Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
antes q os moderadores me deem advertência, estou fazendo isso pq no meu ultimo post coloquei outro combo invalido e como n se pode alterar o post me desculpem pelo post duplo:
[card]azalys, a viúva cinco vezes[/card], no turno 2 usa [card]espertinho[/card] + [card]visão de cheksathet[/card] + [card]assassinato [/card]+ [card]narval[/card].
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
[card]Oráculo[/card] lvl 3, com [card]sílfide[/card]
Combo:
[card]Maestria[/card] e visão
Visão puxa duas [card]Tempestade de cristal[/card]
Com o efeito de maestria serão 4 Tempestades, com o dano adicional de Oráculo serão 3 de dano. 4.3= 12.
Assim temos 12 de dano ADE em todos os personagens oponentes por turno.
PS: Lembrando que se visão puxar [card]Iluminação[/card] e tempestade for o unico feitiço dracônico do deck tem o mesmo efeito
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
[card]Kounok, o Profeta[/card] lv4 no turno 1
[card]Em Nome do Dragão[/card] + [card]Visão de Cheksathet[/card]
Puxa do Cemitério um [card]Ataque Mágico[/card] e a Visão puxa do deck [card]Poder[/card] + [card]Última Ação[/card]
agora eu me pergunto , como no turno 1 haveria carta no cemitério ...
i m bixinhodematacompedra '-'
[card]Kounok, o Profeta[/card] lv4 no turno 4
[card]Em Nome do Dragão[/card] + [card]Visão de Cheksathet[/card]
Puxa do Cemitério um [card]Ataque Mágico[/card] e a Visão puxa do deck [card]Poder[/card] + [card]Última Ação[/card]
Evil is just a point of view >)
arquimaga anryena lvl 3
[card]sopro do dragão[/card] + [card]Visão de Cheksathet[/card] daí puxa [card]sopro do dragão[/card] + [card]tempestade de cristal[/card] , quem deraaa hem !!
Vamos lá pessoal, falta pouco tempo para gerar o combo! Parabéns a todos que já contribuíram vejo muita criatividade. Muito legal!
Fiz vários combos e o melhorzinho foi esse:
Equipe: [card]Oráculo[/card] + [card]Profeta[/card] + [card]Arquimaga Anryena[/card]. (Todos no último nível).
Turno 1
Oráculo equipada com a [card]Sílfide[/card].
Nessas condições a Oráculo estará com espírito 4 e causará +1 ponto de dano com magias.
Combo : [card]Vencer com magia[/card] + [card]Visão de Cheksathet[/card] + [card]Colisão[/card] + [card]Colisão[/card].
Resultado: 15 pontos de dano mágico em todos os personagens oponentes. Caso a carta Vencer com magias funcione na segunda colisão serão 20 pontos de dano mágico em todos os oponentes.
Dernière modification par dmadeiro (25-12-2011 02:06:53)
Well... que eu me lembre [card]Maestria[/card] duplica o próximo feitiço jogado, e se eu não estou enganado a [card]Visão de Cheksathet[/card] é uma carta ação!
Estou errado em pensar assim?
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Gostaria de agradecer a todos que participaram. O propósito desta brincadeira é estimular a vocês a aprenderem mais sobre o jogo Eredan e consequentemente discutirem possíveis estratégias. Algumas pessoas podem ter dificuldades de aplicar determinadas estratégias, a escolhida para este mês foi a Visão de Cheksathet. Enfim vamos ao resultado:
Gostaria de dizer que foi uma escolha complicada. Muita criatividade, mas alguns detalhes fizeram com que eu escolhesse o jogador vencedor! Antes de anunciar o vencedor gostaria que todos lê com calma sobre os regulamentos da promoção, porque foram mínimos os detalhes que as pessoas que não ganharam poderiam ter vencido.
Então o entrevistado para o vídeocast de amanhã é o Muristor! Parabéns, sua proposta foi criativa e inteligente. Soube explorar os possíveis recursos no jogo. Claro que não tinham restrições de puxar Cheksathet no baralho justamente para não ficar um "padrão" de combo.
Segue abaixo a citação do combo vencedor:
Bem... vamos a luta! Eu pensei num combo tendo a Visão de Cheksathet, no descarte ainda assim ta valendo? Se estiver valendo lá vai.
Personagem: [card]Abyssien, o Devorador[/card](nível3)
Combo: [card]Maestria[/card] + [card]Clonando[/card](1) + [card]Clonando[/card](2) + [card]Visão de Cheksathet[/card](1) + [card]Um Novo Começo[/card](2) + [card]do que a espada[/card](3) + [card]do que a espada[/card](3)
Para quem não entendeu o clonando 1 puxou a visão;
o clonando 2 puxou o ANS;
e visão puxou 2 do que a espada!
Muristor, vou precisar do seu Skype para conversarmos sobre a gravação o meu skype é scizornl. Estou aguardando amanhã a noite para passar os detalhes da gravação. Qualquer imprevisto me avise!
Já tenho uma idéia para outra brincadeira. Fiquem atentos e continuem estudando sobre Eredan iTCG! ^.^
Uau eu ganhei? HAHAHA num acredito nisso! Estou super feliz!
Bem scizornl eu num tenho skipe nem sei mexer nessa joça!
But eu tenho msn e facebook, Pode conversar por um deles? É pq estou na minha outra casa(tenho duas ^^), e bem aqui a net num é lá a melhor de todas mas da pa fazer muita coisa com ela!
Se puder fazer assim, ficarei feliz ^^.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Parabéns mano, kkkkk, vc venceu, na próxima eu tento.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Muristor o meu messenger é alanrodrigosilva@hotmail.com Vamos realizar testes no messenger, mas eu te oriento em caso de falha na gravação pelo MSN. Agora vê certinho se sua internet estará legal para hoje a noite.
A net ta boa sim, até agora nenhum dc, ou lag, , mas de noite ela pode mudar, .
Ele vai te add sim!
By ~ Krillan ADM-CDE
Piklin lvl 3 + Maestria+ visao + oq vier tanto faz vao ser 4 feiticos de dano e mais 8 de def pro piklin se for no 1 turno K.O.
deu de entende ne???
Fail.
Só funciona na carta imediatamente à corrente.
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Lol era competição?kkkkk pena,senão eu me esforçava mais,fica pra proxima...
@Scizornl assim que possivel me adiciona: gemio2franca@hotmail.com
By ~ Krillan ADM-CDE