Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-02-2012 12:06:37

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Conquistar ou Perecer + Narval

Não sei exatamente se isso é bug, mas vamos lá:

A carta Conquistar ou Perecer utilizada em corrente com Narval, permite que você ataque imediatamente cada vez que o inimigo jogar uma carta de ação naquela batalha. Ou seja, se você estiver na vez de escolha das cartas pode chegar a dar 3 hits em um único combate.

Estou vendo problema no último hit, aqui pra mim pelo menos não está sendo possível que ele seja dado no personagem que está na luta, apenas naquele que está fora, isso no caso do efeito de Conquistar ou Perecer ser ativado.

Na descrição de ambas as cartas não diz nada a respeito.

Peço que verifiquem.

Sds.


Hors ligne

#2 02-02-2012 12:28:42

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Conquistar ou Perecer + Narval

Cara, na carta tem um se, e é carta de ação, ou seja, ela ataca uma unica vez o oponente mesmo que ele jogue uma 2 ou mais ações so vai atacar uma vez, e é carta de ação. ou seja, magia, item, teurgia, não causa nada.

Edit: sobre o narval (eu só usei essas cartas algumas vezes pra troféu), pelo que eu entendi da carta, se você usa algum narval(mesmo que tire depois) em algum personagem fora do combate, nao pode atacar o personagem que ta em combate, por isso você só vai poder atacar uma vez, que é com o conquistar ou perecer, talvez seja bug, enfim, seria bom a opinião de alguém que tem um deck como esse.

Bom jogo!

Dernière modification par marcelo12 (02-02-2012 12:52:24)


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#3 02-02-2012 12:56:10

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Conquistar ou Perecer + Narval

marcelo12 a écrit :

Cara, na carta tem um se, e é carta de ação, ou seja, ela ataca uma unica vez o oponente mesmo que ele jogue uma 2 ou mais ações so vai atacar uma vez, e é carta de ação. ou seja, magia, item, teurgia, não causa nada.

bom jogo!

Não não... Eu uso um baralho que a combinação principal é a Narval com Conquistar ou Perecer...

Com essa combinação cada vez que o oponente utiliza uma carta de Ação o char ataca imediatamente, podendo dar até 3 hits em uma única vez... É assim que a combinação funciona...

Agora o que acho estranho é que o último hit não pode ser dado no oponente direto, se for ele não funciona...


Hors ligne

#4 02-02-2012 13:21:55

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Conquistar ou Perecer + Narval

robsonz a écrit :
marcelo12 a écrit :

Cara, na carta tem um se, e é carta de ação, ou seja, ela ataca uma unica vez o oponente mesmo que ele jogue uma 2 ou mais ações so vai atacar uma vez, e é carta de ação. ou seja, magia, item, teurgia, não causa nada.

bom jogo!

Não não... Eu uso um baralho que a combinação principal é a Narval com Conquistar ou Perecer...

Com essa combinação cada vez que o oponente utiliza uma carta de Ação o char ataca imediatamente, podendo dar até 3 hits em uma única vez... É assim que a combinação funciona...

Agora o que acho estranho é que o último hit não pode ser dado no oponente direto, se for ele não funciona...

Que eu saiba conquistar ou perecer só ataca uma vez, mas se ta atacando mais de uma vez com você...
Sobre o narval, quando você usa conquistar ou perecer ou narval em um personagem fora de combate você não pode mais atacar normalmente e quando você equipa o narval e escolhe atacar o personagem que ta em combate é como se tivesse atacando normalmente aí não funciona.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#5 02-02-2012 13:46:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Conquistar ou Perecer + Narval

Vamos ver no que posso ajudar com este combo:

[card]Conquistar ou Perecer[/card] + [card]Narval[/card] -> Reparem bem na descrição das cartas, no [card]conquistar...[/card] diz que "se o personagem utilizar uma carta ação após esta carta, seu personagem imediatamente ataca fisicamente ao invés de seu ataque normal."

Pelo que se pode perceber esta carta sendo utilizada sozinha e com sorte do jogador tacar uma ação vc só irá atacar uma vez e será de forma física, e portanto não poderá atacar novamente ninguém, nem msm o próprio personagem.


Agora, se utilizar [card]conquistar + narval[/card] [pensando que o adversário só jogue ação], você conseguirá atacar o personagem oponente com o dano do conquistar e DEVERÁ atacar um personagem oponente fora de combate para que o poder do narval não seja usado em vão!

Logo, não importa se o adversário usa sei lá um combo de 4 ações, vc não irá atacar infinitamente, somente 2 vezes, saco?

Bem... uma coisa precisa ser dita tbm, caso vc tenha utilizado o combo e o oponente só possui um personagem, saibam que o narval não irá dar dano algum, pois como a própria carta conquistar diz vc atacará fisicamente ao invés de normalmente.

E tbm no inicio dos primeiros turnos, caso o oponente não utilize nenhuma ação ataque o próprio personagem, nada de mirar em outro personagem, pq o lance da narval não é matar rapido e fora de combate, mas sim não deixar ninguém com full vit!

Um deck muito bom e que demonstra tudo isso que eu expliquei é este->clica em mim, eu sou o tal deck! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums