Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-05-2012 18:24:57

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Novo Corrupção

Meu deck corrupção, aceito mudanças e criticas.

Personagens:

vC2PNPYV.png
Como o deck anexa cartas mt rapido, quase sempre ela ganha corrente na primeira batalha.

OU

l8XHvZFs.png
Muitas corrupções = MUITO ATAQUE , pena que nao tem corrente.

3acJl5l9.png
Anexa um Revelando o segredo , ajuda muito.

HIWm9oQX.png
Não preciso nem escrever nada, de preferencia deixe os Sifões para ele.

Cartas:

3x
[card]Desolação do Coraçao[/card]
3x
[card]Meu nome é Legião[/card]
1x
[card]Excesso de Confiança[/card]
3x
[card]Perversão[/card]
1x
[card]Portal Demoniaco[/card]
2x
[card]Que o demônio se levante[/card]
3x
[card]Revelando o Segredo[/card]
3x
[card]Sifão Vital[/card]
1x
[card]Terror[/card]

Prós:
-Quase sempre que a decisão for por pontos, 80% das vezes é vitoria.

-Deck rápido, acaba a partida em no máximo 7 turnos.

-A quantidade de corrupções anexadas nos adversários aumentou fodasticamente, pode acontecer de o Receptáculo anexar ate 6 Meu nome é Legião 
em um unico turno.

Contras:
-Se você jogar errado alguma carta, fatalmente ira perder.

-Acaba as cartas muito rapido.

-Como o Receptáculo joga 3 cartas em um turno, se o Que o demonio se levante nao estiver anexado em algum personagem, muitas vezes vc perde o Portal Demoniaco.

-Dissidencia.

Dernière modification par JPAnimal (05-05-2012 19:17:00)


Hors ligne

#2 05-05-2012 18:27:37

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Novo Corrupção

ajeita a postagem , coloca o codigo [card][/card] e o nome da carta no meio ali dai fica melhor pra ver , no resto belo deck


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 05-05-2012 18:30:03

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Novo Corrupção

achei ele legal mas pra ficar melhor pra quem vc põe só os persons em forma de carta os outros tu põe o nome da carta seleciona e clica em card ai em cima, pões os prós e contras do deck, põe umas cartas q podem ser substitutas e talz, pra ficar mais organizado e de melhor vizualização pra quem vê!


Hors ligne

#4 05-05-2012 18:44:46

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Novo Corrupção

na boa, você tem 1 post no fórum e faz esse deck mal feito e ainda nem coloca estrategia, devia pesquisar antes de fazer um post assim né?


Hors ligne

#5 05-05-2012 18:47:52

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

Gallant a écrit :

na boa, você tem 1 post no fórum e faz esse deck mal feito e ainda nem coloca estrategia, devia pesquisar antes de fazer um post assim né?

PRA MIM TER MAIS DE UM POST EU PRECISO POSTAR ALGUMA COISA, OU VC QUER Q EU COMECE COM 10 POSTS ?


Hors ligne

#6 05-05-2012 18:51:27

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Novo Corrupção

JPAnimal a écrit :
Gallant a écrit :

na boa, você tem 1 post no fórum e faz esse deck mal feito e ainda nem coloca estrategia, devia pesquisar antes de fazer um post assim né?

PRA MIM TER MAIS DE UM POST EU PRECISO POSTAR ALGUMA COISA, OU VC QUER Q EU COMECE COM 10 POSTS ?

Existe alguns tópicos de corrupção, vc poderia postar la tbm, o seu deck parece meio perdido, o foco é em dano?Se for não precisa de terror, e pq tem 2 que o demonio se só tem 1 portal?


Hors ligne

#7 05-05-2012 18:59:17

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

pkdor a écrit :
JPAnimal a écrit :
Gallant a écrit :

na boa, você tem 1 post no fórum e faz esse deck mal feito e ainda nem coloca estrategia, devia pesquisar antes de fazer um post assim né?

PRA MIM TER MAIS DE UM POST EU PRECISO POSTAR ALGUMA COISA, OU VC QUER Q EU COMECE COM 10 POSTS ?

Existe alguns tópicos de corrupção, vc poderia postar la tbm, o seu deck parece meio perdido, o foco é em dano?Se for não precisa de terror, e pq tem 2 que o demonio se só tem 1 portal?

Quando vc jogar com ele vc vai entender pq só um portal , e ele n tem nd de perdido , tenho 115 vitorias e 12 derrotas com ele , quase todas as partidas eu deixo o oponente com -50.
vou postar um video q eu fiz , é um dos meus primeiros videos intao n sei se vcs vao gostar mt.

http://www.youtube.com/watch?v=GVjde4sl … ture=g-upl


Hors ligne

#8 05-05-2012 19:10:33

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Novo Corrupção

mano serio mesmo, se vc olhar colocar as cartas entre o código [card][/card] vc deixa mto melhor pra qm ta vendo, por favor faça isso, senão fica mto ruim pra qm ta vendo


Hors ligne

#9 05-05-2012 19:11:44

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

KRISTREX a écrit :

mano serio mesmo, se vc olhar colocar as cartas entre o código [card][/card] vc deixa mto melhor pra qm ta vendo, por favor faça isso, senão fica mto ruim pra qm ta vendo

Mais eu coloquei , nao se pq ficou assim :S


Hors ligne

#10 05-05-2012 19:15:52

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Novo Corrupção

JPAnimal a écrit :
KRISTREX a écrit :

mano serio mesmo, se vc olhar colocar as cartas entre o código [card][/card] vc deixa mto melhor pra qm ta vendo, por favor faça isso, senão fica mto ruim pra qm ta vendo

Mais eu coloquei , nao se pq ficou assim :S

coloca [card*]o nome da sua carta aki![/card] sem o *


Hors ligne

#11 05-05-2012 19:17:50

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

KRISTREX a écrit :
JPAnimal a écrit :
KRISTREX a écrit :

mano serio mesmo, se vc olhar colocar as cartas entre o código [card][/card] vc deixa mto melhor pra qm ta vendo, por favor faça isso, senão fica mto ruim pra qm ta vendo

Mais eu coloquei , nao se pq ficou assim :S

coloca [card*]o nome da sua carta aki![/card] sem o *

ok ok ok , n sabia q era só colocar o nome da carta , malz ae .


Hors ligne

#12 05-05-2012 19:51:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novo Corrupção

meu amiguinho, vou te passar um link ^^
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41074
----------
Acho 3x desolação do coração não vale a pena, quando eu fazia meus decks, eu colocana no maximo dois...
Acho que ta mal estruturado seu deck, e mal organizado, a quantidade de cartas, realmente seria bom para você, dar uma olhada nos outros decks, para pegar experiencia dos outros, ver combos legais, e etc...

procura em "Guia para iniciante" eu acho que tem um tópico chamado algo como : "Decks e estratégias" nele você acha variados decks, mesmo os desatualizados, podem dar uma boa idéia...
Faz tempo que eu não jogo com corrupção, então não vou poder te ajudar muito nisso :3
mas gostei da idéia, por que não fazes Receptáculo, Dimizar e Carcaça, apesar de não tem uma corrupção em jogo logo de cara, pode ser legal, para colocar 3x treinand...
---------
Fikdik: se pode clicar nas opções, e procurar "maximizar interface", não vai deixar o "quadrado" da batalha tão pequeno...

Dernière modification par Toris (05-05-2012 20:00:10)


Awesome!


Hors ligne

#13 05-05-2012 20:11:33

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

Toris a écrit :

meu amiguinho, vou te passar um link ^^
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=41074
----------
Acho 3x desolação do coração não vale a pena, quando eu fazia meus decks, eu colocana no maximo dois...
Acho que ta mal estruturado seu deck, e mal organizado, a quantidade de cartas, realmente seria bom para você, dar uma olhada nos outros decks, para pegar experiencia dos outros, ver combos legais, e etc...

procura em "Guia para iniciante" eu acho que tem um tópico chamado algo como : "Decks e estratégias" nele você acha variados decks, mesmo os desatualizados, podem dar uma boa idéia...
Faz tempo que eu não jogo com corrupção, então não vou poder te ajudar muito nisso :3
mas gostei da idéia, por que não fazes Receptáculo, Dimizar e Carcaça, apesar de não tem uma corrupção em jogo logo de cara, pode ser legal, para colocar 3x treinand...
---------
Fikdik: se pode clicar nas opções, e procurar "maximizar interface", não vai deixar o "quadrado" da batalha tão pequeno...



Eu não preciso de ir em nada pra iniciante, pq eu nao sou, se vc faz tempo q n joga com corrupção como q vc fala q ta mal organizado ? eu postei esse deck pq sei q ta mt bom , se fosse ruim eu nao postava , se quiserem fazer pra ver como q é bom boa sorte pq eu sei q é mt bom.
unica coisa q eu n sabia era como postar o deck certinho , e isso eu ja consegui,

Dernière modification par JPAnimal (05-05-2012 20:12:25)


Hors ligne

#14 05-05-2012 20:20:25

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Novo Corrupção

Vamos à análise do deck com as personagens:

[card]Receptáculo Neântico[/card] com [card]Carcaça[/card] e [card]Meu Nome é Legião[/card] fica bem OP, então tchau pra Anagrama... O terceiro char vai da sua opinião, mas eu ficaria com [card]Dimizar[/card].

