Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-05-2012 14:54:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Todo Enganados, Runicos x Piratas????

kkkk, essa ninguem esperava hein!!!

os elfos quando foram lançados nunca mais receberam att, os tais runicos são queridos na feerik pelo jeito, ja teve outra seguida!!!

GOOO PIRATASSSSSSSS!!!!


Hors ligne

#2 02-05-2012 15:07:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Novas cartas que vão ownar nos decks:
Piratas magos:
GVUFh4Ij.png

Rúnicos:
HBOh16Lx.png

Adeus DK!, Rúnicos vão destruir contra [card]Campeão do Dragão[/card].

Gente essa vitória tem que ser dos piratas para os magos poderem ganhar isso:
YPsBhuBH.png


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 02-05-2012 15:11:55

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

to com vc krillan!!!


Hors ligne

#4 02-05-2012 15:14:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Gallant, pode entrar msn?

Véi não tem nenhum [card]corrente de fogos de artificio[/card], [card]reabastecer[/card], nem [card]capitã[/card] no mercado, kkk.

[card]Flammara[/card] LVL3
V1V8bMfM.png

[card]Sapient, Oráculo de Orpiance[/card] LVL3
gXvUU213.png

Incrível! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 02-05-2012 16:00:03

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Krillan a écrit :

[card]Sapient, Oráculo de Orpiance[/card] LVL3
gXvUU213.png

Incrível! big_smile

No nivel um ele e Arconte e depois deixa de ser ou e erro na imagem?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#6 02-05-2012 16:19:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Os runicos receberam um belo upgrade, todas as cartas são muito boas. O deck de clérigos vai ficar infernal. Esse novo char é um roubo.

Tenho muitas cartas Piratas para vender, mas é inviável por causa dos preços baixos.
Vender [card]Corrente de fogos de artificio[/card], que é rara por 2000 ninguem merece.

Dernière modification par Tuliovpd (02-05-2012 16:23:31)


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#7 02-05-2012 16:53:50

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Cara,eu estou muito decepcionado,não veio nenhuma carta pros saqueadores e eu gastei 30 conto m booster que não vai me render nem 100k,sinceramente eu vo vou vender tudo que eu tenho e ver o que eu faço.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#8 02-05-2012 17:08:39

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Sinceramente os rúnicos vão bombar mesmo com essa atualização os piratas também ganharam uma bela att essa nova personagem vai depender muito de sorte para mante-la viva ao meu ver ou to enganado claro que vai ser obrigada a jogar sempre com a capitã. só espero não me decepcionar com a próxima atualização nômade..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 02-05-2012 17:20:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

A vida dela é 9 msm? A proxima att vai ser nomades x neanticos acredito...


Hors ligne

#10 02-05-2012 17:29:25

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Gallant a écrit :

kkkk, essa ninguem esperava hein!!!

os elfos quando foram lançados nunca mais receberam att, os tais runicos são queridos na feerik pelo jeito, ja teve outra seguida!!!

GOOO PIRATASSSSSSSS!!!!

É, infelizmente vou ter que deixar os elfos "encostados" e procurar outro deck. Mas sinceramente, lançado recentemente e já tem att. Isso é cruel com os que necessitam de atualização sad

pkdor a écrit :

A vida dela é 9 msm? A proxima att vai ser nomades x neanticos acredito...

Acho que sim, porque se for mais que isso, ficaria muito apelão. Tendo em vista que poderia recuperar até 8 pv por turno.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#11 02-05-2012 17:47:26

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

OPNIÃO DO STORM:

Flamara = Isca de Sentença

Sapient = Poseidon xD

Isso prova minha teoria de vez, não importa quanto você se exforce para descobrir qual att vai ser pq:

186587_100001716788644_8146403_q.jpg=icon_trollface.png
-----------------------
Pirata:

Gostei da att pirata, porem a flarama é muito fraca, como já disse, seria bom se ela fosse imune à sentença, muito injusto...Mas ela ganhou meu coração, muito linda! Dá pra fazer umas estrategias legais, porem como sempre, PREVISIVEL... Gostei da carta [card]Curativo[/card] boa pra combar com corrente fogos de artificio(puxa arma experimental, e dá um dano satânico) já me tou imaginando o deck:

Capitã Al killicrew
Flamara
Renegado

O renegado usa akela [card]Dividir para governar[/card] e diminui o espirito dos 2 fora, enche eles de polvora e corrente fogos de artificio, e finaliza o ultimo! THE POWDER DAYS ARE BACK!!!
-------------------

Legião Runica:

Olha o spam de Clerigos ai gente!(toca um pagode loko) Muito bom esse personagem novo, ainda mais com essa [card]Aura da deusa[/card], agora sim eles são decentes! Imagina com esse [card]Diadema de nemara[/card], Já tô vendo o espirito chegando à 7, adeus magos NOZ!

------------------------

Carta da semana:

Me vem à cabeça, porque os piratas iriam querem um templo? De acordo com Zurga, esse templo fica nas ilhas brancas, então eles batalham com os runicos por ela... Serio mesmo, ficaria linda em um deck de piratas, porem a carta É runica, ela só pode ser rúnica, já não bastava o perigrino ser noz eles vão colocar isso pra pirata tb? Me poupe >.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 02-05-2012 18:30:43

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

V1V8bMfM.png

Me Gusta, mano ela é mto linda big_smile
e basicamente imortal, ele sempre vai estar recuperando, já estou prevendo várias explosões =.=" ...

gXvUU213.png

Esse cara é Zeus o.ó ?


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#13 02-05-2012 18:31:45

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Essa carta pros runos, não é tão boa assim, ao meu ver, só o fato de ser corrente, os runos ja tem varias cartas que almentam o espirito loucamente... mas se vier pro piratas apela LOL
---edit--- Falando da disputa de guildas

Dernière modification par Toris (02-05-2012 18:54:36)


Awesome!


Hors ligne

#14 02-05-2012 18:33:55

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Mr.Stark a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/V1V8bMfM.png

Me Gusta, mano ela é mto linda big_smile
e basicamente imortal, ele sempre vai estar recuperando, já estou prevendo várias explosões =.=" ...

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/gXvUU213.png

Esse cara é Zeus o.ó ?

Ali fla gerreiros runicos recebem espirito +2, ta flando da classe ou da guild?


Hors ligne

#15 02-05-2012 18:40:17

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Ali fla gerreiros runicos recebem espirito +2, ta flando da classe ou da guild?

Classe

GVUFh4Ij.png

Hum está na hora de deixar um poko de lado os brotos e fazer piratos trovão KK. like Ades

Dernière modification par Mr.Stark (02-05-2012 18:45:49)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#16 02-05-2012 18:54:14

dmadeiro
Habitant de Guem
Inscription : 29-07-2011
Messages : 351

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

É implicância minha ou a arte conceito do Sapient esta meio tosca....
Parece que foi feito as pressas....



gXvUU213.png

Dernière modification par dmadeiro (02-05-2012 18:54:59)


Hors ligne

#17 02-05-2012 18:57:26

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Nao curti essa nova atualizaçao para os runicos...

Primeiro pelo motivo que ja falaram: Elfos de gelo estao ai ha bem mais tempo e mereciam uma atualizaçao antes dessa rapaziada que chegou "ontem" .

Segundo: Os runicos ja tem defesa e ataque bem altos. A fraqueza deles era dano magico, o que era apenas justo. Ai lançam uma batelada de cartas que  aumentam espirito e previnem dano magico... agora os caras vao ficar bem chatos, ainda mais tendo um bando de clerigos pra curar a galera.

Acho que pode vir um Ban no futuro pra algumas cartas runicas se a coisa sair do controle (como eu acho que vai sair...).

Dernière modification par diabetico (02-05-2012 18:58:27)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#18 02-05-2012 19:03:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Ja percebeu que o [card]Consul Nexiriam[/card] na ultima evolução é praticamente identico a tranformação do [card]kokrem[/card]?


Awesome!


Hors ligne

#19 02-05-2012 19:07:04

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Toris a écrit :

Ja percebeu que o [card]Consul Nexiriam[/card] na ultima evolução é praticamente identico a tranformação do [card]kokrem[/card]?

realmente é, nem tinha reparado


Hors ligne

#20 02-05-2012 19:09:11

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

diabetico a écrit :

Nao curti essa nova atualizaçao para os runicos...

Primeiro pelo motivo que ja falaram: Elfos de gelo estao ai ha bem mais tempo e mereciam uma atualizaçao antes dessa rapaziada que chegou "ontem" .

Segundo: Os runicos ja tem defesa e ataque bem altos. A fraqueza deles era dano magico, o que era apenas justo. Ai lançam uma batelada de cartas que  aumentam espirito e previnem dano magico... agora os caras vao ficar bem chatos, ainda mais tendo um bando de clerigos pra curar a galera.

Acho que pode vir um Ban no futuro pra algumas cartas runicas se a coisa sair do controle (como eu acho que vai sair...).

A pretensão é bem essa, guilda nova, cartas caras e de brinde favorecem de uma forma exagerada , ou o player vai ter que gastar pra se atualizar ou vai ficar ultapassado. Feerik só dando um jeitinho maroto de faturar.
Agora quanto aos piratas, eles podiam dar um pouco mais de atenção, todas as guildas tem la suas cartas que desequilibram, pirata entra e sai atualização e nada de especial.

Ow Krillian se precisar de Reabastecer tenho uns de reserva.Avisa que ponho a venda

Dernière modification par SillusGran (02-05-2012 19:14:41)


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#21 02-05-2012 19:09:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Toris a écrit :

Ja percebeu que o [card]Consul Nexiriam[/card] na ultima evolução é praticamente identico a tranformação do [card]kokrem[/card]?

Cian fez as duas, vai ver ele não tem muita criatividade com minotauros...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 02-05-2012 19:17:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

SillusGran a écrit :

Ow Krillian se precisar de Reabastecer tenho uns de reserva.Avisa que ponho a venda

Obrigado Sillus, mas eu não preciso pois não estou montando este deck e sim o mumu e ele já tem os reabastecer, quando eu falei das cartas estava apenas fazendo uma observação, mesmo assim agradeço. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#23 02-05-2012 19:29:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Krillan a écrit :
SillusGran a écrit :

Ow Krillian se precisar de Reabastecer tenho uns de reserva.Avisa que ponho a venda

Obrigado Sillus, mas eu não preciso pois não estou montando este deck e sim o mumu e ele já tem os reabastecer, quando eu falei das cartas estava apenas fazendo uma observação, mesmo assim agradeço. big_smile

É por isso que comprei 10 correntes fogos de artificio quando elas tavam cusatando 1.5k, eu DISSE! EU DISSE!Não deixariam uma carta rara ficar tão barata! Sou um profeta smile

Comprei tb 2x Pistolespada por 10k quando lanço essas cartas... Espero ficar com um lucro legal big_smile:D:D:D::D:D:D:D:D:D::D:D:D:D:D

EDIT:

GVUFh4Ij.png

Não sei se vcs notaram, mas pra quem já assistiu avatar a lenda de AANG, o Bragan versão fogo não parece o Tio do Zuko?(eskeci o nome) poxa nunca tinha notado!

Dernière modification par Stormholt (02-05-2012 19:33:27)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 02-05-2012 19:37:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

poxa sacanagem,
eu tava es´perando as cartas dos runicos baixarem de preço dae me up nos cara e isso dah um up gigante nas cartas no mercado...

fora q vou ter q repensar a estrategai do deck sem nem te-lo completo ainda...aff

depois dessa quem sabe nao penso num mago trova pirata ( ganhei o croc feio no modo aventura)
adorei o titulo do topico eh a pura realidade!!!!!!!!


Hors ligne

#25 02-05-2012 19:40:05

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Todo Enganados, Runicos x Piratas????

Agora ninguem tem criatividade nunca para os piratas, as atualizações deles são lixosas, engraçado, eu achei a att anterior MUITO boa, uma att mais ou menos, com cartas de abertas para guildas, mas que tem maior efeito em piratas mesmo, não achei tão ruim assim, principalmente, contra uma guilda nova, que tem de ser mais focado, além de que, se quizerem fazer um deck pirata saqueador, que rapidinho esculacha a legião..


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums