silikat e rargnor o +1 de def.

DICAS: Rargnor se usado no primeiro turno tem grande chance de dar 1HKO,porem de ir embora junto entao use o com sabedoria;Contra deck de magos,mata ele rapido e leva um com vc,seu time ganha +1 de espirito e def te ajudando um pouco smile contra decks mais lentos de dano mais alto equipa os idolos da vida,def mt alta e com um colar ou 2 equipado vc ja tem dano pra jogar sem ação nenhuma.

O deck e extremamente ofensivo e independente dps de equipar os colares,ele funciona sozinho,com ou sem carta de açao seu dano vai ser alto.Ja que o deck sozinho ja tem dano alto, usar cartas como intervençao dais e explorando a area
n e tao perca de tempo.

É isso,perdao por ter ficado tao extenso,mais tentei fazer bem explicadinho.
divirtam-se.E ideias sao sempre bem vindas smile


Hors ligne

#2 12-08-2011 18:56:07

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

gostei da ideia, vou sugerir um ultimo recurso, coloca o [card]equipamento possui alma[/card], pra usa-lo no fim da partida, vc tem 8-9 itens, se usar no ultimo personagem vivo ele vai ganhar +8-9 de atq e 2 ptos de vida,

se for no ragnor ele tb ganha +8-9 de def, o q pode salva-lo e determinar sua vitoria.

Dernière modification par pseudo7 (12-08-2011 18:56:19)


Hors ligne

#3 12-08-2011 19:01:46

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Seiva-Borboleta

Cara a carta não foi mudada pra ganhar bonus  para cada equipamento diferente?

Esses tempo eu quis tentar montar algo com Ihas e Elfine de armadura alquimica e eu acho que li isso na descrição do Ihas..


Hors ligne

#4 12-08-2011 20:21:16

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Seiva-Borboleta

o bonus de [card]equipamento possui alma[/card] é por equips diferentes então o
MAXIMO que eu consigo e +4 atk e+ 4 def.

Dernière modification par Frajolabr (12-08-2011 20:21:45)


Hors ligne

#5 12-08-2011 20:44:30

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Seiva-Borboleta

Cara, deck redondinho.

Parabéns.

Eu com certeza adiconaria [card]Pergaminho da Imobilidade[/card].

Sobre o [card]Equipamento Possui Alma[/card] não vale a pena pois remove os itens equipados no char e só poderia ser usado pelo Rargnor.

Única sugestão seria trocar os Ídolos da Vida. São ótimos bônus de def/hp mas acho q o Rargnor é um char mais matador do que defensivo, mas isso vai do gameplay de cada um e com toda a certeza FUNCIONA BEM do jeito q tá.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 12-08-2011 21:25:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

Frajolabr a écrit :

o bonus de [card]equipamento possui alma[/card] é por equips diferentes então o
MAXIMO que eu consigo e +4 atk e+ 4 def.


vc tah certo, o bonus seria de +4. e Equipamento possui alma pode ser usada por qualquer guerreiro, mas o bonus eh por equip. dif.


Hors ligne

#7 12-08-2011 21:56:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Seiva-Borboleta

Qqr guerreiro pode usar, mas só Hom'Chai ganha bonus de defesa.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 15-02-2012 18:03:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

resolvi nao criar outro topico pq o foco eh o mesmo:

aí vai do deck focado no colar borboleta

keizan (guerreiro)
castanheira
pilfress


colar borboleta 3x
adaga ambar 3x
arco elfine 1x
arco de marfim 1x
irmaos de armas 2x
tiro de precisao 2x
nao precisava 1x
floração 1x
natureza viva 1x
veneno magico 1x
instigação 2x
tornado em folha 2x

o negocio eh ver o buf da pilfress colocar o colar na galera e o pessoal sair dando uma de elfine, ou a castanheira q ganha um saque rapido embutido.
o deck tem se mostrado razoavel contra a maioria dos decks. perdi mais pra Noz blast e elfos do gelo.

O irmaos de armas apesar de ter perdido a corrente ainda dah uns +4 se todos estiverem vivos. e a natureza ainda causa seu 9d e dano magico...

agora vou tentar tirar o keizan e colocar o ragnor pra ver como fica ou ainda a melissandre...
se tiver tempo vou fazer um deck assim, mas soh com feras.

veneno magico e o tornado em folha sao testes, ateh pq nao sei o q colocar no lugar, talvez algo para melhorar defesa?


Hors ligne

#9 15-02-2012 19:38:34

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Seiva-Borboleta

cara , esse deck q vc citou pseudo ta pior q o  deck multi-raça antigo ( deck colar borboleta que chamo de multi-raça por q é o nome original )

melhora isso ae , trabalha mais en função do colar , usa e abusa do coesão pra curar a pilferess e ajudar pra valer , tira todos arcos e deixa só um arco elfine , tira tiro de precisão , poe oferenda a arvore mundo , poe outras cartas .. por que esse deck que vc citou ta fraco pakas


Hors ligne

#10 16-02-2012 17:36:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

olha skipen, nao acho q tah tao fraco, to perdendo 1 em cada 10, na sala de nivel.
mas gostei da ideia de coesão, tirei o arco de marfim e realmente nao tah fazendo falta.tb tirei o veneno e "nao precisava" O q eu to sentindo falta eh de corrente pra pilfress...

o problema das cartas multi-raça eh que é elfine-homchai, elfine-dais, fera-homchai e dae fica dificil pq mudar uma carta pode travar a mão.

coloquei sussurro soh pq nao tinha o q botar, as vezes o 3 de dano direto ajuda.

ps. descobri q a pilfress soh equipa no começo da partida, depois segue normal!!!!


Hors ligne

#11 16-02-2012 21:00:15

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Seiva-Borboleta


Hors ligne

#12 17-02-2012 16:14:21

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

skipen nao consegui acessar o video....


Hors ligne

#13 17-02-2012 17:14:51

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Hors ligne

#14 17-02-2012 18:24:31

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

valeu skipen, agora vou ver o q devo mudar, confesso q gostei bastante do ragnor, acho q essa vai ser a primeira modificação....


Hors ligne

#15 24-02-2012 16:01:42

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Seiva-Borboleta

É Impressão Minha ou Seiva está com um sério Problema de Correntes '-'
Se não fosse os chars já ganharem corrente com os itens não sei o que seria..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#16 24-02-2012 16:22:43

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

Mr.Stark a écrit :

É Impressão Minha ou Seiva está com um sério Problema de Correntes '-'
Se não fosse os chars já ganharem corrente com os itens não sei o que seria..

(eu desfiz o deck) mas concordo com o stark, pq geralmente as correntes nos seivas sao atreladas a raça. Ex. melodia hipnotica, olhando a lua, manter os usos, situação espinhosa.

entao se nao começo o jogo e vem uma mao ruim. trava tudinho...


Hors ligne

#17 25-02-2012 13:55:15

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Seiva-Borboleta

To montando esse deck.
No monento eu só tenho essas cartas:

Rargnor
Silikat / mellisandre
pilferess

3 melodia hipnotica
2 mascara de quercus
1 naginata
2 oferenda a arvore mundo
2 pergaminho da imobilidade
1 tiro de precisão
3 colar borboleta
1 explorando a area
1 força dos seiva
1 distraido
2 interversão dais
1 dissidência

Nos testes estou com 25 vitorias contra 5 derrotas.

To vendendo meu deck corrupção para completar o deck borboleta. Alguém tem alguma sujestão para esse deck?

Obrigado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 25-02-2012 14:51:31

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Seiva-Borboleta

Diego c.m. escreveu:

To montando esse deck.
No monento eu só tenho essas cartas:
Rargnor
Silikat / mellisandre
pilferess
3 melodia hipnotica
2 mascara de quercus
1 naginata
2 oferenda a arvore mundo
2 pergaminho da imobilidade
1 tiro de precisão
3 colar borboleta
1 explorando a area
1 força dos seiva
1 distraido
2 interversão dais
1 dissidência
Nos testes estou com 25 vitorias contra 5 derrotas.
To vendendo meu deck corrupção para completar o deck borboleta. Alguém tem alguma sujestão para esse deck?
Obrigado.

Sem dúvida, [card]saque rápido[/card] cai bem nesse deck, antes de mudarem algumas cartas dos seiva, era lindo usar o Rargnor no turno 1 ou 4 com [card]Irmãos de Armas[/card]+[card]Saque Rápido[/card].
No momento, os seiva precisam de uma atualização nova para os multi-raça, pois aparentemente peca na corrente, não tenho certeza pois faz tempo que desmontei o baralho...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#19 25-02-2012 15:00:20

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

cara, vc nao pode ter tiro de precisao e nao ter arco nenhum, poe o arco elfine q tu fica com um dano AdE bem consideravel.


tb tiraria o explorando a area e colocaria o olhando a lua, q dah corrente pra elfine.
outra coisa eh uma opniao minha eh q nao gosto da melodia hipnotica. prefiro um [card]instigação[/card] pq nao tira teu ataque e dah corrente pra carta de ação.

melodia hipnotica qdo conseguir (pq eh caro) pq dae a elfine chega a dar 3 ataques!!!

se achar valido coloca coesão q dah uns bonus interessante e pode salvar a pilferess

Dernière modification par pseudo7 (25-02-2012 15:01:42)


Hors ligne

#20 25-02-2012 15:00:51

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Seiva-Borboleta

não comprei saque rapido pq meus cristais acabaram muito rapido x)~

já estou com 30k denovo, até de tarde acho que terei cristais sulficientes.

Obrigado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#21 25-02-2012 16:51:20

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Seiva-Borboleta

Diego c.m. a écrit :

Rargnor
Silikat / mellisandre
pilferess

3 melodia hipnotica
2 mascara de quercus
1 naginata
2 oferenda a arvore mundo
2 pergaminho da imobilidade
1 tiro de precisão
3 colar borboleta
1 explorando a area
1 força dos seiva
1 distraido
2 interversão dais
1 dissidência

Hm.. Vamos lá Pilferess é Altamente Essencial em um Borboleta, Sobre a Dúvida de Silikat e Melissandre Prefiro a Melissandre por que ela com colar pode dar já 3 ataques ( HKO ) ;D

Se Puder Retire Naginata, Intervenção, Tiro de Precisão ( mesmo vc tendo arco é + para elfines você teria que ter uma mão linda para usar arco + tiro ) Explorando a Area, Enche de [card]Golpe por Golpe[/card], [card]Adaga Ambar[/card] , 1x [card]Ferocidade[/card] .. Golpe Por Golpe + Adagas e Ferocidade Pode Aumentar o Dano se Você Receber Danos antes de Golpe ser Utilizado já cheguei a dar 5 de Dano direto em Ferocidade 8DD

Postarei Minha Versão Logo Logo..


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#22 27-02-2012 23:16:40

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Seiva-Borboleta

melissandre ja da hko com 2 ataque kkk , magina com 3 .. eu tava rodando com ela .. e realmente é muito bom .. mas perde muita corrente .. por isso botei devolta a silikat que recebe com a mascara.

Dernière modification par Skipen (27-02-2012 23:18:36)


Hors ligne

#23 28-02-2012 12:56:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Seiva-Borboleta

eu jogava com a castanheira pq ela tem corrente pra arco e pras adagas ambar, dah defesa -1 pro oponente ateh o final da partida e dah 2 atq desde o incio q nem a mel.

na minha opniao nao eh uma mao tao dificil arco+tiro de precisao. Agora realmente eh um deck q nao dah pra pensar muito em defesa...


Hors ligne

#24 01-03-2012 18:21:40

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Seiva-Borboleta

pseudo7 a écrit :

eu jogava com a castanheira pq ela tem corrente pra arco e pras adagas ambar, dah defesa -1 pro oponente ateh o final da partida e dah 2 atq desde o incio q nem a mel.

na minha opniao nao eh uma mao tao dificil arco+tiro de precisao. Agora realmente eh um deck q nao dah pra pensar muito em defesa...

Castanheira é ótima mesmo mas o que contou na sua habilidade descontou no seu hp baixo ( baixa Resistência), mas se Você for Nv 20 Arco de Madeira do Deserto + Tiro de Precisão pode dar Atk +6 ou 7 com ataque duplo nela ou ydiane big_smile

Minha Versão:

ButerFlY

[card]Melissandre[/card]
[card]Keizan[/card] ( Guerreiro )
[card]Pilferess[/card]

Cartas:

3x [card]Adaga Âmbar[/card]
1x [card]Arco de Marfim[/card] ( Para usar no keizan e dps Adaga para descartá-la e remover o prejuízo de Atk -2 ;D )
3x [card]Colar Borboleta[/card]
1x [card]Dissidência[/card]
1x [card]Favor da Aurora[/card]
1x [card]Ferocidade[/card]
3x [card]Golpe Por Golpe[/card]
2x [card]Intervenção Dais[/card]
2x [card]Irmãos de Armas[/card]
1x [card]Melodia Hipnótica[/card]
1x [card]Natureza Viva[/card] ( já tira um da batalha KK )
1x [card]Pergaminho da Imobilidade[/card]

Sugestões ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#25 11-04-2012 01:42:26

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Seiva-Borboleta

Eae Stark blz? Adorei o seu deck, eu estava com vontade de voltar com os seivas, daí criei um borboleta, mas está diferente do seu vamos ao deck...

1. Personagens:

13Iwx8Xr.png

Um Troglodita com seu belo buff de ataque big_smile

hcTXg4Xu.png

Minha bela Artesã, pois equipa 1 colar no inicio da partida.

UE2wCwYA.png

Minha [card]Gemineye[/card] da seiva, pois da buff para todos.


2. Cartas:

2.1 Ação

[card]Irmãos de Armas[/card] x2
Dá +3 de ataque quando todos estão vivos, big_smile

[card]Essa é a Hora[/card] x2
Caso um dos seus personagens seja chamado fora do turno de bônuns e você tenha a certeza que é importante ativar tal bônus, utilize imediatamente.

[card]Intervenção Dais[/card] x2
Para te safar daqueles decks de alto dano físico ou múltiplos ataques.

[card]Golpe por Golpe[/card] x3
Se Intervenção não chegar, ou um personagem morrer diminuindo o buff da Intervenção, estamos ae para defender.
E ainda, caso pegue magos ou elfines seu dano físico aumenta.

[card]Instigação[/card] x2
Se o problema é defesa, caso resolvido, o que eu tenho enfrentado de magos num ta no gibi, e eles sempre bufando a defesa.

[card]Obesidade[/card] x1
Uma carta que tem me ajudado muito, já zuei tanto os tempus com velocidade nos turnos acima de 20. ^^



2.2 Item

[card]Colar Borboleta[/card] x3
Minha idéia de jogo tem sido colocar 1 em cada person, tem vezes que um morre, mas ainda sobram 2 para equipar nos demais, não coloco + de 1 em um, pois se eu equipar 2 esse será o primeiro a ser caçado.

[card]Máscara de Quercus[/card] x2
Mais 1 de ataque, a Silikat ganha + 1 de espírito tbm, e ainda da -2 de dano mágico sofrido. Quando o Rargnor morre é 3 de espírito na Silikat com -2 de dano e 2 de espírito na Pilferres com -2 de dano, muitos feitiços quebram nisso.

[card]Pergaminho da Imobilidade[/card] x1
Uma carta para anular uma defesa acima de 5.

[card]Ferocidade[/card] x1
Para matar aqueles que resolveram ficar com 1~2 de vida, e se for turno do adversário, vc pode jogar golpe por golpe + ferocidade é de 3~4 de dano! big_smile



2.3 Troféu

[card]Herança de Artrezil[/card] x1
Duração 2 combates, mas da um belo buff de ataque e debuff no adversário.



3. Estratégia:

Equipar os colares nos 3 personagens, deixando todos com um belo dano adicional no segundo combate. As máscaras só devem ser utilizados na [card]Silikat[/card] e na [card]Pilferres[/card], pois com elas as máscaras tem mais valor.

Sempre guarde seus pergaminhos caso pegue um mago, utilize os quando o oponente tem a iniciativa do turno, coloque-a na corrente, assim caso seu adversário use um combo do tipo [card]argila em dobro[/card] + [card]recuar[/card], vc irá reduzí-lo a 2, é certeza de morte para o mago.

Quando pegar decks que dêem dano mágico e a iniciativa de turno for sua utilize Golpe por Golpe como carta de combo inicial para aumentar seu dano físico.



4. Prós e Contras:

4.1 Vantagens

[+] Baralho agressivo.
[+] Preço baixo.
[+] Versatilidade de combos.
[+] Não é tão baseado na guilda, podendo se safar das dissidências e suspeitas


4.2 Desvantagens

[-] Defesa baixa.
[-] Espírito baixo, podendo sofrer nas mãos de magos.



Eae o que acharam?

Dernière modification par muristor (27-05-2012 19:33:10)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums