Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Enviei um e-mail para todos menos para o Jet Lee. Tem como registrar o e-mail dele aqui dmdeiro?
affs so por que eu ia participar
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
Enviei um e-mail para todos menos para o Jet Lee. Tem como registrar o e-mail dele aqui dmdeiro?
E ae Scizor, bele? Segue meu contato
joseiltonmqs@hotmail.com
Beleza. Enviei o e-mail para ti. Menos de 24h para o início do torneio. Ansiosos?
Beleza. Enviei o e-mail para ti. Menos de 24h para o início do torneio. Ansiosos?
Já? O_O"
============
Aee @scizornl eu não recebi o e-mail não, manda denovo?
Tenta esse: 1mosca.do.mdp@gmail.com
obrigado.
Dernière modification par Diego c.m. (13-05-2012 01:33:27)
Enviei o e-mail para todos com as orientações do campeonato e a lista de banidos. Conferem lá por gentileza. Já recebi os baralhos de algumas pessoas.
Enviei o e-mail para todos com as orientações do campeonato e a lista de banidos. Conferem lá por gentileza. Já recebi os baralhos de algumas pessoas.
Vei de boa mesmo, eu não recebi e-mail seu, vc pode enviar denovo pra mim?
usa esse e-mail: 1mosca.do.mdp@gmail.com
O da bol (dcm.came@bol.com.br) envia os e-mails para meu hotmail e de lá eles se perdem no mundo.
Obrigado!
Eu não tenho 3 decks, acho que vou desistir, tem como colocar o mestre coresão no meu lugar?
A primeira parte do torneio é de pontos corridos.... E além disso você pode mudar o seu baralho toda semana.
Não desista... jogue essa semana e vai correndo atrás das cartas que você quer e no decorrer do torneio atualize seus baralhos.
E ae scizor, vai rolar akele bang mesmo de Comentários?Se sim é so falar comigo pelo skipe mesmo, dai nois arranja certim
toris voce vai ou não entar no torneio
Sim, depois de a cada rodada. Toda terça de manhã se possível. E Toris, favor decidir logo.
scizornl se o toris sair posso me enscrever
scizornl se o toris sair posso me enscrever
Apoiado...
Decks enviados e partida marcada :D
Quem quiser será transmitido ao vivo amanhã... ou provavelmente estará no youtube depois.
Desiste não, Toris, quero te enfrentar :D
Sim, depois de a cada rodada. Toda terça de manhã se possível. E Toris, favor decidir logo.
Certo então, esperem os videos da parceria da grande shirley e do grande scizornl!
toris voce vai ou não entar no torneio
Tem até sexta-feira. Se ele desistir até esta data estará válido a sua participação no lugar dele, senão todo mundo irá ganhar uma vitória e no próximo torneio ele será banido.
----------------------
Atualização
Já liberei 3 de 5 partidas... Mas é a última chamada e vocês (LuanMeloo, islaindon321 e kristex) tem até as 01:59 de amanhã (17/05/12) para submeterem seus baralhos.
Para o TorisTeOwna favor enviar também até neste prazo (eu revi e não vou extender até sexta). A sua confirmação no campeonato para a entrada do mestre cortesão, se confirmar favor enviar a ordem dos baralhos a serem jogados.
Terça-feira: Bate papo com Stormholt sobre a line up e sugestão de baralhos.
Dernière modification par scizornl (16-05-2012 06:03:08)
Scizor, me tira uma duvida....
Como você e o Storm vão comentar as lutas? Vocês irão se basear só na lista de cartas que mandamos?
eu ja mandei o baralho e ja lutei contra ele mas nao tirei o print vo lutar dnv .
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
scizornl a écrit :Enviei um e-mail para todos menos para o Jet Lee. Tem como registrar o e-mail dele aqui dmdeiro?
E ae Scizor, bele? Segue meu contato
joseiltonmqs@hotmail.com
E ae jet lee que dia vai ser a nossa luta.
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Scizor, me tira uma duvida....
Como você e o Storm vão comentar as lutas? Vocês irão se basear só na lista de cartas que mandamos?
Vamos comentar a line-up e sugestões de combos de acordo com a lista além de passar orientações na próxima rodada.
Desculpe a demora pra responder, não vou participar... não estou tendo ennhuma sorte com so boosters, ja comprei 9 e não veio nada de bom..
Tudo bem, então mestre cortesão informe o seu e-mail para te passar as orientações.
Minha partida com o Dmadeiro acabou há alguns minutos. Ele disse que ia gravar
Tava tão nervoso e/ou ansioso que nem curtir direito com medo de certas cartas que ele poderia ter jogado que acabaria com meus decks. O Resultado? Quando o Scizornl postar.
Minha partida com o Dmadeiro acabou há alguns minutos. Ele disse que ia gravar
Tava tão nervoso e/ou ansioso que nem curtir direito com medo de certas cartas que ele poderia ter jogado que acabaria com meus decks. O Resultado? Quando o Scizornl postar.
Po vei, minha partida com o keykum também tava meio LOL. Eu gravei a partida, e isso também me deixou muito nervoso, depois de ver as gravações ri um bucado do jogo
Dernière modification par Diego c.m. (17-05-2012 03:40:10)