Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 11-05-2012 22:59:29

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Toris a écrit :

Sei lá, não entendo o por que de ter uma batalha entre os neantes e os nomades, mas aprece o mais provavel.. mas faz tempo que n tem att zil, a ultima foi da alyce..

nao o ultimo foi o brutos


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#52 11-05-2012 23:25:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Iria ser muito legal msm ele zil, mas se lançar ele juntado com a mulher, acho q vai ser neantico msm, ele vai tentar derrubar o receptaculo, ou merc...
Se bem que pra ele escolhe outra guild so vendo a historia semana q vem, por coisas passadas não temos como saber


Hors ligne

#53 12-05-2012 02:54:35

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

ti@goanjo a écrit :
pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)

te meto a vara vampiro baitola

Que venham os vampirs

blade.jpg


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#54 12-05-2012 03:16:26

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stefano Lopes a écrit :
ti@goanjo a écrit :
pseudo7 a écrit :

falei q ia virar vampiro olhem o titulo do torneio do milhao!!!!

nova casta jah jah semana q vem...neanticos vampiros
( soh espero q nao brilhem no sol!!!!!!!!)

te meto a vara vampiro baitola

Que venham os vampirs

http://www.blogcdn.com/blog.moviefone.c … /blade.jpg

Não vai ser vampiro, vai ser guemelite fantasma.


Hors ligne

#55 12-05-2012 03:37:35

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Na verdade, a historia de guemelite fantasma, é que eles criaram essa raça, para ser um Guemelite neantico, porem o nome ficou muito podre, e fugiu da ideia original, então eles foram para Guemelite Neantico, porem, não conseguiram apagar Guemelite Fantasma da database, por isso ela fica lá no mercado, a mesma coisa com Criatalomagia...

Pode ser que um dia eles reutilizem, porem ninguem sabe bem ao certo...É o lado negro da feerik....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#56 12-05-2012 05:03:13

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Na verdade, a historia de guemelite fantasma, é que eles criaram essa raça, para ser um Guemelite neantico, porem o nome ficou muito podre, e fugiu da ideia original, então eles foram para Guemelite Neantico, porem, não conseguiram apagar Guemelite Fantasma da database, por isso ela fica lá no mercado, a mesma coisa com Criatalomagia...

Pode ser que um dia eles reutilizem, porem ninguem sabe bem ao certo...É o lado negro da feerik....

Vulga preguiça -q


Awesome!


Hors ligne

#57 15-05-2012 17:57:29

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

olhe no mercado:

tem um campo em aberto nas castas...

o guem suga-vida chegando amanha!!!!

(jah acho q agora eles fazem isso de proposito pra deixar o povo na especulação)

storm, entao a cristalomagia nao vingou, virou os feitiços draconicos? achei q ia ser algo a ser lançado...


Hors ligne

#58 15-05-2012 18:13:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

pseudo7 a écrit :

olhe no mercado:

tem um campo em aberto nas castas...

o guem suga-vida chegando amanha!!!!

(jah acho q agora eles fazem isso de proposito pra deixar o povo na especulação)

storm, entao a cristalomagia nao vingou, virou os feitiços draconicos? achei q ia ser algo a ser lançado...

Não, e pelo geito vai ser uma casta neantica em?! Ou quem sabe uma casta da outra guilda, que pode ser Nomades ou Runicos...Sobre eles deixarem akele espaço, não é porque eles querem, quando eles criam uma carta de casta nova, ou alguma coisa assim, eles adicionam ela e deixam invisivel pra nois ver na coleção, porem o mercado mostra tudo, até as que não existem, como por exemplo Cristalomagia.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#59 16-05-2012 05:13:21

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Próximo lançamento... arrisco 50% em Neantico e outros 50% em mercenários. A Amnezy postou uma pedaço de uma foto no facebook. Do jeito que a Feerik é muito troll, vai sair mercenários.

Lembrando que a guilda dos caçadores de místicos perdeu o seu líder no episódio em que foi lançado o Doyen Verace e o próprio líder disse que a organização é tão grande que eles nem imaginam...

Então deve ter alguma outra facção de caçadores. Espero que eu esteja certo.


Hors ligne

#60 16-05-2012 06:20:23

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Nomades x Neanticos!!!!


Hors ligne

#61 16-05-2012 09:35:54

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Confirmado!Nova casta=Necromantes eu entrei em francês e tá escrito necromanciem alguma coisa assim, agora quem participará dessa casta?Axo que o cálice tá nessa em?! Ou será que vai ser uma casta de magos?

E sobre o post da amnzy, ela não falo se vai ser merc, ela só posto a imagem de umas sombras...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#62 16-05-2012 10:50:58

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Confirmado!Nova casta=Necromantes eu entrei em francês e tá escrito necromanciem alguma coisa assim, agora quem participará dessa casta?Axo que o cálice tá nessa em?! Ou será que vai ser uma casta de magos?

E sobre o post da amnzy, ela não falo se vai ser merc, ela só posto a imagem de umas sombras...

Ou pode ter alguma coisa haver com guerreiros guemelite , mas com jogo voltado a criar pets ou algo do tipo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#63 16-05-2012 10:55:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

alkateca a écrit :
Stormholt a écrit :

Confirmado!Nova casta=Necromantes eu entrei em francês e tá escrito necromanciem alguma coisa assim, agora quem participará dessa casta?Axo que o cálice tá nessa em?! Ou será que vai ser uma casta de magos?

E sobre o post da amnzy, ela não falo se vai ser merc, ela só posto a imagem de umas sombras...

Ou pode ter alguma coisa haver com guerreiros guemelite , mas com jogo voltado a criar pets ou algo do tipo

Pets morto-vivos quizá?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#64 16-05-2012 12:53:44

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Bom, já que todos opinaram.....

Acredito que essa nova casta será puramente de magos. (Quem sabe um clérigo de Ptol'a...)
"Zejamizar" com certeza deve sair como personagem, mas espero que ele não seja filiado aos Neantistas, afinal ele seria muito burro se continuasse com eles (Isso já foi dito antes).

"Zejamizar" e Abyssien tem grandes chances de se tornarem cortesões. "Zejamizar" por vingança afinal o conselho esta todo tomado pelos Neantistas. Abyssien porque já foi citado isso em algum lugar da história. Acredito que logo logo o conselho seja reformulado e ainda chuto que surgirá um conselheiro membro da Legião Rúnica.

A muito tempo eu tenho pensado em criar uma nova casta que utilize o poder da morte e que as cartas atuassem no cemitério dos jogadores... só não fiz as cartas por falta de tempo....Mas quem sabe agora eu veja isso... Necromantes enchendo o cemitério do oponente com pets mortos vivos ou até uns pet-vermes que dão dano por turno..... Necromantes que fecham as portas do cemitério (Adeus Novo recomeço, Nome do dragão, Prestígio e outras).

Eu chuto uma atualização com "Zejamizar" (Mercenário) e Nômades.

Dernière modification par dmadeiro (16-05-2012 12:55:14)


Hors ligne

#65 16-05-2012 14:44:34

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Eredan quer ser Magic Pt 02?
Tava pensando nisso ontem antes de saber que teria uma nova. Necromancia seria bem legal. O deck preto finalmente chegou big_smile

Zill Vs Neantistas.
Troll, como sempre ^^

Dernière modification par Wanderson Farias (16-05-2012 14:45:54)


Hors ligne

#66 16-05-2012 14:45:43

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

mestre cortesão a écrit :

não vais ser zil e neantes porque ainda falta 3 guildas que são os neantistas , mercenarios e nomades, então provavelmente vai ser neatista e nomandes depois seria runicos e mercenarios

ta vendo agora  vc duvidou de mim quando eu disse que a batalha das guildas seria neanticos contra zil nos primeiros post esta ainda que eu disse que seria um char lendario para os zil


Hors ligne

#67 16-05-2012 14:51:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

OMG OMG é a sombra artezil, eu disse big_smile Pen que não foi neanticos x nomades como eu tinha dito, porem a sombra é muito boa velho!!! E o bagulho dos necromntes tambem, olhem lá big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#68 16-05-2012 14:58:29

Lucas_Sena
Habitant de Guem
Inscription : 14-03-2012
Messages : 216

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

OMG OMG é a sombra artezil, eu disse big_smile Pen que não foi neanticos x nomades como eu tinha dito, porem a sombra é muito boa velho!!! E o bagulho dos necromntes tambem, olhem lá big_smile


cara ficou muito bom mesmo! e aquela sombra??? pirei!


Vai Corinthians!


Hors ligne

#69 16-05-2012 15:01:51

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

O Salem não deve poder entrar no mesmo time dessa sombra, né? Trazer o próprio Zil pro jogo é sacanagem. O Dragão e Arvore-Mundo tão vindo aí, épico big_smile


Hors ligne

#70 16-05-2012 15:42:31

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

E tome cartas a desaparecer do mercado... Tornar-se do Lado Sombrio, Clonando, Entre outras... O preço vai as alturas agora.


Hors ligne

#71 16-05-2012 16:03:15

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Sombra Zil tá forte d+ O.o
O trio Zil irá mudar e vai ficar muito mais perigoso..


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#72 16-05-2012 16:22:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

O QUE É ESSE STATUS NECROSYS?(espanhol)  A ISHAIA VAI REVIVER?o_o ANGELICA SE FUDEU E A IRA VAI TA LA DE BOA? O---O


Awesome!


Hors ligne

#73 16-05-2012 17:04:54

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

poxa errei nao foi vampiro...
( bem melhor assim, jah tah muito na moda esses aí)


necromantes faz mai sentido, jah q lida com mortos-vivos...sentiram que o trofeu da semana passada, m nem morto nemvivo, é totalmente pressa nova casta dos necromantes...

Agora meu trouxeram o Zil, o Zil, dos guerreiros Zil, tah voltando o passado...
jah trouxeram o deirf, o Nean, no corpo do ciramor e agora [card]Zil, the living shadow[/card]...o salem jah era....

vao retornar todo mundo ateh q no final aparece o [card]eredan[/card]...


Hors ligne

#74 16-05-2012 17:11:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Lol [card]eredan[/card] é a carta do pokeredan xD...

Poxa mano essa sombra viva, no ultimo nivel ZERA a defesa do oponente!Isso mesmo, ela zera!A unica coisa que eu não gostei, é porque tem +2 de ataque contra guerreiro, deveria ser contra mago, historicamente, saqueadores sempre vencem dos magos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#75 16-05-2012 17:17:08

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : iTCG: Nem Morto, Nem Vivo

Stormholt a écrit :

Lol [card]eredan[/card] é a carta do pokeredan xD...

Poxa mano essa sombra viva, no ultimo nivel ZERA a defesa do oponente!Isso mesmo, ela zera!A unica coisa que eu não gostei, é porque tem +2 de ataque contra guerreiro, deveria ser contra mago, historicamente, saqueadores sempre vencem dos magos...

E ela copia a primeira carta jogada no primeiro turno ^^, se joga aqela q da +4 sempre vai joga aqela de +4^^


Hors ligne

Pied de page des forums