Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 04-04-2012 04:16:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Sem off-topics.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#27 13-04-2012 03:56:52

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Sério, joguei hoje com o deck mais lindo de Hand Lock. A Ira e tormento pelo fato de serem demônios fica muito trava mão no time. Eu vi a seguinte configuração e vou até montá-lo.

1x Sombra, dama neântica
1x Ardrakar
1x Anagrama (guemelite neantica).

Pelo fato de todas do team serem guemelites podem puxar facilmente quebrando laços permitindo que o adversário não compre cartas por 3 rodadas sem travar a sua mão. Ele usa iluminação para puxar o quebrando laços.

Ele depois usa fúria negra + acerto de contas fatal. Cara o combo é lindo. Dá tipo quase +10 de dano. Todas do team possui base de ataque e vida considerável.

Agora as cartas de luxúria, um vazio faminto e festividades vai garantir que o cara nunca compre carta na partida. É o deck mais broken ever do Eredan. Já estou passando meu neantico corrupto pra frente porque realmente o handlock ao meu ver melhor deck do Eredan em controller.

Só para se ter ideia, fiquei 7 turnos sem comprar 1 carta.


Hors ligne

#28 13-04-2012 16:33:50

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Opa Scizornl, ficou legal até, mas meu deck não precisa segurar vc até o turno 7.

Dificilmente não dou HK e partidas chegam ao turno 6 só quando a mão tá ruim. Só jogar na travada é possível, mas a minha versão é Saqueador Matador mesmo... Gosto de jogo Ofensivo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#29 13-04-2012 16:34:32

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Eu tenho HandLock( 68 vitorias e 8 derrotas,malditos elfines e multiraça),gosto bastante do deck,uso quase a mesma config do Dohko,só que como não tenho [card]Temporal[/card] uso [card]Perigo Iminente[/card],essa carta me salva muito.Muito bom esse deck.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#30 13-04-2012 17:56:20

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Eu montei essa configuração, só falta umas 2 ou +1 Furia negra ai eu falo os resultados.


Hors ligne

#31 13-04-2012 18:11:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Esse deck precissa de ANS?
É q tenho ja um deck e pra fazer esse teria q vender meu ANS...

Dernière modification par pkdor (13-04-2012 18:17:48)


Hors ligne

#32 13-04-2012 18:34:50

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Nem precisa de ANS esse deck.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#33 13-04-2012 20:52:45

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Vazio faminto acredito que sim, mas ANS precisa não. O Vazio é para puxar outro quebrando laços só para garantir que o cara não vai comprar carta.


Hors ligne

#34 13-04-2012 21:05:33

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

scizornl a écrit :

Vazio faminto acredito que sim, mas ANS precisa não. O Vazio é para puxar outro quebrando laços só para garantir que o cara não vai comprar carta.

Vc pretende montar o deck do cara que vc viu ou o do Dohko?pq se for o do Dohko nem precisa de vazio,até pq é um Beatdown misturado com HandLock.Ou seja,no máximo eu uso 2 Quebrando Laços por partida.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#35 13-04-2012 22:18:31

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

scizornl a écrit :

Sério, joguei hoje com o deck mais lindo de Hand Lock. A Ira e tormento pelo fato de serem demônios fica muito trava mão no time. Eu vi a seguinte configuração e vou até montá-lo.

1x Sombra, dama neântica
1x Ardrakar
1x Anagrama (guemelite neantica).

Pelo fato de todas do team serem guemelites podem puxar facilmente quebrando laços permitindo que o adversário não compre cartas por 3 rodadas sem travar a sua mão. Ele usa iluminação para puxar o quebrando laços.

Ele depois usa fúria negra + acerto de contas fatal. Cara o combo é lindo. Dá tipo quase +10 de dano. Todas do team possui base de ataque e vida considerável.

Agora as cartas de luxúria, um vazio faminto e festividades vai garantir que o cara nunca compre carta na partida. É o deck mais broken ever do Eredan. Já estou passando meu neantico corrupto pra frente porque realmente o handlock ao meu ver melhor deck do Eredan em controller.

Só para se ter ideia, fiquei 7 turnos sem comprar 1 carta.

Lutei contra esse cara(Pelo menos o deck era igual), nossa deck muito chato, num d pra te carta na mão nunca, ele ta com 1700 no ELO.
Eu num consigo imaginar o counter desse deck, ja que a pessoa num pode usar cartas kkkkk
Imagina se na proxima atualização sai um novo personagem guemelite,ai ferra tudo

Dernière modification par pkdor (13-04-2012 22:23:57)


Hors ligne

#36 14-04-2012 19:19:13

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

@pkdor e @scizornl:Qual a configuração de deck que o cara usava?se puderem postem a maioria das cartas.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#37 14-04-2012 21:26:29

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Esse é o deck mais chato do jogo, sério. Não tem cabimento você não poder exercer o seu jogo, esse deck joga independente do adversário. Tanto faz contra quem ele tá jogando, simplesmente o oponente não joga.

Fui eu lá, emputecido pra burro ver o preço das carta e me deu um certo descabreio o preço do [card]Tormento[/card]. Vou esperar até o lançamento dos Rúnicos pra poder comprar Fee'z e fazer grana.

Joguei contra um deck desses e só consegui ganhar, pq dei muita sorte de sair com 2 [card]Germinação[/card] e 2 [card]Brotos Assassinos[/card] na mesma mão com iniciativa minha. Dei Lock na Sombra e na Ira e ficou tudo em casa, mas dá uma gastura você ver o cara jogar e ficar só na esperança, olhando seu lindo deck ultra rápido não jogar, terminar o game e você com 11/12 cartas no monte. Triste.


Lindo deck, parabéns.

Galera, sei que não é tópico disso, mas se o próximo me responder já fico agradecido. Tem algum grupo no messenger pra interagir com os brazucas aqui do forum?

Dernière modification par Peruca (14-04-2012 21:27:45)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#38 14-04-2012 21:30:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Dohko eu tentei fazer um deck quase igual o seu, só que não possuo as seguintes cartas: [card]Temporal[/card] , [card]Assalto à Bramamir[/card] , [card]Conspiração[/card] , [card]Herança de Artrezil[/card].
O que coloco no lugar delas?Ou o deck fica uma droga sem elas?


Hors ligne

#39 15-04-2012 04:36:06

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Peruca a écrit :

Galera, sei que não é tópico disso, mas se o próximo me responder já fico agradecido. Tem algum grupo no messenger pra interagir com os brazucas aqui do forum?

Tem sim, é este daqui -> group1123319@groupsim.com, chat criado pela Staff Br! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#40 15-04-2012 13:50:57

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Bem,montei um Locker Controler,cara,que deck ótimo!Ele tem chanche de ganhar absolutamente de qualquer deck,estou conseguindo deixar o oponente sem jogar cartas somente 5 turnos,já que não tenho o Vazio Faminto,mas já cheguei até 1750 Elo,depois fica um pouco mais difícil mas da para chegar em 1800.

Configuração:


zxFRYQnt.png

Ela é a alma do deck,sempre tentam matar ela primeiro,iniciais 4 defesa e 3 espirito,ataque decente.


vC2PNPYV.png



eAwpdDQR.png



Cartas:

3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Acerto De Contas Fatal[/card]
2x [card]...até que alguém se Machuque![/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
2x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Iluminação[/card]
1x [card]Quebrando A Segunda Corrente[/card]


Bem,sobra 3 cartas para colocar como quiser,normalmente adaptando para as condições de elo semanal.Deck MUITO controlador,e bem barato.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#41 15-04-2012 14:01:29

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Draførce a écrit :

Bem,montei um Locker Controler,cara,que deck ótimo!Ele tem chanche de ganhar absolutamente de qualquer deck,estou conseguindo deixar o oponente sem jogar cartas somente 5 turnos,já que não tenho o Vazio Faminto,mas já cheguei até 1750 Elo,depois fica um pouco mais difícil mas da para chegar em 1800.

Configuração:


http://static.eredan.com/cards/web_big/br/zxFRYQnt.png

Ela é a alma do deck,sempre tentam matar ela primeiro,iniciais 4 defesa e 3 espirito,ataque decente.


http://static.eredan.com/cards/web_big/br/vC2PNPYV.png



http://static.eredan.com/cards/web_big/br/eAwpdDQR.png



Cartas:

3x [card]Quebrando Laços[/card]
3x [card]Acerto De Contas Fatal[/card]
2x [card]...até que alguém se Machuque![/card]
3x [card]Fúria Negra[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
1x [card]Herança de Artrezil[/card]
2x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Iluminação[/card]
1x [card]Quebrando A Segunda Corrente[/card]


Bem,sobra 3 cartas para colocar como quiser,normalmente adaptando para as condições de elo semanal.Deck MUITO controlador,e bem barato.

Num fica melhor com Ira no lugar de Ardrakar?


Hors ligne

#42 15-04-2012 14:07:20

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem carta nehuma na mão.

Dernière modification par Draførce (15-04-2012 14:10:40)


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#43 15-04-2012 14:09:33

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Draførce a écrit :

Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem cartas nehuma na mão.

Vou substituir o meu pelo seu para ver se realmente melhora


Hors ligne

#44 15-04-2012 15:53:45

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

75313754.png&action=rotate


To pensando em desmontar esse deck...Apanha demais de elfines,multi raça,DK,noz blast,DH.

Pra quem não consegue ver clique em abrir imagem em uma nova guia.

Dernière modification par leojbielbonet (15-04-2012 15:55:01)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#45 15-04-2012 15:56:02

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

leojbielbonet a écrit :

http://img441.imageshack.us/edit_previe … ion=rotate


To pensando em desmontar esse deck...Apanha demais de elfines,multi raça,DK,noz blast,kotobão por incrivel que pareça.

É que as att de no hand ainda num foram suficientes para deixar ele um deck completo, na proxima att provavelmente vai lança um saqueador pro no-hand, ai acho q o deck realmente vai ficar completo.
Eu montei um pq é barato e sei q se att for boa vai ficar bem caro^^

Draførce a écrit :

Ira não pode usar Quebrando Laços,e com essa configuração estou deixando o oponente do turno 2-6 sem carta nehuma na mão.

Quais os decks mais dificeis de ganhar?

Dernière modification par pkdor (15-04-2012 17:38:15)


Hors ligne

#46 15-04-2012 17:57:24

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Esse baralho da Anagrama ele trava sua mão porque tem poucas cartas com corrente. Recomendo a colocar 3 cartas (o que está faltando) com corrente. Eu coloquei Exordio (corrente com magia), Falta de Jeito (corrente com ação) e deixei pedra neântica como carta na manga, mas colocando perigo iminente ajuda.


Hors ligne

#47 15-04-2012 18:14:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Ótima config Draførce, o primeiro q montei era com a Anagrama, mas preferi jogar com a Ira pois gosto mais é de bater.

Se vc jogar só travando a mao do oponente, um bad draw te derruba contra qualquer deck, não precisa nem ta upado, por isso preferi o Beatdown.

Mas para elo não tem muita opção né? Só da controle.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#48 15-04-2012 19:00:40

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

enfrentei um deck desses só q no lugar de tormento era anagrama usando meu deck golem de espuma+pirata e ganhei.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#49 15-04-2012 20:43:47

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Fiz testes com o baralho, melhorou de mais o fluxo. Mas é sempre assim o foco [ Alguma carta corrente + alguma carta que faz travar a mão. ]

Exemplo: Exórdio + Quebrando laços.

Eu estou conseguindo me dar bem no elo. Mas de fato colocar Ira no lugar da Anagrama terá um ataque muito alto o único ruim que ele é da raça demônio. ='( Se tivesse Amidaraxar poderia usar destino caótico nela, aí ela viraria mage saqueador. Mas quebraria a lógica do handlock.

Consegui fazer o inimigo travar a mão dele até turno 5. Foi cool. O defeito do baralho são baralhos com cartas equipadas (digamos DK, Trupe, etc...) toma muito ferro. Colocar 1x Dissidência é bom para não deixar tempus pular turno, senão meio que quebra a tática com sombra.


Hors ligne

#50 16-04-2012 18:18:14

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : [Deck Completo][BT] LockHand Upado

Eu montei a versão controller do deck,o problema é que não tem como ganhar dos malditos artesões e olha que eu uso uma [card]Paranóia[/card].Algum counter?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums