Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-10-2011 17:05:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Nehant Warrior's [BT]

Olá Xóvens.

Esse deck não é tão diferente do CKO Legend, mas não é baseado nas Nuvens.

A grande dificuldade de montar esse deck é que ele possui mtos Troféus.

1 - Personagens


eAwpdDQR.png

Au Concour, Ardrakar é a melhor guerreira dos Neantistas, ganhando corrente com qualquer item de uma mão e ativando a Quimera Negra imediatamente.


U7gbFhIF.png

Devorador de Almas é um bom char. Alto HP, bonus de turno decente (apesar de às vezes atrapalhar Fúria Negra) e joga muito bem em conjunto com a Ardrakar.


EoJcJUJj.png

Cálice é ótimo. Ele salva teu time inteiro com esse 1hp.
Vc pode pegar grandes matadores e simplesmente colocá-los contra o Cálice e usá-lo como meat shield. Ou pegar um oponente chave pro deck e deitar com 2x Fúria Negra, fica ao seu gosto.


2 - Item


2x [card]Quimera Negra[/card]

Uma para Ardrakar e uma para o Devorador. Não adianta equipar no Cálice pois quando ele morre ele remove qqr coisa anexada à ele, isso serve para qualquer coisa (Desde corrupções, pólvora, itens, cartas de ação...)


1x [card]Coração de Pedra Negra[/card]

Eu era adepto da [card]Pedra Niantica[/card] pelo metagame e pela preocupação que causa do adversário, mas acabei optando por essa versão, mas nada impede que se use a outra forma. É o jeito contra o Sopro do Ladrão.


3 - Ação


3x [card]Fúria Negra[/card]

É a base do deck. É chato tomar um Prestígio ou Contorcionismo nessa carta, então assegure-se de usar somente qndo matar alguém ou quando der os +5 de ataque.


3x [card]Submundo[/card]

Ataque +1 até o termino da partida para os seus char. Não tem como remover esse bônus. De quebra dá +1 de def no turno e no subsequente.


2x [card]Procurado![/card]

Vc pode equipar em qqr char do jogo. Via de regra, escolha os que possuírem maior defesa (ou potencial de def) e também nos com maior Espírito (no caso de serem magos). Além das penalidades aplicas, ainda podemos duplicá-las com Mão da Morte.


1x [card]Extermínio Neantista[/card]

Quem já conhece Obesidade vai adorar essa carta. Não só anula ação como também Feitiço e Teurgias, só não anula ITEM. Pode ser usada também para ativar a Fúria Negra, pois ela dá 3 de dano no seu char.


1x [card]A Mão da Morte[/card]

Duplicar as penalidades do jogo. Via de regra qndo já estiver equipado com as Quimeras e o Cálice já virou Retorno.
Mas ainda é melhor jogado com Procurado.


4 - Troféu

Como eu disse, boa parte do deck é construída dessa forma. Então segue a extensa lista de troféus:


1x [card]O Embaixador[/card]

Ótima para combar com o Cálice no turno 1. Fúria Negra + Embaixador = +5 de ataque e metade do hp negativo q ele fica, ele devolve. Enfim, pode ser usada por qqr char com HP baixo o suficiente para chegar a um -6.


1x [card]O Monstro[/card]

Com todos vivos +4 de defesa. Já consegui manter o Cálice de 1hp vivo no turno 1 com isso. Ao Resgate + O Monstro = +7 de defesa. Na pior das hipóteses, +2 de defesa.


1x [card]Ofensiva[/card]

Com Fúria Negra, só perdi para um Telendar de TTD+Assassinato no bonus. Evite usar sem a Fúria Negra, mesmo contra Magos... Nunca se sabe quando vai sair um Do Que a Espada...


1x [card]Sentença[/card]

Podiam mudar o nome para Anti-Imortal, mas enfim, é pra isso q ela serve. Quando vc sabe que o oponente vai curar, Sentença nele.


1x [card]Dissidência[/card]

É a moda. É o motivo para q eu use apenas 1x Extermínio, pois Dissidência anula as cartas de guilda, que via de regra são as mais perigosas.


1x [card]Ao Resgate![/card]

-3 de dano no turno 1 e 4 (com todos vivos) e corrente. Ótimo para qualquer deck.


1x [card]Conspiração[/card]

Vc sabe que o oponente tem Prestígio. Vc sabe que ele ta esperando Fúria Negra ou Submundo caírem no cemitério... Olé.


5 - Comentários

Já estou conseguindo vencer até mesmo os decks mais chatos do jogo com esse deck.
Os principais counters ainda são Eclipse e Imortal em função das Obesidades.
Uma mão ruim ou uma jogada errada pode custar uma vitória também contra Descartadores.
Eu sei como é difícil para que todos tenham esses troféus em mãos, então seguem algumas sugestões para substituí-los:

1 - Aumente a quantidade de cartas já existentes, como Mão Negra e Extermínio Neantista

2 - Fillers universais como Esgotado e Favor da Aurora

3 - Punhal Vivo

4 - Evite cartas de Neantistas. A idéia é fugir de Suspeita de Traição e Dissidência com os troféus.

-

Comentem, experimentem e divirtam-se!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 25-10-2011 17:18:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nehant Warrior's [BT]

Esse deck é do capeta,eu já vi!Vale ressaltar que é bom usar os furia negra com calice,que ele fica com uns +10 de ataque e ainda sobrevive!Isso que é furia!


Deck aprovado,com selo shirley de qualidade!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 25-10-2011 22:30:10

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Nehant Warrior's [BT]

muito legal , vo monta um assim só pra me divertir mesmo , ^^

esse deck roda tri bem pelo jeito , e a mao fica dificilmente travada


Hors ligne

#4 26-10-2011 13:10:35

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Nehant Warrior's [BT]

Muito bom o deck ^^

Abraços


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#5 29-10-2011 03:44:42

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Nehant Warrior's [BT]

eu tenho uma duvida em relação ao [card]ritual negro[/card] tipo se eu tiver as três nuvens em jogo eu fico com 18 de atk mesmo ou ficou com 12?
tenho essa duvida pq quando vc ativa ritual negro tds as cartas anexadas no personagem somem, ou seja so ficariam 2 nuvem em jogo, mas como ela foi ativada antes das cartas sairem de jogo eu acredito que deva ficar 18.

o pior é que eu testei na sala de experiencia e deu 18, so que lá acontece muita coisa que não acontece nas salas de nivel (que nem quando eu testei o com naginata+ botas celestes, na sala de experiencia era de boa, na de nivel nunca funcionou)


Hors ligne

#6 29-10-2011 15:49:11

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Nehant Warrior's [BT]

1 Nuvem = 6 de ataque
2 Nuvens = 12 de ataque
3 Nuvens = 18 de ataque

O fato de sumir a Nuvem no momento da ativação não influencia.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 29-10-2011 21:18:14

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Nehant Warrior's [BT]

então ritual negro  vai funcionar do jeito que eu quero^^
brigadão dohko


Hors ligne

#8 03-11-2012 14:02:32

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Nehant Warrior's [BT]

eu sei q é um tópico antigo desculpe ressuscita-lo, mas um amigo meu pediu pra eu conseguir uma versão mais nova desse deck, então, como ta rodando mais? com [card]os itens amaldiçoados[/card], [card]nuvem demoniaca[/card], só [card]bater e se defender normalmente[/card]? e quais os melhores personagens? [card]o caido[/card], [card]calice[/card], [card]azaram[/card], [card]ardrakar[/card], [card]sombra a dama neantica[/card], [card]dor[/card], [card]pesadelo[/card], [card]magoa[/card], [card]devorador de almas[/card]? Ele tem a ardrakar, o caido,  devorador de almas e sombra, alguem me da uma ajuda?

Dernière modification par KRISTREX (03-11-2012 14:03:39)


Hors ligne

#9 03-11-2012 14:33:45

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Nehant Warrior's [BT]

KRISTREX Eu a Um Tempo à Traz Queria Montar Este Deck,Eu Faria Ele Assim:

3p7KyCCL.pngjvemFnyQ.pngEoJcJUJj.png

Cartas:
3X [card]Submundo[/card]
3X [card]Senhores das Ruinas[/card]
1X [card]Aflição Demoniaca[/card]
2X [card]Lâmina Demoniaca[/card]
3X [card]Nuvem Demoniaca[/card]
2X [card]Ritual Negro[/card]
1X [card]O Livro Proibido[/card]
1X [card]Exterminio Neantista[/card]
1X [card]Portal Demoniaco[/card]
1X [card]Explosão Demoniaca[/card]
1~3X [card]Fúria Negra[/card]
1X [card]Coroa Negra Amaldiçoada[/card]


Estrategia:
Abusar Das Transformações,De Preferencia Faça O Calice Mudar de Forma Para O Caido Aproveitar.
Exemplo
O [card]Calice[/card]->[card]O Retorno de Calice[/card]->[card]Inferno[/card]

Aproveite De A Estrategia Não Ser Fixa Para Abusar Dos Pontos Fracos Adversarios.

Dernière modification par codydet (03-11-2012 14:43:09)


Hors ligne

#10 06-11-2012 12:39:49

Reckful
Ptit nouveau
Inscription : 16-09-2012
Messages : 12

Re : Nehant Warrior's [BT]

KRISTREX a écrit :

eu sei q é um tópico antigo desculpe ressuscita-lo, mas um amigo meu pediu pra eu conseguir uma versão mais nova desse deck

Uma versão que tem me agradado é Demon/Guem segue abaixo:

eAwpdDQR.png05gCE8Qo.pngjvemFnyQ.png
THbBgIpg.pngTHbBgIpg.pngTHbBgIpg.pngDO2wNkyc.pngDO2wNkyc.pngDO2wNkyc.png5DUlJGml.png5DUlJGml.png5DUlJGml.pngicKv8ELO.pngicKv8ELO.pngicKv8ELO.pngC1Lp1hWj.pngC1Lp1hWj.pngNszHKnyu.pngNszHKnyu.pngES8FT4Wv.pngES8FT4Wv.png7BtJAmSz.png

depois só coloque os fillers que acham nescessarios no momento... não é o mesmo estilo de deck, porem o Demon Aggro não é mais viavel atualmente e esse ta sendo muito legal de se jogar !

Dernière modification par Reckful (06-11-2012 12:51:31)


Hors ligne

Pied de page des forums