Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Estava eu testando o deck Compendium sugerido pelo Diego CM, quando me deparei com essa cena: O personagem [card]Karasu Kage[/card] usa a carta [card]Tsume[/card] e em corrente a [card]Kusanagi[/card]. Levando em conta que [card]Tsume[/card] tenha empunhadura dupla somente com [card]wakizashi[/card], e que [card]Kusanagi[/card] tem a empunhadura dupla não expecificada, fiquei com a seguinte dúvida: Não seria o correto a [card]Tsume[/card] ser descartada? Porque como ela foi utilizada primeiro, e dá empunhadura dupla somente para [card]Wakizashi[/card], [card]Kusanagi[/card] a descartaria quando fosse ativada.
É bug ou estou com delay cerebral por só ficar sabendo disso agora? '-'
Segue a imagem:
Dernière modification par FoG- (10-05-2012 20:40:16)
"The Winter is Coming"
Estava eu testando o deck Compendium sugerido pelo Diego CM, quando me deparei com essa cena: O personagem [card]Karasu Kage[/card] usa a carta [card]Tsume[/card] e em corrente a [card]Kusanagi[/card]. Levando em conta que [card]Tsume[/card] tenha empunhadura dupla somente com [card]wakizashi[/card], e que [card]Kusanagi[/card] tem a empunhadura dupla não expecificada, fiquei com a seguinte dúvida: Não seria o correto a [card]Tsume[/card] ser descartada? Porque como ela foi utilizada primeiro, e dá empunhadura dupla somente para [card]Wakizashi[/card], [card]Kusanagi[/card] a descartaria quando fosse ativada.
É bug ou estou com delay cerebral por só ficar sabendo disso agora? '-'
Segie a imagem:
delay cerebral porque se uma da empunhadura dubla sem restrições ou seja sem estar expecifica vc pode colocar junto de qualquer outra arma
A empunhadura dupla da [card]Tsume[/card] especifica que ela soh funciona com [card]Wakizashi[/card] pra que a Wakizashi não seja descartada quando voce usa a Tsume em corrente ou depois de ja ter a Wakizashi equipada no personagem.
É meio complicada a explicação, mas a mecanica eh simples de entender.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
eu concordo q deveria descartar...
o contrario nao aconteceria, se a kusanagi estivesse equipada a tsume equiparia sem problemas...
eu concordo q deveria descartar...
o contrario nao aconteceria, se a kusanagi estivesse equipada a tsume equiparia sem problemas...
não importa a ordem de ativação se ela tem caracteristica de empunhadura dupla ta valendo
Resumindo o efeito: Uma carta com Empunhadura Dupla poder ser usada em conjunto com QUALQUER outra arma de uma mão.
Tsume não possui Empunhadura Dupla, EXCETO com Wakizashi.
[card]Wakizashi[/card] não possui empunhadura dupla, mas pode ser usada tanto com [card]Tsume[/card] quanto [card]Katana[/card] e [card]O Discurso do Imperador[/card].
Sobre a ordem de descarte das cartas: A primeira carta anexada tende a ficar, exceto se a segunda arma não possuir Empunhadura Dupla com a arma ativada no turno (no caso, a 3º).
Exemplo: Vc esta equipado com Tsume e Waki; adicionando Kusanagi a Wakizashi sai do jogo.
Outro exemplo: Você está com Katana e [card]Devorador de Vidas[/card]. Ativando um outro Discurso do Imperador, ele tira a Katana para permanecer com duas armas.
Resumindo: O jogo sempre tenta te deixar com duas armas, preferencialmente a primeira que vc anexar.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Resumindo o efeito: Uma carta com Empunhadura Dupla poder ser usada em conjunto com QUALQUER outra arma de uma mão.
Tsume não possui Empunhadura Dupla, EXCETO com Wakizashi.
[card]Wakizashi[/card] não possui empunhadura dupla, mas pode ser usada tanto com [card]Tsume[/card] quanto [card]Katana[/card] e [card]O Discurso do Imperador[/card].
Sobre a ordem de descarte das cartas: A primeira carta anexada tende a ficar, exceto se a segunda arma não possuir Empunhadura Dupla com a arma ativada no turno (no caso, a 3º).
Exemplo: Vc esta equipado com Tsume e Waki; adicionando Kusanagi a Wakizashi sai do jogo.
Outro exemplo: Você está com Katana e [card]Devorador de Vidas[/card]. Ativando um outro Discurso do Imperador, ele tira a Katana para permanecer com duas armas.Resumindo: O jogo sempre tenta te deixar com duas armas, preferencialmente a primeira que vc anexar.
Ah sim, agora entendi. Se qualquer uma das armas tiver empunhadura dupla não especificada, nenhuma delas é descartada, indepente da ordem de ativação.
Obrigado a todos pelo exclarecimento.
"The Winter is Coming"
Pode fechar?
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Antes de fechar, o DohkoLod ja falou no post dele, mas acho que vale enfatizar: a regra de Empunhadura Dupla vale apenas para armas de UMA mão.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Pode fechar?
Sim, pode fechar. Obrigado novamente.
"The Winter is Coming"
Pages : 1
Discussion fermée