Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-05-2012 03:50:42

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

brotos selvagens

véii na boa, ta sem lógica esse deck novo seiva... deveriam rever a carta pra única assim como deveriam fazer com o extasy... pq ta osso o cara sapeca 2 brotos em qualquer porcaria de arvore mundo que custa 100 de cristais e ganha de QUALQUER deck... fala sério... deixo aqui minha lamentação de um jogador que joga a mais de um ano eredan ;/


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#2 01-05-2012 03:59:02

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : brotos selvagens

eu uso brotos e nem é tão from hell assim , claro que venço mais do que perco , mas depende do adversario com estrategia e um deck ''bom'' é possivel vencer qualquer outro deck mesmo que seja com brotos ou estace


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 01-05-2012 04:22:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : brotos selvagens

Até agora não perdi para Êxtase e nem Brotos! big_smile

Salve o Pyramid! cool


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 01-05-2012 04:26:04

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : brotos selvagens

e que deck vc usa? possuo 3 decks, sendo eles circo, kotoba weapons. e demonio saqueador neantista, gastei + de 400k pra montar meu deck neantista com direito a ecstasy, algumas colecionador, bem montado + so da pra ganhar com meu circo, esse brotos ta muito apelao c eu nao derrubo td de cara com os neanticos, o cara manda broto e da mto dano velho, no segundo broto eu posso ter batido pacas, que perco por ponto ainda


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#5 01-05-2012 04:30:51

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : brotos selvagens

broto no seu dano maximo sem usar nada como [card]o outro lado da moeda[/card] ou algum cajado ou anel é de 8 em cada , o que vc pode faze é tenta zera o esp , desequipa os brotos ou senta o cacete mesmo direto


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 01-05-2012 04:35:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : brotos selvagens

xkazuyax a écrit :

e que deck vc usa?

Eu uso Pyramid, pesquisa que vc acha.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 01-05-2012 04:49:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : brotos selvagens

Krillan a écrit :
xkazuyax a écrit :

e que deck vc usa?

Eu uso Pyramid, pesquisa que vc acha.

Vdd o unico ecxtase que perdi com o piramede foi contra ergheiz, pq ele tava ligado que eu ia usa [card]Supernova[/card], dai ele jogo [card]Dissidência[/card] na [card]Djamena[/card], fazendo com que não funcionasse, mas tirando essa ganhei todas. Também né com a experiência do Ergheiz contra GT, ele ja tinha prevido todos meus movimentos desde o início da partiva ( [card]Premonição[/card] )

Da pra acredita que sempre chamei a [card]Djamena[/card] de [card]Djanema[/card]?


Hors ligne

#8 01-05-2012 04:54:20

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : brotos selvagens

pkdor a écrit :
Krillan a écrit :
xkazuyax a écrit :

e que deck vc usa?

Eu uso Pyramid, pesquisa que vc acha.

Vdd o unico ecxtase que perdi com o piramede foi contra ergheiz, pq ele tava ligado que eu ia usa [card]Supernova[/card], dai ele jogo [card]Dissidência[/card] na [card]Djamena[/card], fazendo com que não funcionasse, mas tirando essa ganhei todas. Também né com a experiência do Ergheiz contra GT, ele ja tinha prevido todos meus movimentos desde o início da partiva ( [card]Premonição[/card] )

Da pra acredita que sempre chamei a [card]Djamena[/card] de [card]Djanema[/card]?

cara to meio por fora, qual seria a base desse deck pyramid, não precisa ser o seu, mais qual é o estilo e as cartas usadas?


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#9 01-05-2012 06:05:17

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : brotos selvagens

Mano vou te ajudar, dando o tópico do deck do Krillan, qualquer um que montou este deck sabe que os Extasês piram. Pyramid, clica em mim


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#10 01-05-2012 06:20:13

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : brotos selvagens

pkdor a écrit :
Krillan a écrit :
xkazuyax a écrit :

e que deck vc usa?

Eu uso Pyramid, pesquisa que vc acha.

Vdd o unico ecxtase que perdi com o piramede foi contra ergheiz, pq ele tava ligado que eu ia usa [card]Supernova[/card], dai ele jogo [card]Dissidência[/card] na [card]Djamena[/card], fazendo com que não funcionasse, mas tirando essa ganhei todas. Também né com a experiência do Ergheiz contra GT, ele ja tinha prevido todos meus movimentos desde o início da partiva ( [card]Premonição[/card] )

Da pra acredita que sempre chamei a [card]Djamena[/card] de [card]Djanema[/card]?



aHEUHEaiuoheAUIOHEauiheAUIHEa

somos dois, sempre chamei ela assim


Hors ligne

#11 01-05-2012 17:07:33

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : brotos selvagens

pior q Djamena é um país ou é um estado se vc ver no mapa


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#12 01-05-2012 19:05:10

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : brotos selvagens

N´Djamena é capital de Chade na Africa.

eredan tambem é cultura


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#13 01-05-2012 20:11:03

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : brotos selvagens

Eu uso deck Dais e já ganhei várias partidas sem usar brotos, só uso pra apelar mesmo quando a chance de perder é alta. Porém discordo que deveria ser nerfada, há conters e limitações.

- Feitiço ADE, só pode usar um por turno. Isso trava bastante a mão e torna brotos apenas efetivo no fim da partida. É a mesma desculpa dos descartadores que dizem: 'Ah, mas você tem aí 4 ou 5 turnos pra vencer, descarte não é apelão.'

- Só é realmente apelão com magos dais árvore-mundo e esse deck não é barato, não é caro, mas barato já acho exagero.

Counters:

- Falta de Jeito + O Prestigio
- Handlockers


Hors ligne

#14 01-05-2012 20:53:35

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : brotos selvagens

e o caçador-mestre de misticos


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#15 01-05-2012 23:14:14

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : brotos selvagens

Stefano Lopes a écrit :

N´Djamena é capital de Chade na Africa.

eredan tambem é cultura

Sim cara eu descobri isso jogando Rise of Nations...

Pow tem uns par de nomes que eu confundo(o kri kri/mumu sabem bem disso) eu sempre falava:

Gumelite enves de Guemelite
Varezar ----------- Vaerzar
Everent ----------- Erevent
Moutkar ---------- Mouktar

E a coisa que mais dá conflito nesse jogo, é o modo em que se pronuncia Eredan, dependendo da região muda demais!!!

Mais vamo acabar com isso, senão esse aqui vira outro topico fechadoo....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 01-05-2012 23:37:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : brotos selvagens

O que? Chade foi lembrado em algum lugar da historia? meu deus, é o inicio da apocalipse(normalmente até tiram chade do mapa( e olha que é um pais enorme))


Awesome!


Hors ligne

#17 02-05-2012 04:47:10

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : brotos selvagens

Guardiões do Templo guerreiros(ou não) + [card]Marcha forçada[/card] adeus brotos o/
[card]falta de jeito[/card]+[card]prestigio[/card] adeus brotos o/

Naum e uma carta tão apelona assim na minha opinião...agora extase yikes e uma puta falta de sacanagem.

P.s:xkazuyax se lembra de mim... foi mal pelas brigas idiotas big_smile Seu deck LM era super aloprado naquela epoca o/


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#18 02-05-2012 14:10:58

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : brotos selvagens

Ok, o nome Eredan é francês então se pronuncia: Érredãm FikDik.

Concordo que Brotos é forte, mas não é OP pois é relativamente fácil dar counter, as jogadas são cada vez mais previsíveis. O difícil ultimamente é jogar sem [card]Dissidência[/card].


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#19 02-05-2012 17:56:30

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : brotos selvagens

YagamiRenan a écrit :

Guardiões do Templo guerreiros(ou não) + [card]Marcha forçada[/card] adeus brotos o/
[card]falta de jeito[/card]+[card]prestigio[/card] adeus brotos o/

Naum e uma carta tão apelona assim na minha opinião...agora extase yikes e uma puta falta de sacanagem.

P.s:xkazuyax se lembra de mim... foi mal pelas brigas idiotas big_smile Seu deck LM era super aloprado naquela epoca o/

não lembro de ter discutido alguma vez com brasileiro :x, mais td bem... ixi mano ja usei tanto deck nesse eredan, que se eu guardasse a grana que perdi no mercado tava de novo recomeço e vazio ja... ja tive uns 13 14 decks...

qual que eu usava na época que a gente jogou?


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#20 02-05-2012 18:00:28

xkazuyax
Voyageur
Lieu : Tekken
Inscription : 13-09-2011
Messages : 45

Re : brotos selvagens

Krillan a écrit :

Até agora não perdi para Êxtase e nem Brotos! big_smile

Salve o Pyramid! cool

Krillan vou dar uma de copião agora '-' vou vender um dos meus decks e montar um pyramid control tb, pena que não tenho novo recomeço ;x


A mão de Sol'ra - This is Madness !!!


Hors ligne

#21 02-05-2012 18:26:35

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : brotos selvagens

xkazuyax a écrit :
Krillan a écrit :

Até agora não perdi para Êxtase e nem Brotos! big_smile

Salve o Pyramid! cool

Krillan vou dar uma de copião agora '-' vou vender um dos meus decks e montar um pyramid control tb, pena que não tenho novo recomeço ;x

Então somos 2 meu amigo cool


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#22 02-05-2012 18:38:35

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : brotos selvagens

Cara, em vez de responder de novo, clica no quadradinho onde você fez a ultima postagem, e clica em editar, caso tenha sido o ultimo a postar...


Awesome!


Hors ligne

#23 02-05-2012 19:11:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : brotos selvagens

xkazuyax, vc recebeu advertência por post duplo.

Mais uma e é ban! neutral

Fico feliz que vc e o leojb, estejam afim de fazer o meu deck! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#24 02-05-2012 20:20:07

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : brotos selvagens

Afim de fazer não,eu ja fiz big_smile


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#25 03-05-2012 02:27:40

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : brotos selvagens

qual que eu usava na época que a gente jogou?


Discart '-' qual sei nick no jogo??o meu e Yagami_Renan...

Montei um deck GT muito bom...Vai gostar.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

Pied de page des forums