Eu tiraria um [card]Revelando o Segredo[/card] e colocaria um [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] por ser uma das melhores cartas para Nean Corrupt q existe.

[card]Excesso de Confiança[/card] é uma carta boa, mas vai atrapalhar se matar o oponente antes de uma Desolação, então eu trocaria por um [card]Narcisismo[/card] ou outro [card]Portal Demoníaco[/card] que é MUITO chato.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 05-05-2012 20:26:07

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

DohkoLod a écrit :

Vamos à análise do deck com as personagens:

[card]Receptáculo Neântico[/card] com [card]Carcaça[/card] e [card]Meu Nome é Legião[/card] fica bem OP, então tchau pra Anagrama... O terceiro char vai da sua opinião, mas eu ficaria com [card]Dimizar[/card].

Eu tiraria um [card]Revelando o Segredo[/card] e colocaria um [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] por ser uma das melhores cartas para Nean Corrupt q existe.

[card]Excesso de Confiança[/card] é uma carta boa, mas vai atrapalhar se matar o oponente antes de uma Desolação, então eu trocaria por um [card]Narcisismo[/card] ou outro [card]Portal Demoníaco[/card] que é MUITO chato.


Eu usava o Carcaça tbm , mais eu testei a anagrama e ficou mt bom tbm , pra falar a verdade eu alterno bastante entre eles.
Excesso de confiança eu axo mt bom pq tira 1 de atk e esp, alem de dar 5 pt de dano se for turno bonus , e as primeiras cartas q anexo sao as desolações; Narcisismo é uma carta otima eu sei to pensando em por msm , mais outro portal sem chances, pq o receptaculo é cheio de usar ele sem os Que o demo se levante anexados.


Hors ligne

#16 05-05-2012 20:28:35

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Novo Corrupção

Bem pra começar vou te passar um link de um deck desse tipo de deck focado em dano>http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=39994
Se estiver afim de continuar com essa deck config,faça o que o Dohko te falar,ele usa/usava corrupções desde que judas morreu e acho que conversar com ele é uma boa forma de vc conseguir dicas.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#17 05-05-2012 20:45:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novo Corrupção

Calma, cara, o nome é guia para iniciantes, mas são tópicos que mesmo para iniciantes ajudam todos, e eu nem tenho certeza que ta anexado naquela parte do fórum, creio, que é sempre bom pesquisar sobre outros decks, uma pessoa, pode pensar em algo que você não pensou, eu sei quanto um deck esta meio mal organizado, sem saber jogar com ele, o fato de as vezes tem cartas muito "Soltas", mal estruturado, no sentido que ta meio estranho, e dificil de entender o seu potencial... pelo menos eu não entendi direito seu deck, como muitos aqui... e se você não aceita opiniões em seu deck, você ou NEM DEVERIA TER POSTADO ESSA ****, ou ter colocado [Deck completo] antes de "Novo Corrupção" Por que qualquer um faz um deck OP com o receptacúlo, deveria ter uma minima noção do modo de postar, a gente pode te ajudar, mas se você é grosseiro com que te ajuda, vá toma milkshake, e para de ter tpm, por que ninguem aqui se interessa por idiotinhas que se acham o fodão so por que tem uma carta rara.


Awesome!


Hors ligne

#18 05-05-2012 21:20:34

JPAnimal
Voyageur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 37

Re : Novo Corrupção

Toris a écrit :

Calma, cara, o nome é guia para iniciantes, mas são tópicos que mesmo para iniciantes ajudam todos, e eu nem tenho certeza que ta anexado naquela parte do fórum, creio, que é sempre bom pesquisar sobre outros decks, uma pessoa, pode pensar em algo que você não pensou, eu sei quanto um deck esta meio mal organizado, sem saber jogar com ele, o fato de as vezes tem cartas muito "Soltas", mal estruturado, no sentido que ta meio estranho, e dificil de entender o seu potencial... pelo menos eu não entendi direito seu deck, como muitos aqui... e se você não aceita opiniões em seu deck, você ou NEM DEVERIA TER POSTADO ESSA ****, ou ter colocado [Deck completo] antes de "Novo Corrupção" Por que qualquer um faz um deck OP com o receptacúlo, deveria ter uma minima noção do modo de postar, a gente pode te ajudar, mas se você é grosseiro com que te ajuda, vá toma milkshake, e para de ter tpm, por que ninguem aqui se interessa por idiotinhas que se acham o fodão so por que tem uma carta rara.


É meu primeiro post e os caras ja tao falando mal, eu nao nasci sabendo td, o cara ali em cima ja falou q meu deck ta mal feito, eu postei esse deck pq axei a config dele boa e se alguem quisesse montar igual tava ai, mais os cara nem jogou com ele e ja tao falando q ta uma *****, assim desanima o cara e deixa o cara nervoso :S


Hors ligne

#19 05-05-2012 21:44:32

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Novo Corrupção

Bom agora que volto a luz na minha casa posso fala mais , o deck é bom ja joguei contra e perdi (estava usando brotos , e com a diminuição dos stats e dano fica ****)
a carta [card]meu nome é legião[/card] é realmente muito boa , dano fora de combate que é quase certo que vai leva algum a óbito bem rapido , eu tbm vi em um comentario que falaram que só um terro não é tão eficiente , na verdade terror serve tbm pra tira akelas cartas permanentes que enchem o saco .
No resto acho que seria daora tira uma revelando o segredo e bota mais um que o demonio se levante


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#20 05-05-2012 22:18:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novo Corrupção

Eu não joguei com seu deck, mas ja joguei muitas vezes com um parecido, e sempre luto contra esse tipo de deck, então eu tenho certa experiencia, se você não quer aceitar sugestões apenas poste logo depois de seu deck, para o moderador fechar logo o tópico, se essa é a sua primeira vez no fórum, que bom, eu estava te dando dicas, eu disse ´para você olhar um post feito por moderadores, de como é o modo aceito para postar decks, isso ja virou cotidiano de quem esta no forum, mostrar esse tópico para iniciantes no fórum, e lhe dei a dica de ver outros decks sobre seu tipo de deck, você por algum motivo pessoal, foi agressivo, sendo que eu so queria lhe ajudar, .....me perdi no que tava escrevendo, deixa eu le tudo denovo =_=......
ahath... me achei... ok...
Enfim, eu tenho uma grande experiencia com esse tipo de deck, corrupições demoram para ser atualizadas, eu jogava com dimizar, mascara de ferro e anagrama, não é tão diferente de seu deck... eu ainda jogo em uma conta minha noob com saqueadores corruptores, de brincadeira, uma coisa que lhe digo, conhecimento é sempre lucro, nunca se sabe quando vai servir(menos matematica da 7ª serie pra cima que você aprende só para passar no vestibular)


Awesome!


Hors ligne

#21 05-05-2012 22:27:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Corrupção

Velho esse deck não é novo.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 05-05-2012 22:35:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Novo Corrupção

o "novo" desse deck é o receptaculo, e o meu nome é legião, e uma ou outras cartas a mais...


Awesome!


Hors ligne

#23 05-05-2012 22:47:08

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Novo Corrupção

acho que vc deveria pensar em colocar no deck uma [card]maestria[/card]
ou pelo menos uma [card]quebrando a segunda corrente[/card] como o mestre dohko pense ate mesmo em colocar as duas pois o efeito multiplicativo de certas cartas pode trazer certos beneficios por deck, na mais eu iria sugerir a remoção de cartas como [card]portal demoniaco[/card] e [card]que o demonio se levante[/card], ainda mais com 3x [card]perversão[/card] no deck

considere tb a carta [card]tenebrium[/card] que pode causar um dano magico maciço no oponente mais bote no max. 2
veja tb a carta [card]calice, a lamina neantica[/card], pode vir a ser muito util contra magos blast e seiva.

quanto a edição dos deck aqui vai uma dica, antes de postar utilize o botão preview para ver se tudo saiu direitinho e evite ter que ficar re-editando seus post.

no geral eu achei interessante um deck com receptaculo + anagrama eu estava pensando em fazer algo semelhante, mas acabei vendendo meus sifões para comprar [card]mago mestre pilkim[/card] e fazer meu blast ^^


Hors ligne

#24 05-05-2012 23:01:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Novo Corrupção

Toris a écrit :

o "novo" desse deck é o receptaculo, e o meu nome é legião, e uma ou outras cartas a mais...

Poxa cara à quanto tempo lançaram essas cartas? O proximo lançamento vai ser neantico, só pra vcs terem uma ideia...

E otra, Lady lylith, Shulong e Fugindo da morte=Adeus deck.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 06-05-2012 07:11:12

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Novo Corrupção

No geral não é um deck novo, mas verdade seja dita, tirando runicos tudo que temos a disposição é um mix de novos e antigos. O deck ta muito bom, eu uso um quase igual para fazer missões, só mudaria um [card]Revelndo o segredo[/card] por um [card]Puxar as cordas[/card]. Motivo, as vezes acontece de um determinado personagem estar la pra morrer e com sifão que te seria util, ja joga em outro condenado. E um [card] Quebre a segunda corrente[/card] por um [card]Desolação do coração[/card], acho que raramente se usa 3 e tiraria [card]Terror[/card] para dar lugar a mais um [card]Excesso de confiança[/card]. De resto parabéns pelo deck e obrigado por dividi lo conosco Jpa.

Dernière modification par SillusGran (06-05-2012 07:12:44)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

Pied de page des forums